A Outra Potter escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 11
Mal - Humor


Notas iniciais do capítulo

Gente Mil desculpas, eu fiquei com falta com falta de Criatividade, sabe quando você tem idéias legais, mas não consegue passa-las para o papel ou computador. Eu sofrendo disso e além disso Dia 08 foi meu niver e eu fiquei com uma idéia muito legal, mas não consegui escreve-la, desculpa mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243484/chapter/11

Uma coisa que eu não falei sobre mim, quando acordo de mal-humor eu fico totalmente Bipolar. Quando estou assim eu passo por 4 fases, primeiro: Raiva, segundo: Emo, terceira: Sarcástica e quarto: Feliz, digamos que eu fico muito alegrinha na ultima fase, como se eu tivesse bebido uns 3 litros de cerveja, totalmente bêbada, mas depois que eu passava dessas 4 fases, meu mal-humor vai embora e eu volto ao normal, quer dizer, eu não sou normal só que eu tento.

Então eu estava dormindo tranquilamente, quando....

-ROBERTAAAAAAAAAAAAA ACORDAAAAAAA ESTAMOSSSSS ATRASADASSSSSSSSS. –Gritou Hermione no meu ouvido, pulei de susto e bati minha cabeça em alguma coisa

-AIIIIIIIIII, POHA QUE CARALHO, VOCÊ TA LOUCA! –Gritei com as mãos na cabeça, ouvi as risadas de Hermione, Parvati, Lilá e de Gina, mas que diabos ela ta fazendo aki? Num sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe Nuss.

Abri os olhos e olhei pra cima e adivinha? Tinha uma mesinha em cima de mim, foi nisso que eu bati a cabeça, joguei a merda da mesinha no chão e me levantei olhei para as meninas que pararam de rir imediatamente e deram alguns passos para trás em sincronia. Olhei para cada uma que se encolhia sobre o meu olhar, acho que estou com a cara de puro ódio.

-Eu vou tomar banho e se quando eu sair alguma de vocês estiver aki, vão se arrepender profundamente de ter me acordado... –Olhei para o relógio e quase tive um treco. –Às 6:00 da manhã De SABADO. –Falei tudo isso em voz baixa o que as assustou mais ainda, me virei, peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro.

Tomei meu banho calmamente, quando sai do banho a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho, meu cabelo estava molhado e colado no rosto, sequei ele que ficou espetado para todos os lados, eu ri ao ver que meu cabelo estava igual ao de Harry, penteei ele que agora ficou igualzinho ao de Alice, que coisa uma Lobisomem imitando uma Vampira o que acha consciência? Sinceramente, você está linda, mas eu tou com sono e eu vou dormir então irei ficar muito quieta Não sabia que consciências dormiam As normais não, mas não sou normal, então cala a boca que eu vou dormir Vixi bicha folgada. Ela não me respondeu, voltando para a minha narrativa, passei um lápis de olho e depois o delineador preto, coloquei minha roupa, uma calça Vermelha, uma camisa Branca de botões, fiz o favor de os primeiros abertos, e por fim coloquei um All Star Cano alto preto e branco com detalhes vermelhos. Sai do banheiro e vi que o dormitório estava vazio, Desci para o Salão comunal que estava vazio.

-O que se passa na mente desse povo, para acordar as 6:00 da manhã? –Perguntei para mim mesma, sai pelo Buraco do retrato e fui direto para o Salão principal, inacreditável, não encontrei ninguém nos corredores. Quando cheguei, abri as portas com raiva e todos estavam todos já comendo, povo louco esse. Todos olharam para mim, mas meu olhar foi direto para a mesa da Sonserina, mas não para Draco e sim para a Parkinson, sorri cruelmente para ela e fui para a minha mesa, me sentei de frente para Hermione e Gina.

-Você está bem? –Perguntou Rony vendo que eu não tirava os olhos de Hermione e de Gina

-Não. –Falei simplesmente

-O que foi? –Perguntou Harry

-Porque não pergunta a elas. –Falei apontando para Hermione e para Gina, eles olharam para elas que começaram a falar juntas, nesse tempo eu comi 3 tigelas de Cereal de chocolate.

