A Outra Potter escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 7
Agora eu sei o motivo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, vou por o motivo nas notas finais. Bom esse capitulo vai dizer o por que dela ter virado Lobisomem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243484/chapter/7

Um mês. Um mês se passou depois que contei tudo para Draco, quer dizer, quase tudo. Minha rotina foi Aulas, Quadribol, Draco, Harry e Floresta Proibida, as meninas então ficando loucas porque eu não conto o porquê só chego de madrugada todos os dias, antes eu dava a desculpa do Draco, mas elas perguntaram pra ele e a Anta falou que ia dormir cedo todos os dias, agora elas me atormentam querendo saber.

Vocês acreditam que o Remo não deixa eu me transformar quando é Lua Cheia, ele diz que é perigoso! Vê se pode uma coisa dessas! Descobri duas coisas interessantes, uma é a que me deixa mais feliz. Quando estou em forma de Lobo eu não escuto minha consciência, legal néh? Não é nada legal, é como se eu estivesse com uma mordaça Que zika Não é nada zika, é muito chato Ok, agora eu sinto vontade de ficar em forma de lobo todo o tempo Não se atreva a fazer isso comigo Ah fala sério! Se você fazer isso, eu posso morrer Sério? Isso seria muito legal Masoquista! Eu? Masoquista? Porque? Por que eu sou você, e você gosta de sentir minha dor, isso quer dizer sua dor, isso quer dizer nossa dor Nossa, com você falando desse jeito eu até fico com dó Que bom Ah, mas eu me agüento Louca você está Lucy. Eu não sou louca, nem maluca, nem doida, nem masoquista, nem bipolar, muito menos renego meu irmão, então eu não estou Lucy.

Agora trocando de assunto, a outra coisa que descobri é sobre os Vampiros-Bruxos, eles são irmãos só que de pais diferentes, cada um tem um pai só que a mãe é a mesma. Cheguei a conclusão que a mãe deles é PUTA ou Prostituta Da na mesma Não me enche, Alias a mina nunca se casou e tem 3 filhos com 3 homens. O sobrenome deles é Ficher ou é Teicher ou é Nicher, bom só sei que tem icher.

–POTTER! –Chamou Snape, eu nem tinha percebido que havia dormido, e como sempre que me acordam.

–A CULPA NÃO É MINHA! –Gritei e Snape franziu a sobrancelha

–O que não é sua culpa Potter? –Perguntou ele

–Sonhei que a Pansy era uma galinha. –Falei e franzi a testa. –Espera isso não foi um sonho, isso é a realidade.

–Roberta. –Advertiu Harry rindo junto com todos os outros Grifinórios

–Potter! –Falou entre dentes a Buldogue

–Hum? –Olhei para ela e ela estava vermelha

–Você é uma .... –Começou ela

–É bom dizer Gostosa, porque se me xingar eu faço questão de quebrar sua mão, de novo. –Falei sorrindo e vi ela engolindo em seco, depois ela sorriu, cara foi a visão do Capeta.

–Quem disse que você é gostosa? –Perguntou ela rindo, fiz cara pensativa e depois sorri cruelmente

–Ah não. –Ouvi Harry e Draco murmurarem ao meu lado

–Pansy, Buldoguy, humm sabe você devia perguntar isso pra todos os meninos que eu já fiquei e pro Draco. –Falei e Draco fez uma careta

–Tem que mencionar os outros? –Perguntou ele

–Se preocupa não. –Falei, alias Imprinting faz que não sinta mais nada por outros meninos Nem tesão, isso é triste Cala a Boca, você por acaso tem noção do que você fala? Não, sou sua consciência, só falo o que tem na sua mente Coitada de mim.

–Chega vocês todos. –Falou Snape - Vamos estudar Lobisomens. –Levantei a mão. –Diga Potter?

