Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 23
Thalia


Notas iniciais do capítulo

Heyy esse cap esta meio .... hot kkkk culpa da dona Isa u.u . Espero que gostem !! DEIXEM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/23

Pov's Jully

Nem estou acreditando no que esta acontecendo ainda , logo depois que ele me deitou na cama ele continuou me beijando e esses beijos foram ficando cada vez mais .. como eu posso dizer … hot (rs). E em seguida ele tirou minha camisa e voltou a me beijar , cara o beijo do Harry era tão viciante e logo depois ele tirou meu short , cara não acredito estou prestes a transar com Harry , ele não parava de dar leves beijos em meu corpo , como assim eu já estou quase nua e Harry todo vestido ? (ui), então fiquei em cima dele , primeiramente tirei sua blusa e pude ver aquele abdômen dele , nossa aquilo era o paraíso ??! , voltei a beija-lo e enquanto o beija-va eu passava minhas mãos em seus cachos e logo depois tirei sua calça … tive um pouco de dificuldade pois o cinto não queria abrir … olhei para o Harry então ele mesmo o abriu e então continuei a tirar sua calça e joguei em qualquer canto do quarto .. ele estava com uma box preta … e pude ver a ''Stylesconda'' on se e que você me entende .

Harry me virou na cama novamente, e ficou por cima de mim . Ele continuou me beijando e foi descendo seus beijos pelo meu pescoço até as “tirinhas” do meu sutiã. Harry começou a abaixá-las com sua boca e abriu meu sutiã por trás. Pensei que na minha primeira vez eu ficaria com vergonha, mas Harry me fazia sentir segura , então ele jogou meu sutiã no chão e foi beijando minha barriga e descendo seus beijos. Harry , com os dentes, puxou minha calcinha, voltou seu olhar pra mim e deu um sorriso malicioso.

Nós voltamos a nos beijar, e Harry passava sua língua em minha boca me fazendo sentir mais vontade ainda de transar logo (rsrs). Fui passando minhas mãos em suas costas , e as desci até sua Box. Coloquei uma de minhas mãos dentro da cueca e a abaixei. Harry continuava com seus beijos no meu pescoço , até que uma hora ele me deu um chupão que me fez gemer. Ele olhou pra mim e sorriu. Então Harry foi até meu ouvido e falou:
– Eu te quero muito . Sempre desejei isso .
Aquelas palavras me deixaram mais excitada , e então ele começou a penetração. No começo , Harry foi de vagar , e a sensação era de estar nas nuvens . Comecei a passar minhas mãos novamente em suas costas, e a arranhá-lo de leve . Harry começou a gemer baixinho com os arranhões , e então ele decidiu acelerar. Ele ia cada vez mais rápido me fazendo gritar e gemer OMG , Harry colocou sua mão em minha boca, para que ninguém ouvisse, ele me olhou com um olhar desejo e continuou. Comecei a ficar sem fôlego, eu precisava gritar. Harry dava chupões em meu pescoço que me faziam delirar , fui subindo minha boca até seu pescoço dessa vez, e comecei a beijá-lo e isso o deixou mais excitado. Harry também começou a gemer e tudo estava mais forte e acelerado, por um momento fiquei com medo de que escutassem agente … , até que eu cheguei ao ápice e tive um orgasmo . Harry teve o seu após alguns segundos, então ele caiu cansando sobre mim e logo em seguido se virou e ficou deitado ao meu lado .

Nos ficamos em silencio por alguns minutos , mais logo depois ele olhou para mim e disse:

– você não sabe o quanto eu te amo !

– já disse isso para quantas ? - eu respondi olhando para ele

– ai depende de quantas filhas você ira quer ter ! - ele disse me abraçando

– pera ! Já vi isso no twitter . - ele apenas riu e me beijou

Eu olhei em volta do quarto e disse a ele :

– que bagunça Sr. Styles – eu disse sorrindo para ele

– nossa e mesmo – disse ele olhando o quarto – amanhã nos arrumamos .

– posso te contar um negocio ? - eu disse olhando nos seus profundos olhos verdes .

– claro amor – disse ele passando suas mãos em meus cabelos

– minha primeira vez foi com você !

– eu tirei sua virgindade ? - disse ele olhando com uma cara de assustado

– ue porque essa reação ?

– e porque … era para você ter me avisado !

– iria mudar alguma coisa ? - eu perguntei

– claro que sim , e … você foi a primeira pessoa que eu tirei !

– nossa ! Que tenso .

Nos ficamos se olhando e logo ele me beijou , eu adormeci em seu peito !



