A Outra Potter escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 8
Cicatrizes e Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo no ar, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243484/chapter/8

Acordei com a música Te vivo do Luan Santana, tateei meu travesseiro procurando meu celular e desliguei o despertador, não sei porque, mas hoje foi a primeira vez que ele despertou.

–O que é isso? –Perguntou Lilá se levantando e olhando para o meu celular

–Isso é um celular. –Falei pausadamente, bocejei Que sono!!

–Um o que? –Perguntou Parvati

–Hermioneeeeee. –Falei com uma puta preguiça. –Explica para elas o que é um celular que eu vou tomar um banho. –Joguei meu celular para ela que o pegou, peguei minha toalha e uma roupa e fui para o banheiro. –Se isso te ajuda, ele é Touch Screen.

Entrei no banho e passei a mão na minha costa e senti as cicatrizes que Remo jamais se perdoou. Vou contar o que aconteceu para vocês, eu tinha 8 anos quando aconteceu.

“Flash Back on”

Eu estava na janela vendo Remo se afastar em direção a Floresta que havia perto do povoado onde nós morávamos. Ele sempre contava a mesma história, falava que sua mãe estava doente demais e eu não podia ir com ele.

–O que quer fazer hoje? –Perguntou a Sra. Jackson, eu já briguei com Remo por ele sempre chamar uma babá, mas eu não sou mais criança.

–Na verdade eu estou com vontade de comer brigadeiro. –Falei sorrindo e ela sorriu e fomos para a cozinha, ela deixou sua varinha em cima da geladeira o que é muita burrice, fazer o que ela é loira.

–Vamos começar a fazer. –Falou ela e eu já coloquei meu plano em ação

–Primeiro tem que lavar as mãos. –Falei

–Ah Sim. –Falou ela indo para o banheiro, quando ela entrou eu fechei a porta e tranquei pelo lado de fora, ouvi ela bater na porta e me chamar, mas eu simplesmente peguei uma lanterna e sai de casa.

Eu fiz o mesmo caminho que vi Remo fazer e segui em direção a floresta acendi a lanterna, mas não entrei na floresta. Chamei o Remo, mas ele não apareceu quando eu ia entrar ouvi um rosnado e um uivo vindo da floresta. Alguma coisa se aproximava de onde eu estava e essa coisa não estava nada feliz, dei um passo para trás a tempo de ver um bicho muito grande sair da floresta e vir na minha direção, eu fui inteligente e Gritei tentei correr, mas assim que me virei para correr senti a criatura me dar uma patada nas costas e eu cai sentindo a dor. Depois eu vi um clarão vermelho e alguém me ergueu, olhei para pessoa e era uma mulher de cabelos coloridos eu não lembro muito bem mas sei que a conhecia de algum lugar, logo tudo ficou preto e eu desmaiei.

“Flash back off”

Bom foi assim que eu ganhei essas cicatrizes, eu acordei no outro dia no hospital e Remo estava lá conversando com a tal mulher, ele me explicou tudo e cortes feito por Lobisomem não somem.

Sai do banho e me troquei, coloquei uma calça bem justa Vermelha, a camisa da escola e a gravata eu nem coloquei direito, apenas joguei em volta do pescoço e por fim coloquei um Nike Cano alto Bege. Sai do banheiro e as meninas ainda estavam lá mexendo no meu celular.

–Roberta tem alguém te ligando. –Falou Hermione jogando o celular para mim. –Como é que você consegue fazê-lo funcionar aqui?

–Sei lá, Remo fez um feitiço nele. –Falei dando de ombros e olhando o visor para ver quem era que estava me ligando, estava escrito o Nome daquela pessoa que você pensa que te esqueceu, mas ela aparece. –Um minutinho. –Atendi. –O que você quer?

–É assim que você fala comigo? –Perguntou Ele

–É e sempre vai ser. –Falei com raiva

–Nossa, eu só queria falar com você. –Disse ele. –Estou com saudades.

–Me esquece cara. –Falei. –Pensei que você já tinha aprendido sua lição.

–Aquilo que você fez foi uma prova de amor. –Falou ele e eu fiquei chocada com essa

–Prova de amor? Você ta louco! –Praticamente gritei no cel. –Eu te joguei da janela do dormitório, como isso pode ser prova de amor?

–Olha só liguei mesmo para dizer que meu pai se mudou e eu vou pra Hogwarts. –Falou ele e eu deixei sem querer o celular cair da minha mão, cortando a ligação.

–Roberta você está bem? –Perguntou Hermione e eu vi que as meninas estavam me olhando com cara tipo “o que foi isso?”

