I Just Want You escrita por Angel


Capítulo 1
Welcome Brittany!


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243511/chapter/1

Santana estava em seu quarto terminando de se arrumar, ela, seus pais e seus irmãos, iriam ao aeroporto buscar sua prima que vinha da Holanda morar com eles por um tempo. A latina não estava muito empolgada com isso, ela sabia que sua mãe tinha uma irmã que morava na Holanda com os filhos e o marido, e ela conhecia sua tia pessoalmente, pelas visitas que esta fazia. -Vamos Santana. O voo esta quase chegando! -disse a mãe da latina, Meryl, batendo na porta de seu quarto. -Já estou indo. -respondeu Santana, dando uma última olhada no espelho.

/-/-/-/-/-/-/

Pouco tempo depois de eles terem chegado ao aeroporto de Lima, o avião vindo da Holanda pousou. Santana e sua família foram para o portão de desembarque receber sua prima. Após algumas pessoas passarem, foi a vez de uma garota alta, de pele clara, loira. Assim que avistou seus tios e primos, Brittany foi de encontro a eles, dando primeiro um forte abraço em sua tia.

–Tia Meryl! Como é bom ver a senhora. -Disse a menina ainda abraçada à mulher.

-Que isso meu bem, eu é que estou feliz em te ver. -disse a mulher ao se afastar da menina.

-Tio David, como o senhor está? -perguntou, agora abraçando o homem. -Estou bem querida e você? –perguntou o homem ao se afastar.

-Estou ótima, muito animada em conhecer tudo por aqui. -respondeu ela com enorme entusiasmo.

–Ahh. E eu aqui, Não ganho abraço não? -perguntou Ian, o filho mais velho da família Lopez.

–Mas é claro que ganha seu bobo. -disse Brittany pulando nos braços do rapaz, dando um forte abraço e um beijo na bochecha ao se afastar.

–E essa coisinha fofa aqui... -disse pegando, Mônica, a filha mais nova da família Lopez, no colo.

–To tão feliz que você vai morar com a gente prima. -disse a pequena após a loira coloca-la no chão. Foi então que a atenção de Brittany caiu sobre Santana, que até agora não tinha se manifestado.

–Oi. –disse a loira sorrindo.

–Oi. –respondeu a morena dando um sorriso tímido.

–Santana, esta é a Brittany, Brittany esta é Santana, minha outra filha. -Disse Meryl.

O fato de Santana ser a única a não conhecer Brittany é porque nas poucas viagens que a família Lopez fez para a Holanda, Santana preferiu ficar na casa de sua amiga Quinn Fabray.

–Bom, acho melhor irmos para casa, pra que você possa se acomodar Brittany. –Disse David, atraindo a atenção da loira, que ainda olhava para a latina.

/-/-/-/-/-/-/

–Brittany, você irá dividir o quarto com Santana. –disse David levando com a ajuda de Ian, as malas da loira para o andar de cima da casa, em direção ao quarto da latina. Entrando no quarto, os dois homens deixaram as malas ao lado de uma das camas de solteiro que havia ali.

–Obrigada. –disse a menina ao tio e primo.

–O banheiro é logo ali. –disse o mais velho apontando para outra porta que havia no quarto. –Daqui a pouco o jantar vai ser servido. –disse saindo do quarto, e assim deixando-a sozinha.

Ela se agachou e começou a vasculhar as malas atrás de uma toalha. Assim que achou, se levantou e foi tomar um banho, ao sair do banheiro a menina se depara com uma latina vestida apenas com a parte de baixo de uma roupa intima.

–Oh meu Deus. Desculpe-me. –disse Brittany se virando de costas para a latina. Assim que percebeu a presença da prima, Santana saiu à procura da toalha em cima da cama, se enrolando nela assim que a achou.

–Pronto você já pode se virar. –disse a morena, com um sorriso tímido. –Desculpe-me mais uma vez não foi minha intenção ver v-você...

–Só de calcinha? –interrompeu a latina.

Ér... –Respondeu a loira corando violentamente. Santana logo percebeu o constrangimento da outra.

-Bem, acho melhor eu ir tomar meu banho. –disse, passando pela loira, que permaneceu parada, só voltando à realidade após ouvir o som da porta do banheiro se fechando. Ela pegou um short e uma blusa qualquer dentro da mala e vestiu o mais rápido que pôde. Ela não queria estar mais no quarto quando a latina saísse do banho.

