Teenage Dream escrita por Lari


Capítulo 5
A Summer Love


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ok ? LEIAM as notas que também são feitas com muito carinho e que são muito importantes :) Não quero deixá-los ansiosos mais esse capítulo tá bem quente, é um amor de verão COMPLETAMENTE! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243567/chapter/5

Depois de TANTAS emoções, acordo em plena terça feira bem satisfeita; afinal era o meu terceiro dia aqui em Santa Bárbara e eu estava muito feliz!

PUTZ, me esqueci completamente que ontem no dia do show foi meu aniversário UAHAUHAUHAUAH como eu pude cometer um erro desses? Acho que eu estava tão animada com o show e com todas essas coisas acontecendo que me esqueci; aliás, não foi só eu que esqueci né... o Caio esqueceu e até MEUS PAIS! AUHAUAHAUHAUHA

Por falar neles acabo recebendo uma ligação aqui no Hotel e quando vejo, quem era ? Isso mesmo, meus pais com o telefone no viva voz me dando uma bronca de leve pois ontem eu estava com o celular desligado o dia INTEIRO! (Claro né, precisava me concentrar nesse momento e deixei o celular no cofre do Hotel UHAUAHAUHAUHA)

Depois de ganhar muitas broncas no telefone e um parabéns de leve, fui escolher uma roupa pra mim sair á noite com o Caio *-* Ai eu estava tão feliz... acho que tinha encontrado a pessoa que queria do meu lado pra sempre, ele é tão carinhoso, cheiroso, lindo, forte, fofo comigo :)

Liguei para meu lindo quando terminei de escolher minha roupa, então...

CAIO'S POV

Estava tomando um delicioso banho no Hotel de luxo em que estou faz quase uns 15 dias, escutei meu celular tocar, me enrolei na toalha e fui até minha cama, pois o celular estava jogado lá, olhei e quando vi ela a minha princesa Manuela ;D Antendi e conversamos rapidamente sobre o encontro de hoje á noite:

– Oi minha linda, já estava com saudades de você, falaê

(ANNNNNNNNNNNT ELE É TÃO ROMÂNTICO *-*)

– Oi meu amor, só estou ligando pra saber que horas vai passar aqui né, estava-mos tão esgotados ontem quem esquecemos de marcar...

– Ah é pô... pode ser umas 20:30h ? Tenho uma surpresa mais tarde pra você :)

–Pode, claro! O que éeeeeeeeeeeee ? quero sabeeeeeeeer :3

– Só vai saber mais tarde bobinha, se não vai estragar a surpresa né!

– ok, vou desligar... beijo e tchau *-*

– Beijo, te amo :D

MANUELA'S POV

O QUEEEEEEE ? ELE DISSE TE AMO ????? AHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOU MORRER AQUI DO CORAÇÃO ;*

Já eram umas 18:00h aqui em SB e eu precisava começar a me arrumar, até porque eu demoro e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Fui pro banho de demorei uns 30 min. UHAUHAUAHUAHAUHUHAUAH Só aí já eram umas 18:30. Fui pro quarto me trocar... coloquei meu sutiã bem apertado e minha calcinha... Pegue meu novo short que comprei por aqui mesmo e coloquei com um suspensório e uma blusa por baixo branca escrito I LOVE YOU :) Parti pra maquiagem quando já eram umas 19:30, e quando eu olhei já eram 20:00h... O QUE ACHA? PIREI DE NOVO SÓ QUE DESSA VEZ FOI NA FAROFA AUHAUHUAHUAHUHAUHA Caio já me ligava e eu não atendia pois estava me maquiando!

Eram 20:15 quando desci e Caio estava lá com uma mãe no volante e outra na cabeça, apoiada na janela do carro:

– Entra aí! - Disse ele

– Oi pra você também e boa noite né!

– Foi mal, boa noite linda... tá linda em!

– UAHUAHAUHAUAHUAHA Aff idiota, obrigada :)

Ele me rouba um selinho e aí ele começa a dirigir em direção ao tal restaurante... Mas quando vejo, estamos subindo tipo uma serra, mas nem era serra, sei lá o que era pois tava tudo escuro! Quando ele acende os faróis do carro eu percebo que estamos na praia onde foi gravado algumas partes do clipe teenage dream *-* AH, QUASE PIREI!

Ele abre a porta pra mim descer do carro, me agarra e nos beijamos um pouco! O porta malas do carro se abre e ele pega uma barraca e algumas comidas enlatadas e diz:

– É aqui que vamos passar a noite ok?

Eu pulei nos braços dele e tudo caiu da mão dele UAHUAHAUHAUAHAUH Fui ajudá-lo a pegar as coisas e já tava muito frio... o mar estava de ressaca e eu com um pouco de medo pois a praia estava TOTALMENTE deserta!

Depois de termos montado a barraca e nos istalado direitinho, ele pegou alguns tocos de madeira e fez uma foguei pra gente se esquentar... sentamos abraçados bem pertinho da fogueira assando marshmallow *-*

Quando olhei no meu relógio de pulso, já era umas 23:00 e nós estávamos lá naquela praia deserta. Comemos nossos marshmallows e resolvemos entrar na barraca: PRONTO, FUDEU!

CAIO'S POV

Comecei a beijar Manu e grudei-a pela cintura e a engoli em um beijo cheio de paixão. Aquilo foi a coisa mais verdadeira que eu fiz na minha vida, não era mentira, não podia ser mentira. Era verdade, eu sabia, eu sentia. E a beijando e agarrando e destrinchando em carícias pervertidas, eu sabia que nós nunca nos separaríamos e viveríamos eternamente juntos.

Fui empurrando-a, a despindo, sentindo sua nudez me queimar, me enlouquecer. Ela caiu sobre uns travisseiros dentro da barraca apenas de calcinha. Retirei minha boxer sem saber muito bem o que estava fazendo. Nós dois nos beijávamos ardentemente enquanto nossas mãos se perdiam querendo tirar pedaços de nossos corpos e eternizá-los em nossas mãos. Eu pulsava, sentia a vida se esvair. Grunhia em prazer enquanto ela me sugava na mais adorável perfeição. Não suportando mais aquilo, a puxei, joguei-a contra o chão da barraca e nem sei direito o que aconteceu, apenas sei que a penetrei e senti minha alma se completar. Foi naquela penetração, foi naquelas estocadas, foi naqueles gemidos, foi naqueles pedidos por mais que eu entendi o quanto nós dois nos amávamos. Nós dois vibrávamos e nos deliciávamos naquela coisa. Eu metia com todo o vigor que possuía e ela fazia o que podia para intensificar nosso sexo. Sua expressão de tesão me fascinava e seus gritos e respiração descompassada faziam-me permanecer na realidade daquele momento. E foi no ápice de nossos corpos, de nossa excitação, que selamos nossa eterna necessidade um do outro. Foi no meu gozo que eu comprovei que realmente a queria.

Caímos os dois, desajeitados, perdidos e perturbados. Era difícil entender o que estava acontecendo. Nos olhamos e, rimos da maneira que podíamos. E ali, espalhados em completa nudez, suor e esperma, iniciamos a nossa nova verdade e dormimos. Nos tornamos finalmente nossos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham curtido essa história de amor *-* Na minha opinião esse foi o melhor capítulo até agora... quero ver a opinião de vocês então MANDEM review ou falem comigo pelo twitter: @Eternallykaty tá ? Obrigada por mais um tempinho da atenção de todos e amanhã vou postar mais um ou dois capítulos :) 2bjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.