–Tecnicamente, você não vai estudar, você vai ensinar, então nós vamos estudar e você vai ensinar, certo? –Perguntei e ele revirou os olhos e Harry me cutucou

–Potter se não vai falar algo que presta, fique quieta. –Falou Snape

–Eu não acredito que ele disse que eu só falo merda na cara dura. –Falei chocada

–Sem drama Potter. –Falou Snape, fiquei quieta no meu canto. –Página 394 do livro. –Todos abriram o livro, mas eu continuei com o livro fechado, eu sabia tudo de lobisomens convivi com um a minha vida toda. –Qual de vocês sabem me dizer como é que se distingue um lobisomem de um lobo verdadeiro?

Hermione levantou a mão e Snape viu ela com a mão levantada, mas fingiu não ver. Ele olhou para todos e seus olhos pararam em mim, ele franziu os lábios fazendo sua cara ficar pior do que já era.

–Potter, por que seu livro está fechado? –Perguntou ele, todos olharam para mim, suspirei e olhei para o Snape

–Por que eu não preciso ler pra saber a resposta. –Falei com cara de tédio, apoiei a cabeça na mão e fiquei olhando pra ele

–Então responda a minha pergunta. –Falou ele

–Eu não levantei a mão. –Falei e Snape franziu os lábios

–Mas eu estou mandando Você responder. –Falou ele e eu bufei

–Manda a pergunta então. –Falei com tédio

–Como é que se distingue um lobisomem de um lobo verdadeiro? –Perguntou ele

–Com o olho. –Sussurrei e Harry, Draco e Rony abafaram uma risada

–O que? –Perguntou Snape

–Olha sinceramente, se alguém encontrar um Lobisomem e achar que é um Lobo, pode começar a usar óculos pois sua visão está horrível. –Falei e o Seboso continuou me olhando. –Bom... O lobisomem é bem maior que um lobo normal, e seu focinho é mais alongado e geralmente ele anda em duas patas. É isso que eu sei, ah e o Lobo é bem mais bonito que um Lobisomem.

–Como sabe que um Lobo é mais bonito que um Lobisomem? –Perguntou Pansy

–Acredite se quiser, mas não tente conferir, por que pode ser a ultima coisa que você vai fazer na sua vida. –Eu falo por experiência própria, minha sorte é que eu sobrevivi, história longa depois conto.

–Muito bem Potter. –Falou Snape se virando de costa, dei de ombros e voltei a me apoiar na mão com MUITO tédio. –Acho que vocês já estudaram isso.

–Na verdade não. –Falou Hermione e Snape a olhou com raiva. –Ele está nos ensinando....

–Silencio. –Falou ele e minhas mãos começaram a tremer. –Fique quieta sua irritante sabe-tudo.

–Seu Seboso, idiota. Você não tem direito de falar assim com ninguém. –Falei e ele me fuzilou com os olhos

–Ora Potter me respeite.....

–Ahh não vem com essa merda de respeito, você ganha o que você dá. –Falei Hummm...Ele dá pra quem? Péssimo momento para você vir me dizer algo. –Você quer receber respeito, mas não respeita ninguém.

–10 pontos a menos para a Grifinória. –Falou ele sorrindo e eu percebi que meu corpo inteiro estava tremendo, respirei fundo e me controlei.

–Fala sério. –Murmurei

Ninguém mais falou nada durante o resto da aula.Todos copiavam o que estava nos livros sobre Lobisomem, enquanto eu só descrevia o que vi com Remo, é claro que não coloquei o nome dele. O Seboso passava nas carteiras olhando o que já fizemos com o Remo.

–Uma explicação muito insuficiente. –Falou ele para Simas. –Isto está errado, o kappa é encontrado mais comumente na Mongólia. –Falou ele para Rony. –O Prof. Lupin deu nota 8 em 10? Eu teria dado 3. –Ele falou para Harry

Ele passou na minha frente e depois foi para a sua carteira, se virou para nós e sorriu arrogante, cara como esse homem é feio Tem certeza que ele é homem? Sinceramente? Não Ele não tem filhos, não tem mulher, não tem namorada, será que ele tem uma varinha? Se ele não tivesse não seria Bruxo Hãn, eu estava falando da outra varinha Ahh, não faço a mínima idéia, não quero saber do mesmo jeito. O sinal tocou e eu me levantei correndo, mas o ranhoso não deixou ninguém sair.