-Chega. –Falei um pouco alto demais. –Resumindo, elas fizeram uma brincadeira comigo que seria engraçado se não fosse comigo e se a brincadeira não tivesse me acordado.

-Foi isso? –Perguntou Jorge, olhei para ele emburrada

-Foi. –Respondi e eles começaram a dar risada, fiquei mais emburrada. –Deixem de ser retardados.

-Você... Só.... Está... Assim.... Por... Causa.... Disso? –Perguntou Fred rindo

-Não, chamem Remo e perguntem para ele o que acontece quando me acordam. –Falei e me levantei, fui em direção as portas

-Fugindo do que Potter? –Perguntou a Buldogue entrando na minha frente, parei e olhei para ela

-Eu nunca fujo. –Falei séria, sorri para ela. –Mas você deveria fugir agora.

-Por que? Por acaso a aberração vai se transformar e me matar? –Perguntou ela sarcasticamente, mas eu senti seu medo

-Aberração? Eu? –Perguntei e ri, logo toda a Hogwarts estava olhando para nós. –Aberração é você que tem cara de cachorro.

-Potter. –Falou ela entre dentes, ouvi as pessoas rindo

-Eu falei sério quando disse para você fugir. –Falei ficando irritada, ela não se mexeu, dei de ombros e assoviei, logo Pirraça apareceu carregando dois baldes, vi que a buldogue ia fugir, apontei a varinha para ela. –Incarcerous. –Cordas saíram da ponta da minha varinha e se enrolaram nela

-Me solta Potter. –Gritou ela

-Não, Pirraça é contigo. –Falei e me virei indo em direção a mesa dos professores, ouvi os gritos da Parkinson e as risadas do pessoal, olhei para ela e ri. –Agora sim você parece uma galinha. –Ela tava com penas grudadas no corpo inteiro

-Eu vou te matar Potter. –Gritou ela com raiva

-Você e que exército? –Perguntei com raiva, balancei a varinha e murmurei um feitiço que fez as cordas sumirem, estou fazendo isso sem ao menos ter noção. –Pode pá, Galinha.

-Ai que ódio. –Falou ela se virando e saindo do salão

-Ah, mas não vai mesmo. –Falei indo na direção das portas, alguém me segurou. –Me solta, eu vou acabar com a raça daquela infeliz.

-Se acalma. –Falou Remo me virando de frente para ele, olhei para os olhos dele e senti a mudança de fase

-Eu quero meus pais. –Falei começando a chorar, ele olhou em volta

-Ok, quem acordou ela? –Perguntou ele e todos da mesa da Grifinória apontaram para Gina e Hermione. –Não deveriam ter feito isso.

-O que ta acontecendo? –Perguntou Harry se levantando

-Quando sua irmã fica de mal-humor, ela passa pó 4 fases. –Falou ele. –A raiva, depois ela fica meio... Hum... Emo, digamos assim, depois ela fica Sarcástica, então tudo que você disser, pode ter certeza que ela vai te dar uma resposta bem sarcástica, e por fim ela fica feliz.

-Tirando o resto, a ultima é boa. –Ouvi Draco dizer

-Não, essa é a pior. –Falo Remo

-Rem, eu quero ir embora, quero ir para a minha casa. –Falei fazendo manha

-Rô, você só poderá ir para casa mais tarde. –Falou ele calmamente

-Mais tarde quando? –Perguntei continuando a chorar

-Nas férias de verão. –Falou ele

-Mas eu quero ir agora, quero ir para Godric Hollow’s, quero ir para casa. –Falei e Remo fez uma careta

-Ah, você está dizendo está casa. –Falou ele, ele suspirou. –Roberta, você sabe que ela foi destruída

-Não totalmente. –Falei

-Do que ela ta falando? –Perguntou Harry, olhei para ele e peguei sua mão o puxando para as portas.