*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Pov's Katy



Acordei com meu celular vibrando no meu bolso , nossa que susto !! Eu olhei já eram 9 horas , e mais ou menos esse horário que eu acordo nos finais de semana ! Olhei para Zayn que dormia igual a um anjinho . Deu ate pena de acordá-lo , então fui ate a cozinha ver se tinha alguém acordado . Desci as escadas e pude ver Niall bebendo água e mexendo na geladeira

– nossa acho que ainda tá cedo ! - eu disse empurrando Niall

– Ah … oi Katy – disse ele

– já esta com fome ? Haha

– não muito , só estou sem sono mesmo !

– nossa ! Somos 2 , quer que eu prepare o café ?

– tudo bem – disse ele sentando-se na em uma cadeira

Enquanto eu fazia o café fiquei em silencio , eu e Niall não tínhamos tanta afinidade assim !

– Emilly ainda esta dormindo ? - eu perguntei

– sim .. - ele foi interrompido por Emilly descendo as escadas e falando

– Não mais ! - e indo em direção ao Niall

– dormiu bem ? - perguntou Niall para Emilly que se sentou ao seu lado

– sim … - eles ficaram la conversando mais eu não prestei muita atenção no que eles estavam falando , fiz o café e deixei em cima da mesa

– acho que irei acordar Zayn … e vou aproveitar e acordar Jully e Harry também -

– boa ideia – disse Niall – eu vou junto – disse ele pegando um violão que estava no sofá .

Olhei para Emilly :

– você vem ? - ele fez sinal negativo com a cabeça e continuou

– vou tomar café ! Estou morta de fome !

– okay então – fui subindo as escadas e Niall foi me seguindo , fomos primeiro no quarto onde Harry e Jully estavam , quando abri a porta … la estava a maior zorra . Roupas jogadas no chão !!

Niall veio atras de mim tocando violão e nem percebeu na bagunça ele já vinha catando desde a escada , quando ele viu a bagunça parou na hora .

– Eita – disse ele com cara assustada .

A cantoria de Niall acordou Harry e Jully , percebi que Jully ficou vermelha igual a um tomate !

– acho que e bom nos sairmos … eles já acordaram -eu disse puxando Niall pelo braço …


Pov's Jully


Ai meu Deus que vergonha ! Olhei para Harry ele apenas ria .

– cara isso não tem graça ! -eu disse um pouco brava

– desculpa amor ! - disse ele saindo da cama e indo ao banheiro .

Aproveitei e peguei o celular de Harry e entrei no meu twitter , eu estava com milhares , milhares de seguidores ! Eu só tinha 130 ! fui na minhas interações , la tinha vários tweets de garotas me xingando falando algo do tipo ''ai que menina feia'' , ''ele só que a fama do meu Harry'' mais também havia uns comentarios bons ''você e uma menina de sorte'' , ''você e linda'' , ''você esta com meu mundo em suas mãos cuida dele okay?'' era bom saber que algumas directioners me aceitavam , eu fiquei bastante feliz e então twittei : '' Obrigado mesmo para você que aceita meu relacionamento , e só uma coisa para vocês que estão me xingando , eu não ligo ! '' , eu não ligava mesmo , e fiquei respondendo uns tweets , uma de uma menina que disse: ''nossa que linda você ! Queria estar em seu lugar !'' eu respondi ''Harry também ama todas as fãs deles , linda'' , mais como elas conseguiram meu twitter ? Povo ninja ! Fui ate o twitter de Harry ai sim soube como elas souberam meu twitter , ele tirou uma foto enquanto eu dormia ( http://data.whicdn.com/images/35705819/tumblr_lgqep8tapx1qbes2ao1_500_large.jpg ) como o seguinte tweet : I Love her , she is my world @Jully_lov .

Awn que fofo , eu respondi : '' I Love ya , my curly ♥ @Harry_Styles'' , eu aproveitei e fui ver as fotos que tinha no celular do Harry , … la tinha varias fotos sem sentidos , ele tirava foto do chão da parede e de um cabelo (provalvelmente do seu amigo Nicki) eu já vi ele em varias fotos com ele , acho que deve ser ele . Tinha varias fotos com fãs e dele com sua família , tinha fotos de Anne e Gemma também ela era linda ! . Enquanto mexia em seu celular , ele saiu do banheiro me olhou com uma cara estranha e me perguntou :

– o que você esta fazendo ?

– nada apenas vendo suas fotos ! - eu disse deixando o celular dele na cama e me levantando para ir ao banheiro .