–Cada aluno vai escrever uma redação para me entregar, sobre as maneiras de reconhecer e matar um Lobisomem. Quero dois rolos de pergaminho. –Falou ele por fim liberando a sala, saímos todos da sala e eu estava andando ao lado de meu irmão quando senti alguém atrás de mim e passando os braços na minha cintura.

–Sabe, você tem que parar de enfrentar ele. –Falou Draco

–Não dá, é instinto. –Falei e ele riu

–Odeio fazer isso Rô, mas eu concordo com o Malfoy. –Falou Rony, eu ouvi direito, claro que ouvi, mas Ronald Weasley acabou de concordar com Draco Malfoy. Não era só eu que estava chocada e sim todos em um raio de 1 metro, tinha gente de boca aberta, tinha gente de olhos arregalados, tinha gente dos dois modos e eu achei um exagero, mas tinha pessoas que caíram no chão.

–Minha nossa senhora, Fato histórico. –Falei e ouvi um bater de asas se aproximando. –Esperem.

–O que foi? –Perguntou Hermione e logo Rick apareceu trazendo uma carta

–Ei é a Edwiges. –Falou Harry esticando o braço

–Não, esse é o Rick, a minha coruja. –Falei e Rick pousou no meu ombro, peguei a carta, acariciei sua cabeça e ele foi embora

–Por que sua coruja é igualzinha a minha? –Perguntou Harry

–A culpa não é minha, é de Remo. –Falei abrindo a Carta

Preciso falar com você

S. B.

Era o que estava escrito, S.B Sirius Black. O idiota não disse onde, mas eu sigo seu cheiro, meu faro é impecável. Esqueci que Draco estava atrás de mim, até ele se pronunciar.

–Quem é S.B? –Perguntou ele com a testa franzida, dei um pulo e me afastei.

–É... Bom... Não se preocupe com isso. –Falei e voltei a andar

–Espera. –Pediu Harry, olhei para ele. –Qual é, fala ai, quem é S.B?

–É uma amiga minha. –Falei Você mentiu!!! Que legal. Não é nada legal, é ruim ter a sensação de estar enganando alguém. Continue assim e você será uma mentirosa profissional Como se eu quisesse

–Amiga? –Perguntou Hermione. –Que amiga?

–Selina Beauregard. –Falei sem pensar.

–Ahh. –Falou Rony. –Então vamos Jantar?

–Vamos. –Falei começando novamente a andar, Mann se alguém me para de novo, eu piro.

–Estou morrendo de fome. –Falou Rony ao meu lado, olhei para ele sorrindo

–Estou com mais fome que você. –Falei

–Impossível. –Falou Hermione. –Rony come mais que Crabbe ou Goyle.

–E eu igual a um Lobisomem e acredite, isso é bem mais do que os dois juntos. –Falei e Draco riu da minha comparação

–Então que tal apostarmos uma corrida. –Falou Harry

–Ah não quero humilhar vocês. –Falei sorrindo

–Ei sou magro e corro mais que todos. –Falou Harry e eu ri

–Eu ganho de todos vocês. –Falou Hermione

–Então vamos lá, quando eu contar até três. –Falei me agachando e os outros imitaram

–um.... –Falou Rony

–Dois.... –Falou Draco

–E Três. –Gritei e saímos correndo, não sei por que, mas eu não estava com vontade de ganhar, então eu estava correndo igual aos outros.

Corremos um longo percurso até o Salão principal, mas quando chegamos as portas estavam abertas pensei em uma coisa monstra para fazer com eles, corri mais rápido e parei fazendo eles colidirem comigo e caírem no chão. O salão todo começou a dar risada e eu ri também, enquanto os 4 ainda estavam no chão emburrados.

