A Outra Potter escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 6
Imprinting? Fala Sério!


Notas iniciais do capítulo

Hei Hei! Outro capitulo no ar. Foi dificil fazer esse, eram muitas idéias e poucas serviram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243484/chapter/6

No capitulo anterior eu disse que eu estava torcendo para meu plano não dar errado, pois é ele meio que deu certo mas a professora não gostou. Nesse momento estou sendo puxada junto com meu irmão pela orelha até o salão Principal onde todos estava já comendo, cara isso meio que dói. Quando a professora abriu as portas todos olharam para nós e deram risadas, Minerva nos arrastou até a frente da mesa dos professores e nos largou na frente de Dumbledore, Harry estava esfregando a orelha que estava vermelha, a minha nem ardia doeu um pouco mas não a ponto de eu ficar esfregando.

–Dumbledore, Srta. Potter está me enlouquecendo. –Falou Minerva e eu a olhei indignada

–Eu não fiz nada. –Falei e Remo suspirou

–O que foi que você fez? –Perguntou ele

–Eu não fiz nada. –Falei cruzando os braços

–Roberta, eu te conheço. O que foi que você fez? –Perguntou ele suspirei, mas quando abri a boca para dizer a Tia Minnie interrompeu

–Ela e o Sr. Potter se fingiram ser os pais deles. –Falou Tia Minnie. –Eles quase me mataram de susto. –Dumbledore riu e todos olharam para ele

–Boa idéia essa, mas acho que poderiam ter feito isso e outra aula. –Falou Dumbledore risonho

–Tio Dumby se não fosse na aula dela de quem seria? –Perguntei

–Bom eu não sei mas a Minerva não gostou. –Falou ele fazendo cara de bravo, me virei para a Profª

–Vou fazer duas boas ações para recompensar o que fiz com a Sra. –Falei tirando minha varinha do bolso e apontei para a mesa da Grifinória, fiz um movimento e todos os meninos que estavam de cabelos coloridos voltaram ao normal. –A primeira já foi.

–Você disse que a tinta durava 1 mês. –Falou Rony, dei de ombros

–Omiti um fato, a tinta duraria o quanto eu quisesse e eu queria que ela durasse 1 mês. –Falei e os meninos me olharam indignados

–Qual é a segunda boa ação? –Perguntou Harry ao meu lado, fui em direção ao final da mesa da Grifinória onde tinha 2 lugares vazios.

–BULDOGUE! –Chamei e a Pansy olhou com raiva. –LEMBRA? BRAÇO DE FERRO. –Gritei e ela sorriu e se levantou e veio em minha direção, se sentou na minha frente e arrumou o cotovelo em cima da mesa, peguei a mão dela e me arrumei. –Tudo bem, Gina faça a contagem.

–Preparar, 1... 2.... 3.... e Força. –Falou ela e eu nem fiz força na verdade mas vi a cara da Pansy e percebi que ela estava fazendo muita força, eu ri e todos me olharam e a Grifinória inteira sorriu ao ver que eu não estava fazendo força.

–Hãn Pansy você esta realmente fazendo força? –Perguntei, ela me olhou e vi que ela estava começando a suar. –Isso responde minha pergunta. –Murmurei e olhei para o resto. –Querem que eu termine com isso?

–Termina logo. –Falou Jorge

–Ok. –Falei e facilmente bati a mão dela na mesa, as outras casas comemoraram, tenho que dizer que a Sonserina não? Não. Me levantei e subi na mesa. –Espera gente, eu fiz uma aposta com ela, quer dizer não foi uma aposta, pois ela vai sair ganhando de qualquer jeito. –Falei

–Você não deveria ter feito essa aposta. –Falou Harry e eu o olhei e pisquei pra ele.

–Vem Pansy. –Chamei e ela subiu na mesa e ficou de frente pra mim. –Eu falei para ela que se eu ganhasse, ela podia me dar um soco na cara. –Falei e a Grifinória me olhou incrédulo, olhei para a mesa dos Professores. –Ela está me batendo por que quer, eu acho melhor chamar a Madame Pomfrey.

–Isso mesmo chamem ela que a Potter vai precisar. –Falou Pansy e eu me virei para ela e ri

–Hãn na verdade é pra chamar pra você. –Falei e dessa vez ela riu. –Tudo bem, bate logo.