-Você vem comigo, e você também Remo. –Falei e ele seguiu nós até um corredor vazio. –Não acredito que o Harry nem sabe onde morávamos

-Roberta, você sabe que ele mora com os tios. –Falou Remo

-Ei estou aki. –Falou Harry

-você sabe onde é Godric Holllow’s? –Perguntei e Le franziu a testa

-Não. –Falou ele

-É apenas um povoado. –Falou Remo

-Não, é bem mais do que um povoado. –Falei. –Foi lá que morávamos, Harry, foi La que Voldemort.... Bom você sabe.

-Nós morávamos em Godric? –Perguntou Harry de olhos arregalados

-Sim. –Falei e comecei a chorar novamente

-Por que você ta chorando? –Perguntou Harry

-Porque ela está na fase Emo. –Falou Remo

-Eu não sou Emo. –Gritei e sai batendo o pé, fui para o Salão comunal e me joguei em uma poltrona de frente a lareira, ouvi o retrato se abrindo

-Essa coisa queria falar com você. –Falou Kate, me virei e vi Draco vindo em minha direção

-Ele não é coisa. –Falei, ela bufou e saiu, Draco se sentou na poltrona ao meu lado

-O que ta acontecendo contigo? –Perguntou ele pegando minha mão, contei tudo para ele. –Ah, então você ta Emo?

-Eu não sou Emo Merda, por que ta todos falando isso? –Perguntei fazendo bico

-Sei lá. –Falou ele dando de ombros. –Acho que está errado.

-O que está errado? –Perguntei

-Esta não é a faze Emo, é a fase criança. –Falou ele rindo, levantei as sobrancelhas e acabei rindo também

-Sério? Fase criança? –Perguntei com sarcasmo

-Wow, fase 3 na área. –Falou ele

-Avá, descobriu sozinho? –Perguntei, ele colocou uma mão sobre o peito

-Assim você magoa. –Falou ele

-Desculpa. –Sussurrei e ele sorriu, se aproximou e me deu um selinho

-O que acontece na ultima fase? –Perguntou ele

-Não sei, a fase se chama feliz, acho que fico triste. –Falei com puro sarcasmo

-Ai patada. –Murmurou ele

-Foi mal. –Falei. –Digamos que só falo besteira, como se estivesse bêbada

-Mas bêbado diz a verdade? Quer dizer, ele não se recusa a responder. –Falou ele com um sorriso maroto

-Você não faria isso, faria? –perguntei de olhos arregalados

-Vou fazer. –Falou ele

-Você é o namorado mais cruel que eu conheço. –Falei e ele riu e me beijou, ficamos um bom tempo lá, conversando, beijando, acho que o Draco tava se divertindo com o meu sarcasmo, senti a mudança vindo. –ah não.

-Que foi? –Perguntou ele, olhei para ele, engoli em seco e me levantei

-Na...WOW. –Gritei rodopiando indo em direção a saída, minha mente Gritava vai para o quarto, mas meu corpo não reagia.

-Fase 4. –Falou Draco já ao meu lado. –Bom vamos lá, uma pergunta básica.

-Manda. –Falei sorrindo

-Me ama? –Perguntou ele sério

-Ta brincando? –Perguntei

-Tou falando sério. –Falou ele e eu revirei os olhos, olhei em seus olhos, peguei seu rosto entre minhas mãos

-Mais que tudo. –Falei, ai meu deus, se eu estivesse em sã consciência, pode crer que eu teria corado. Ele me beijou, nos separamos ofegantes e eu sai correndo para o salão Principal, Ah não por favor.

-Ei espera. –Ouvi Draco vindo atrás de mim, por favor alguém me para, Senti os braços de Draco me envolverem e infelizmente estávamos nas portas do Salão, o que resultou em eu e ele caindo dentro do Salão, eu de costas para o chão ele em cima de mim, não havia tantas pessoas lá, mas mesmo assim tinha gente, povo louco! Ok, vão achar que eu tou ficando maluca, pois comecei a rir e Draco riu também, ficamos lá no chão, dois idiotas rindo.