–Ah cara. Foi mal. –Falei rindo e estendo a mão para Draco que a pegou e me puxou para cima dele, ficamos rosto com rosto. –Não se deve fazer isso na frente do meu irmão. –Tentei me levantar mas ele me segurou

–Um beijo em troca da sua liberdade. –Falou ele sorrindo e eu ouvi Harry e Rony gemerem, eu ri e senti o olhar de todos em nós dois.

–Você acha que consegue me prender? –Perguntei sorrindo e ele franziu a testa

–Ahh você é cruel. –Falou ele fazendo cara de cachorro sem dono, revirei os olhos

–Sr. Malfoy deixe a Srta. Potter se levantar. –Pediu Minerva

–Só se ela me dar um beijo. –Falou ele, bufei e dei um selinho nele que me soltou me levantei e o ajudei a levantar, acertei quando disse que todos estavam olhando para nós, mas odiei ver os Três sanguessugas olhando para nós com sorrisinhos que diziam com todas as letras “Iremos aprontar”. Fui para minha mesa e me sentei, coloquei minha comida e os Grifinórios olharam para meu prato e depois para mim.

–Cara você vai comer tudo isso? –Perguntou Fred de olhos arregalados

–Estou com uma fome muito bruta. –Falei e Rony olhou para mim

–Duvido que você coma tudo isso, isso é mais do que a minha comida, a de Goyle e a de Crabbe juntas. –Falou ele dei de ombros e comecei a comer Você vai engordar Não vou não, mais um ponto positivo em ser lobisomem Melhor dizendo, é maravilhoso ser um lobisomem Você não sabe como.

Fiquei atenta a todas as conversas em todo o salão, caso alguém falasse de desaparecimento ou mortes, mas todos estavam falando a mesma coisa: Sirius Black. Falando nele eu tenho que ir ver o que aquele pulguento quer e também eu vou estrangular ele, acredita que ontem ele invadiu a escola e quase matou a mulher gorda, ele fez picadinho do quadro Ele é louco Não duvido nada. Filch entrou no salão correndo e quando viu que todos estavam comendo ele começou a andar devagar até a mesa do tio Dumby, me concentrei na conversa deles.

–Prof. Não encontramos nada. –Falou Filch, mas o que eles estavam procurando? Não me pergunte nada que eu não sei

–Continuem procurando, se até amanhã na hora do almoço não tivermos nenhum sinal dos alunos, então teremos que contar aos outros. –Falou Dumbledore

–Claro Prof. –Falou Filch e saiu do salão. Alunos, procurar.... Isso queria dizer que tem alunos desaparecidos e alunos desaparecidos era igual a problema e problema era igual a Vampiro.

–Roberta. –Chamou Gina na minha frente, balance a cabeça afastando esses pensamentos e olhei para ela. –Você está bem?

–Estou. –Falei continuei comendo, olhei para mesa da Sonserina e vi os três Sanguessugas se levantando e saindo. Me levantei sem terminar de comer.

–Você não vai terminar? –Perguntou Rony sorrindo, olhei para ele

–Perdi a fome. –Falei saindo e indo atrás dos Três coisas.

Fui seguindo o cheiro deles até a torre de astronomia, encontrei eles conversando e ouvi algumas coisas.

–.... Eu quero. –Falou Mattew

–É melhor não. –Falou Jeremy

–Ela está aqui. –Falou Charles e tive certeza que ele estava falando de mim, apareci na frente deles.

–Cadê os alunos? –Perguntei séria

–Alunos? Que alunos? –Perguntou Mattew olhando para os outros

–Não se faça de idiota. –Falei – O que vocês fizeram com eles?

–Não fizemos nada. –Falou Charles sorrindo

–Se amanhã no almoço não encontrarem os alunos, eu vou matá-los. –Falei entre dentes

–Na frente de todos? –Perguntou Jeremy. –Você vai nos atacar, na frente de todos?