Ela estralou os dedos, fechou a mão e a puxou para trás depois veio com toda a força com o punho na minha bochecha, todos prenderam a respiração, mas eu não me movi tipo senti como se um mosquito tivesse batido na minha cara, e eu vi o rosto da buldogue passar de felicidade para Dor. Ela Gritou e massageou a mão que estava quebrada, cara o som do osso dela quebrando me deu arrepios, coloquei a mão na minha bochecha e franzi as sobrancelhas.

–Você me bateu? –Perguntei e ela concordou em quando agonizava. –Tem certeza? –Ela veio pra me bater de novo com a outra mão e eu não a impedi, apenas me desviei com muita facilidade. –Você não vai querer quebrar sua outra mão, ou vai?

–Potter sua V....

–É bom que fale Veloz, por que se me xingar eu vou fazer questão de quebrar sua mão. –Falei e sorri cruelmente para ela que se encolheu e desceu da mesa, olhei ao redor e as pessoas me olhavam com olhos arregalados, desci da mesa e olhei para as outras mesas, vi Madame Pomfrey cuidando da mão da Pansy.

–Srta. Potter como você fez isso? –Perguntou Madame

–Humm.... É.... –Olhei para Remo que me olhava igual aos outros, revirei os olhos. –Bom... Sou forte. –Sorri Não da certo, você vai ter que mentir Cala a Boca, devia ficar feliz ela quebrou a mão Estou feliz, agora não tem como ela bater pros meninos da Sonserina Ela bate com a outra Ela não é canhota, ela vai ter que ficar um tempo sem ver aquelas varinhas. Varinhas? De onde você tira isso? Sei lá, Mas se não quiser que eu fale Varinha eu posso usar o termo Pau, Pica, P... Eu já entendi, continua usando Varinha mesmo.

–Forte? Você só tem 13 anos, como pode ser assim? –Perguntou Minerva, olhei para Remo novamente e dessa vez ele entendeu, eu acho.

–Minerva, ela... é diferente, depois eu explico. –Falou ele e eu o olhei tipo Ta louco?

As portas do salão foram abertas e eu senti um cheiro Horrível, não sei explicar mas meu nariz doeu e eu o tampei rapidamente mesmo assim me deu ânsia, olhei para as portas e havia 3 meninos muito pálidos. Percebi na hora o que eles eram e do jeito que eles me olharam perceberem o que Eu era, eles estava de nariz franzidos e o olhar de repulsa, mas antes de olhar qualquer coisa neles verifiquei os olhos dele, eram de um vermelho escuro. Olhei ao redor e ninguém parecia notar eles, todos voltaram a comer normalmente, olhei para Dumbledore e ele era o único que olhava para os meninos depois ele olhou para mim e seu rosto estava sério, ele desviou o olhar de mim e se levantou.

–Alunos, cada um para sua aula. –Falou ele e todos começaram a se levantar e sair do salão. Eu ainda olhava para os três meninos que ainda olhavam para mim, eles não se mexeram e nem eu.

–Roberta? Vamos. –Falou Harry, concordei com a cabeça e fomos em direção a saída, aula de História. Parei de andar quando chegamos ao lado dos 3 meninos, o mais próximo de mim era loiro e tinha o rosto bonito mas continuava a feder.

–Se eu souber de alguma morte aqui, eu irei matar vocês. –Sussurrei, vi que os três estavam com sorrisos idênticos a diferença é que dois eram morenos e o outro era loiro.

–Somos três contra uma. –Sussurrou o loiro

–Não cante vitória antes da hora. –Falei para ele sorrindo. –Estou avisando, uma morte e vocês morrem.

–Aviso dado. –Falou um dos morenos, dei as costas e fui em direção a Harry, Rony e Hermione que me esperavam de sobrancelhas levantadas.

–O que você estava falando com eles? –Perguntou Harry

–Nada de importante. –Falei e sorri. –Vamos.

–Draco passou por nós. –Falou Rony ao lado de Hermione enquanto virávamos em um corredor, suspirei.

–Ele disse alguma coisa? –Perguntei

–Não. Ele apenas olhou para você conversando com o Charles e saiu com raiva. –Falou Hermione, parei de andar.

–Vocês conhecem eles? –Perguntei Ah para! Você gostou de saber que o Draco ta com ciúmes. Vai para o Raio que o parta Infelizmente você vai ter que ir junto.

