A Outra Potter escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 9
Vampiros: Bando de FDPS


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo na área. Bom sai do meu castigo, como podem perceber, mas infelizmente estou atrasada nos capitulos, então pode demorar para eu postar os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243484/chapter/9

Cheguei à frente do Sir Cadogan que ia me enfrentar, mas ao ver minha cara ele simplesmente se abriu e me deixou entrar sem ao menos pedir a senha. Fui para o quarto e peguei outra roupa, odeio quando as minhas rasgam, peguei as primeiras que vi. Me troquei, coloquei uma blusa preta escrita Team Jacob, o que era estranho para usar agora, mas não estou nem ai, coloquei uma calça Branca justa e um Nike cano alto Preto com branco. Respirei fundo e fui para o banheiro, me olhei no espelho e peguei uma tesoura e comecei a cortar meus cabelos até ficarem iguais ao da Alice no filme só que Ruivos, sou boa em cortes de cabelos, desci para o salão comunal, não tinha ninguém então sai pelo buraco do retrato e fui para o Salão Principal. Parei na frente das portas e passei a mão nos cabelos, abri as portas e todos olharam para mim de boca aberta, olhei para a mesa da Sonserina só que Draco não estava lá dei de ombros e fui para a minha mesa me sentando ao lado de Harry.

–O que você fez? –Perguntou ele e eu sorri

–Ta feio? –Perguntei e ele balançou a cabeça

–Não, você está....

–Linda. –Falou Fred e Jorge ao mesmo tempo, sorri para eles

–Valeu. –Falei e os Crepusculianos estavam de olho na minha blusa

–O que está escrito ai? –Perguntou Bella, coloquei minha comida antes de responder a ela

–Time Jacob. –Falei enfiando uma garfada de comida na boca, mastiguei por um minuto antes de engolir, nesse tempo eles continuaram me olhando.

–Como assim time? –Perguntou Bella

–Fãs de Crepúsculo se separam em dois times, o time Jacob que é aqueles que gostam dele e querem que a Bella fique com ele, o time Edward é praticamente a mesma coisa, pelo menos eu acho que é isso, não tenho certeza. –Falei e Bella me olhou incrédula

–Tem gente que quer que eu fique com o Jacob? –Perguntou ela enquanto eu comia

–Sim. –Falei bebendo um pouco do meu suco

–Viu Bella, você pode ficar comigo. –Falou Jake. –A Roberta torce pro time Jacob. –Me engasguei

–Não torço não. –Falei olhando para ele

–Viu ela torce para mim. –Falou Edward

–Não dá pra discordar. –Falei comendo mais um pouco, até sentir algo no meu ombro, era Rick. –Oi amore. – Passei o dedo em sua cabeça e peguei o ele trazia amarrada na pata, dei um pouco do meu suco para ele beber e depois ele foi embora.

–Ela era sua? –Perguntou Bella

–Não é ela é ele. –Falei desenrolando a revista. –E sim ele é meu.

–Ele é muito lindo. –Falou ela e eu concordei, olhei a capa da revista, mas tinha um papel na frente e estava escrito:

Você vai pirar ao ver isso!!

Um presente meu para você.

Ass: Pedro Garcia

Para o Pedro me mandar algo é por que é sério, olhei a capa e arregalei os olhos ao ler a manchete e as fotos da capa da revista.

–Eu não acredito nisso! –Gritei e todos olharam para mim.

–O que foi Roberta? –Perguntou Harry e eu joguei a revista na mesa, Bella pegou e leu, ela franziu a testa.

–Quem são? –Perguntou ela e eu olhei para ela com a sobrancelha erguida

–A manchete diz: Kristen Stuart trai Robert Pattison e pede desculpas publicamente, mas quem são eles? –Perguntou Gina olhando a revista

–Kristen é a mina que faz a Bella nos filmes e Robert é o cara que faz o Edward, e na minha opinião ele devia largar ela e partir pra outra! –Falei cruzando os braços enquanto todos estavam de boca aberta

–Espera, deixa eu ver se entendi, A Bella traiu o Edward? –Perguntou Jacob sorrindo

–Não. –Falei e seu sorriso sumiu. –A mina que faz a Bella traiu o cara que faz o Edward.

–Quase a mesma coisa. –Murmurou ele e eu o olhei com os olhos estreitados, peguei a revista e olhei ela toda, nesse meio tempo ninguém falou nada só ficaram olhando para mim, no final da revista havia um pôster dobrado e nele havia outro papel que dizia:

Você vai babar nesse pôster!