–Não. –Falei ainda chocada. –Eu não creio nisso.

–Roberta o que aconteceu? –Perguntou Parvati e eu olhei para ela e depois para Lilá e depois para Hermione

–Vocês tem que jurarem que o que eu disser aqui, não vai sair daqui. –Falei séria e as fofoqueiras Patil e Brow me olharam de olhos arregalados

–Ta nós juramos. –Falaram elas juntas

–Eu tou com um problemão. –Falei pegando meu celular do chão

–Que problemão? –Perguntou Lilá respirei fundo

–Eu só tive 2 namorados até agora, e um deles está vindo pra cá. –Falei

–E daí? –Perguntou Parvati

–E daí que ele acha que eu ainda gosto dele. –Falei

–Isso é um problemão. –Falou Hermione

–Eu tenho que falar com Dumbledore, o Daniel não pode vir pra cá. –Falei indo em direção a porta, mas antes me virando para as meninas. –Não falem nada pra ninguém.

Escorreguei pelo corrimão e sai correndo para fora do Salão Comunal em direção ao Salão Principal, corri a toda a velocidade e que é muita, cheguei rápido no Salão entrei e corri para a mesa dos Professores.

–Merda! Cadê o Tio Dumby. –Falei quando vi que ele não estava lá, Remo olhou para mim

–O que quer com ele? –Perguntou ele

–Nada de importante. –Falei e me virei para a tia Minnie. –Você é vice-diretora, certo?

–Sim. –Falou ela e eu me desesperei

–Professora fiquei sabendo que tem um aluno vindo estudar aqui. –Falei

–Sim, um tal de Daniel Foston. –Falou ela

–Você não pode deixá-lo entrar. –Falei e Remo franziu a testa

–Daniel Foston não é seu.....

–Ex-namorado, é ele mesmo. –Falei mexi nos cabelos, uma atitude que faço quando estou nervosa

–Mas isso não quer dizer nada Srta. Potter. –Falou Tia Minnie

–Tia Minnie, ele vai fazer minha vida um inferno. –Falei

–O que você fez com ele? –Perguntou ela

–Eu não fiz nada, ele simplesmente está com a idéia fixa que eu ainda gosto dele. –Falei mexendo nos cabelos de novo

–Espera, não foi ele que você jogou pela janela? –Perguntou Remo e Minnie abriu a boca

–É ele mesmo, mas eu fiz por um bom motivo. –Falei

–Que motivo? –Perguntou Minnie

–Olha, se você pegasse seu namorado beijando sua amiga você não ia fazer o mesmo. –Falei

–Ahh. –Falou ela. –Bom se ele te atormentar ou fazer algo que você não gostar, você me avisa.

–Ok, vou comer que eu tou morrendo de fome. –Falei indo em direção a mesa e me sentando ao lado de Gina e de frente a Harry que estava conversando com Rony e Mione

–O que você estava conversando com os professores? –Perguntou Gina, Harry e Rony olharam para mim

–Nada de importante. –Falei dando de ombros e comendo Sucrilhos de chocolate Eles servem isso? Ah eles servem de tudo, alias por que você ta tão quieta? Só estava prestando a atenção na conversa Certo. –Não se preocupem com isso.

–Se não era importante, por que estava falando com os professores? –Perguntou Rony e Mione deu um tapa em seu ombro

–Cala a boca Ronald, se ela ta dizendo que é nada de importante é por que não é pra você se meter no assunto. –Falou Mione e eu olhei para ela agradecida

As portas foram abertas e por elas passaram Tio Dumby e mais 3 adolescente, dois meninos e uma menina, quando olhei mais atentamente para os três cuspi todo o leite que eu tava bebendo e me engasguei. Não acredito que eles estavam aqui e com Dumbledore, eles olharam para mim, quer dizer eles e a Grifinória inteira.

–Roberta. –Falou Harry com a cara toda molhada

–Ah cara, Desculpa. –Falei puxando minha varinha -Targeo

–Não foi nada. –Falou ele, e os três vieram até mim

–Roberta? –Chamou Jacob

–Mas que diabos... O que vocês estão fazendo aqui? –Perguntei

–Cara é assim que você trata seu irmão? –Perguntou ele e os Grifinórios arregalaram os olhos, me levantei

–Desculpa, só estou meio chocada. –Falei e olhei para Edward e para Bella

–O moreno ali está praticamente gritando. –Falou Edward. –Tem como...

