A Outra Potter escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 10
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora. eu expliquei no capitulo anterior que eu estava atrasada nos capitulos e agora vai ser mais dificil, pois minhas aulas voltarão e minha mãe ta me fazendo passear com o meu cachorro, Thor, todos os dias. Vai ficar complicado, mas eu Juro que não irei jamais abandonar essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243484/chapter/10

O que aconteceu a seguir foi chocante, pois não só os do time da Grifinória vieram e sim toda a Grifinória. Fred, Jorge e Lino me ergueram e os Grifinórios começaram a gritar, fiquei tipo assim 0.o, o que se passa na mente desse povo, não sei se eles perceberam mas eu me transformei em loba, torturei um vampiro, dei um chilique e por fim arranquei a cabeça daquela criatura agradeça por eles não estarem dando um chilique, gritando para você sair de perto deles pensando por esse lado, não acredito que vou dizer isso, concordo com você. Meu deus eu estou derretendo Dramaticaaa Eu não sou Dramaticaaa!!! É sim, você concordar comigo não dói nada! Você disse que não sente minha dor física, então não sabe o que me acontece. Eu sinto a emocional, e a única coisa que senti foi o seu orgulho ser atingido Eu não sou orgulhosa! É sim! Não vou discutir com você. Huhu perdeu a linha. Não estou soltando pipa HaHa engraçadinha Eu sei! Acho que você deveria procurar os alunos!! Ai caraio, me esqueci Você fez tudo isso por causa deles e no fim esquece? Você precisa ir para um psiquiatra Você teria de ir junto Derrrr.

-Gente os alunos. –Falei e eles me colocaram no chão.

-Ei o que é isso no seu braço? –Perguntou Lino, olhei para ele e tinha uma tatoo igual a de Jake

-Que zika, ganhei a marca da matilha. –Falei sorrindo

-Matilha? Você agora faz parte de uma matilha? –Perguntou Rony

-Falando assim, até parece que vou embora. –Falei fazendo uma careta

-Foi mal. –Falou Rony, revirei os olhos para ele e abri caminho em direção a Edward, Jacob e Bella.

-Edward, aonde ele está? –Perguntei e Jake levantou uma sobrancelha

-Ele? –Pergunto Jake sorrindo

-Eu quis dizer eles. –Falei e Edward riu

-Sei, bom eles estão em um lugar em baixo da terra...

-Meu deus, eles enterraram os alunos? –Perguntei chocada

-Não, esse lugar fica aqui. –Falou Edward

-Como entramos lá? –Perguntei

-A entrada é em um banheiro, ouvi o Loiro dizer alguma coisa em outra língua perto de uma torneira, depois o negócio se abriu e eles entraram. –Falou Edward, vi Harry, Rony, Mione e Gina se entreolharem.

-Conhecem esse lugar? –Perguntei para eles

-Infelizmente sim, essa é a Câmara Secreta. –Falou Harry, Gina ficou pálida

-Sabe entrar? –Perguntei e ele assentiu, peguei ele pelo braço e o joguei em minha costas, sai correndo do salão Quem destrancou a porta? Sei lá, eu corri mais rápido que um humano normal, só que mais devagar que Edward. –Onde fica?

-No banheiro da Murta. –Respondeu ele se segurando em mim. –Isso é muito legal. –Falou ele e eu ri, virei alguns corredores e subi algumas escadas, até chegar na frente do banheiro da Murta, parei e fiquei olhando para a porta enquanto Harry se soltava de descia das minhas costas

-Então, vamos? –Perguntei e ele fez uma careta

-E eu pensando que nunca mais veria isso de novo. –Murmurou ele entrando no banheiro, entrei logo atrás dele que já estava na frente dos lavatórios, ele falou um negócio estranho e depois os lavatórios se separam se abrindo em uma passagem

-O que foi que você disse? –Perguntei com a testa franzida

-Abra em língua de cobra. –Falou ele

-É ofidioglota? –Perguntei e ele olhou para mim

-Sou. –Falou ele e eu sorri. –Vamos? –Ele entrou e eu fui atrás dele, era escuro La dentro, então eu e ele acendemos nossas varinhas e continuamos a andar, segui Harry até um salão bem sinistro onde havia 5 adolescentes sentados conversando, eram 4 meninos e uma menina, Harry parou e fez sinal para eu prosseguir, respirei fundo e fui.

