Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 25
Sonhos Estúpidos e uma noite complicada


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey,gente,desculpa a demora.Heey,Stela,bem-vinda a nossa família de malukas por 1D.kkkk bem,cap feito ao som de Brighter than the Sun,de Colbie Caillat.Um recadinho pra vcs:Dúvidas?Sugestões?Reclamações?Querem nos elogiar ou xingar? http://ask.fm/DreamInLondon,mande perguntinhas cupcakes,eu responderei.Sem mais delongas,o cap!(sem mais delongas?kkkkkkkkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/25

Pov’s Emilly

Sabe,aquela sensação de que quando você vê a pessoa,você se dá bem logo de cara com ela?Então,tive essa sensação com Thalia.

Eu dividiria meu quarto com ela,já que ela não tinha uma cama ainda.A tiazinha disse que chegaria a cama no dia seguinte.

Eu havia conversado pouca coisa com ela,mas era como se nós nos conhecêssemos há anos.

Pov’s Katy

Meiga,fofa,super simpática.Essas três palavras descrevem Thalia.Ela era uma amor de pessoa.Quando a vi,saberia que ela seria minha outra irmã.

Pov’s Jully

Depois de termos almoçado,fomos resolver algumas coisas da faculdade(material do próximo semestre e tal’s).Quando voltamos,encontramos uma Thalia dormindo tranquilamente na cama da Emilly.Tentamos conversar baixo,e entrar sem fazer muito barulho.

-Parece um anjinho!-disse Katy.

-Falando em coisas fofas-disse Emilly,e eu dei uma risada-Vocês perceberam uma coisa estranha entre Liam e Thalia?

-Não foi só você.-disse Katy,se espreguiçando no sofá.

-Ou eles se tornaram amigos-eu disse.-Ou se tornaram mais que amigos!-eu disse,rindo,toda animada.Num seria fofo os dois?

-Jully,para de se animar!-Emilly disse.-Liam tem a Danielle.Sem falar que ela é uma ótima pessoa.Converso muito com ela pelo twitter.Falando nisso,ela é super ciumenta,véi.

-Vish.-eu disse.

Pov’s Emilly

Enquanto Thalia dormia na minha cama,Jully e Katy viam TV,resolvi tocar violão.Pensei na última vez que havia tocado.Me lembro de ter sido na minha despedida do Brasil.

~~Flashback On

-Filha,toca a primeira música que você tocou no violão.-disse meu pai,enquanto chamava ainda mais atenção dos convidados,em minha casa.A minha primeira música foi Crazier da Taylor Swift.Nunca esqueço da primeira vez que vi eu fazendo finalmente um som ao invés de barulho no violão

-Tudo bem pai.Sei que você vai insistir.-eu disse,e algumas pessoas riram.

Comecei a tocar,e pude ver lá no fundo,meus pais sorrindo.

-I've never gone with the wind,Just let it flow,Let it take me where it wants to go,Till you open the door,There's so much more,I've never seen it before

Meus amigos começaram a cantar desafinadamente,na hora do refrão,eu nem cheguei a cantar direito,pois eu começava a rir.Me lembro de,que,aquela noite não foi a pior.Mesmo tendo aqueles choros,de madrugada,ou os abraços fortes de meus amigos,ou ver minha mãe,beijando minha testa,me perguntando quando aquilo aconteceria de novo.Aquela noite foi perfeita,pois vi o quanto minha família e amigos eram especiais.

~~Flashback Off

Quando percebi,no meio de tantas lembranças,estava tocando Crazier no violão,na sala ao lado de Katy e Jully.Era bom,por alguns segundos,me senti como estivesse em casa.Só faltava minha mãe aparecer dizendo que havia feito Cookies.

Enquanto eu tocava,pude escutar um grito de Jully.

-AAAAAAA EMILLY EU AMO ESSA MÚSICA.-Jully disse,e começou a tocar.

E por incrível que pareça,uma surpresa aconteceu:Jully começou a cantar,mas não cantar normal.Cantava como uma profissional.Katy ficou de boca aberta,enquanto eu tocava violão,meio que boiando,olhando pra Jully.

Quando a música acabou,resolvi tirar satisfação com Jully.

-Como...Você...Tipo...O que?-eu disse.

-Meninas,quem tava cantando na TV?-disse Thalia,aparecendo na sala,do nada,com cara de sono.E sentou ao lado de Katy,que ainda olhava de boca aberta para Jully

-Não era a TV,foi a Jully!-disse.

-Gente,acabou a brincadeira!-disse Jully,tentando da uma risada.-Gente,é sério.Eu não canto bem.Eu só canto no chuveiro.Os shampoos me amam.

-Jully,você tem uma voz incrível.Por que não faz um curso?Ou participa de um programa de TV,sei lá?-eu disse,tentando animar Jully.Mas,fomos interrompidas,por uma propaganda.

Sabe cantar?Se inscreva agora no X-factor.Você pode ganhar um contrato com as melhores gravadoras de Londres...”.A propaganda continuou,e uma brilhante ideia,apareceu em minha mente.Você já deve ter uma ideia do que eu pensei.

Pov’s Jully.

-Não!Não e não.Não vou participar do x-factor Emilly.Eu não sou profissional!Já disse!-tentei convencer a Emilly,que me perturbava a horas.Katy e Thalia,também insistiam,mas a Emilly,estava irritante.

-Jully,confia em mim.Você não pode ganhar,mas ganhará publicidade,e quem sabe,alguma gravadora te contrate!-disse Emilly.