–Irmão para de gritar em pensamentos. –Falei e ele me olhou com a sobrancelha levantada

–Se tem outro irmão? –Perguntou Jacob

–Ele é meu irmão verdadeiro. –Falei

–Ta dizendo que eu e os outros somos falsos? –Perguntou ele e eu passei as mãos no cabelo novamente

–Não, ai cara é complicado. –Falei

–Eles são filhos dos mesmos pais e são Gêmeos. –Falou Edward

–Para de ler minha mente. –Falei

–Não estou lendo a sua mente, você é estranha. –Falou ele

–Ah para, você não foi o único que disse isso. –Falei olhando para Mione

–Eu não tinha a intenção. –Falou Mione

–De boa. –Falei para ela

–Tipo, tem como... Você é a Roberta? –Perguntou Bella e eu revirei os olhos

–Olá Bella. –Falei sorrindo, e Dumbledore se levantou na mesa dos professores. –Droga... Sentem rápido. –Nos sentamos e muitas meninas na mesa suspiraram ao olhar para Edward e Jacob, Qual é o problema desse povo? É que eles são muito lindos e gostosos São? Nem percebi Imprinting

–Bom dia a todos. –Falou Dumby. –Temos convidados aqui hoje então vamos ser gentis com eles e vamos ao jogo de quadribol. –Me engasguei com a torrada que eu tava comendo e Jacob me deu um tapa nas costas.

–Aiii Vira-lata. –Falei e ele franziu a testa

–Foi mal. –Falou ele

–Dumby como assim jogo? O jogo é amanhã. –Falei

–Ah não! Me diz que você não esqueceu! –Pediu Olívio

–Eu.... Eu só confundi os dias, vamos arrasar a Lufa-Lufa. –Falei e a Grifinória Vibrou

–O que é Quadribol? –Perguntou Edward

–É um jogo, vocês vão ver. –Falei me virando para Gina. –Gi tem como você levá-los para as arquibancadas?

–Claro. –Falou ela, me levantei

–Aonde você vai? –Perguntou Bella

–Tenho que me trocar, eu sou jogadora. –Falei e sai junto com o time, Harry estava com o cenho franzido

–Que foi maninho? –Perguntei

–Por que aquele grandalhão disse que é seu irmão? –Perguntou ele e eu, novamente, passei as mãos nos cabelos

–É complicado. –Falei

–Eu posso tentar entender. –Falou ele e eu suspirei

–Certo, tecnicamente, ele é meu irmão. –Falei e esse povo é muito idiota por que todos olharam para mim. –Ouvir a conversa dos outros é muito feio. –Murmurei

–Se ele é seu irmão, então ele é irmão do Harry! –Falou Fred

–Não cara, ele não é irmão do Harry, apenas meu irmão. –Falei e eles me olharam sem entender. -Não dá para explicar. –me virei para Harry. –Entre todos você é meu preferido.

–Todos? Quantos irmãos você tem? –Perguntou ele

–Eu tenho que começar a ficar quieta. –Murmurei. –Como o Jacob são 10, mas como você é só você.

–10? -Perguntou Angelina

–É. –Falei entrando no vestiário e indo até o meu armário e pegando meu uniforme e indo me trocar

Depois de trocada eu estava muito zika como uniforme do time e com o cabelo preso, peguei minha vassoura e me reuni aos outros, estava chovendo pra cacete.

–AGORA COM VOCÊS O TIME DA GRIFINÓRIA, ESTREANDO A NOVA ARTILHEIRA ROBERTA POTTER! –Ouvi Lino Gritar e subi na minha vassoura e voei para o campo na frente das arquibancadas fazendo os outros gritarem e aplaudirem, menos é claro, a Sonserina e a Lufa-Lufa.

–UHUUU! SE ELA NÃO FOSSE COMPROMETIDA EU PEGAVA. –Falou Lino e eu mostrei a Língua pra ele e olhei para a torcida da Sonserina procurando o Draco e eu não o encontrei, dei de ombros e olhei para a Grifinória e Vi os três Crepusculianos de boca aberta e olhos arregalados. –E COMEÇA O JOGO. –O que já?

Voei com toda a velocidade em direção a um dos artilheiros do time oposto, ele se assustou e deixou a Goles cair e Angelina a pegou e nós duas voamos em direção aos arcos, quando ela viu que vinha um balaço vindo em sua direção ela se desviou e passou a Goles para mim, Peguei e joguei para o Aro da Esquerda fazendo um ponto.

–E ROBERTA MARCA UM PONTO PARA A GRIFINÓRIA! –Gritou Lino e a Grifinória e a Corvinal foram a loucura. –É ISSO AI POTTER!!