-Ei! –Chamei e todos olharam para mim, eles se levantaram e se afastaram, levantei a varinha iluminando meu rosto.

-Roberta? –Perguntou Draco se aproximando

-Eu mesma. –Falei sorrindo, ele veio até mim e me abraçou fortemente, respirei fundo e o abracei não forte.

-Você tem que sair daqui, eles podem voltar. –Falou Draco se separando de mim e me olhando sério, eu ri e ele fez cara de confuso

-Eles não vão voltar. –Falei e os outros se entreolharam

-Eles vão voltar sim e disseram que quando voltassem não iríamos sobreviver. –Falou um dos meninos

-Eles que não sobreviveram. –Falei séria e eles me olharam de olhos arregalados. –Vocês estão livres, podem ir embora.

-O que você quis dizer com “eles que não sobreviveram”? –Perguntou a menina

-Eles estão mortos. –Falou Harry se aproximando de nós. –Roberta os matou quando ficou sabendo que Malfoy havia sumido. –Todos me olharam de olhos arregalados, até Draco.

-Irmãozinho, você diz isso como se eu tivesse torturado eles e depois queimado eles. –Falei e ele me olhou descrente

-Mas você fez isso. –Falou ele e eu franzi a testa

-Não fiz isso sozinha. –Falei cruzando os braços e fazendo bico, Harry revirou os olhos

-Claro, já estava me esquecendo dos seus ajudantes. –Falou ele

-Não deixe Jacob e nem Edward ouvir isso. –Falei sorrindo e Draco arregalou os olhos

-Vocês estão falando.... –Começou ele

-São eles mesmos, só que Bella está junto com eles. –Falei

-Mas o que eles estavam fazendo aqui? –Perguntou Draco

-Acho que vieram para matar os 3 vampirinhos. –Falei e ele sorriu

-Só para isso? Se eles tivessem vindo para fazer apenas para isso, Edward não teria vindo e muito menos trazido Bella. –Falou ele e eu franzi a testa pensando melhor no que ele havia dito, acho que fiquei muito tempo assim, pois Draco riu e abraçou minha cintura encostando sua testa na minha. –Tem que parar de franzir a testa, você vai ficar com rugas. –Seu hálito de hortelã tocou meu rosto, me fazendo fechar os olhos apenas curtindo o momento coloquei minhas mãos em seu peito agarrando sua blusa e o puxando para mais perto possível.

-Você não deve fazer isso, é sério. –Sussurrei e ele me beijou, mas sei lá, o beijo tava diferente, estava bem melhor do que antes. O que eu achei estranho foi que não ouvi mais nenhum movimento nem nada, me separei de Draco ofegante em busca de ar, olhei em volta e percebi que não tinha mais ninguém todos haviam saído.

-Humm.... Acho que seu irmão não gosta de ver eu com você. –Falou ele com cara pensativa, com essa eu tive que rir. –Que foi?

-Você realmente acha que um dia Harry Potter ira gostar de ver sua irmã junto com Draco Malfoy? –Perguntei com a voz cheia de sarcasmo, ele revirou os olhos e sorriu. –Acho melhor sairmos daqui, Remo me contou pelo que Harry passou aqui e eu não gostei.

-Se você não gosta daqui, então vamos sair e vamos para outro lugar, estou com saudades e não quero te soltar por enquanto. –Ele falou a ultima parte no meu ouvido me fazendo arrepiar, ele sorriu e me deu um beijo no pescoço me fazendo arrepiar mais ainda, ele olhou nos meus olhos e me deu um selinho.

-Tentador. –Falei com a testa encostada na dele e ainda olhando em seus olhos. –Mas realmente temos que ir. –Ele bufou e revirou os olhos, me beijou e eu subi a mãos de seu peito para seus cabelos aprofundando mais ainda o beijo, ele passou as mãos nas minhas costas e ele parou o beijo com a testa franzida.

-O que....