– vou esperar você la em baixo , tudo bem ? - ele perguntou

– OKAY – eu gritei , pois a porta do banheiro estava fechada



Pov's Harry



Quando fui descendo as escadas pude ver Niall correndo e Zayn logo atras descendo as escadas tambem (correndo) e me empurrando

– Nossa – eu disse me segurando no corre mão da escada – olhei para Emilly ela só ria , fui e sentei ao seu lado na mesa

– ira ter que se acostumar com esse bebezão – eu disse pegando uma xícara e botando café

– hahah adoro esse jeito bebe do Niall – disse ela

Eu apenas ri e voltei a tomar o café , logo depois veio Katy descendo as escadas e rindo muito e logo em seguida Jully olhando assustada para Katy

– o que eu perdi de tão engraçado – disse ela olhando para Katy

– Nia... Nial...Niall derrubou Zayn da c...ca..cama – disse ela rindo e mal conseguia falar

– tudo bem – disse ela e indo ate a geladeira.

– não vai tomar café amor ? - eu perguntei

– não gosto de tomar café de manhã

Nossa , ela e a primeira pessoa que eu conheço que não gosta de tomar um café de manhã , mais tudo bem . Ela pegou um suco que tinha la botou no copo e bebeu.

Ela sentou na mesa e ficou mexendo em seu celular , ate que alguém ligou para ela …



Pov's Jully



Olhei para o meu celular e vi escrito : Thalia . Nossa minha melhor amiga do Brasil esta me ligando , faz tempo que eu não falo com ela ! Claro que atendi imediatamente :

– Thalia ? - eu perguntei

– Jully ?

– cara eu não acredito que e você mesmo – enquanto falava com ela eu olhei para os meninos , eles estavam me olhando com uma cara de que não estavam entendendo nada , pois eu estava falando em português .

– esqueceu de mim ne ? - ela disse

– claro que não sua idiota , como eu poderia esquecer uma das minhas melhores amigas ? - eu disse

– uma das suas melhores amigas ? - disse ela – achei que eu fosse sua melhor amiga ! A única ! - acho que ela estava brincando o.o

– ah , eu tenho outras também mais você e especial também , mais porque me ligou ?

– adivinha !!

– ahh fala logo

– eu finalmente passei na Universidade Royal Academy of Music

Quando eu disse isso eu me levantei da mesa e fiquei dando vários pulinhos

– Ahh , serio ? , não … e serio ne ? - eu disse sem acreditar nela

– claro , porque eu mentiria ?!

– quando você vai vim ? - eu perguntei

– hoje ! - ela respondeu

– nossa ! Tão rápido assim ?

– e que … eu sabia desde semana passada que eu tinha passado !

– porque não me disse nada ???

– porque você iria ficar ansiosa e eu sei como você e quando esta ansiosa !!

– ah tudo bem !! , eu irei no aeroporto para pegar você – eu disse me sentando novamente na cadeira.

– aproveita e leva o Harry ! - ela disse , nossa ela já sabia ? Que estranho

– sai dai sua ninja , como tu soube ? - eu perguntei

– cara ! Tá em todos os jornais e em todos os sites a sua foto e a do Harry !! Quando chegar ai me conte mais sobre ''vocês'' okay ?

– tá ok , eu tenho que desligar … terminar de tomar café !

– aqui são 6 horas da manhã !

– esta ansiosa ? - eu estranhei

– sim muito ! – disse ela

– provavelmente o voo ira demorar , me liga quando você estiver no aeroporto okay ?

– tudo bem ! Tchau tenho que desligar eu estou fazendo minha mala beijos – disse ela desligando o celular .

Estou tão feliz minha amiga de infância ira estudar junto comigo !! Ela sempre quis ir para a Universidade Royal Academy of Music , mais não foi antes por falta de tempo , ela e muito ocupada !! Mais acho que ela passou de primeira … pelo jeito ! .

Olhei para Katy e Zayn … eles estavam conversando com Niall , e Emilly estava na cozinha junto comigo e Harry

– e isso mesmo que eu entendi ? Nos vamos ter mais uma colega de quarto ? - disse Emilly com uma carinha muito fofa

– acho que sim … não sei se ela vai ficar no nosso quarto !

– só e falar com tiazinha la da recepção !

– okay !

O Dia esta perfeito !! Katy , Zayn e Niall finalmente vieram a mesa para tomar café ! Nos ficamos la conversando , Ida bem que Katy não tocou no assunto do quarto , porque se não eu iria esganar ela !

Eu falei de quem era Thalia para os meninos e para as meninas , eles estavam realmente animados para conhece-la .

– horas – perguntei olhando para Katy

– 10:30 – ela me respondeu

– acho melhor irmos , tenho que resolver esse negocio da Thalia ainda !

– poxa – disse Harry se levantando e me abraçando

– okay – disse Emilly se despedindo-se de Niall dando um selinho

Katy não falou nada apenas foi ate Zayn e ficou falando algo com ele , olhei para Harry e dei um beijo nele e subi para pegar algumas coisas minha que ainda estava no quarto de Harry .

Eles fizeram questão de nos deixar na universidade , não pude recusar .