Um artilheiro da Lufa-Lufa estava com a Goles e quando ele estava chegando no aro ele foi atingido por um balaço rebatido por Fred, Kate fez mais um ponto e Angelino fez outro, consegui fazer mais dois. Estava escurecendo como se a noite tivesse decidido chegar mais cedo, muito mais cedo. Estávamos todos encharcados, alguém passou perto de mim e era Harry. Com o primeiro Relâmpago ouvi o som do apito de Madame Hooch, todos desceram e eu me ajuntei ao time.

–Eu pedi tempo! –Gritou Olívio para nós, nos esprememos em baixo de um Super Guarda-Chuva, vi Harry tirar os óculos e limpar na roupa.

–Quanto está o placar? –Perguntou ele

–estamos com 50 pontos à frente. –Falei

–A não ser que capturemos o pomo logo, iremos jogar noite a dentro. –Falou Olívio

–Não tenho a menor chance com isso aqui. –Falou Harry sacudindo os óculos

–Droga. –Murmurei nesse momento Mione apareceu sorrindo.

–Ei, tive uma idéia, Harry me de seus óculos. –Pediu ela e Harry os entregou, ela pegou sua varinha e bateu neles com ela. –Impervius! –Ela entregou os óculos para Harry. –Pronto isto vai repelir a água.

–Genial. –Falou Olívio com cara de bobo, Harry colocou os óculos e Mione sumiu na multidão. –Agora vamos arrebentar!

Voltamos ao jogo e a Lufa-Lufa marcou 3 pontos e eu fiquei com raiva, então sempre que eu pegava a Goles eu Jogava para o Aro as vezes marcando ponto e as vezes não, teve uma vez que eu estava perto do nosso aro e a Kate foi atingida por um Balaço e peguei a bola e joguei pro aro do outro lado e acertei, foi um ponto muito lindo.

–ANGELINA PASSA PARA KATE QUE VOA EM DIREÇÃO AOS AROS, KATE VAI JOGAR E PASSA PARA ROBERTA, ELA VAI MARCAR, MAS DEIXA A GOLES CAIR! O QUE ESTÁ ACONTECENDO, ELA ESTÁ PARADA E AGORA ESTÁ VINDO EM NOSSA DIREÇÃO.....

–PAREM O JOGO!! –Gritei e Minnie olhou para mim. –Profª o jogo tem que parar.

–O que foi Potter? –Perguntou ela, coloquei a mão no peito sentindo meu coração que estava acelerado.

–Está acontecendo algo. –Falei o jogo estava parado e todos olhavam para mim. –Profª eu já senti isso, e não é nada bom.

–O que está acontecendo? –Perguntou ela e eu senti um aperto no coração

–Harry. –Falei e virei a vassoura e comecei a subir com toda a velocidade.

Quando eu estava mais ou menos uns 30 metros do chão e vi Harry sendo atacado por muitos Dementadores eram no Mínimo 100. Fui em sua direção a tempo de ver ele caindo, segurei ele mas tinha um Dementador perto de mim senti que eu ia apagar então segurei Harry mais forte, quer dizer não tão forte, quando vi eu estava caindo em queda livre com Harry. Virei de costas para quando batêssemos no chão só eu me machucar, ouvi pessoas gritando antes de bater no chão, mas o estranho é que eu não apaguei é como se eu tivesse caído em cima de uma Gelatina Gigante, Vi muitas pessoas nos rodeando e alguém tirou Harry de mim, Balancei a cabeça.

–Ela está acordada. –Falou Alguém, me levantei e cambaleei

–Potter se deite aqui. –Falou Madame Pomfrey

–Não preciso. –Falei e percebi que meu braço estava quebrado, olhei para ele. –Droga.

–Calma. –Falou Jacob. –Me deixe ver. –Ele meio que massageou meu braço enquanto eu me segurava para não Gritar de dor.

–O que você pensa estar fazendo? –Perguntou Madame Pomfrey

–Só estou vendo. –Falou Jacob e ele fez uma careta

–O que foi? –Perguntei

–Isso não é bom. –Falou Edward

–Tem como vocês me falarem o que está acontecendo? –Perguntei

–Bom você quebrou o braço. –Falou Edward e eu revirei os olhos

–Sério? Eu nem havia percebido. –Falei com sarcasmo

–Deixa nós explicarmos. –Falou Jacob e eu bufei. –Bom seu braço está se curando, mas....

–Mas o que? –Perguntei. –Fala logo que eu estou ficando agoniada.

–Ele está se curando errado. –Falou Edward e eu puxei meu braço da mão do Jacob

–Nem vem que não tem, vocês não vão quebrar meu braço de novo não. –Falei balançando a cabeça

–Do que vocês estão falando? –Perguntou Madame Pomfrey

–Digamos que está aluna tem poderes e ela pode se curar. –Falou Bella e todos olharam para mim e agora que eu percebi que alguns alunos ainda estavam aqui.