–Sim, conhecemos. –Falou Rony

–Desde quando? –Perguntei

–Desde o começo do ano, por que? –Perguntou Harry

–Eles estudam aqui desde esse ano? –Perguntei voltando a andar

–É. –Falou Hermione

–Quem são eles? –Perguntei

–O loiro é o Charles, o de cabelo mais escuro é o Mattew e o de cabelo mais claro é o Jeremy. –Falou Harry

–Obrigado pela informação. –Falei entrando na sala de aula e me sentando no fundão junto com Harry, Rony e Hermione.

A aula foi um tédio, mas eu respondi quando ele me perguntou, posso ser qualquer coisa, mas honro o nome de minha mãe. Depois da aula de História tivemos uma aula de Feitiços, outra de Poções o ranhoso nem falou comigo nem encheu o saco do meu irmão nem de Rony ou Hermione, depois da aula do ranhoso tivemos mais uma aula de feitiços e agora estou indo para o Campo de Quadribol, Olívio quer que treinamos para o jogo contra a Sonserina. O time se surpreendeu comigo, só porque fiz dez gols nele e os outros não, ele falou que eu e Harry seremos com certeza a vitória do time, vê se pode!

Estamos indo para o Salão comunal da Grifinória tomar um banho para depois ir jantar, nesse meio tempo não parei de pensar em Draco e nos Vampiros. Mann minha vida está virando de cabeça pra baixo, primeiro conheço o Draco, depois me transformo em Lobisomem e por último ainda descubro que existe 3 vampiros na escola. Maravilha!! A cada dia fica melhor. Eu preciso me transformar agora.

–Eu esqueci uma coisa. –Falei parando, o time parou também. –Eu vou voltar, vocês podem ir.

–Quer que eu leve? –Perguntou Harry apontando pra vassoura

–Claro. –Falei, entreguei a vassoura para ele e sai correndo em direção as portas que dão para fora do castelo.

–Roberta! –Chamou aquela voz, parei de correr e fiquei paralisada, Vou ou Não? Olho ou Não? Olha tem problema nenhum Não tem problema pra você sua coisa... Querida, se eu fosse você não terminava essa frase. –Roberta, me explica. –Falou ele se aproximando

–Draco. –Falei, que merda. Fechei os olhos e respirei fundo. –Não faz isso.

–Isso o que? –Perguntou ele e senti que ele estava na minha frente, ele colocou a mão em meu rosto continuei de olhos fechados, senti sua respiração em meu rosto, eu quero sair mas não consigo. Ele é meu Namorado porque ficar evitando, se acontecer bom pra nós, mas se não acontecer eu vou continuar com ele. –Por que está me evitando Rô?

–Não estou. –Respondi e ele me beijou Agarra a bunda dele Cala a boca!!! Ouvi seu coração disparar e agarrei seu cabelo Por que não a bunda? Porque não Mas a bunda dele é redondinha Vai se Fuder, deixa eu aproveitar. Puxei ele para mais perto de mim e ele segurou minha cintura me puxando pra ele. 1 dia inteiro sem dar um beijo, Recorde bati meu Recorde. Nos separamos ofegantes e eu abri meus olhos e o fitei.

Senti como se tudo na minha vida tivesse sido arrancado de mim, e percebi na hora o que estava me acontecendo. Resumindo a gravidade já não me prende no mundo, agora quem me prende é... Inacreditável... mas minha gravidade agora se chama Draco Malfoy, Meu mundo se chama Draco Malfoy, meu universo se chama Já entendemos!!!! Se chama Malfoy não precisa mais dizer. Vai tomar no cú.

–Roberta. –Falou ele

–Não acredito nisso. –Murmurei

–O que está acontecendo com você? –Perguntou ele, pensei por que omitir isso dele, agora ele é meu e eu sou dele, não tem importância.

–Se eu contar você não vai acreditar. –Falei e ele pegou minha mão

–Eu acredito em tudo o que você disser, lembra você nunca mente. –Falou ele, respirei fundo e o puxei em direção a saída e ele ficou confuso, saímos de Hogwarts e fomos em direção a floresta e eu senti o aperto dele ficar mais forte, chegamos na orla da floresta.