Abri ele e realmente, minha nossa nem o Imprinting me para. Pensa comigo, era um pôster do Taylor Lautner sem camisa, mostrando aquele lindo tanquinho, acho que minha cara estava engraçada por que alguns riram.

–O que foi dessa vez? –Perguntou Harry e eu fechei o pôster peguei minha varinha e apontei para ele, o pôster, Ampliei ele varia vezes até ficar quase do tamanho real, subi em cima da mesa e o abri.

–Garotas e Viados, apresento a vocês Taylor Lautner, o Jacob Black dos filmes de Crepúsculo. –Gritei e as meninas e os viados começaram a babar. –Eu sei ele é muito lindo! –Falei girando para mostrar as outras mesas

–Wow! –Falou Bella e Jake riu e Edward fechou a cara

–Srta. Potter nada de mostrar fotos de homem sem roupas. –Falou Minerva e eu fechei meu pôster

–Ele não está sem roupa, alem disso, se alguém conseguir uma foto dele sem roupa eu pago 50 Galeões. –Gritei e Harry me puxou para me sentar

–Roberta. –Advertiu ele enquanto Jacob ria

–Cara é o Taylor, o gostosão!! –Falei e Jacob gargalhou. –Não sei como, mas ele não tem nada a ver com o Jacob. –Jake parou de rir e Edward riu, Dumbledore se levantou e seu rosto estava sério.

–Alunos, segundo os acontecimentos preciso avisar que temos alunos desaparecidos. –Falou ele e eu me lembrei o porquê que eu queria matar os vampiros. –Ontem a noite mais um aluno desapareceu.

–Quem? –Perguntei e ele me olhou com os olhos cheios de pena

–Draco Malfoy! –Falou ele e todos, repito, todos olharam para mim, comecei a tremer e me levantei, olhei para a mesa da Sonserina, para os três vampiros, peguei minha varinha e apontei para as portas.

Coluportus. –Falei e as portas se fecharam. –Vocês estão fudidos. –Em um segundo eu estava com o pescoço de Mattew na mão e ele no ar. –Cadê ele?

–Não sei do que está falando. –Falou ele sorrindo Mas que cara de pau! Agora você foi perceber? Não já faz um tempinho que eu sei!

Cadê ele? –Perguntei novamente apertando mais o pescoço, ouvi um arrastar de mesa e pessoas correndo, olhei para verificar e Edward e Jacob estavam levando os alunos para o canto do salão e Dumbledore fez um movimento e as mesas sumiram, olhei para os lados e cada irmão dele estava de um lado meu. –Vocês exageraram.

Mas não fizemos nada! –Falou Jeremy

Vocês são um bando de FDP! –Falei apertando o pescoço de Mattew trincou e seu pescoço rachou, ele parou de sorrir e seus irmãos agiram rapidamente me jogando para cima, bati no teto e cai no chão. –Acha que isso vai me deter? –Perguntei rindo e me levantando, Edward e Jacob se postaram ao meu lado.

Acha que vai nos matar? Somos vampiros não morremos. –Falou Charles e eu, Jacob e Edward rimos

Edward também é vampiro e Nós somos Lobisomens criados para matar Vampiros. –Falou Jacob

Do que eles estão falando? –Ouvi Dino perguntar

Fica quieto. –Falou Harry, Mattew rosnou para mim

O de cabelos loiros é meu! –Falou Jacob

Eu fico com o de cabelos mais claros. –Falou Edward dando de ombros

Sobrou você para mim. –Falei para Mattew que Rosnou. –Ta virando cachorro? –Perguntei rindo e me lembrei de uma coisa. –Alias, não matem eles eu quero fazer uma coisa. –Jacob e Edward me olharam como se eu estivesse louca, mas concordaram

Vamos ver quem morre primeiro! –Falou Charles correndo na direção de Jacob, nem percebi, mas Edward já estava lutando contra seu oponente, Jacob se Transformou fazendo muitos alunos gritarem

Então vai vir ou ta com medo? –Perguntei e Mattew veio na minha direção, sai correndo e pulei por cima dele me transformando, o que novamente causou gritos em alguns alunos.