–É verdade Potter? –Perguntou Pomfrey

–É, mas por favor não deixe eles quebrarem meu braço de novo. –Pedi fazendo bico e Jacob suspirou

–É o único jeito, a não ser que você queira ficar com o braço torto. –Falou ele e eu arregalei os olhos e estendi o braço para ele

–Quebra, Quebra, Quebra. –Falei, Gente tente falar Quebra 5 vezes rápido! Resolveu aparecer? Eu nunca sumi, só estava prestando atenção, não tinha nada para mim comentar Isso é bom. Jacob pegou meu braço e eu fechei os olhos e mordi os lábios.

–Espera. –Falou Minnie. –Você não pode quebrar o braço dela.

–Ah pode sim. –Falei. –Vai logo Jake. –E ele quebrou meu braço e eu juro que tentei não gritar, mas não deu Isso Dói para Caralho! Ah vá! Não sabia. Pensei que você sentisse minha dor Eu sinto sua dor... Emocional, sua dor física não. Mas que merda! Jacob colocou meu braço no lugar.

–Mann isso dói. –Falei enquanto sentia ele se curar

–Agora ele vai se curar direito. –Falou Edward

–Valeu. –Falei suspirando quando meu braço parou de doer eu o estiquei e depois o dobrei. –É está bom assim.

–Wow! –Exclamou Gina

–Falando em Wow, cadê meu irmão? –Perguntei e Jacob franziu a testa

–Eu estou aqui. –Falou ele e eu revirei os olhos

–O meu outro irmão, o que estava aqui comigo. –Falei

–Ahh, não sei não. –Falou Jacob

–Ele foi para a enfermaria. –Falou Minnie, olhei para Edward

–Se eu pedir você faz? –Perguntei e ele franziu a testa. –Não se preocupe não é nada que possa deixa a Bella com ciúmes. –Sorri para ela que sorriu também

–Eu odeio isso. –Falou Edward

–O que você odeia? –Perguntei e ele bufou

–Não consigo ler sua mente, e isso é uma agonia. –Falou ele e eu comecei a voltar para Hogwarts com Jake, Edward e Bella ao meu lado e todos os outros alunos atrás.

–Espera. –Falei parando. –Cadê minha vassoura? –Perguntei olhando em volta, puxei minha varinha. –Accio Firebolt

–Isso é muito legal. –Falou Jake e eu sorri, enquanto ouvia um zumbido vindo do meu lado esquerdo eu, Jake e Edward nos viramos ao mesmo tempo chamando a atenção dos outros que também olharão, logo o zumbido ficou mais alto mas não dava para ver direito por causa da chuva.

–E La vem ela. –Falei e logo minha Firebolt estava ao meu lado, olhei bem para ela. –AAAAAAAAAAAA

–Que foi? –Perguntou Bella assustada

–Minha vassoura....

–Ela quebrou? –Perguntou Edward

–Não. –Falei

–então o que foi? –Perguntou Gina

–Ela está arranhada. –Falei. –Vou ter que polir ela.

–Você fez esse escândalo só por que sua vassoura esta arranhada? –Perguntou Jacob

–Ela não é uma simples vassoura. –Falou Simas. -Ela foi fabricada com tecnologia de ponta, a Firebolt possui um cabo de freixo, superfino e aerodinâmico, acabamento com resistência de diamante e número de registro entalhado na madeira. As cerdas da cauda, em lacas de bétula selecionadas à mão, foram afiladas até atingirem a perfeição aerodinâmica, dotando a Firebolt de equilíbrio insuperável e precisão absoluta. A Firebolt atinge 240Km/h em dez segundos e possui um freio encantado de irrefreável ação. –Terminou ele e a cara dos Crepusculianos foi muito engraçada, eles tavam tipo “O que?”, eu ri.

–Decorou o cartaz da loja? –Perguntei para ele que corou. –Cara eu tive uma idéia.

–Qual? –Perguntou Dino

–A idéia é boa, mas não para vocês. –Falei apontando para todos os alunos que ainda estavam ali. –Vamos apostar corrida. –Jake e Edward sorriram

–Podemos fazer isso –Falou Simas

–Não do jeito que nós fazemos. –Falou Jake

–Então aceitam, a Bella pode ir nas costas do Eddie. –Falei sorrindo e Jacob riu enquanto Edward fechava a cara

–Não me chama de Eddie. –Falou ele

–Certo Eddie. –Falei e ele revirou os olhos, mas sorriu.

