Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 7
O Passeio


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novooo !! Desculpem a demora para postar esse capitulooo meus amores :* by : Isa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/7

Pov's Louis

Era uma noite um pouco gelada, mas agradável. Harry havia convidado as garotas brasileiras, que conhecemos no M&G, para saírem conosco . Nós já saímos com várias fãs e era quase um costume, mas elas três eram diferentes. Katy,Emilly e Jully pareciam fãs realmente especiais. Elas não ficavam gritando ou pulando em nós, não eram histéricas (pelo menos na nossa frente ), não ficavam dando em cima dos garotos , nem de mim. Elas nos respeitavam de verdade, nos compreendia. Mas ao mesmo tempo eram divertidas,nos faziam rir e conversavam sobre assuntos interessantes. Podemos dizer que elas eram uma mistura de loucura com timidez (rs) .Ouvi falar que as fãs do Brasil geralmente são bem barulhentas,loucas e descontroladas (haha) o que é até legal. Mas as meninas pareciam acostumadas com nossa presença, era incrível o comportamento de cada uma . Senti que elas talvez estivessem assim por nervoso e vergonha, elas ficavam coradas o tempo todo e eram tão fofas, mas também eram brincalhonas e sempre davam aqueles sorrisos encantadores.Não é a toa que Harry ficou babando na Jully , nem que o Niall estava toda hora querendo impressionar Emilly, ou Zayn que não desgrudava os olhos de Katy. Pude perceber isso logo no M&G , esses garotos realmente não "prestam". O estranho era que eles trataram elas como nunca vi tratando garota alguma. Pareciam interessados de verdade . Ainda bem que eu já tenho minha Eleanor , e Liam a Dani porque se não , imagina a briga que seria , três garotas maravilhosas conquistando cinco garotos , sairiam brigas feias dali (rs).Eu sinceramente adorei elas e quero muito suas amizades .Mas espera, Zayn também namora, por que ele está todo "assim" pela Katy? Na minha opinião , Zayn não está feliz com aquela Perrie, da qual eu não tenho muita simpatia e os garotos também não. Ela parece se importar só com interesses dela, ela nem liga direito pro Zayn . Não sei por que ele continua com ela. Com certeza deve envolver a mídia . Eu realmente gostaria que Zayn comessasse a gostar de uma garota que se importasse com ele de verdade. Quem sabe a Katy? Talvez seja muito cedo pra falar isso, mas amor à primeira vista pode acontecer, e a vida prega muitas peças na gente.

Pov's Liam

O começo daquele passeio estava sendo incrível , e parecia que seria assim o resto da noite. Todos estavam maravilhados com a simpatia das meninas. Passeamos pelas ruas de Londres com ‘‘nosso” ônibus, e mostramos os principais pontos turísticos de lá. A cidade estava linda, sempre iluminada . Jully ,Emilly e Katy ficavam encantadas com as paisagens a cada segundo da viagem. Tudo estava tão "romântico". Era uma pena Dani não estar ali.

Pov's Emilly

Perfeito! Essa palavra define a noite que estávamos tendo . Em cima daquele ônibus , andando por Londres, com os meninos da One Direction, OMG! . Nos principais pontos, o motorista parava , para que eu e as meninas pudéssemos olhar e aproveitar bastante aqueles instantes. Tiramos muitas fotos , dos lugares, das pessoas e de nós com os garotos. Enquanto o ônibus andava, ficávamos conversando com eles,que faziam muitas perguntas pra gente. Perguntaram como eram nossos nomes inteiros, nossos aniversários, nossos hobys, gênero musical ,música ,banda ,cantor, ator predileto . Como era no Brasil, como era nossa vida lá, sobre nossas famílias e etc. Aquele passeio fez com que eles nos conhecessem mais a fundo. Jully ,por exemplo, falou bastante sobre seus filmes prediletos.Como ela era uma pessoa muito romântica, gostava de filmes nesse gênero como por exemplo Cartas para Julieta, A ultima música e por “ironia” do destino ela amava Titanic (hmmm).Os olhos do Harry até brilharam quando ela disse isso. Já Katy comentou sobre seu amor por rock, pop ,músicas e estilo retro . Falou que era apaixonada por atores e cantores mais velhos,como o Johnny Depp, Adam Levine, Robert Downey jr., entre outros. Senti um certo "ciúmes" (se é que eu posso dizer assim) por parte do Zayn, e a "semelhança" que ela tinha com Harry por gostar de homens mais velhos (se é que me entendem, rs). Eu preferi falar sobre minha paixão por livros, sempre amei ler .Comentei também sobre a dança, o quanto amo dançar e como ela surgiu na minha vida. Todos eles pareciam realmente interessados em nos conhecer cada vez mais . Quanto ao Niall, bem, ele era um fofo e muito brincalhão . Teve um momento daquele passeio que fez com que fosse o mais incrível da minha vida, por enquanto.