Rosnei para ele e tudo foi tão rápido, agi totalmente por impulso como se já tivesse feito isso varias vezes quando me dei conta Mattew estava no chão e eu estava com uma pata em cima dele e minha boca estava a centímetros de seu rosto, eu podia matá-lo ali facilmente, mas não eu ia fazê-lo sofrer até dizer onde Draco e os outros estavam. Me concentrei e afastei meu rosto do dele que era puro terror, Voltei ao normal e o levantei pelo pescoço olhei para Edward que segurava os dois braços de Jeremy para trás e ele estava com um dos joelhos nas costas de Jeremy pronto para arrancar os braços dele ao meu sinal, olhei para Jacob que havia voltado ao normal e estava segurando Charles também pelo pescoço, eu por a caso mencionei que ensinei meu truque a ele? Não, então todos os lobos voltam ao normal com suas roupas, legal néh?

–Vai dizer onde estão todos os alunos? –Perguntei e senti o olhar de todos em nós

–Não vou dizer nada! –Falou Mattew e eu o levei até onde Edward estava segurando Jeremy

–Então seu irmão vai sofrer as conseqüências. –Falei, olhei para Edward e assenti, ele puxou os dois braços de Jeremy os arrancando. Ouvi o berro de dor dele e os alunos gritaram, Mattew tentou virar o rosto para não ver. –Não você vai ver. –Falei virando seu rosto para seu irmão que estava sem braços. –Vai dizer ou vai querer que eu deixe Edward matar Jeremy?

–O que vai adiantar? Quando vocês souberem vão nos matar de qualquer maneira. –Falou ele, e eu o olhei chocada

–Quem disse isso? Se vocês disserem, podem sair vivos. –Falei e ouvi Jacob arfar

–Como é? –Perguntou ele incrédulo. –Eu vim de Forks até aqui para matar vampiros e você quer deixá-los irem.

–Jacob cale-se. –Mandei Eitcha ta podendo Eu não estou bem isso tudo é por causa de todos os alunos ou é por causa do Draco Acho que os dois Você acha? Pronto agora fodeu Não me enche, que eu tenho um vampirinho para torturar Você diz como se fizesse isso sempre Não me enche Fmz, ok vou te deixar em paz Sério? Não. Idiota Não se xingue é feio. Ignorei minha consciência e olhei para Edward que estava se segurando para não rir.

–Ela mandou eu me calar? Sério? Me respeite sou seu irmão e sou mais velho! –Falou ele, revirei os olhos e olhei para ele

–Isso não muda nada e se você não percebeu eu quero terminar com isso. –Falei apontando para Mattew. –Se você quer tanto brincar então vamos lá. –Me aproximei dele. –Vai dizer ou não?

–Eu já falei que não adianta. –Falou Mattew e eu nem precisei dizer nada, Charles estava no chão com um Lobo gigante em cima dele, Jacob abocanhou as pernas de Charles.

–Olha que legal. –Falei colocando o pé em cima do peito do loiro que me lançou um olhar furioso, ouvimos o corpo dele se partir ao meio e Jacob jogou as pernas dele para o outro lado do salão enquanto ele dava um berro de dor, os alunos gritaram mais uma vez, revirei os olhos.

–Quanto mais você se negar, mais seus irmãos vão sofrer. –Falei olhando nos olhos de Mattew

–Fala sério, se eu contar o que ganhamos? –Perguntou ele e eu sorri

–Você podem sair vivos, quer dizer, você são mortos, mas poderão continuar a viver suas eternidades. –Falei, ele ia abrir a boca pra dizer alguma coisa quando Edward falou

–Já captei, li seus pensamentos e sei onde eles estão. –Falou ele e eu sorri dando um tapinha de leve no rosto de Mattew que rosnou

–Bom garoto. –Falei

–Nos deixe ir agora. –Falou ele e eu ri, me virei para Jacob e Edward

–Ele ta falando sério? –Perguntei e eles franziram a testa, balancei a cabeça negativamente. –Você tem que aprender a fazer os outros jurarem, que pena que você não vai viver para isso. –Ele começou a se debater e eu o joguei no chão e prensei sua cabeça contra o chão, me sentei em cima dele e eu não peso tanto, mas ele não conseguia se mover.

–Você mentiu para mim. –Falou Mattew e eu ri mais ainda

–Descobriu isso sozinho? E na verdade eu não menti, só omiti alguns fatos. –Falei séria

–Que fatos? –Perguntou ele e eu franzi a testa

–Sei lá, só não quero admitir que menti. –Falei sorrindo, me virei para Dumby que estava com os outros alunos. –Dumby para matar um vampiro é necessário fogo, pode nos dar?

–Claro. –Falou ele produzindo um tipo de fogueira no canto do salão, só com um aceno de varinha.