-Depois explico. –Falei suspirando, me separei e o puxei para a saída. Fomos para o salão principal, quando entramos nos deparamos com Jacob, Edward e Bella de pé na frente de Dumby e tudo havia voltado ao normal, principalmente os alunos que fingiam que eu não havia virado uma Lobisomem e tortura um vampiro depois arrancado a cabeça dele e botado fogo, cara eu sou o Bicho!!!!! Ah com certeza você é o Bicho, imagina quanto você estiver maior e tirar o lacre. Credo, você realmente tem que dizer isso? Eu amo te perturbar Tou ligada nisso, não é a toa que sou sua consciência pervertida Eu mereço!! Ficamos parados na porta e alguns Sonserinos olharam para nós com cara de nojo e sei lá mais o que, eu estava escutando a conversa de Edward com o Dumby.

-Temos que ir. –Falou Edward, o Dumby olhou para ele. –Tentamos pegar o que queríamos, mas isso foi um fracasso.

-Se você deixasse ele dizer eu poderia ajudar a responder as perguntas. –Murmurou Jacob

-Edward, deixe ele falar, sabia que eu tou boiando? –Perguntou Bella

-Desculpe. –Falou Edward

-Então vocês não vieram apenas para ajudar a Roberta? –Perguntou Dumby, olhei para Draco que me olhava com as sobrancelhas erguidas

-Espera, estão falando do motivo deles terem vindo. –Sussurrei e ele assentiu, olhei para eles de novo e me concentrei no que diziam

-Na verdade eu vim matar vampiros. –Falou Jacob

-Mas eu não, eu tinha que vir para tentar ler a mente da Roberta e ver nosso futuro. –Falou Edward, eu fiquei tipo “Como é?”, Draco me cutucou e eu levantei um dedo pedindo 1 minuto.

-E você? –Perguntou Dumby para Bella, mas quem respondeu foi Edward

-Ela veio comigo, pois tem vampiros querendo matá-la e eu não deixaria ela em Forks. –Falou ele

-Você não queria deixá-la comigo, Sam ia mandar Quil vir no meu lugar, mas quando ficou sabendo que o Cullen viria junto com Bella, ele resolveu me mandar. –Falou Jacob

-Eu não Deixaria ela com Você, nem com sua matilha de vira-latas. –Falou Edward com desgosto, Jacob grunhiu e encarou Edward

-O perigo para ela são vocês, sanguessuga. –Rosnou Jacob, eles estavam frente a frente, Bella tentou empurrar os dois

-Lembre-se, eu sou a suíça. –Falou ela e eu ri, eles olharam para mim e eu continuei rindo, logo todos estavam olhando para mim.

-Você ta bem? –Perguntou Draco, olhei para ele

-Estou, me faça um favor, não pense em nada relacionado aos livros e muito menos os filmes, pode fazer isso? –Perguntei e ele franziu a testa

-Posso. –Falou ele e eu nem havia percebido que ainda segurava sua mão, fomos em direção aos Crepusculianos que me olhavam tipo ela ta louca.

-Hei povinho. –Falei quando chegamos

-Você está bem? –Perguntou Bella, olhei para ela e sorri

-Melhor do que nunca. –Falei e Draco passou o braço em volta da minha cintura, Jacob olhou para ele emburrado. –Que foi Jake?

-Nada. –Falou ele

-Então, esse deve ser o Draco Malfoy. –Falou Edward estendendo a mão

-Sim. –Falou Draco apertando a mão de Edward e depois a de Jacob e por fim dando um beijo da bochecha da Bella

-Isso não é necessário. –Falei e ele riu. –Que foi?

-Você ta com ciúmes. –Falou ele e eu senti meu sangue subir para o rosto

-Não estou não. –Falei e ele riu

-Está corada. –Falou ele, Edward, Bella e Jake riram de minha pobre pessoa

-Vocês são um bando de idiotas. –Falei cruzando os braços e fazendo bico Você é muito infantil Não sei se você percebeu, mas eu só tenho 13 anos Isso não quer dizer nada Tenho o direito de ser infantil Aff’s não tem como conversar com você mesmo Eu não pedi para conversar com você Nossa pessoa ingrata, estou te dando um presente Que presente? Minha amizade Devolva ao Remetente Nuss não te dou mais nada Faria isso por mim? Não Então... Que Zeus te taque um Raio Zeus? Sério? O que tem? É proibido curtir Percy Jackson? Não, eu também curto Claro, você é eu aprendeu rápido.