- O que está achando de Londres agora? - Niall me perguntou , enquanto eu olhava para o Palácio de Westminster tentando tirar algumas fotos. Confesso que meu coração disparava quando ele se aproximava de mim.

- Incrível ! Eu já sabia que essa cidade era linda,mas vê-la de perto é realmente um privilégio.

- Que bom que gostou - sorriu - mas sabe o que a deixa mais incrível?

- Não - o olhei estranhamente - o que?

- Sua beleza. - na hora eu me senti queimar de vergonha e com certeza devia estar vermelha como um pimentão.

- Ora Niall! Isso é bobagem. - cara, eu nunca sei o que falar quando me elogiam.

- Claro que não! Pode acreditar, eu falo isso do fundo do meu coração. E confesso que já estou enjoado de Londres, mas você fez tudo ficar mais bonito . Ah! E por favor, não ache que isso é uma cantada "barata". - rimos - Eu precisava dizer isso a você. Nunca , nenhuma garota fez eu sentir isso.

- Sentir o que? - como eu era boba.Meu Deus, eu estava tremendo muito e suando frio.

- Ainda não sei,mas é algo bom . Gostaria muito de ser seu amigo , por enquanto . - então ele fez uma cara de malícia.

- Niall,por favor pare ! - sorri sem graça.

- Estou brincando - riu - mas eu realmente quero sua amizade . Você é uma garota muito interessante, com todo respeito. - omg, ele sempre me fazendo rir.

- Minha amizade vocês já têm. Não precisa se preocupar com isso.

- Que bom! - então ele fez uma expressão de alívio , como se aquilo não fosse óbvio . Cara é claro que eles teriam minha amizade, e das garotas também . Todos eram pessoas incríveis.Não falo como os meninos da One Direction, e sim como garotos normais que estávamos conhecendo naquela noite.

- Estou ansiosa pra saber para onde estão nos levando .

- Isso é surpresa, minha pequena. Mas acho que vão gostar.

- Minha pequena? - como eu podia ser tão besta?

- É - sorrimos - posso te chamar assim de vez em quando? - CLARO,ÓBVIO,COM CERTEZA . Niall deveria ser proibido de ser tão fofo e gentil.

- Bom, acho que sim ! - falei envergonhada.

- Então ok, MINHA pequena . - e assim ficamos, sorrindo um pro outro. Nossa , aquele momento podia se eternizar.

Pov's Harry

Caramba, será que alguém podia me explicar o que havia de "errado" comigo? A cada palavra que aquela garota falava, a cada momento que ela mexia no cabelo ou cruzava as pernas eu tinha vontade de pegá-la pra mim, apenas pra mim. Eu geralmente estou acostumado a conhecer garotas , vamos dizer assim, fáceis e sem graça. E eu só fui perceber isso agora, que conheci Jully . Ela se diferenciava de todas essas meninas que havia conhecido. Parecia difícil chegar perto dela, ou poder tê-la pra mim, de todos os modos. Ela me fazia sentir inseguro . Como assim? Harry Styles inseguro? Nunca havia sentido aquilo, e Jully literalmente conseguiu com que eu ficasse assim. Que tipo de magia tem essa garota?