–Não me importo. –Falei dando de ombros.

–Então você vai mostrar a todos o que realmente é? –Perguntou Mattew

–Vocês fazem perguntas de mais. –Falei e eles sorriram. –Eu não ligo para o que os outros iram pensar de mim.

–Se você diz. –Falou Jeremy dando de ombros. –Vamos irmãos. –Falou ele passando por mim, mas quando Charles ia passar por mim segurei se braço e ele me olhou com fúria

–Me solte. –Rosnou ele

–É só para você não esquecerem do que eu falei. –Eu disse o soltando, ele me olhou de novo e seguiu seus irmãos, suspirei e segui para fora da escola, mas quando eu estava chegando às portas alguém me parou.

–Srta. Potter. –Chamou Minerva

–Humm? –Olhei para ela

–Poderia vir comigo. –Pediu ela e eu franzi a testa

–Para onde? –Perguntei

–Dumbledore está querendo falar com você. –Falou ela. –Então vamos?

–Tenho escolha? –Perguntei sorrindo e ela sorriu

–Não. –Falou ela e eu revirei os olhos e a segui para a sala de Dumbledore, chegando lá a sala dele estava com alguns professores, quando entrei todos olharam para mim.

–Sou inocente de todas as acusações. –Falei e Dumbledore riu

–Fique calma Roberta. –Falou ele ficando sério. –Eu sei que a Srta. Ouviu o que o Sr. Filch me falou no jantar.

–Dumbledore, Roberta estava do outro lado do salão. –Falou Minerva

–Minerva não subestime ela. –Falou Remo e eu sorri para ele. –Então você ouviu?

–Ouvi e tenho um palpite sobre os desaparecidos. –Falei

–Qual palpite? –Perguntou Snape

–Não vou falar na frente de todos vocês, só falo pro tio Dumby pra tia Minnie e pro Remo. –Falei cruzando os braços

–Roberta. –Falou Hagrid

–Não vou dizer nada. –Falei e Dumbledore olhou para todos e assentiu, os outros professores saíram, só ficando eu, Dumby, Minnie e Remo

–Agora diga Roberta. –Falou Remo

–Tem três alunos aqui que não são normais. –Falei e Remo franziu a testa

–Tipo, igual a você? –Perguntou ele e eu o olhei chocada

–Ta falando que eu não sou normal? –Perguntei a ele que revirou os olhos

–Estou falando se os tais alunos são Lobisomens. –Falou ele e Minerva abriu a boca chocada

–Ninguém contou a ela? –Perguntei

–Não. –Falou Dumby – Bom Minerva, Roberta é uma Lobisomem de outra espécie, ela não é igual a Remo.

–Isso quer dizer o que? –Perguntou ela e eu me afastei até um canto vazio

–Isso. –Falei e me transformei, eu amo me transformar.

Filho de uma Puta. Ouvi Jacob gritar e me encolhi

Mas que merda é essa? Perguntei

Jacob está furioso. Falou Seth

Isso eu percebi. Falei revirando os olhos. Quero saber o motivo da raiva

Por que? Pra que eu fui fazer aquilo? Perguntou Jacob

Jacob falou para bela que preferia vê-la morta do que como... Começou Leah

Vampira? Ela não... Deixa quieto. Falei Jake se acalma, ela não vai ficar com raiva de você.

Como pode dizer isso? Eu falei que queria ela morta. Falou ele

Eu não acredito nisso, mas se eu sei o que você disse e bom... Comecei me enrolando nas palavras

Fala logo. Disse Seth

Eu sei o que vai acontecer. Falei e deitei no chão colocando as patas no rosto

O que ela ta fazendo? –Perguntou Minerva ainda chocada

Deve estar conversando com os outros. –Falou Remo

Outros? –Perguntou Minerva

Longa história. –Falou remo

O que quer dizer com isso? Perguntou Leah

Sei o futuro de vocês. Falei e não sei como mas senti que eles pararam de correr, nem havia percebido que eles estavam correndo

