I Just Want You escrita por Angel


Capítulo 2
The Ride


Notas iniciais do capítulo

Gente valeu mesmo pelas reviews, e eu já queria ir adiantando que as informações sobre Lima presentes nesse capítulo, não são verdadeiras. Pelo menos eu acho que não. Não sei se lá é uma cidade de um shopping só, mas acredito pelo fato de onde eu moro ser maior que lá ter apenas um, então...
Enfim, ta aí mais um capítulo, espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243511/chapter/2

Santana não sentia a mínima vontade de levantar da cama, era sábado, o último sábado antes do início das aulas. Ela se remexeu, tentando, quase que inutilmente, abrir os olhos. Aos poucos foi se acostumando a claridade que estava presente no quarto. Sentou-se e olhou para a cama a frente, não tinha ninguém e estava arrumada, olhou para a janela que estava totalmente aberta e resmungou. Reuniu toda a coragem que tinha e levantou-se, indo em direção ao banheiro.

Tomou um banho bem gelado para despertar, arrumou-se e desceu. Chegou à cozinha e não se surpreendeu ao encontrar uma loira sentada em um dos bancos do balcão tomando café.

-Bom dia. –disse Santana, sorrindo ao perceber que a loira havia se assustado com a sua entrada sorrateira.

-Bom dia. –respondeu Brittany, depois de algum tempo se recuperando do susto.

-Então, já que a mãe vai passar o dia no trabalho, durante o nosso passeio teremos que dar uma pausa para almoçar em algum lugar. –disse a latina colocando café em uma xícara e sentando-se em banco de frente para a loira no balcão.

-Bom, acho que primeiro iremos almoçar e o passeio ficará para depois. –disse Brittany olhando para o relógio a poucos metros dali. –Já são 11h 40min. –completou, levando a xícara com café a boca. A latina olhou para o relógio e se espantou. Como dormira tanto?

-Porque você não me acordou? O passeio ficará mais curto agora. –disse desviando o olhar para a loira.

–Não queria te acordar, você estava em um sono tão tranquilo. –disse Brittany olhando para Santana. A morena sentiu a respiração falar ao olhar nos olhos azuis da menina a sua frente. E assim elas permaneceram por longos segundos, somente despertando do que parecia uma hipnotização, quando o telefone toca. Santana levantou e caminhou em direção ao aparelho que tocava insistentemente.

-Alô?

-LOPEZ O QUE DEU EM VOCÊ? VOCÊ MORREU OU CHEGOU PERTO DISSO? DESDE CEDO TO TE LIGANDO E VOCÊ NÃO ATENDE O CELULAR!

-Bom dia pra você também, Quinn!

-BOM DIA? BOA TARDE!Argh! Será que você esqueceu que íamos ao shopping hoje? –Perguntou uma loira ainda exaltada do outro lado da linha.

-Não esqueci, apenas dormi demais. –disse Santana, passando a mão pelo rosto.

-Atá, como se eu acreditasse. -É verdade! E também não vai dar para a gente ir ao shopping hoje. Vou sair agora pra almoçar com minha prima e depois vou mostra a cidade pra ela.

-Não tem problema, eu já to de saída também. Achei que você tinha furado comigo, então vou com minha mãe agora.

-Se você já vai com a sua mãe, porque essa bronca toda?

-Pra você ver se aprende a não me deixar mais na mão.

-Já falei que dormi demais, não foi porque eu quis. Ahh tchau Quinn, eu tenho muito que fazer. –disse Santana desligando o telefone. Era normal que na primeira conversa do dia dela com Quinn fosse dessa maneira. As duas tinham uma amizade estranha, a maior parte do tempo que estavam juntas, era brigando, mas no fundo elas se amavam como irmãs, e isso era o que as pessoas não conseguiam ver e entender. Voltou para a cozinha e terminou de tomar o café, Brittany terminou de tomar o seu também e as duas saíram.

/-/-/-/-/-/

-Isso tava muito bom. – disse a loira limpando a boca com o guardanapo.

-Por isso esse é meu restaurante preferido, quer dizer, eu venho aqui o tempo todo então... –disse a latina imitando o ato da outra. –Então vamos? Ainda temos um passeio para fazer.

-Vamos. –assim as duas saíram do Breadstix. Primeiro passaram em frente à escola onde iriam estudar, depois seguiram para alguns salões de jogos, parques e lojas que Santana considerava como as melhores da cidade. O passeio não durou mais do que 2 horas, já que Lima era pequena e não tinha muitos lugares para se ir.

-Bom esse é o ultimo lugar que você precisa conhecer. – disse a latina à procura de uma vaga no estacionamento. – O Shopping. –disse ela desligando carro, e olhando para um prédio a pouco mais de cinquenta metros de onde estavam.

-Não me parece grande coisa. –disse a loira olhando para o prédio, que de fato não era um grande lugar.

-Bem, você ta morando em uma cidade pequena agora, as coisas por aqui não são tão avançadas. E apesar de pequeno, esse lugar tem tudo o que precisa, acredite em mim. – disse a latina, tirando o cinto de segurança e saindo do carro. A loira fez o mesmo, e em menos de cinco minutos já estavam dentro do prédio.