Pov's Jully

Melhor dia da minha vida. Não podia acreditar que era real, parecia um sonho, um sonho do qual não queria acordar . O que eu tenho a fazer agora, é apenas agradecer por tudo que me estava acontecendo. Agi o mais natural possível, estava sendo difícil conversar com eles ,afinal eu estava muito, extremamente, nervosa. Mas fiz como as meninas, fui apenas eu. Queria que eles nos conhecessem pelo que éramos de verdade e parece que fomos aprovadas (rs) . Os melhores e piores momentos estavam sendo com Harry. Melhor , por ele ser o garoto pelo qual eu sou apaixonada e eu podia tê-lo perto de mim, pior, porque eu quase sempre gaguejava ou me faltavam palavras pra falar com ele. Tentei respirar fundo, e por mais louco que isso possa parecer, a única solução que eu achei para conversar normalmente , foi pensar que Harry era um garoto do qual eu não gostava , o que é meio impossível.

- Vocês são realmente sortudos por viverem num lugar como esse. - falei

- Magina, você fala isso porque não morou aqui a vida inteira. Eu ,por exemplo, tenho muita vontade de ir pro Brasil , parece ser um país bem bonito, mas você não o vê mais como eu vejo . Eu enjoado daqui, você enjoada de lá , vai entender né . – Harry falou e sorriu.

- É verdade . Não que o Brasil não seja bonito, lá é lindo, há vários lugares encantadores, mas às vezes sentimos necessidades de conhecer locais totalmente diferentes, com uma linguagem e cultura diferenciada. Até mesmo ,de conhecer novas pessoas.

- Pois é exatamente isso. Até agora estou amando conhecer pessoas de outros países . - ele falou com uma cara de " essa indireta foi pra você", e eu apenas sorri - Eu ouço falar bastante das brasileiras, falam que elas são muito bonitas. - ai meu deus, não tinha como não rir daquele comentário, só o Harry mesmo.

- Ah , depende . Há muitas brasileiras lindas.

- Se forem como você, com certeza são . - posso morrer? GENTE NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO PRA MIM, SENHOR, ACHO QUE FIQUEI MAIS VERMELHA QUE PIMENTA.

- Magina, há garotas mais bonitas que eu por aí .

- E quem disse que beleza é tudo!? Você é linda e tem uma personalidade incrível. Isso que importa e é isso que te deixa mais bonita que todas as garotas. - agora sim eu morri . Harry para de ser perfeito !!!!

- Obrigada . - sorri com MUITA vergonha e abaixei a cabeça. De repente ele coloca sua mão em meu queixo e o levanta, virando meu rosto de frente pro dele.

- Por nada, amor. Espero que essa noite seja perfeita pra você .

- Pra nós. - sorrimos, e eu permaneci paralisada por uns instantes, ainda não acreditando naquelas doces palavras.

Pov's Katy

Depois de passearmos bastante pela cidade (que era incrivelmente maravilhosa), de termos nos divertido e de ter conversado muito sobre nossas vidas , finalmente estávamos chegando ao destino principal, A SURPRESA! Eu e as meninas estávamos muito ansiosas pra saber o que era. Durante a viagem, tentei me distanciar o máximo possível de Zayn, mas era sempre em vão.Eu sei que sempre fui apaixonada por ele, mas nunca pensei que fosse tão forte assim, e além do mais , mesmo ele me fazendo bem na maioria das vezes , havia a parte ruim por amar ele. Primeiro por ele estar namorando, e eu respeito muito isso , segundo ,que ele é uma pessoa incrível , chego a pensar que não sou o suficiente pra ele. Ai que terrível isso, eu falo como se eu fosse namorá-lo. Katy acorda, pelo amor de Deus. Por que eu tive que me apaixonar, logo por ele? Era muito bom estar ali com sua presença, mas era doloroso saber que eu não teria a chance de tentar conquistá-lo.

- E então, preparada para a surpresa ? - Zayn chegou até mim,me perguntando.

- Acho que sim - sorri .

