Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 22
A noite de Jully


Notas iniciais do capítulo

Oi Liamdaaas (os). Conforme eu disse no meu cap. passado, escutem as músicas citadas na fic ok *-* .Espero que gostem, pois esse cap. ficou bem grande rs. Malikisses ♥ by: Isa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/22

Pov’s Katy

Na terça-feira , após o dia do meu passeio com Zayn e o jantar dos meninos, Emilly foi à aula de revisão (que não era obrigatório a presença dos alunos). Eu acordei com muita dor de cabeça e cansada, e o pior de tudo é que eu não me lembrava do que havia acontecido na noite passada. Fiquei muito preocupada de ter feito algo que não devia. O que será que houve? Jully me perguntou o que havíamos feito , e por mais que eu tentasse lembrar, nada me vinha a cabeça, eu só me recordava do cinema, a sorveteria e o passeio de bicicleta. Ai que vergonha! Acho que não vou ter coragem de olhar na cara do Zayn de novo.

~~*~~*~~*~~*~~

Alguns minutos depois , alguém bate na porta do nosso quarto. Não podia ser ! Eram os garotos e Zayn estava com eles .Eu o olhei envergonhada e ele sorriu gentilmente. Todos entraram e começaram a conversar uns com os outros. O Sr. Malik não parava de me observar e perguntou como eu estava , respondi que estava bem ,ainda com vergonha , e preferi não falar muito sobre nosso passeio. Tentei conversar com ele sobre outros assuntos, mas ele sabia que eu estava tentando fugir dos acontecimentos daquela noite. Zayn ficou sorrindo pra mim o tempo todo e aquilo me deixava corada. Passado uma hora, Emilly chegou surpresa no quarto  e ficou muito feliz em ver Niall lá. Mais tarde fizemos um almoço pra eles e fomos comer . Eu comi pouco , pois não estava com muito apetite. Eles todos estavam tão felizes , era muito bonitinho ver aqueles dois casais sorridentes, como se nada mais importasse .

Após termos acabado a refeição , chamei Zayn para ir comigo até meu quarto para conversarmos em particular. Eu precisava saber o que havia acontecido com a gente na noite passada, não dava pra fugir daquilo. Entramos no quarto, fechei a porta e Zayn ficou olhando minhas fotos e dava aqueles sinceros sorrisos dele.

- Você está linda em todas elas.

-Ha! Obrigada Zayn. – sorri .

- Essa é sua família?

- É sim . Sinto tanto falta deles.

- Deve ser difícil mesmo, ficar longe das pessoas que ama. – Zayn desviou seus olhos das fotos e me olhou profundamente, como se o que ele havia dito fosse uma indireta pra mim.

- É muito difícil, mas com o tempo a gente vai se acostumando e se conformando. – falei , Zayn sorriu e disse:

- Eles parecem ser bem legais e animados. Espero conhecê-los um dia.

- Vai sim . – sorri . – Zayn o que aconteceu ontem? Ah! Hoje eu acordei péssima pensando no que eu podia ter feito . Eu fiz algo de errado ? Falei algo que não devia? Olha me desculpa ter te dado trabalho , eu não sei o que deu em mim , não sou de beber muito. – falei rapidamente quase sem respirar e Zayn me pegou pelo braço , rindo.

- Calma Katy, respira! – riu – Não se desculpe , pois você não fez nada de errado. Foi tudo muito legal e divertido. E ... aconteceu uma coisa ... vamos dizer assim... entre nós. – Zayn falou pausadamente me olhando meio envergonhado.

- O QUE ACONTECEU?

- Você realmente não se lembra de nada ? – ele falou com ar decepcionado.

- Desculpa Zayn, mas eu não lembro mesmo . – falei colocando a mão na cabeça.

- É que ... a gente ... –

- Fala logo . – disse desesperada.

- A gente se beijou .

- Espera,... O QUE? – o olhei surpresa e depois de alguns segundos Zayn começou a gargalhar. – Zayn você está de palhaçada com a minha cara?

- Ai! Desculpa, mas eu precisava fazer isso . – falou rindo – Você precisava ver sua reação , foi engraçado.

