Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 8
A Comida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorar a botar esse cap , foi porque o Nyah esta com problema e tals . Mais esta ai o Cap espero que gostem .
By : Polly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/8

Pov's Jully

Finalmente a comida chegou ! Eu estava morrendo e fome , mais tentei disfarçar isso , não quero que o Harry pense que eu sou Niall da vida (mais eu sou mesmo) e o estranho e que eu não sou gorda , igual ao Niall ! Mais tudo continuando a comida , eu pedi a mesma coisa das meninas , não entendo nada dessas comidas de gente rica ! Então elas pediram tipo uma carne com um queijo e um molho e varias outras coisinhas estranhas .. então olhei para a Katy e Emilly , elas viram minha situação e riram baixinho , na verdade eu tenho uma ''frescura'' para comer algumas coisas . Quando Katy resolveu comer , eu também comi ! Ate que era bom , então continuei comendo , mais e claro com um pouco de classe ! (kkk) .

Harry estava comendo um prato estranho , tinha morangos (eu amo morangos , estava quase para pegar um morango dele) . Quando ele percebeu que eu estava olhando para um dos morangos ele disse :

-quer um ?- ele disse e riu

-Ah não Harry obrigada !!

-vou dar do mesmo jeito – disse ele pegando o morango com um garfo e logo em seguida botando em minha boca !!

Eu apenas ri , estava com um pouco tímida , e percebi que Emilly , Niall , Katy , Zayn tinham visto , e ouvi eles falando baixinho

-Hallyyyyyyy

Eles já inventaram um nome para mim e para o Harry ? Hally ? Hã ? Como assim ?! Mais não vou mentir , eu adoreiii !! Olhei para o Harry ele apenas ria , então continuei comendo .

Quando acabamos , os meninos perguntaram se queríamos sobremesa , eu olhei novamente para Emilly e Katy , elas disseram que sim , então eu aceitei !!

Enquanto a sobremesa não chegava Harry resolveu puxar um assunto

-Então gostou da comida ?

-Sim , tava muito bom !!

-esse e o meu restaurante preferido

-agora sei porque ! - nos dois rimos

-parece que ele estão se divertindo – disse Harry olhando para Emilly , Niall e Zayn e Katy – acho que Emilly e Niall formaria um belo casal !

-Eu também , Emilly e fofa e igual ao Niall , eles dois são uma doçura de pessoas !

-Verdade , agora iremos saber se Niall gosta mesmo dela .

-Como ? - eu disse confusa

-se Niall dividir a sobremesa com ela ..

-Ah e verdade ! - eu disse rindo

-e o que você acha de Zayn e Katy ? - ele disse

-não sei .. não posso falar muito coisa , Zayn tem namorada !

-Zayn e Perrie não parecem muito um casal , eles se veem muito pouco e eu não vejo eles dois fazendo carinho um no outro ! - disse ele olhando para mim .

-Nossa ! Mais .. acho que Katy e Zayn ficariam muito fofos juntos , Zayn e lindo e Katy também .

-Acha Zayn bonito ? - ele disse

-Acho … porque ?

-Nada .. mais quem você acha mais bonito , ele ou eu ? - disse Harry . Cara os dois são lindos , mais Harry tem alguma coisa que mexe comigo , não sei explicar !!

-Ah Harry , você também e muito bonito ! Na verdade vocês 5 são lindos ...- eu disse

-hum ..

Como assim Harry Styles com ciumes ? Acho que não , Harry não teria ciumes de mim , uma garota feinha como eu !!

Pov's Katy

Zayn estava muito fofo , ele estava falando para mim com era a Tour deles , as palhaçadas , as brincadeiras e contando um pouco sobre os meninos . Eu ate me esqueci que ele tinha namorada !.

Quando chegou a sobremesa , era tipo uma torta de chocolate , cortei um pedaço para mim e os meninos fizeram o mesmo !!

Resolvi olhar para os ''casais'' Emilly e Niall estavam rindo de alguma coisa , Harry e Jully estava no maior ''Love'' e eu e Zayn estavamos .. bem , carinhosos um com o outro ! .

Comi um pedaço da torta , nossa , aquilo era realmente gostoso !. Estavamos sem assunto .. então Zayn perguntou :

-Gostou ?

-Sim !!

-uma das tortas mais gostosas de Londres , você encontra aqui !!

-parece ate aqueles comerciais !! - eu disse rindo ele também riu .

Estava indo tão bem !! parecia ate um sonho , um sonho que eu não queria acordar nunca mais .

Pov's Emilly

Niall e muito engraçado , ele contou tudo sobre ele , e de vez em quando fazia umas piadas ! Ele contou como foi no X-factor e tudo !! Niall comia muito , isso todos sabem , ele comia muito e rápido também . Na hora da sobremesa Niall não comeu a torta , ele pediu uma sobremesa que era a preferida dele , era tipo alguma coisa de morango , realmente parecia gostoso !! mais fiquei na minha comendo minha torta . Ele olhou para mim e perguntou :

-quer um pouco ?

-Não Niall obrigada

-prova só uma pouquinho , sei que você vai gostar !

-Se você insiste – peguei a colher dele e peguei um pouco e comi , Nossa era muito gostoso aquilo !!

-hum.. e muito bom !!

-eu disse que você ia gostar !

Apenas ri , mais pude ouvir Harry falando com Jully : '' Viu agora tá confirmado '' , não consegui escutar o resto !!

Estou adorando esta noite com os meninos !! ou melhor .. com o Niall !

Pov's Jully

Depois que virmos quela cena do Niall dando um pouco da sobremesa dele para Emilly eu ate me assustei ! E logo me lembrei de alguns facts que li no Twitter '' Quando Niall dar um pouco da sua comida para alguém , quer dizer que ele gosta dessa pessoa '' e alguma coisa assim não me lembro !! nossa ia ser muito bom ver Niall e Emilly namorarem .

Logo depois que Harry viu a cena , ele virou para mim e disse :

-poise , viu agora esta confirmado !! - disse ele sorrindo

-Ainn , ia ser tão legal eles namorarem .

-Verdade , sua colega combina muito com Niall

Depois de falar isso Harry ficou mais perto de mim , pude sentir o perfume dele , aquele cheiro nunca mais iria sair da minha cabeça .

-e você esta gostando de alguém ? - ele disse

-talvez ..

-quem ?

-Harry você e muito curioso – eu disse , DÃ Harry e claro que e de você !!!

Quando sera que ele vai ver , que eu só tenho olhos para ele ? !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULOOOO :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.