Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 24
Amor ?


Notas iniciais do capítulo

Pelo jeito ja conheceram a nova amiga das meninas !! E A Mais nova acompanhante da Historia ... a Stela :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/24

Estou saindo da área de desembarque e eu vejo Jully vir correndo ate mim e eu só penso: Vai Dar Merda! Dito e feito ela me abraça e nos duas caímos no chão e ela ainda por cima faz minhas malas caírem do carrinho de bagagem.

-Ai que saudades! – Ela fala rindo.

-Também e muito bom te ver! Só não precisa se jogar em cima de mim! – Digo irritada e empurrando a de cima de mim

Eu nem percebo quando Harry e Liam chegam, Harry ajuda Jully a levantar e pergunta se ela esta bem e coisa e tal.

-Quer ajuda? – Liam fala estendendo a mão pra me ajudar a levantar.

-Quero, obrigada – Respondo sorrindo.

Eu não sei o que da em mim, mas quando ele sorri de volta pra mim e como se meu coração parasse, um arrepio percorre meu corpo quando toco a mão dele, fico meio que sem ação ele e muito lindo!

-Thalia, esses são Liam e Harry – Jully fala animadinha de mais.

Eu faço um sinal de oi com a mão.

-Oi.

Pego minhas coisa do chão e ponho as malas no carrinho de bagagem e Liam, surpreendendo-me, me ajuda com as coisas e fala:

-Acho que você machucou o cotovelo! – Eu olho pro meu cotovelo que está meio cortado e arranhado e está sangrado um pouquinho nada de muito grave, mas isso não diminui a raiva que estou sentindo pela Jully.

-Valeu Jully! – E ela simplesmente ri e Harry a abraça.

Faço uma cara seria pra ela, termino de ajeitar minhas coisas e vamos para o carro.

Pov’s Jully

Eu estava com saudades da Thalia, e agora que ela estava aqui vai ser tudo mais legal, não que antes não fosse legal, só que agora iria ser MAIS!

Nós entramos no carro do Harry, Liam vai à frente e eu vou atrás conversando com Thalia. Nós conversamos em português para podermos colocar o assunto em dia e falamos ate chegarmos à faculdade. Saímos do carro e Liam ajuda Thalia com as malas. Eles se deram tão bem.

-Bom Thalia bem vinda a Royal Academy of Music.

Ela abre um sorriso enorme, da pra ver que ela esta muito feliz. Nós entramos e vamos direto pra recepção.

-Oi, vim saber se ela pode ficar no meu quarto com minhas amigas – Falo com a tiazinha da recepção.

-Preciso da sua ficha! – Ela fala com uma cara seria.

-Esta aqui! – Thalia sempre adiantada já esta com o papel na mão.

A moça mexeu um pouco no computador e mexe mais um pouco digita no teclado e depois de uns cindo minutos fala:

-Pronto! Você vai poder ficar com elas.

-Obrigado!

Harry e Liam estão nos esperando perto do elevador e tem umas alunas pedindo autógrafos e fotos.

-Vamos? – Eu seguro braço do Harry.

As meninas fazem umas caras estranhas eu não dou muita importância pra isso e nos entramos no elevador. Percebo que Liam esta segurando uma das malas da Thalia, ele e muito carinhoso *---*.

Pov’s Emilly

Há Jully acordou toda animada com a chegada da amiga dela a Thalia, eu também estava animada para conhecê-la. O Niall me mandou uma mensagem dizendo que passaria mais tarde para me ver. Katy e eu estávamos na cozinha fazendo o almoço.

Pov’s Thalia

Mal chegamos à faculdade e Jully me arrastou logo pra recepção pra ver se eu podia ficar com ela e as meninas. Deu tudo certo e eu poderia ficar com ela, eu estava super feliz vindo pra cá e tal, estudar balé clássico e o meu sonho. Quando chegamos ao quarto delas eu mal consigo colocar as malas no chão e Jully vai logo me empurrando pra cozinha onde estão Emilly e Katy. Essa a minha amiga que conheço sempre apresada! kkkk

-Gente, quero que conheçam Thalia!

-Oi – Digo meio envergonhada.

-Bem vinda à trupe – Katy fala sorrindo.

Elas me abraçam e conversarmos um pouco.

-Han, onde eu deixo isso? – Liam pergunta.

Me esqueci completamente que ele estava segurando uma das minhas malas.

-Deixa ai junto com as outras – Jully responde por mim.

-Bom Thalia nos ainda vamos ver onde você vai ficar – Katy fala mexendo nas panelas.

-Não tem problema! – Respondo sorrindo.

Pov’s Jully

Eu vou ate a sala onde Harry esta sentado com Liam e eu sento com eles.

-Obrigado por tido comigo buscar a Thalia – Ele me da um selinho.

-Que isso eu faço qualquer coisa por você meu amor.

Ele sorri e fala:

-Tenho que ir.

-Poxa, vai vim me ver mais tarde?

-Vou só que agora eu tenho que levar minha mãe num lugar.

Harry e Liam vão a cozinha dar tchau as meninas, Liam conversa mais com Thalia e enquanto fala com ela eu acho que ele pede o numero de telefone dela. Sei lá mas e só eu que notei um clima de romance no ar? Depois eu os levo a porta e me despeço do Harry com um beijo.

Pov’s Liam

Eu só tinha uma palavra pra descrever Thalia, Fofinha. Não sei por que, mas gostei do jeito dela no primeiro momento em que a vi. Ela e bem baixinha e tem os cabelos curtos escuros.

-Você pegou o telefone dela? – Harry fala parando no sinal.

-Da Thalia? Sim peguei por quê? – Ele me olha maliciosamente – Deixa de besteira Harry eu mal a conheço.

-Eu também mal conhecia a Jully e já estou apaixonado por ela, você pode ter se apaixonado e nem sabe! – Nos rimos e ele volta a dirigir.

-Cara, eu não sei, ela me fez me sentir diferente, mesmos mal tendo falado com ela.

-Amor à primeira vista! Kkkk Vai Liam fala pra mim que você gostou só um pouquinho dela – Harry começa a ri muito alto.

-Se eu disser que gostei só um pouquinho eu estaria mentindo. Eu gostei muito dela!

Pov’s Emilly

A Thalia e muito organizada bem diferente da Jully, ainda não sabemos aonde ela vai dormi, depois pediremos para trazer uma cama extra pra pormos no quarto. Como teremos que resolver algumas coisinhas da universidade tivemos que deixar Thalia sozinha no quarto, ela não se importou muito disse que estava cansada e que iria dormir.

Pov’s Thalia

As meninas são super legais, ela teriam que resolver algo da universidade … não entendi muito , então eu tive que ficar sozinha. Arrumei umas coisas na penteadeira, tomei um banho depois fiz um curativo no meu novo machucado, cortesia da Jully, e fui dormi, o voo foi péssimo eu tenho muito medo de altura T.T.

Bem no meio do meu sono acordo com meu celular tocando a musiquinha do Mario World, meu toque de mensagem. E do Liam dizendo: Adorei ter te conhecido hoje, espero de ver de novo bjs Liam.

Meu coração dispara, serio? Liam Payne disse mesmo que tinha gostado de me conhecer? Eu fiquei lendo e relendo a mensagem varias vezes pra ter certeza se eu ainda não tinha enlouquecido. Não sei o que aconteceu comigo lá no aeroporto quando eu o vi e quando ele sorrio pra mim sei lá meu coração disparou e minha mãos suaram frio, será que foi amor à primeira vista? Ainda não tenho certeza mas acho que apaixonei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS EIN U,U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.