A calmaria do lado de fora, não dava a acreditar lá dentro, as coisas eram tão agitadas. Pessoas de um lado para o outro, carregando sacolas e conversando. Entra e sai incontrolável nas lojas, e tudo parecia ainda menor de dentro.

-A gente não vai demorar muito aqui, prometo. –disse a latina, passando entre as pessoas e entrando em uma loja de roupas.

–Tudo bem, também estou precisando de roupas novas, algo que combine com o clima daqui. –disse Brittany a seguindo.

As duas saíram de loja em loja comprando o que as agradavam. Brittany não comprou muita coisa, apenas algumas blusas e vestidos, já Santana estava mesmo no espírito de compras, comprou blusas, calças jeans, alguns shorts e sapatos, levaria tudo o que visse pela frente se não fosse, talvez, por Brittany, que de vez em quando ria da latina querendo carregar mais sacolas do que podia. Após algumas horas, as meninas decidiram parar para tomar um sorvete. Santana pediu de flocos, seu preferido, e Brittany de morango. Depois de comprarem, sentaram-se em uma mesa.

-Santana! –a morena se virou, já sabendo a quem aquela voz pertencia.

-Quinn, você ainda ta aqui, se perdeu da mamãe foi? –perguntou a morena sarcástica olhando para a amiga que se sentava em uma cadeira vaga na sua mesa.

-Haha muito engraçada você Santana. Minha mãe já foi, disse que tava com dor de cabeça, eu falei que depois pegava um taxi, mas pelo visto não vou precisar, não é? – disse a loira esperançosa. Santana arqueou uma sobrancelha e voltou a tomar seu sorvete.

-Olá. –disse Brittany que estava sentada ao lado de Santana, e ainda não tinha sido notada pela outra loira. –Oi. –disse Quinn, olhando para a garota. –Sou Quinn. –disse sorrindo e estendendo a mão. –Prazer, sou Brittany. –a loira maior apertou a mão da outra. -Você é a prima da Santana que veio da Holanda, certo? –perguntou Quinn. -Sou sim. -Você não se parece nada com ela. –disse Quinn ainda analisando cada detalhe de Brittany. -Hmm, obrigada? –disse Brittany fazendo uma cara confusa. Ela não sabia se aquilo era um elogio ou uma ofensa. -Você tem muito que agradecer mesmo. É muita sorte ser parente dessa daí e ser tão diferente. –disse Quinn ainda olhando para Brittany, e gesticulando em direção da morena. –Você é muito bonita, e tem um belo corpo... –terminou Quinn.

Ao ouvir o que a amiga disse, Santana passou a prestar mais atenção na conversa das duas.

-Obrigada. –disse Brittany meio envergonhada. –Eu gosto muito de dançar, e isso ajuda a manter a forma. –completou tentando não manter contato visual com a loira. -Isso explica. Sabe, eu e a San somos lideres de torcida no McKinley. Se você for estudar lá, deveria fazer o teste, aposto que você irá conseguir. –disse Quinn. -É quem sabe. –disse Brittany. –Vou pegar mais sorvete para mim. Vocês vão querer? –perguntou levantando-se.

-Não, ainda tenho aqui. –disse Santana.

-Não, obrigada. – disse Quinn sorrindo. -Porque você não é legal assim que nem ela? –perguntou Quinn vendo Brittany se afastar da mesa indo em direção ao balcão.

-Do que está falando Quinn? –perguntou Santana, terminando o sorvete.

-Ela é bonita, legal e fofa! –disse Quinn como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Ihh, se apaixonou pela Brittany foi Fabray? –perguntou Santana com as sobrancelhas arqueadas.

-Não seja besta. –disse Quinn desviando os olhos para Brittany outra vez. –Só estou dizendo que vocês não se parecem. –completou.

-Uhum, sei. –disse Santana, em seu tão famoso tom irônico.

-Para! –ordenou Quinn.

-Não to dizendo mais nada. –disse Santana rindo da cara que sua amiga fazia.

-Pronto. Acho melhor irmos não é Santana, já são quase 21h. –disse Brittany pegando as sacolas que estavam em sua cadeira.

-Vamos então. –disse Santana se levantando e pegando algumas sacolas também. –Pra onde você pensa que ta indo? –perguntou a morena, ao perceber que Quinn as seguia em direção a saída.

-Você vai me deixar em casa, lembra? –disse ela

-Eu não disse que ia. –retrucou Santana.

-Não custa nada leva-la em casa San. –disse Brittany, corando ao perceber como ela havia dito aquilo de maneira doce e havia soado como se ela fosse tão intima da morena. –Quer dizer, ela é sua amiga não é? Você não irá deixa-la pegar um táxi. –completou.

-Tudo bem, eu passo na tua casa pra te deixar. –disse a morena para Quinn.

-Ta vendo, super legal. –disse Quinn, quase como um sussurro, para Santana e apontando para Brittany que ia mais à frente.

Santana apenas revirou os olhos e continuou andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Adiantei esse capítulo porque vou passar uma semana na casa de uma tia, talvez eu poste outro esses dias ou só na próxima semana. Queria a opinião de vocês sobre uma coisa. Querem uma pitada de Faberry na fic? Ou você acham que a Quinn deveria se apaixonar pela Britt, e assim formar um triângulo amoroso Santana/Brittany/Quinn?