-Tem como você largar a minha irmã? –Perguntou Harry emburrado

-Harryzinho. –Falei e Ele fez uma careta para o apelido enquanto os outros riam. –Eu não vou largar o Draco, por que ele é meu e só meu. –Quando o meu eu fora de controle disse isso, meu corpo reagiu puxando Draco para mais perto de mim e o beijei, essa parte é boa, muito boa.

-Que nojo. –Falou Rony fingindo vomitar, só para provocar, puxei Draco ainda mais aprofundando o beijo

-Malfoy tem como parar de tentar engolir minha irmãzinha. –Falou Harry de braços cruzados, me separei de Draco ofegante

-Wow, isso sim é um beijasso. –Falei sorrindo, OMG!! O que está acontecendo comigo?

-Roberta. –Advertiu Remo enquanto Draco corava, empurrei Draco para o lado e me levantei, estendi minha mão para ele e o levantei facilmente

-Não vou me acostumar com você ser mais forte que eu. –Murmurou ele e eu ri

-Tio aluadinho eu quero chocolate. –Falei pulando, franzi a testa e fiz bico. –Não, eu quero uma super barra de chocolate.

-Ok, a última fase está na área. –Falou Remo

-Prof° Lupin ela me disse que quando está assim, ela diz qualquer coisa e sempre é a verdade. –Falou Draco e eu assenti

-É verdade. –Falou Remo, Rem por Merlin não deixe eles me fazerem perguntas!!! –Se quiserem podem perguntar, ela não vai recusar responder. –Ele se virou e se foi, Traidor!

-Legal, vamos ver... –Falou Rony pensativo

-Cuidado para não queimar os únicos neurônios que tem. –Falei balançando a cabeça para cima e para baixo, Rony ficou emburrado enquanto Harry, Gina, Hermione, Os marotos e Draco riam, fiz cara de desentendida. –O que foi?

-Você... Engraçada... Rony... Haha. –Riu Hermione se dobrando de tanto rir

-Mas eu disse a verdade. –Falei olhando para eles que riram mais ainda, Gina se apoiava em Harry e ele estava com o braço em volta de sua cintura, Rony e Hermione estavam da mesma forma. –Vocês dizem que não se amam, mas nem percebem o que fazem.

-do que você ta falando? –Perguntou Harry, ergui as sobrancelhas e ele percebeu e se afastou rapidamente assim como Gina, eles coraram ficando da cor dos cabelos de Gina

-Harry, Harry, Harry. –Falou Rony Sacudindo a cabeça negativamente, mas sorrindo

-Rony você não têm direito de falar nada. –Falou Harry para Rony e Hermione, que se olharam e se separam rapidamente corando fortemente

-É o amorrrrr, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim... –Cantarolei e Draco sorriu

-Você é cruel. –Falou Jorge

-Ei Roberta, Você curte musica trouxa? –Perguntou Lino

-Eu amo, Eu odeio o seu sorriso e seu jeito de falar.. –Comecei a cantarolar, Draco me calou com um selinho, olhei em seus olhos. –Estou falando na sua frente que eu te odeio, por gostar tanto assim de você.

-Olha, ela sabe cantar. –Falou Fred batendo palmas

-Vamos lá, quem começa perguntando, temos que aproveitar antes que passe o efeito da ultima fase. –Falou Draco, Traidorrr!!!

-Ok, Roberta minha irmãzinha que eu tanto amo, me diz, você ama esse mala? –Perguntou Harry e Draco riu

-Já fiz essa pergunta. –Falou ele e antes que Harry fala-se algo eu respondi

-Amo muito, muito mesmo. –Falei sorrindo e todos fizeram caretas

-Nuss, perdemos ela pra sempre. –Falou Lino

-Exagerado. –Falei séria. –Cadê meu chocolate?

-Você não vai ganhar chocolate até terminar de nos responder. –Falou Rony

-Credo, pessoa cruel. –Falei e abracei Draco pela cintura. –Bate nele.