- Katy, desculpa estar te perguntando isso, mas você conversou com todos aqui normalmente e apenas comigo você se afastou, eu fiz algo de errado, você não gosta tanto assim de mim? - ele sorriu com um desespero no olhar. Jesus , Zayn , porque você foi perceber isso? E como eu não gostaria de você? Se ao menos soubesse o quanto te amo.

- Claro que não Zayn! Me desculpe se eu o fiz pensar isso, eu adoro você e os garotos igualmente. É que às vezes me afasto sem perceber.

- Será!? - fez uma expressão de riso mas ao mesmo tempo de dúvida . Pare de me martirizar assim Zayn, por favor.

- É-é que... - então ele me olhou atento querendo saber o motivo de estar evitando-o - Zayn, você , o Liam e o Louis namoram, tenho medo de que nos vejam juntos, tirem uma foto nossa e logo em seguida ponham na internet inventando boatos . Me desculpe se o fiz parecer que estava te evitando, na verdade eu só estou com medo de que pessoas mau intencionadas acabem inventando algo sobre um de nós aqui. Mas também não é só com vocês três , Niall e Harry também, imagina a reação das fãs vendo isso? Me dá medo e me deixa até desesperada só de pensar. - OMG . eu estava mentindo , não podia dizer a causa real por estar afastada dele , mas aquilo que eu havia acabado de dizer era pura verdade e poderia ser um dos motivos por estar fazendo aquilo com ele.

- Katy, não quero deixar de viver momentos como esse por conta da mídia ou da reação das fãs. Eu as amo, mas elas não podem controlar minha vida, eu também tenho total direito de viver e fazer minhas escolhas. E sei que problemas com fãs são inevitáveis, quando fotos ou notícias são publicadas na internet , mas saiba que eu e os meninos estaremos aqui dando apoio a você e suas amigas, e não importa o que digam , sempre gostaremos de vocês, afinal, as fãs julgam sem conhecer muitas vezes, mas nós as conhecemos e sabemos que gostamos de vocês pelo que são de verdade. Se esse é o motivo por você ter se mantido afastada de mim, quero que fique bem claro : eu estarei aqui pro que precisar e quero muito ser seu amigo .

- Obrigada Zayn - aquelas palavras haviam me confortado , mas meu problema maior não era por isso.

De repente, ele pegou em minha mão me levando até a frente do ônibus, tentando se afastar dos meninos e das meninas que estavam conversando e rindo bastante. Nos debruçamos e ficamos ali , juntos, olhando a cidade. Ele virou seu rosto pra mim, mas fiquei com vergonha de encará-lo ,então ele falou :

-Você é tão linda.

- Zayn, não diga isso. – falei tentando parecer séria. Eu estava envergonhada demais para olhá-lo nos olhos.

- Por que não diria? Estou sendo apenas sincero . - ele sorriu .

-Obrigada , mas acho melhor parar . – sorri - Por isso tantas garotas são apaixonadas por vocês. Vocês as vivem elogiando, principalmente você né. – rimos.

- Está com medo de se apaixonar por mim? Ou já está apaixonada? – riu.

- Oh! Claro que não .Eu adoro todos vocês, mas não estou apaixonada por você “Sr. Malik” e nem quero também, afinal você namora – o encarei e ele sorriu. Como eu era mentirosa (rs).

-Namoro não impede ninguém de se apaixonar.

- Mas machuca .

-Não quando é correspondido . – e então ele me olhou profundamente nos olhos.

O que ele queria dizer com isso? O que estava acontecendo naquele momento? Estava tudo tão estranho, tão confuso, preferi não prosseguir com a conversa. Depois de alguns segundos, finalmente chegamos ao local da surpresa . Zayn logo que percebeu que chegamos , colocou suas mãos sobre meus olhos, para que eu não visse o que era. Eu apenas sorri e segurei suas mãos. Os garotos fizeram o mesmo com Emilly e Jully.Eles nos desceram com cuidado do ônibus e fomos andando lentamente , sem saber pra onde.Depois de darmos alguns passos, senti que havíamos entrado em um ambiente fechado, pois estava mais calor ali. Nisso, Zayn tirou lentamente suas mãos de meus olhos, e nesse instante pude ver o que eles haviam feito pra nós.

-SURPRESA! – os garotos gritaram.

Como aqueles meninos podiam ser tão fofos, românticos e gentis? Eles haviam mandado fechar um restaurante, muito famoso de Londres, apenas pra nós. Estava tudo tão lindo, as luzes estavam baixas e haviam velas acesas por todas as partes. A equipe do restaurante estava nos esperando e de longe pude ver a mesa em que sentaríamos. Era enorme, tinham velas com muitas pétalas espalhadas sobre ela. Todos os funcionários sorriram para nós , nos dando passagem e fazendo um gesto de boas vindas. Liam , Harry e Zayn puxaram a cadeira para nos sentarmos. Niall ficou um pouco enciumado com o gesto de Harry para Emilly, afinal, ele queria ter puxado a cadeira pra ela, eu acho. Quando todos já estavam em seus devidos lugares , perguntaram o que queríamos comer. Olhamos o menu e pedimos a comida no gosto de cada um. Jully , Emilly e eu ainda estávamos surpresas e encantadas com aquilo tudo. Estava sendo a noite mais incrível de toda minha vida.

-Gostaram meninas? – Louis comentou.

- Você ainda pergunta? – Jully falou, todos sorriram.

-Obrigada meninos, não precisavam ter feito isso tudo pra nós.Com certeza deve ter dado trabalho – falei.

-Não foi nada, vocês mereciam. Ontem no M&G vocês nem aproveitaram direito, e Jully ainda desmaiou. – Harry falou olhando atentamente para Jully e todos riram.

-Culpa sua Harry. Seu perfume estava tão forte que desmaiei. – todos gargalharam.

- Ah!Me desculpe se eu sou cheiroso. – falou se gabando.

- Ai meu Deus, você nem se acha né Harold?

- Só falo a verdade . – aquela discussão dos dois estava sendo hilária.

Depois de muitos risos, muita conversa, a noite estava acabando , infelizmente. Como eu já esperava, Niall não parou um minuto de conversar com Emilly. Harry , Louis e Jully ficavam “discutindo” e rindo o tempo todo. Liam ,Zayn e eu ficamos falando sobre muitas coisas, mas não pude conter meus olhares pra ele, e ele também me olhava sempre com aquela cara de “sapeca” dele (rs) . Como alguém podia ser tão encantador ? Acho que Liam percebeu os olhares que lançávamos um pro outro. Por alguns instantes esqueci que Zayn namorava. Na verdade , naquela noite eu esqueci totalmente do mundo lá fora. Tudo o que eu quero é tentar ser amiga dele, mas se Zayn continuar a me tratar assim, com esses olhares profundos e com todos esses elogios, eu vou me sentir obrigada a me afastar de verdade, não literalmente, mas evitá-lo de vez em quando podia ajudar. Ou se não eu vou sofrer muito.

Pov’s Zayn

Nunca tive uma noite tão agradável como essa. O lugar com a companhia dela era tudo que eu queria. Katy ficou meio estranha comigo durante a viagem, mas depois que tivemos aquela conversa parece que ela resolveu deixar o medo de lado, pelo menos por aquela noite, e se aproximou mais. Ela era linda, inteligente e me fazia rir. O que eu estava sentindo por ela, era algo novo . Tinha medo de perder sua amizade por conta das barreiras em nossas vidas. Mas parece que só sua amizade não é o suficiente pra mim. Zayn o que está havendo? Parece uma mistura de amor e desejo, mas será que não é cedo demais pra isso? Será que eu a mereço? Ela é incrível e eu sou um idiota que namora uma garota da qual nem gosto. Será que Katy está sentindo o mesmo que eu? São tantas perguntas pra duas pessoas que se conheceram em apenas dois dias. A única coisa que temo é dela se afastar literalmente de mim, isso me deixaria muito triste.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sera que foi no restaurante ? não perca o proximo capitulo por : Pollyane



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.