Ao chegarmos la , havia algumas meninas (que sinceramente não me pareciam alunas da universidade ) quando o carro parou , apenas eu e as meninas sairmos e nos despedirmos novamente dos meninos ! .

Enquanto estavamos na recepção da universidade pude ver varias pessoas perto de um quadro (era o quadro de avisos) eu fui ate la . E Descobri que la tinha uma lista com o nome dos novos alunos aprovados , eu procurei o nome da Thalia , e finalmente achei , ela era o numero 50 . Então fui ate a senhora que trabalhava no balcão e perguntei

– ola , gostaria de saber se … eu poderia botar uma amiga minha que ira estudar aqui … no meu quarto e de minhas amiga !

– claro , mais o limite de alunos no quarto e 5 -disse ela mexendo no computador

– sim , com ela nos iremos ser 4 …

– então sim , preciso da ficha dela !

– então … ela chegara amanha aqui em Londres !

– ok , então amanha ela vem aqui comigo , e nos veremos .

– tudo bem obrigada – eu disse e fui em direção as meninas , que me aguardavam sentadas em um sofá que tinha la .

– conseguiu ? - perguntou Emilly

– bom , ela disse que quando Thalia chegasse era para ela ir la com ela !...

– hum , vamos ? - disse Katy

Então fomos ate nosso apartamento , chegando la nos tomamos banho e depois pedimos o almoço , e em seguida fomos assistir um filme ! E logo depois fomos dormir . Todas nos estávamos ansiosa pela chegada de Thalia .

*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Pov's Emilly



Acordei assustada com o celular de Jully tocando (que estranho não era mais Who's that Boy e sim In Real Life , da Demi também) cheguei ate cair no chão

– pra que um toque tão alto ? - eu disse me levantando

– mil perdões – disse Jully

– quem e ? - perguntei

– e Thalia – ela respondeu

Eu fui ate meu telefone ver as Horas , nossa já era 10:00 , estou acordando muito tarde ultimamente !

– AHHH CARA ESTAMOS ATRADAS – disse Jully correndo para seu guarda-roupa pegando uma roupa e correndo para o banheiro

– nossa , aonde vamos ? - eu disse rindo da situação

– vamos pegar a Thalia no aeroporto !

– MEL DELS PRA QUE TANTA GRITARIA ? - disse Katy se levantando da cama um pouco brava

– a Thalia chega hoje lembra ? - eu disse

– ah , DESCULPA JULLY NÃO VAI DAR PRA EU IR ! - falou Katy

– porque ? - perguntou Jully saindo do banheiro já arrumada

Nossa ela se arrumou rápido ! Estranho !

– estou realmente cansada amiga !

– você não fez quase nada ontem ! - disse Jully rindo

– dormi tarde !

Rapidamente Jully olhou para mim

– eu quero muito ver sua amiga nova , estou realmente ansiosa mais … não quero ir ao aeroporto , desculpa eu juro que estou te devendo essa – eu disse

– Haa tudo bem !! na verdade vocês duas estão me devendo u.u . - ela disse pegando o celular dela e ligando para alguém .



Pov's Jully

– Harry !! Porfavor me diz que esta acordado ! - eu perguntei

– Amor ? Oi , estou sim ! Os meninos acordaram cedo hoje , não sei pra que … mais eles acordaram !

– ufa ! Você pode vim me pegar aqui , para ir ao aeroporto pegar Thalia ?

– claro linda , estou indo ai !

Enquanto eu aguardava Harry eu fiquei me maquiando (nada muito forte) e arrumando meu cabelo ,

e conversando com as meninas dizendo como eu conheci Thalia !

Não demorou muito e meu celular tocou era Harry avisando que já estava aqui na frente da universidade . Desci bem rapido , pois Thalia já poderia estar la no aeroporto , me despedi das meninas .

Não tinha muita gente la , isso e bom ! Corri ate o carro de Harry

– Oi amor – disse eu dando um beijo em Harry , ate que ouvi um barulho no banco de tras do carro… e percebi que Liam estava la

– Liam ? - eu disse assustada

– Ah … oi Jully tudo bem ?

Olhei rapidamente para Harry …

– os meninos foram no Starbucks … e ele não queria ficar sozinho la … então o trouxe ! - disse Harry

– tudo bem , vamos ?

Harry não parecia estar com pressa , isso me deixava um pouco brava …. Depois de eu acho que uns 30 minutos chegamos ao aeroporto , procurei Thalia e a avistei , ela estava chegando .. saindo do portão ! Ufa , achei que eu estava atrasada , eu não queria me atrasar porque … Thalia odeia quando eu chego atrasada em algum lugar marcado com ela …




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THALIA ??? DEIXEM REVIEWS EMMM U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.