-O q? –Perguntou Rony

-Eu pedi para o Draco te bater. –Falei normalmente enquanto Rony arregalava os olhos e os outros riam

-Eu adoraria, mas depois quando você estivesse em sã consciência, você iria me bater. –Falou Draco, Bufei e o soltei e cruzei os braços

-Verdade. –Falei

-Roberta se você não estivesse com o Malfoy, com quem você ficaria? –Perguntou Fred

-Com ninguém, sei lá não acho mais ninguém bonito nessa escola. –Falei dando de ombros, os meninos colocaram as mãos em cima dos corações enquanto Draco se rachava de rir da cara deles

-Ai como vocês são bestas. –Falou Hermione. –Ela explicou para nós o porquê de não achar mais ninguém bonito.

-Na verdade, eu não expliquei nada, quem explicou foi o Jake. –Falei e Mione revirou os olhos

-Do que vocês tão falando? –Perguntou Draco

-Não contou a ele? –Perguntou Gina

-Ele não precisa saber, isso não significa nada para mim, só faz os outros acharem que eu comecei a gostar dele por causa disso, mas não é verdade, eu gosto do Draco desde o dia em que o conheci. –Falei e eles ficaram me olhando de um jeito esquisito

-De novo eu pergunto, do que vocês tão falando? –Perguntou Draco

-A Roberta.... –Começou Rony, mas eu o interrompi

-Eu sei falar. –Falei e ele fez cara de magoado, me virei para Draco. –Bom, eu meio que sofri Imprinting por você.

Ele ficou paralisado, de olhos arregalados e boca aberta. Que reação exagerada, mas ele tem direito a fazer o que quiser.

-Não vai explicar o que é isso? –Perguntou Mione

-Não precisa, ele conhece tudo sobre o meu tipo de espécie. –Falei e finalmente Draco se mexeu

-Você... Imprinting... Comigo? –Perguntou ele todo enrolado

-Bom, Sim eu sofri Imprinting por você. –Falei e ele sorriu

-Isso é bom? –Perguntou ele e eu revirei os olhos

-Maravilhoso para mim, Péssimo para todos os meus irmãos e minha irmã e para você é o que? –Perguntei

-Perfeito. –Falou ele me abraçando e depositando um beijo em meus lábios, estou ficando melodramática, que merda!

-Credo. –Falaram todos juntos

-Se já acabaram as perguntas eu quero o meu chocolate. –Falei enquanto Draco ficava atrás de mim e passava os braços em volta da minha cintura e apoiava a cabeça em meu ombro

-Mas não acabamos. –Falou Hermione. –Eu quero saber o que você estava falando com Jorge aquele dia. –Vi Jorge arregalar os olhos e movimentar a boca em um “Fica quieta”, mas infelizmente não dá

-O Jorge pediu minha ajuda para.... –Senti uma mão na minha boca

-Acho que você não deve responder a essa pergunta. –Sussurrou Draco no meu ouvido me fazendo arrepiar e ele percebeu, pois tirou sua mão da minha boca sorriu e beijou meu pescoço

-Você tem que parar com isso. –Falei fazendo bico

-E você tem que parar de ser criança. –Falou ele

-Tenho direito, só tenho 13 anos. –Falei e ele riu

-Isso não quer dizer nada. –Falou ele e eu mostrei a língua pra ele. –Quem mostra a língua quer ser beijada.

-Mas eu não quero. –Falei e ele fez cara de magoado, é o segundo hoje

-Roberta do que você tem medo? –Perguntou Gina

-De nada, quer dizer só de perder quem eu amo. –Respondi

-Obrigado. –Falou Draco, franzi a testa

-Eu tava falando do Harry e do Remo, mas você também ta na lista. –Falei e Harry riu

-Nossa, tudo bem, eu estando em até 3°Lugar para mim bom. –Falou Draco

-Eu queria saber se um dia você realmente pensa em se casar e ter filhos com o Malfoy? –Perguntou Harry, Draco se engasgou e eu pensei nisso, todos olharam para Harry que apenas deu de ombros

-Sabe, você devia perguntar isso para o Draco não pra mim. –Falei

-Se for por mim, nos casamos agora. –Falou Draco e eu tive que revirar os olhos

-Ok, então você pretende se casar com ele e ter filhos. –Afirmou Harry

-Se o Draco quiser, ele pode ter filhos com outras. –Falei, mas essa idéia não me agradava

-Como assim? –Perguntou Gina

-Bom, eu não posso ter filhos, então se o Draco quiser ter poderá ter com outra mulher, não ligo. –Falei e as meninas estavam me olhando tipo “Cumé que é?”