–Irei mostrar, mas não se assuste por favor. –Falei e soltei sua mão e entrei na floresta, comecei a tirar a roupa e me transformei

Ei gente como vai? Perguntei mentalmente

Olha só se não é a menina da Consciência Falou Seth

Idiota!! Falei e pensei no que tinha acabado de acontecer

Ahh merda!! Ela teve Imprinting! Falou Leah

Isso é ruim? Perguntei

É péssimo para nós porque agora você só vai pensar nele Falou Leah

Não sou Melodramática Falei e me lembrei que Draco estava me esperando, caminhei para fora da floresta e vi o rosto dele ficar pálido

Tem certeza que ele deveria saber disso? Perguntou Jacob

Claro, ele é meu namorado. Falei revirando os olhos, Draco deu um passo para trás, respirei fundo e olhei em seus olhos

–R-Ro-Roberta. –Gaguejou ele. –Como?

Eu posso explicar Falei e lembrei que ele não podia me ouvir, mas saiu como um choramingo

–Eu sonhei com isso. –Murmurou ele e eu me aproximei e dessa fez ele não se afastou, ele se aproximou de mim. –É como no livro que eu te falei, você é uma Lobisomem? –Concordei com a cabeça

Até ele nos conhece. Falou Sam

Todos conhecem vocês, quer dizer, todos os trouxas Falei e Draco chegou mais perto, na sincera, ele é pequeno ou eu sou grande demais? É impressão minha ou minha consciência não disse nada desde a hora que me transformei.

Não somos sua consciência! Falou Seth

Eu não tava falando de vocês! Eu tenho uma consciência que se fala Merda! Falei revirando os olhos, ignorei eles e olhei novamente para Draco

Tou me acostumando, você sempre ignora a gente Falou Seth

Mann vai dormir ou sei lá, vai caçar algum vampiro louco. Falei e ouvi ele rindo, não só ele os outros também

Voltei minha atenção em um ponto, Ele estava me olhando ainda e abriu um sorriso, aquele sorriso que se minha consciência estivesse aqui falaria que é sexy.

–Você está conversando com os outros? –Perguntou ele, concordei e logo em seguida bufei e me sentei. –Deve ser chato os outros poderem ver seus pensamentos. –Você não sabe o quanto, ouvi alguém bufando. –Tem como você voltar ao normal? Quero conversar com você. –Concordei e olhei para a floresta, depois para ele que assentiu. Fui para a floresta e parei onde havia deixado minhas roupas, voltei ao normal e me vesti, sai da floresta e fui em direção a Ele que me abraçou

–Quer conversar comigo? –Perguntei sorrindo e ele se separou e me deu um selinho

–Como? –Perguntou ele e eu franzi a sobrancelha

–Bom... Você pergunta e eu respondo, acho que é assim. –Falei e ele revirou os olhos e riu

–Eu não estava falando disso. –Falou ele

–Ahh. –Ele tava falando do baguio do Lobisomem. –Eu não sei com te responder.

–Simples, diga o que aconteceu. –Falou ele e eu apontei pro castelo

–É melhor voltarmos, está escuro. –Falei olhando pra cima e vendo a lua que estava Cheia, peguei a mão dele e o puxei para dentro do castelo antes que sei lá, aparecesse o Remo. Andamos em direção a Torre da Grifinória.

–Você vai me explicar? –Perguntou ele quando chegamos de frente para a Mulher Gorda

–Amanhã. –Falei e o beijei e ele correspondeu, isso é obvio, Ninguém resiste a mim. Convencida! Ah minha paz acabou Ai credo, que jeito lindo de falar comigo Faço o melhor possível. Nos separamos e ele me olhou com a sobrancelha erguida

–Sério? –Perguntou ele

–Preciso dormir, teve treino hoje, e eu tou morrendo de sono. –Falei bocejando, ele suspirou

–Tudo bem então, mas vai ter que me explicar tudo. –Falou ele

–Claro. –Falei e me virei para o quadro. –Fortuna Major. –Ela se abriu e eu dei um selinho rápido no Draco e entrei, não tinha ninguém no Salão então eu subi para o dormitório, tomei um banho me troquei e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que gostem, vocês perceberam que tem 3 novos personagens que eu não foi eu quem criei, pedi a ajuda da Leitora DaniMalfoySalvatore. Isso quer dizer, que os créditos não são totalmente meus. Obrigado Dani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.