-Para com isso. –Falou Draco

-Com o que? –Perguntei e ele descruzou meus braços e abraçou minha cintura.

-Para de fazer bico. –Falou ele e eu sorri

-Tem como pararem de ser melodramáticos? –Perguntou Jake

-Eu num sou Melodramática. –falei franzindo a testa. –Agora, mudando de assunto, Que papo é esse de você só ter vindo para ler minha mente?

-Eu preciso saber o que vai acontecer. –Falou Edward

-Não precisa não. –Falei. –Você nem sabia que eram livros e se viraram normalmente sem precisar saber o futuro.

-É, mas agora podemos mudar isso. –Falou ele

-E arruinar tudo que pode acontecer? Pense nisso, nem sempre é bom saber o futuro. –Falei

-Minha nossa, Roberta Potter falando frase de efeito. –Falou Remo fingindo estar chocado

-Deixa de ser besta Remo. –Falei e ele riu, me virei para Edward

-Olha, eu não quero mudar nada, mas quem sabe isso pode nos ajudar. –Falou ele

-Ajudar no que? –Perguntei

-Quem está atrás da Bella? Quem foi até o quarto dela? –Perguntou Edward revirei os olhos

-Você não me perguntou isso, se tivesse perguntado eu teria respondido. –Falei

-Quem é então? –Perguntou Bella

-Victória. –Falei e Bella ficou pálida, Edward e Jacob se entreolharam

-Não, a Alice está monitorando ela. –Falou Edward

-Ela não está tomando nenhuma decisão e alem disso não é ela que foi até o quarto de Bella. –Falei

-E quem foi? –Perguntou Jacob

-Riley. –Falou Draco ao meu lado. –Victória o mandou.

-Ele não é o leke que desapareceu e Seattle? –Perguntou Jake

-Sim. -Falou Edward. –Por quê?

-Isso vocês vão ter que descobrir sozinhos, e quando descobrirem me procure. -Falei sorrindo

-Não pode nos dizer? –Perguntou Bella

-Não. –Falei. –Foi mal.

-Tudo bem, vamos indo. –Falou Edward

-Até. –Falei e Jacob me abraçou me surpreendi, mas correspondi, quando ele se separou todos olhavam para nós. –Você ta muito carinhoso hoje.

-Você é minha irmãzinha, tenho que cuidar de você. –Falou ele

-Eu sei me cuidar, posso ser a mais nova da matilha, mas sei mais que todos. –Falei e ele sorriu

-Você tem razão. –Falou ele sorrindo de canto, Edward não me abraçou e eu também não tava nem um pouco a fim, é sério ele fede muito, Ele apenas bagunçou meus cabelos.

-Está igual a Alice. –Falou ele e eu ri

-Eu cortei pensando nela. –Falei e ele sorriu

-Ela vai gostar disso. –Falou ele, Bella me abraçou e eu retribui

-Até baixinha. –Falou ela e eu ri

-Não, quando nos vermos novamente, estarei mais alta que você. –Falei e ela sorriu

-Tem razão. –Concordou ela e eles se viraram e foram em direção as portas, então me lembrei.

-Bella? –Chamei e eles se viraram

-Sim? –Perguntou ela, passei a mão nos cabelos

-Rosalie... Ela não te odeia, quer dizer, não muito. –Falei e ela franziu a testa. –Eu entendo o lado dela e ouça o que ela tem a dizer, você vai compreendê-la.

-O que quer dizer com isso? –Perguntou ela

-Bom... Rose não teve escolha e vendo o que você escolheu, ela acha que você está tendo a escolha errada. –Falei, todos prestavam atenção no que eu dizia, quando eu digo todos, eu quero dizer todos mesmo.