-Como você sabe que não pode ter filhos? –Perguntou Hermione

-Simples, sou Lobisomem. –Falei e Draco suspirou

-Você é igual a sua irmã. –Falou ele

-Não sou não, Leah é uma pessoa muito cruel, ela zoa muito com os outros. –Falei e Draco ergueu uma sobrancelha. –Nem vem não sou assim.

-É sim e só por que você é Lobisomem não quer dizer que não possa ter filhos. –Falou Draco olhei bem para ele

-Tenho 13 anos e estou na Menopausa, se é que você sabe o que é isso. –Falei

-Eu sei sim, mas também sei que se você conseguir controlar seu crescimento ou desistir do seu Lado Lobisomem, você poderá ser uma pessoa normal. –Falou ele e eu fiquei séria

-Não quero desistir de ser Lobo, amo isso. –Falei. –Talvez eu consiga controlar meu crescimento, mas isso vai ser meio impossível.

-Nada é impossível. –Falou Hermione com os olhos marejados

-Mas... Por que diabos você está chorando? –Perguntei ao ver uma lagrima escorrendo pelo seu rosto

-Os Potter tem uma vida ruim. –Disse ela dando um sorriso amarelo

-Não é novidade. –Falamos eu e Harry juntos

-E eu pensando que o azarado era apenas o Harry. –Falou Rony balançando a cabeça decepcionado

-Merlin que povo besta eu fui arranjar como família. –Falei sorrindo e eles riram

-Gente a fase deve estar acabando, alguém tem mais alguma pergunta para fazer? –Perguntou Fred, todos negaram

-Calma, Rô qual é sua parte preferida de Hogwarts? –Perguntou Jorge

-A Floresta Proibida Óbvio. –Falei revirando os olhos

-Por que? –Perguntou Rony

-Por que lá eu posso me transformar, colocar meu lobo para fora e correr bastante. –Falei sorrindo já imaginando hoje a noite

-Certo, agora está na hora de ir para Hogsmeade. –Falou Draco me soltando, Harry ficou triste de repente

-Que foi? –Perguntei a ele

-Não tenho autorização para ir. –Falou ele

-Aquela Piranha da Petúnia não assinou sua autorização! –Exclamei e eles riram. –Que foi?

-Piranha? Sério? –Perguntou Harry rindo

-Mas ela é. –Falei e Remo chegou perto de nós

-Pessoal, está na hora. –Falou ele

-Wow, eai ta na hora do que? –Perguntei confusa

-E acabou o mal - humor. –Falou Remo

-Mal – humor? Do que você ta falando? –Perguntei e todos me olharam com as sobrancelhas erguidas

-Você não se lembra? –Perguntou Gina

-Do que? –Perguntei. –Sério, vocês estão me assustando.

-Roberta as meninas te acordaram. –Falou Remo e eu entendi tudo

-Ahhh... Espera, o que vocês me perguntaram? –Perguntei e eles sorriram

-Eu perguntei se você me ama. –Falou Draco e eu senti meu rosto esquentar

-E... Hãn... O que foi que eu respondi? –Perguntei

-Você disse que me ama. –Falou ele

-Na frente deles? –perguntei e ele riu

-Não. –Falou ele

-E vocês me perguntaram o que? –Perguntei a eles

-Eu fiz uma pergunta simples, perguntei se você curti música Trouxa e você disse que sim. –Falou ele e eu suspirei aliviada, olhei para o resto

-Eu não sabia que o Malfoy havia te perguntado aquilo, então eu perguntei novamente. –Falou Harry sorrindo

-Ai Merlin. –Murmurei e continuei a olhar para os outros

-Eu fiz a pergunta mais simples do mundo, eu perguntei se você não estivesse com o Malfoy você ficaria com quem. –Falou Fred, levantei um dedo pedindo um minuto, fui até a mesa da Grifinória peguei um copo com suco de abóbora e voltei até eles