''Oh meu Deus o que foi isso? Eu mal cheguei e já acontece algo assim! Eu vi minha prima praticamente nua! Ok, talvez não devesse ser grande coisa, afinal nós somos mulheres e somos parentes. Então porque eu fiquei daquele jeito? Talvez pelo fato de que ela tem um corpo muito bonito, e que corpo.'' dizia Brittany para si mesma enquanto descia as escadas, indo em direção à sala de jantar.

–Hey querida. –disse Meryl, assim que loira apareceu no cômodo. –Então, o que achou do quarto? –Perguntou.

–É bem aconchegante. –respondeu Brittany, claramente ainda perturbada pelo o que acontecera há alguns minutos atrás.

–Aconteceu algo? –perguntou sua tia, percebendo a sua inquietação com algo. –Ah, é só que eu estou meio ansiosa com o inicio das aulas semana que vem. –não era uma total mentira, Brittany estava sim ansiosa com o fato de estudar em uma nova escola em um país diferente.

–Não se preocupe com isso querida, você irá estudar no McKinley, junto com Santana. –disse Meryl.

–Ah, que bom. –respondeu Brittany.

–Eu sei que vocês ainda não se conhecem direito, mas tenho certeza de que irão se dar muito bem.

–Claro. –Brittany não tinha tanta certeza assim. Há um tempo ela percebeu que se sentia atraída por meninas, e esse episodio no quarto com Santana, apesar de não parecer nada demais, afetou em cheio nessa duvida da loira. Ela nunca namorara uma garota antes, e ela temia se sentir atraída por sua própria prima.

/-/-/-/-/-/-/

O jantar corria muito bem, com Brittany contando como estava sua família, e como essa viagem trazia perspectivas, tanto para eles como para ela. Se colocassem a família Lopez e a família Pierce lado a lado, ninguém jamais suspeitaria que fosse parente. Os Lopez, com exceção de Meryl, possuíam um ar latino, graças a David, por ser da Venezuela, sendo assim, Santana e seus irmãos herdaram maior parte de sua genética. Já os Pierce possuíam um ar holandês, tendo como exceção apenas Melissa, irmã de Meryl. Brian, marido de Melissa, é holandês, homem de pele branca, cabelos loiros e olhos azuis. Da mesma forma que na família Lopez, Britanny e seus irmãos puxaram mais para o pai. Daí vem à diferença física das duas famílias.

No final do jantar Brittany e Santana ajudaram Meryl a arrumar a mesa, enquanto David levava Mônica para o quarto.

–Então Brittany, amanhã David e eu iremos trabalhar, quando a gente sair, levaremos Mônica para brincar na casa de uma amiga. Se você quiser Santana pode te levar para conhecer mais a cidade, não é Santana? –disse Meryl terminando de arrumar a mesa e olhando para a filha.

–Claro, se você quiser. –respondeu Santana dando de ombros sem muita animação.

–Não quero ser um incomodo tia, posso pegar um taxi mesmo. –disse Brittany.

–Pra que pegar taxi meu bem? Santana tem um ótimo carro, e não será nenhum incomodo, ela não irá fazer nada amanhã mesmo. –disse Meryl ainda olhando para Santana, que arqueou uma sobrancelha. A morena tinha sim planos, ela e Quinn, sua melhor amiga, iriam passar o dia no shopping. –Tudo bem então. -respondeu Brittany.

–É, tudo bem. –disse a morena ainda encarando sua mãe. Brittany percebeu a tensão que rondava ali e decidiu que era hora de dormir.

–Bom acho que irei subir então. Santana, nós podemos sair às 10h 00min. Amanhã, tudo bem pra você? –perguntou a loira, atraindo a atenção de Santana.

–Claro, ás 10h então. –disse a morena, acompanhando a outra em direção ao quarto.

–Sabe eu realmente não quero incomodar, se você já tiver planos para amanhã, eu... –dizia Brittany para Santana enquanto subiam as escadas, mas a loira foi interrompida pela morena.

–Você não está incomodando, é só que eu já tinha marcado com uma amiga de ir ao shopping amanhã. Mas eu posso cancelar. –disse Santana.

–Bom se não tem como escapar desse passeio comigo, porque você não chama sua amiga para ir com a gente? –disse Brittany com um sorriso no rosto.

–É, pode ser. Amanhã eu ligo pra ela. –respondeu a latina, retribuindo o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews dizendo o que acharam, e dependendo de vocês terem gostado eu continuo a postar, ok? (: