Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 6
O Inicio da noite mais desejada de todas


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo feito por mim ( jess) espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/6

Pov’s Emilly

Tenho que admitir,que aquele show foi muito melhor do que eu pensei.Tirando o fato da Jully ter desmaiado quando abraçou o Harry,tudo foi perfeito.Era impressão minha,ou os olhos de Jully brilhavam ao olhar o SMS que o Harry enviou?Era impressão minha,ou Katy fica toda animada,quando falamos o nome do Zayn?Contei sobre minhas conversas com Niall,desde do momento que Jully apagou.Já Katy,falou dos olhares do Zayn sobre ela.E disse que os ignorava,pois sabia que ele tinha namorada.Disse que repeitava isso.

Devo admitir,havia um pouco de clima.Não era só com elas,mas comigo e com o Niall.O jeito de como ele era bobo,o jeito como sorria quando falávamos algo estúpido.Podia ser o início de algo novo,talvez amizade.Mas,algo me perguntava,e se fosse algo mais?A meio de milhões de pensamentos sobre mim e aquele olhar azul fascinante,Katy fala alguma coisa comigo.

-Emilly,eu vou tomar um banho agora,quer ir primeiro?-ela disse.-Emilly?

-Hãm...o quê?-eu disse.Como eu podia ser tão lerda?

-Esquece,continue pensando no ontem!-ela disse,e entrou no banheiro.Jully estava sentada na cama,olhando ainda para a mensagem.Fui até ela,e sentei ao seu lado.

-Essa noite foi meio louca neh?-eu disse,rindo.

-Louca?Pode ser.Olha.-ela me mostrou seu twitter,Harry estava seguindo ela.-É um sonho,ou é sorte?

-Destino.Acredito que isso era para acontecer.Acredite,você merece.-eu disse e ela sorriu.

-Você imagina,sei lá,eu e Harry juntos?-ela disse,e eu ri.Ela me empurrou.

-Eu sabia.Você gosta dele,não é?-eu disse,e ela assentiu.-Imagino você feliz.Se você é feliz com ele,então é pra ser assim.

-Você sabe que você e Katy foi uma das melhores coisa que aconteceu comigo?-ela perguntou,sorrindo.

-Eu sei.-joguei meus cabelos,e ela riu.-Igualmente.Não sabia o que era amizade,antes de conhecer você e Katy.

-Tão falando mal de mim?-Katy disse,saindo do banheiro,de pijama.

-Bem,eu vou tomar banho,não gosto de papos dramáticos.-eu disse,e Jully riu.Abracei Jully,e puxei Katy,que sem querer caiu em cima da cama.Com um longo abraço,Jully tomou banho,e logo que saiu do banheiro,dormiu feito uma pedra.Katy,escutou música em seu celular,mas logo foi dormindo aos poucos.Depois que eu tomei banho,me deitei,e olhei a janela.”Noite de Lua cheia.Futuro se clareia.”-dizia minha mãe.Que saudade de casa.E lembro,que essa frase,nunca fez sentido pra mim.Até aquela noite.Pois nosso futuro,estava sendo cruzado,com de outras 5 pessoas,talvez.E logo,uma leve lembrança do sorriso de Niall.Fechei as cortinas.E assim,dormi,torcendo para que amanhã fosse perfeito,e seria.

Pov’s Jully

Nada melhor do que acordar com o grito da Katy,e com o barulho de Emilly caindo da cama assustada.

-Acordem!-ela gritava.Por um momento,achei que tinha acordado todos os universitários dos alojamentos.Emily cai da cama,e escuto ela xingando.Katy vai até minha cama,e me empurra.-Acorda,vamos dar uma geral nesse lugar!-ela dizia.Emilly se levantou e abriu as cortinas.

-NÃOOOOOOOOOOO!-eu disse,e Emilly riu.

Uns dias antes do show,tínhamos feito compras.Nossa geladeira estava recheada de algumas besteiras,e algumas coisas saudáveis.Afinal,tínhamos que manter a forma,somos dançarinas. Emilly comeu apenas uma maçã,disse que pela manhã não tem muita fome.

Pov’s Katy

Depois que tomamos café da manhã,arrumamos nosso alojamento.Antes de eu levantar da pequena mesa,que havia na cozinha,Emilly me interrompeu.

-Vocês não arrumar a casa sem música?-ela olhou para mim e Jully.Ficamos confusas.Até que ela pegou seu notbook,e colocou Call me Maybe,de Carly Rae Jepsen,bem alto.-Agora sim!-eu e Jully rimos.

Limpamos tudo.Cozinha,banheiro,nossas camas,e esvaziamos até algumas malas,que não tínhamos acabado de arrumar.Ajeitamos a cozinha.Lavamos a louça do café.Claro,tivemos uma briga de uma jogar espuma uma na outra.Tudo terminou,quando Jully escorregou no chão,e quando Emilly foi ajudá-la,Jully empurrou Emilly,que caiu tudo no chão.

Enquanto ia ver as horas,olhei a vista da nossa janela.Era um belo domingo ensolarado.Tinha alguns universitários,andando pela universidade,um até me viu e sorriu.Devo admitir,ele era lindo.Dei uma risada.Garotos idiotas.E saí da janela.

Almoçamos,e depois,logo apareceu Jully,surtando.

-EU NÃO TENHO ROUPA PRA SAIR HOJE A NOITE!-ela gritou.Emilly,que estava escutando música pelo seu celular,tirou os fones de ouvido e riu.

-Calma garota,vamos dar um jeito!-ela disse,e foi até seu guarda-roupa.

Pov’s Jully

Foram horas e horas,para decidir a roupa e sapatos.Não sou patricinha e nem nada,mas,quando é pra sair com One Direction,você pensa mais ou menos uma hora,só na blusa que você vai vestir.

Katy foi a primeira a escolher a roupa.Emilly foi a segunda.As duas escolheram dois vestidos,o da Katy era Azul,muito perfeito.Já Emilly,optou por preto,que tinha alguns detalhes prateados,mas não era nada chamativo.Então escolhi um vestido rosa claro.Todas nós escolhemos um sobretudo.Afinal,podia fazer frio,o lugar aonde eles iriam nos levar.O lugar.Havia certa ansiedade no lugar para onde eles iriam nos levar.Estava tão ansiosa,mas me concentrei.Não queria estragar tudo.

Pov’s Emilly

Faltava alguns minutos para nos encontrar com eles,e já estávamos prontas.Era 19:15 da noite.Katy não parava de ser olhar no espelho e fazer poses.Já Jully toda hora passava batom e retocava a maquiagem.Eu,ajeitava minha roupa a cada cinco minutos.Até que Jully nos interrompeu.

-Gente,o Harry me mandou uma mensagem,disse que está chegando aqui daqui a oito minutos.-ela disse.E assim foi a maior correria.Pegamos nossas coisas,demos uma olhada no espelho,para ver como estávamos,e descemos.Riamos algumas vezes quando Jully tropeçava por causa do salto na escada.Fomos até o portão da faculdade.E logo vimos um segurança nos esperando(porque se os meninos aparecessem ali,iriam ser atacados por alunas da faculdade).

Andamos algumas ruas,e pude já ver os meninos nos esperando,enfrente a uma van preta.Olhei para as meninas,que estavam sorrindo e com os olhos brilhando.Harry,confesso,quando viu nos chegarmos,babou muito quando viu Jully.Já Zayn tentava disfarçar conversando com Louis,mas não dava certo,pude perceber ele olhando para Katy.

Pov’s Jully

Quando vi aquelas os garotos,meu coração disparou novamente.Não era como a primeira vez,mas só de imaginar que teria a sensação de abraçar o Harry novamente,Meu deus!Era muita pressão para mim!Por favor,Jully,não estraga tudo.Esse é seu dia.Sua noite.Uma noite que milhões de garotas queriam estar no seu lugar.

Pov’s Katy

Caramba,o que estava acontecendo comigo.O Zayn é perfeito pra mim,mas ele tem namorada.Quando vi ele,pela segunda vez,era como fosse a primeira.Pernas bambas,coração na boca.O que estava acontecendo comigo?Eu tenho que parar com isso.Mas,esse dia tem que ser perfeito.Pelo menos,essa noite,quero esquecer o que se acontece lá fora.Quero que tudo que acontece seja momentâneo.Esse noite,é minha,ninguém irá estragar.

Pov’s Emilly.

Cumprimentamos cada um com um beijo na bochecha.Jully,como ainda tinha uma alma de fã vivendo nela,abraçou cada um(tirando o fato do abraço ser mais longo com o Harry).Beijei a bochecha de Niall e...ele estava corando?Não,acho que é coisa da minha cabeça.Mas,admito que ele ficava lindo com aquelas bochechas coradas,e aquele seu sorriso fofo no rosto.

-Bem,para onde vão nos levar?-disse Jully.

-Bem,é surpresa!-disse Louis,olhando para Liam.

-Então,vamos?-disse Katy,indo em direção a van.

-Bem,antes da gente ir para o “tal lugar”-disse Liam.-Nós vamos passar em alguns pontos turísticos aqui de Londres.Já que vocês não conhecem a cidade direito.

-Mas,a viagem seria muito chata se fossemos na van,então,alugamos um ônibus.-disse Niall,nos levando até uma rua,onde tinha aquele ônibus de dois andares,que geralmente levam turistas.Eu e as garotas ficamos de boca aberta,e rindo.Niall,já me puxou pelo braço e entramos no ônibus.

-Preparada para conhecer Londres?-ele disse,estendendo a mão enquanto íamos para o andar de cima do ônibus.Dei uma risada.

-Estou.-eu disse e segurei sua mão.Aquele não foi um simples toque.Foi algo muito além.Quando nossos dedos se encontraram,algo ali dizia que era eterno.Parecia que era comum nossos dedos se encontrarem e se entrelaçarem.Foi realmente,algo perfeito.Que não me esqueço,nunca.

Pov’s Jully

Enquanto ríamos ao ver Niall e Emilly correndo em direção ao ônibus,Harry começou a conversar comigo.

-E ai,como foi o dia?-ele disse,tentando puxar assunto.

-Bem corrido,quando vi,já era hora de eu me arrumar para sair com vocês.-eu disse.Nossa,que mentira.Eu passei o dia todo arrumando a casa pensando nesse encontro.Teve uma hora que contei até os minutos.

-Bem,espero que a hora que passarmos juntos seja bem lento.-ele disse e sorriu.Entramos no ônibus.Aquele sorriso.Eu podia ficar vendo aquele sorriso o dia inteiro,e não iria me cansar.Nunca.De alguma forma,também desejei aquilo.Que aquele momento,fosse eterno,ao lado dele.Quando subimos no andar de cima do ônibus,ele logo se sentou.E quando,eu ia sentar na cadeira de trás,ele me chamou.

-Ei!-ele disse.-Senta aqui!-ele disse,apontando para o banco vazio ao seu lado.

Como eu poderia dizer não?

Pov’s Katy

Louis e Liam conversavam animadamente enquanto subiam no ônibus.Eu e Zayn,íamos para ônibus,num silêncio mortal.Como canto dos olhos,olhava Zayn.Aquele jeito dele,tão fofo,me encantava,e as vezes,tinha que observá-lo,para ver se não era um sonho.

Subimos,no ônibus,e fomos direto para o andar de cima.O segurança,ficou no andar debaixo,junto com o motorista.

Me sentei no canto,e comecei a conversar com Niall e Emilly.Até que Zayn,senta ao meu lado e sorri.Retribui o sorriso,e começamos a conversar,finalmente.Não importava o que nós falávamos,só de ouvir a voz dele,era um alívio.

Assim,o ônibus começou a andar,e a noite mais perfeita de todas,onde milhões de garotas queriam,começou a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que vai rolar alguma coisa entre os meninos e elas ? veja o nosso proximo capitulo feito pela Isa :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.