Você o que? Perguntou Sam

Lembra Os livros, toda a história da Bella. Falei e me levantei olhei para Remo, Dumby e Minnie. Não posso dizer mais nada, tenho que voltar ao normal

Espera, mas a Bella vai se tornar uma deles? Perguntou Jacob

Não posso dizer! Falei e me lembrei de uma coisa, mostrei a eles os Vampiros e o assunto dos alunos desaparecidos

Nuss, vamos dar um jeito. Falou Sam

Valeu. Falei voltando ao normal, alias aprendi um truque. Eu posso voltar ao normal com minhas roupas, legal néh?

Roberta? –Chamou Dumbledore, sacudi a cabeça.

Wow, ainda não me acostumei com isso. –Falei me sentando em uma cadeira de frente para Dumby

O que os outros te disseram? –perguntou Remo

O Jacob ta quase se matando. –Falei –Coitado sofre com amor.

Certo. –Falou Dumby. –Então nos diga seu palpite.

Os três alunos da Sonserina são Vampiros. –Falei

Quais alunos? –Perguntou Dumby

Mattew, Jeremy e Charles, para facilitar eles são irmãos. –Falei e Minerva franziu o cenho

Eles não se parecem com vampiros. –Falou ela

é por que eles são outra espécie de vampiros. –Falou Remo

Ahh, e você está querendo dizer que eles podem estar por trás dos desaparecimentos? –Perguntou Minerva

Tia Minnie, eles tem olhos vermelhos. –Falei

E daí? –Perguntou ela

E daí que vampiro que tem olhos vermelhos se alimentam de sangue humano. –Falei. –Mas se esses alunos não aparecerem amanhã eu vou cuidar deles.

Sozinha? –Perguntou Remo

Ei minha espécie foi feita para matar Vampiros. –Falei e finalmente minha ficha caiu, Agora eu sei por que me transformei, foi por que na escola tem vampiros.

Verdade. –Falou Remo. –Mas mesmo assim, você pode se machucar.

Não se preocupe comigo. –Falei me levantando e indo em direção a saída.

Aonde você vai? –Perguntou Minerva

Vou dar um rolé. –Falei saindo e indo para fora da escola, respirei fundo e senti o cheiro de Sirius, não queira saber como é o cheiro dele. Fui para a floresta e fui para a clareira que nos encontramos uma vez e ele estava lá parado no mesmo lugar que antes.

Olá Roberta. –Falou ele sorrindo e se levantando

Oi Sirius. –Cumprimentei, fui até ele e dessa vez deixei ele me abraçar. –O que quer falar comigo?

Só queria saber quando vai ser o jogo de Quadribol. –Falou ele e eu revirei os olhos.

–Depois de amanhã é o jogo contra a Corvinal. –Falei e ele sorriu

–Você é do time, certo? –Perguntou ele

–Artilheira. –Falei e ele sorriu mais ainda. –Alias, você está louco?

–O que? Não. –Falou ele

–Então o que passou pela sua cabeça quando você tentou invadir a torre da Grifinória? –Perguntei

–Ahh, bom.... Eu fui.... Eu tinha que pegar uma coisa. –Falou ele

–Pedia pra mim. –Falei

–Não, você não ia saber. –Falou ele

–Ah, isso também não importa, eu vou dormir. –Falei virando de costas

–Sem me dar nem um boa noite? –Perguntou ele

–Boa-Noite Pulguento. –Me despedi e ouvi ele rindo, voltei para dentro do castelo e fui para a Torre da Grifinória, entrei e não tinha ninguém, subi para o meu quarto e me joguei na cama e dormi de roupa e tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente meu Pc ta um lixo, minha net não tava pegando e eu não sei o que aconteceu mas minha fic inteira foi apagada do meu computador, tive que começar 7° capitulo e os outros tudo de novo. Então eu vou demorar um pouco para postar os outros. E antes que eu me esqueça DEIXEM REVIEWS!