–Vamos ou vai amarelar? –Perguntou Jacob para mim

–Até a Enfermaria. –Falei entregando minha vassoura para Gina. –Cuida bem dela e não deixa ninguém mexer. –Ela assentiu e eu fui para o lado dos três e vi que Bella já estava nas costas de Edward

–Em suas marcas. –Ouvi Dino dizer

–Prepara. –Falou Simas e eu me agachei junto com Jacob, mas logo eu me levantei

–Espera! –Falei e os outros olharam para mim. –Posso... Você sabe... Então?

–Não. –Falou Edward

–Por que? –Perguntei

–Por que ai não teria graça. –Falou Ele, me agachei.

–Já! –Gritou Gina

Saímos correndo a toda a velocidade eu ria, pois estava na frente deles, mas logo Edward me passou e eu aumentei minha velocidade e Jacob também me passou e eu aumentei mais ainda minha velocidade, nós não estávamos ofegantes quando passamos pelas portas do castelo, virávamos alguns corredores até eu ver a porta da enfermaria passei primeiro pelas portas. Quem estava lá gritou e eu não entendi o motivo até Edward parar ao meu lado e ficar me olhando, resolvi me olhar e cara que cagada, eu estava em forma de Lobo, mas eu juro que não havia percebido isso.

–Mas o que está acontecendo aqui? –Perguntou Pomfrey saindo da sua salinha e olhando para mim. –Meu Merlin! –Exclamou ela pegando a varinha e apontando para mim, olhei para Jacob.

PARA ESSA MALUCA!!! Gritei e é impressão minha ou não tem ninguém em forma de lobo? É não tem ninguém.

Não faça isso. –Falou Edward e Jacob entrou na minha frente, ai que lindo, eles estão me defendendo

Sai daí garoto, ele pode te atacar. –Falou Pomfrey

Ela me Chamou de ele? Perguntei para mim mesma, bufei e Jake riu

Não é ele é ela. –Falou ele e bufei mais uma vez

É melhor você voltar ao normal. –Falou Edward para mim, olhei para os alunos que estavam na enfermaria e era só o time, meu irmão que estava se sentando, Rony e Hermione. –Eles já te viram assim, não tem como esconder.

Me concentrei em voltar a minha forma humana com minha roupas, Jacob continuou na minha frente e eu voltei ao normal com uma Regata Branca que deixava um pouco das minhas costas amostra, o que não era bom, e um shorts curto jeans, que também não era bom, meus irmãos vão dar piti. Continuei atrás de Jacob.

–Se eles darem piti a culpa é sua. –Falei para Edward

–Essa voz, eu conheço. –Falou Harry e eu sai de trás de Jake e sorri, mas eles arregalaram os olhos

–Oi gente. –Falei

–Você... Lobo... Você é animaga? –Perguntou Jorge

–Não. –Falei estendendo a palavra e o engraçado é que todos eles franziram as testas ao mesmo tempo.

–Então... O que? –Perguntou Hermione e Jake passou os braços sobre meus ombros

–Somos Lobisomens. –Falou Jacob sorrindo e eu revirei os olhos, olhei para ele e nossa pensa em um cara grande, eu não me acostumei com isso. Olhei para os demais e todos estavam de olhos arregalados e boca aberta.

–Vocês falam como se tivessem orgulho de ser o que são. –Falou Edward

–E temos. –Falei e Jake concordou.

–Você o que? –Perguntou Rony incrédulo

–Eu sou Lobisomem e tenho orgulho disso. –Falei e depois franzi a testa. –Mesmo eu gostando dos Cullen e eu queria ser uma vampira, mas Lobisomem está de bom grado. –Jake me soltou rapidamente e me olhou incrédulo e Bella sorriu

–Eu falei que não é todos os Lobos que odeiam os Cullen. –Falou ela e eu sorri

–O Seth também gosta deles. –Falei e olhei para os outros. –Bom já está explicado, agora vamos almoçar.

–Você não explicou nada! –Falou Harry e eu suspirei

–O que quer saber? –Perguntei chegando perto dele e alguns se afastaram, revirei os olhos. –Eu continuo sendo a mesma de sempre. –Murmurei

–Primeiro: Quando você foi mordida? –Perguntou Hermione

–Mordida? –Perguntou Jacob

–Eu não sou dessa espécie de Lobisomem, eu sou de outra espécie. –Falei e Harry franziu a testa. –Me transformo quando quero não só na Lua-Cheia, Como vocês viram eu não sou um monstro apenas um lobo enorme e meus dentes foram feitos para matar Vampiros não pessoas.