-A escolha de eu ser Vampira? –Perguntou Bella, Mann que mina lenta, consegue ser pior que o Percy

-Sim, ouça a história dela. –Falei e ela sorriu

-Certo, valeu. –Falou ela se virando

-Edward, faça um favor. –Pedi e ele estreitou os olhos

-Depende. –Falou ele

-Vai caçar, você está com sede e precisa se alimentar. –Falei e ele fez uma careta

-Eu não preciso. –Falou ele

-Edward Cullen, estou falando sério, não precisa se preocupar com a Bella, ela tem os outros Cullen e a Matilha para protegê-la. –Falei séria

-Não vou deixá-la com sua matilha. –Falou ele, revirei os olhos

-Meu Deus, então peça para outro Cullen, mas vai caçar. –Falei e ele assentiu. –Alias, a matilha não é minha é do Alfa e quem é o Alfa é o Sam.

-Como se eu me importasse com isso. –Murmurou ele. –bom, nos vemos daqui alguns dias.

-Daqui a alguns meses. –Falei

-Meses? –Perguntou Jacob

-Não se preocupe, conversaremos todos os dias. –Falei e ele sorriu, se virou junto com os outros e se foi. –Que dia hein?

-Néh, bom ainda está na hora do almoço...

-Você vai comer, pois não comeu nada ainda. –Falei séria

-O que? Não, eu não preciso comer....

-Não vai dar uma de Eddie néh? –Perguntei e ele sorriu

-Não, mas eu queria aproveitar. –Falou ele me abraçando

-Malfoy larga minha irmã e vai para a sua mesa. –Falou Harry, olhei para todos e percebi que eles ainda olhavam para mim, senti meu rosto esquentando de novo. Zeus o que ta acontecendo comigo Tem como parar de falar de Zeus, aki o negócio é Merlin Eu falo o que eu quiser a boca é minha e a cabeça também! Vai ficar dando patada? Não sou cavalo pra dar patada Nuss, essa é boa Eu sei.

-Minha nossa! –Exclamou alguém da mesa da Corvinal, todos olharam para ele

-Que foi? –Perguntou Lino

-Roberta Potter está corando! –Falou ele rindo, poucos acompanharam Poucos? Alguns acompanharam Alguns? Que Poha, ok, todos acompanharam Agora sim. Me fazendo corar novamente, olhei para Draco que estava sorrindo

-Não devia fazer isso. –Falei emburrada, ele pegou minha mão e me puxou para a mesa da Grifinória, ele me sentou ao lado do meu maninho e ficou de pé ao meu lado

-Eu não fiz nada. –Falou ele se abaixando, me deu um selinho e saiu para sua mesa

-Credo. –Murmurou Harry, me virei para ele e ri

-você nunca deu um selinho néh? –Perguntei olhando para ele e para Gina que coraram

-Você me empurrou. –Falou ele se defendendo

-Baby, fiz um favor. –Falei e ele desviou os olhos para seu prato e começou a comer, eu ri junto com alguns Grifinórios e com Hermione, Rony ficou com as orelhas vermelhas e não disse nada apenas voltou a comer.

-Come sua comida e fica quieta. –Falou Gina, olhei para ela magoada e me servi Um prato gigante de comida, só para lembrar Me deixa, estou em fase de crescimento, Crescimento?Se isso é fase de crescimento, eu não quero saber a fase adulta Eu não cresço, vou ser assim para sempre Então Draco vai envelhecer e você não? Putz você me lembrou disso, AHHHH QUE MERDA!!! Deixei o garfo cair no chão e fiquei com isso na cabeça

-O que foi? –Perguntou Fred

-Eu não cresço. –Murmurei

-O que? –Perguntou Jorge

-Não...Não.... –Murmurei e eles ficaram assustados, eu acho, pois chamaram Remo

-Rô o que aconteceu? –Perguntou ele, olhei para ele

-Remo, aconteceu a pior coisa da minha vida. –Falei

-Quem morreu? –Perguntou Lino

-Ninguém. –Falei para eles, olhei novamente para Remo. –Não quero mais ser Lobisomem

-O que? Por que? –perguntou Rony

-Eu não cresço. –Falei pausadamente

-Como assim? –Perguntou Hermione

-Eu nunca mais vou crescer, vou sempre ter 13 anos. –Falei e eles arregalaram os olhos

-Hãn... Remo do que ela ta falando? –Perguntou Fred

-Lobisomens... Deixa eu lembrar. –Falou Remo pensando, De repente ele me olhou e arregalou os olhos. –Ta dizendo que você vai ficar igual ao Jacob, uma definição melhor, igual a Leah?