-Repete. –Pedi sorrindo

-Eu perguntei se você não estivesse com o Malfoy você ficaria com quem. –Falou ele bem na hora em que eu dei gole no suco, Cuspi tudo e me engasguei

-Está louco? Me diz que eu não respondi. –Falei e ele sorriu

-Sim, você respondeu. –Falou Fred

-O que foi que eu disse? –Perguntei

-Você disse que não acha mais ninguém bonito e disse que sofreu Imprinting pelo Malfoy. –Falou Gina, olhei para Draco que estava sorrindo, Revirei os olhos para ele e fiz um movimento com a mão para eles prosseguirem com a minha desgraça

-Eu perguntei o que o Jorge havia te falado aquele dia. –Falou Hermione

-Fodeu! Puta merda! Caraio! –Falei e todos me olharam indignados. –Eu falo palavrão mesmo e daí? Eu só quero saber se eu respondi essa merda de pergunta!

-Eu não deixei você responder. –Falou Draco

-Até que enfim alguém com neurônios. –Falei e os outros me olharam de novo indignados, fiz o movimento com a mão de novo

-Eu perguntei do que você tem medo. –Falou Gina

-De nada, só de perder as pessoas que amo. –Falei dando de ombros

-Foi exatamente o que você disse. –Falou Hermione

-Que bom. –Falei e olhei para Harry

-Bom o que eu te perguntei dessa vez foi uma coisa séria. –Disse ele sério

-Então diga. –Falei

-Perguntei se você pretendia se casar e ter filhos com o Malfoy. –Falou ele e eu arregalei os olhos, fiquei abrindo e fechando a boca sem palavras para dizer. –Você já respondeu.

-O que eu disse? –Perguntei me enrolando um pouco nas palavras

-Você disse que a parte do casamento eu devia perguntar ao Malfoy e ele falou que se casaria com você imediatamente. –Falou Harry e eu continuei olhando para ele, ele desviou o olhar e disse: -Você falou que não pode ter filhos.

-Ahh... Bom... É a verdade. –Falei meio triste

-Você explicou. –Falou Gina

-Certo. –Falei e respirei fundo. –Então vocês terminaram por ai?

-Não, eu perguntei qual era seu lugar preferido em Hogwarts. –Falou Jorge e eu ri

-Aff, é óbvio que é a Floresta Proibida. –Falei rindo e eles me acompanharam

-Você disse isso. –Falou Jorge

-Bom, então para onde estávamos indo? –Perguntei

-Hogsmeade. –Falou Remo e eu sorri para eles, mas vi a cara de Harry

-Que foi? –Perguntei e ele sorriu, mas seu sorriso não chegou aos olhos

-Não posso ir. –Falou ele e eu sorri marota

-Pessoal vão indo que eu quero ter um papinho com meu maninho. –Falei e eles assentiram, Draco me deu um selinho

-Te encontro no Três vassouras. –Falou ele e eu assenti e eles se foram juntos com os outros alunos

-Maninho do meu coração, sabe que eu te amo. –Falei e ele sorriu

-O que você quer? –Perguntou ele, tirei o Mapa do Maroto do bolso e o entreguei a ele

-Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. –Falei tocando minha varinha no pergaminho e ele se abriu. –Olha tem uma passagem secreta que vai dar nos porões da Dedos de mel, ela fica aki. –Apontei para a Velhota de um olhos só. –É só você ir lá e dizer Dissendium que a Corcunda dela ai se abrir e você vai estar em Hogsmeade.

-Obrigada maninha. –Falou ele me abraçando

-Não se esqueça da capa. –Falei e ele sorriu, dei meia volta para ir, mas me lembrei de uma coisa e voltei até ele. –Aliás, Malfeito feito, se não qualquer um pode ler. –Falei dando um toque com a varinha no mapa e ele ficou em branco novamente, me virei e sai em direção a tão famoso Povoado Bruxo de Hogsmeade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS PARA ESSA POBRE ESCRITORA!!!