–Valeu. –Falei me virando para Eddie e Jake. –Quem quer começar?

–Espera. –Falou Charles tarde de mais, Jacob abocanhou sua cabeça e a arrancou a jogando na fogueira

–Que pena, o loiro já se foi. –Falei e sorri para Eddie que agarrou a cabeça de Jeremy, ele a arrancou e a jogou na fogueira, Eddie pegou o corpo de Jeremy e o jogou no fogo ao mesmo tempo em que Jacob lançava o de Charles, Jake teve um ato infantil em forma de lobo, ele se agachou e começou a pular uivando, eu ri e olhei para Mattew. –Pronto, tem direito a últimas palavras.

–Você não sabe como é ver todos que ama morrer. –Falou ele e eu vi dor eu seu olhar, foi estranhooo.

–Não sei? Quem dera eu ter uma vida igual a sua. –Falei e Jacob voltou ao normal e me tirou de cima de Mattew, ele segurou um braço dele enquanto Eddie segurava o outro.

–Você tem sorte de não ser vampira, eu vi meus pais morrerem e agora vi meus irmãos, você não sabe o que é isso. –Falou ele, ele ta depreee, eu ri, não melhor... eu gargalhei e me virei para todos.

–Ele diz que eu não sei como é ver os pais morrerem. –Falei rindo, os alunos me olharam incrédulos, me virei para Mattew. –VOCÊ ACHA QUE NÃO SEI! VOCÊ TEM SORTE DE NÃO DORMIR JAMAIS, VOCÊ NÃO É IGUAL A MIM, NÃO TEM MEDO DE ADORMECER E SONHAR SEMPRE COM AQUELA MALDITA NOITE, OUVIR OS GRITOS DE SEU PAI E SUA MÃE E SABER QUE NO INSTANTE SEGUINTE ELES ESTARIAM MORTOS! –Gritei chorando de raiva, respirei fundo e continuei sem nem ao menos, me importar de abaixar a voz. –SÃO RARAS AS VEZES QUE EU DURMO E SONHO COM OUTRAS COISAS QUE SÓ ME DEIXAM MAIS ANGUSTIADA, SABER QUE SUA VIDA ERA PERFEITA, COM SEUS PAIS E IRMÃO E NO INTANTE SEGUINTE TER TUDO ARRUINADO POR UM INUTIL EM BUSCA DE PODER!!!! –Terminei descontando minha fúria em Mattew, arranquei sua cabeça e a segurei em minha mãos antes de jogá-la na fogueira e a ver queimar junto com os corpos de Charles e Jeremy, Edward jogou o corpo de Mattew na fogueira e eu suspirei aliviada, Jake me abraçou e inacreditável, mas pela primeira vez na vida, eu chorei no ombro de um menino, quer dizer adolescente.

–Calma. –Falou ele e eu ouvi pessoas vindo em minha direção, Jake se afastou de mim e eu sorri pra ele, ele secou minha lagrimas e me virou para encarar os outros que estavam de olhos arregalados, Bella sorriu para mim e foi em direção a Jake e Edward, ela abraçou Jake e Beijou Edward.

–Que nojo, procurem um Motel. –Falei rindo, Edward sorriu passando os braços na cintura de Bella, Jacob bufou enquanto Bella corava Você é uma Mina bipolar, em uma minuto ta chorando no outro ta rindo, procure tratamento

–Como se você não fizesse isso! –Falou Eddie, eu amo chamar ele de Eddie

–O que? Ir para o Motel? Vou toda a semana. –Falei sorrindo, Jake se engasgou enquanto todos arregalavam os olhos. –Brincadeira povo, sou Virgem! –Teve muitos suspiros aliviados e eu tive que rir

–Roberta? –Chamou Harry e eu olhei para ele

–Harry? –Chamei zuando, ele revirou os olhos e me abraçou, fui meio que pega de surpresa, mas o abracei fortemente

–Roberta... Ar. –Falou ele e eu o soltei

–Epa... Foi mal. –Falei dando de ombros, ele sorriu e o pessoal do time veio até mim e me cercou. –Na minha antiga escola quando faziam isso, é por que quem está no meio ia apanhar. Tipo... Vocês não vão fazer isso néh?


Acompanhe o que irá acontecer no próximo capitulo!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA SOU DO MAL!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, belo bem dessa escritora de mente tão perturbada, é sério minha mente é pior que a consciência da Roberta, MUITO pior.