-É. –Falei e ele abriu a boca para falar algo, mas não saiu nada.

-Do que você tão falando? –Perguntou Harry, me virei para eles

-Quantos anos você acha que Jacob tem? –Perguntei

-Uns 25. –Falou Hermione e os outros assentiram

-Não, Jake tem 16 anos. –Falei e eles abriram as bocas em choque. –Nós crescemos no tamanho, mas a idade não.

-Você vai ficar assim? –Perguntou Gina

-Vou, acho que ano que vem, vou estar do tamanho de uma adolescente de 15, 16 por ai. –Falei A pior parte é que o Draco vai ser menor que você e mais velho. –Nem me lembre. –Murmurei colocando as mãos na frente do rosto

-Te lembrar do que? –Perguntou Remo

-Minha linda consciência... –Obrigado Você não sabe o que é sarcasmo néh? Sei Então não vou dizer nada. -... Me lembrou que Draco vai envelhecer, mas mesmo assim vai ser menor que eu, que ódio.

-Que pena. –Falou Angelina, olhei para ela e vi que Jorge a estava olhando com cara de retardado, eu ri com esse pensamento. –Que foi?

-Na... Da... Nada. –Falei entre risos, o estranho neles é que geralmente todos franzem a testa ao mesmo tempo, e foi isso que aconteceu, parei de rir. –Desculpa.

-Você é uma garota muito Bipolar. –Falou Fred e Jorge juntos

-Eu? Quem falou essa barbaridade? –Perguntei

-Eu. –Falou Fred e Jorge ao mesmo tempo

-Sério vocês são gêmeos, mas não precisam falar juntos. –Falou Harry

-Você e a Roberta também falam. –Disseram eles

-Não falamos não, nunca percebi isso. –Falamos Harry e eu juntos, nos olhamos e rimos.

Depois disso, fomos para as aulas, ninguém comentou o ocorrido de hoje e nem me excluíram de nada, o que é bom. Minhas aulas foram muito chatas, primeiro História, depois duas de feitiços e por fim Transfiguração, depois disso jantamos e eu fui ficar um pouco com Draco, até que Filch nos pegou e fez a gente sair correndo feito loucos com aquela Gata Vagabunda atrás de nós, despistamos ela perto da torre da Grifinória, ele me deu um beijo e se foi. Quando entrei pelo buraco do retrato, alguém me puxou a te um canto afastado de todos, eu ia gritar, mas a pessoa tampou minha boca.

-Preciso da sua ajuda. –Falou a pessoa, olhei direito para ela e a reconheço, tiro sua mão da minha boca

-Jorge? –Perguntei e ele sorriu. –Merlin, me assusta de novo e eu te mato.

-Desculpa, eu preciso da sua ajuda. –Ele estava... angustiado?

-Jorge me diz o que foi? –Pedi e ele me explicou, não consegui me conter. –Você está louco?

-O que? Acha que só você pode? –Perguntou ele, comecei a andar de um lado para o outro

-Não, claro que não. –Falei. –Só que, é uma regra dos marotos e eu e agora você acabamos de quebrar.

-somos Rebeldes. –Falou ele sorrindo, eu ri

-Você sabe que vai ser difícil néh? –Perguntei parando na sua frente

-Eu sei, então vai me ajudar? –Perguntou ele

-Vou tenho uma idéia. –Falei e contei minha idéia para ele, que ficou meio hesitante, mas aceitou. Fui para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir, sonhei com aquela noite em que meu pai contava a história novamente para nós, só que dessa vez não acordei pertubada... Acordei com o pé-esquerdo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HuHu... Quero Reviews. Eu amoooo deixar pessoas curiosas, sou maldosa? Não sei, talvez só um pouquinho. Isoo tudo meus amores, é convivência com outras pessoas LOUCAS e MALUCAS e LEGAIS.