–Vampiros? –Perguntou Angelina

–Sim, vampiros como eu, quer dizer mais ou menos. –Falou Edward se aproximando com Bella

–Você é um Vampiro? Não parece. –Falou Kate

–Nós somos totalmente diferentes dos Lobisomens e Vampiros daqui, nem todos os vampiros se alimentam de sangue humano. –Falei e Hermione balançou a cabeça negativamente

–Todo os vampiros bebem sangue humano para sobreviver. –Disse ela lançando um olhar para Edward

–Não sou assim. –Falou ele sorrindo. –Eu e minha família só bebemos sangue de animais, não matamos humanos.

–Como vocês conseguem? –Perguntou Harry

–Muitos anos de pratica. –Falou Edward. –Mas se eu fosse um nômade jamais tomaria o sangue da Roberta. –Ele olhou para mim com o nariz franzido

–Por que não? –Perguntou Olívio

–Ele vai dizer que meu sangue fede. –Falei

–E fede mesmo. –Falou ele

–Você também não é nada cheiroso, é sério você fede muito. –Falei e Jake riu, enquanto Bella franzia a testa.

–Jacob e Edward sempre brigam com isso, mas o cheiro de vocês são iguais para mim. –Falou Bella e nós a olhamos totalmente ofendidos

–Não nos compare com esse sanguessuga. –Falamos eu e Jacob juntos

–Não me compare com esses vira-latas. –Falou Edward

–Não somos vira-latas. –Falamos juntos de novo, nos olhamos. –Para de falar junto comigo. –Isso ta irritando. –Para de me repetir. –Falamos juntos. –Deixa pra lá. –Falamos novamente juntos, cansei disso.

–Vocês parecem gêmeos. –Falou Bella rindo, e Harry fechou a cara

–Não, meu gêmeo está sentado na cama. –Falei sorrindo. –E ele é bem mais bonito que o Jacob. –Harry riu com essa e Jake fez cara de magoa, ouvi sua barriga roncar e Edward riu junto comigo. –Ta com fome Jake?

–Estou faminto, então vamos comer? –Perguntou ele

–Espera, eu tenho uma pergunta. –Falou Jorge

–Diga. –Falou Jacob, mas Edward já respondeu

–Bella é humana. –Falou ele

–Não é legal ler a mente dos outros. –Falei e ele franziu a testa

–Nunca ouvi nenhuma regra sobre isso. –Falou ele sorrindo, mostrei a língua para ele

–Ler mentes? Você pode ler mentes? –Perguntou Hermione e Edward assentiu

–Todos os vampiros podem fazer isso? –Perguntou Fred

–Não. –Falou Edward

–Mas a irmã dele pode ver o futuro e o namorado dela pode manipular as emoções dos outros, mas eu prefiro o da Bella. –Falei sem pensar, depois que eu vi o que eu disse eles já olhavam para mim. –Esquece o que eu disse.

–Não, não, você disse meu poder, mas eu não sou vampira então eu vou ser uma? –Perguntou ela

–Eu não disse isso. –Falei

–Então eu não vou ser? –Perguntou ela

–Eu também não disse isso. –Falei

–Você não está ajudando em nada. –Falaram Edward e Jacob juntos

–eu não vou falar o futuro de vocês! –Falei

–Você sabe o futuro deles? –Perguntou Olívio

–Na verdade eu nunca imaginei que eles existissem, eles para mim eram personagem de livros, apenas isso. –Falei. –Bom até eu ter um acesso de raiva aquele dia e me transformar.

–Mas isso foi há 1 mês! –Falou Harry

–Eu sei, desculpa. –Pedi para eles

–Quem mais sabe disso? –Perguntou Olívio

–Dumbledore, Minerva, Remo e Draco. –Falei passando as mãos nos cabelos

–O Malfoy sabe disso? –Perguntou Harry incrédulo

–Sabe e pare de chamá-lo de Malfoy. –Pedi

–Não dá, ele me odeia eu odeio ele, é a vida. –Falou ele e eu fechei a cara

–Seu Imprinting odeia seu irmão? –Perguntou Jacob e eu assenti. –Cara que azar.

–O que é Imprinting? –Perguntou Kate

–Complicado. –Falei

–O que é complicado? –Perguntou Bella. –Jacob me explicou o que é e eu entendi.

–Então Jake, explique. –Falei e ele cruzou os braços

–Quem teve foi você e não eu! –Falou ele e eu olhei para ele com as sobrancelhas erguidas. –Tá bom, Imprinting é uma coisa de Lobisomens, é dessa maneira que encontramos nossa parceira...

–No meu caso parceiro. –Falei sorrindo, percebi que todos estavam prestando atenção no que Jacob falava, até Madame Pomfrey. –Foi mal, continua.