-JÁ CHEGA EMILLY!-eu gritei.-Já disse que não vou participar.Eu não tenho talento.Que porre.Você não entende?eu tenho medo de palco,acha que eu vou conseguir?Só nos seus sonhos estúpidos garota!-eu disse,com raiva.Na verdade,não queria magoar Emily,mas,as palavras,tomaram vida em minha boca,e acabou saindo besteira.Os olhos de Emilly se encheram de água.Naquele momento,tive vontade de me matar,por ter feito aquilo.

-Em primeiro lugar,meus sonhos estúpidos que me trouxeram até Londres.Em segundo,eu te amo muito Jully,e sei que você conseguiria subir naquele palco,não só com meu apoio,mas com o da Katy da Thalia também.-Katy e Thalia,que estavam assustadas com a briga,quase começaram a chorar.-Em terceiro,não quero te forçar nada.Se você não quiser tudo bem,mas saiba que,se você quer ser feliz,você tem que se arriscar algumas vezes.Some da minha frente,já que não acredita em meus sonhos estúpidos.-Emilly,correu para seu quarto,e Thalia foi atrás dela.

-Eu fui muito grossa com ela?-perguntei a Katy,a única que havia ficado comigo na sala,enquanto eu sentava no sofá,e começava a chorar.

-Calma,vai ficar tudo bem.-disse Katy,me abraçando.Que segunda mais complicada.

Pov’s Emilly

Enquanto chorava,Thalia me acalmava.

-Emilly,ela não quis dizer isso por mal.Ela só se estressou.Calma,vai ficar tudo bem.-disse Thalia.

-Esse não é o problema Thalia.-eu me disse,me levantando da cama.-Todas as pessoas acham meus sonhos estúpidos.Todas elas.Mas,são eles que me fazem viver.Me trouxeram a Londres,me fizeram ter 3 irmãs e 4 irmãos.Me trouxeram o amor de minha vida.E por que assim,elas acham meus sonhos estúpidos?

-Talvez,elas tenham inveja.-ela disse,e me virei,não entendendo nada.

-Inveja?

-Emilly,te conheço a tão pouco tempo,mas você é uma pessoa tão boa.Não merece ficar chorando,só por causa de uma discussão,que na verdade,nem fez sentido.Seus sonhos te fazem viver,e ser maior do que essas pessoas.Elas,então,querem te desencorajar e te colocar para baixo.Então,não pare de sonhar.Continue assim,sonhando e deixando os sonhos te levaram por ae.-abracei ela,e a partir dali,soube que ela era uma ótima pessoa.E ali,ela virou uma irmã pra mim.

-Sabe,sei que é muito cedo,mas,você é minha maninha.

-Ownn,você também é minha maninha.

Pov’s Thalia

Era incrível como minha amizade com as meninas cresciam cada vez mais rápido.Elas estavam virando mais que amigas,irmãs.Katy,era que me fazia rir,e me distrair.Jully,como sempre,me dava conselhos,e sempre falava besteiras.Emilly,era minha pequena irmã,compartilhava tudo comigo,e em pouco tempo,ganhei sua confiança,pois percebi,que ela confiava em mim,mais que tudo.

Pov’s Katy

A tarde foi passando,e estava chegando a noite.As meninas se arrumavam para ver os meninos,enquanto eu pedia umas pizzas para nós jantarmos.Jully e Emilly não se falavam,e nem se olhavam.Emilly,as vezes,chorava,silenciosamente.Já Jully,ficou a tarde no sofá,com o rosto inchado de tanto chorar.

-Hãm...Jully,vou pedir pizza pra gente jantar.-eu disse,enquanto via ela se arrumando no espelho.

-Tudo bem.-ela disse,secamente.

Legal,Os meninos chegam e está esse clima ruim no ar.

Logo depois,escutei batidas na porta.Todos os meninos vieram,menos o Louis,que tinha um compromisso com a Eleanor.

Pov’s Emilly

Os meninos mal chegaram,e já levei Niall para meu quarto,para conversar.Escutei algumas brincadeiras em relação a mim e ele do tipo:”Que isso,mal chegaram.São rápidos hein.”,vindo de Harry.

Niall,não era só meu namorado,mas era também meu melhor amigo.Podia desabafar com ele.

-Qual é o problema Emilly?-ele disse quando eu fechava a porta.

-Como você sabe que eu estou com problemas?-eu disse,confusa.

-Conheço esse rostinho.-ele conseguia me fazer sorrir,até mesmo numa tempestade.

-A questão é o seguinte,eu briguei com a Jully,e estou me sentindo mal por isso.Mas,quem tá errada é ela não sou eu.O que eu faço?-eu disse,me deitando ao seu lado em minha cama.

-Conversa com ela.Jully e você tem uma amizade muito forte,confie em mim,vocês vão se entender.-ele disse,beijando minha testa.

-Você acha que meus sonhos são estúpidos?-eu perguntei,olhando em seus olhos azuis profundos,que me faziam viajar.

-Acho.São os malucos,piores,altos,estranhos.Mas,é isso que faz ele ser perfeito.-ele disse e eu sorri.E neste momento,pensei:Ele tem razão.Quem diria que uma garota,que morava no Brasil,iria se apaixonar por um cantor,que fazia sucesso em Londres?

Pov’s Thalia

Tudo bem.Thalia não estraga tudo.Você vai dizer um oi com ele,só como amiga e fim.E vai ficar conversando com a Katy e Jully,normalmente.Eu disse,espiando do quarto de Katy,o Liam na sala.

Fui andando calmamente,em direção a sala,e vi o Liam,mais de perto.Ele estava lindo.Aquele sorriso,os olhos curiosos e meigos,e rapidamente,esqueci tudo o que deveria fazer.

Essa noite não seria fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEYY DEIXEM AS SAGRADAS REVIEWS ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.