–É dessa maneira que encontramos nossa... Humm... Alma Gêmea. –Falou ele

–Tipo... Amor a primeira vista? –Perguntou Angelina

–Não, é bem mais forte do que isso. –Falei e eles me olharam, empurrei Jacob para ele continuar.

–Digamos que quando a Roberta se transformou na primeira vez, ela já namorasse esse tal de Draco.... –Começou Jake

–Mas eu namorava. –Falei e ele franziu a testa. –Foi mal.

–Quando ela o visse de novo, ela poderia ter ou não o Imprinting, bom pelo que Sam me falou é como se tudo não importasse mais, você simplesmente viveria por essa pessoa, no caso da Roberta ela vive por causa de Draco. –Falou Jacob e todos me olharam

–Não tenho culpa de nada. –Falei. –Isso é totalmente involuntário.

–Você teve um Imprinting pelo Malfoy? –Perguntou Hermione

–Foi, mas não sou melodramática, então eu nem penso muito nele. –Falei e Jacob riu

–Está mentindo. –Falou ele

–Eu num minto. –Falei

–Mas você pensa nele, sempre. –Falou Jacob e eu franzi a testa, nunca percebi isso. –Sempre quando não está falando comigo e com os outros.

–Sério? –Perguntei. –Que estranho, eu não sabia disso e alias eu odeio saber que vocês podem saber de tudo o que eu penso.

–Viu não é só eu que leio a mente dos outros! –Falou Edward

–Mas eu não leio a mente de ninguém, eu apenas sei os pensamentos de todos os Lobos, diferente de você que lê a mente de todos a sua volta. –Falou Jake emburrado, revirei os olhos

–Não é todos, não consigo ler os pensamentos da Bella e nem da Roberta. –Falou ele e eu sorri

–Isso é bom. –Falei

–Você sabe o motivo dele não poder ler minha mente néh? –Perguntou Bella e eu sorri

–Sei, mas não vou dizer. –Falei e eles bufaram, minha barriga roncou. –Tou com fome, vamos comer.

–Vamos. –Falou Harry se levantando e me olhando. –Você não vai assim.

–O que tem de mais? –Perguntei olhando para mim mesma

–Isso ai tem de menos. –Falou Jacob e Harry concordou

–A roupa é minha e eu vou assim. –falei me virando e seguindo para a porta

–O que é isso nas suas costas? –Perguntou Kate Ih cara, viram suas cicatrizes Eu percebi Vai dizer o que? A verdade Vai dizer que foi Remo? Não Então você não vai dizer a verdade Vai para a merda. Me virei rapidamente ficando de frente para eles

–Isso não é nada. –Falei andando de costas para a porta e bati em alguma coisa, quando olhei era Edward

–Isso não parece ser nada, parece ser cicatrizes. –Falou ele com o cenho franzido

–Cicatrizes? Me deixe ver Potter. –Pediu Madame Pomfrey e eu neguei

–Não é nada Tia. –Falei sorrindo e Edward me ergueu e me colocou em seus ombros. –Edward Cullen, me larga agora!

–Não. –Falou ele me colocando na maca onde meu irmão estava antes, para deixar claro, ele me colocou de Bruços e Madame Pomfrey levantou minha blusa mostrando minhas cicatrizes, ouvi todos ofegarem eu me levantei e abaixei minha blusa.

–Onde conseguiu isso? –Perguntou Harry

–Ataque de Lobisomem. –Sussurrei e Edward se virou rapidamente para Jacob que estava de olhos arregalados

–O que? –Perguntou Rony e eu suspirei

–Ataque de Lobisomem. –Falei mais alto e todos olharam para Jacob

–Que Lobisomem fez isso? –Perguntou Jacob

–N-Não Foi da nossa espécie. –Falei. –Foi um desse mundo, tipo igual ao que estamos estudando.

–Mas então..... –Começou Fred

–Não eu não adquiri nada relacionado a ele. –Falei e olhei para Harry e para os outros. –Agora se não se importam é melhor irmos almoçar, devem estar curiosos para saber o motivo de nossa ausência.

–Eles sabem que estamos aqui. –Falou Edward

–Mesmo assim. –Falei. –Eu vou me trocar e encontro vocês lá.

–Roberta. –Pediu Harry

–Encontro você lá. –Falei passando por eles e saindo em direção a torre da grifinória Acho que você pegou pesado Você não tem que achar nada Ta nervosinha? Fica quieta, por favor, Estou vendo que não vai ter conversa com vocês hoje Estou pedindo, por favor. Certo, vou ficar quieta. Obrigado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!