- Ah seu idiota.- falei dando um tapa no braço dele.

Ficamos conversando mais um pouco sobre vááááárias coisas. Decidi entrar na internet e ver, junto com Zayn, quais eram as notícias do dia, e adivinha só quem estava sendo bombardeada nas redes sociais? Sim , eu. Algumas fotos minhas com o Zayn da noite passada foram postadas nos sites .Aquelas mensagens desagradáveis das fãs estavam por todas as partes e eu fiquei um pouco chateada com isso. Zayn ,como sempre muito fofo, me aconselhou e pediu pra eu não ficar me preocupando com isso. Alguns minutos se passaram e continuamos lá no quarto conversando, logo eu recebo um sms:  da Perrie ! Até meu número de celular aquela menina havia conseguido , será que ela vai começar  a me perseguir de novo?

Pov’s Zayn

Foi triste saber que Katy não se lembrava do fim do nosso passeio, mas ao mesmo tempo foi um alívio , porque assim ela não lembraria das palavras que eu disse  a ela , quando estava prestes a desmaiar. Fingi ao máximo pra que Katy não desconfiasse que eu já estava perdidamente apaixonado.  Posso dizer que minha situação está um pouco embaraçosa,não é!? Nunca pensei que eu teria tanta dificuldade em me declarar para uma garota.

Estava tudo indo muito bem e de repente Katy recebe uma mensagem de ameaça da Perrie.  Ela não queria me mostrar o sms , mas eu insisti até conseguir ver. Fiquei completamente indignado com aquela atitude da Perrie. Ela não podia fazer isso, afinal eu não estava mais com ela e eu não gostava dela.  Katy não merece isso e eu preciso tomar alguma atitude .

Pov’s Katy

Todos ficaram sabendo da mensagem da Perrie pra mim, infelizmente, pois eu não queria que eles ficassem preocupados comigo.

Após acalmarmos os nervos, os meninos decidiram ir embora e eu , Jully e Emilly fomos procurar algo pra nos distrair.

~~*~~*~~*~~*~~

Enquanto Emilly e eu assistíamos Jogos Vorazes , Jully foi à cozinha lavar a louça do jantar. De repente um barulho de copo quebrando nos assustou. Tinha sido a Jully . Eu e Emilly nos olhamos assustadas e gritamos por ela:

- Jully , o que houve? –falei , me levantando do sofá e indo em direção à cozinha.

Ela não respondeu nada, e quando cheguei lá, pude vê-la segurando o celular assustada e deixando uma lágrima cair.

- O que foi ? – falei me aproximando .

-Não posso acreditar nisso ... é ..é o Harry . – Jully falou gaguejando e começou a chorar.

Peguei o celular de suas mãos e vi que ela havia recebido um sms anônimo (de um número desconhecido) com uma foto do Harry beijando outra garota. Nessa mensagem falava que a foto era recente,mas não era possível, Harry já estava com a Jully.

- Calma Jully, deve ser algum engano isso daqui . – falei  olhando em seus olhos.

Logo em seguida, Emilly chega e pergunta o que houve. Olhei pra ela e mostrei a mensagem .

- Mas O QUE? Deve ser mentira Jully . Harry não faria isso.

- Claro que não é mentira, olhem, é ele sim com outra garota. Harry é baladeiro , ele deve ter bebido em alguma dessas porcaria de baladas que ele vai e ficou com essa quenga ae. – Jully falou soluçando revoltada com a situação.

Fiquei a observando assustada e olhei para Emilly novamente. Fomos até ela e tentamos aconselhá-la.

- Jully, o Harry te ama . Essa foto deve ser antiga. Deve ser alguma fã idiota daqui da Universidade, que conseguiu o seu número e mandou esse sms. – Emilly falou.

- É mesmo , Emilly tem razão Jully . Harry jamais faria isso com você. É óbvio o amor que ele sente por ti. Não acha melhor falar com ele? – perguntei.

- NÃO . Não quero vê-lo. – Jully saiu correndo até o quarto e se trancou lá por alguns minutos.

Eu e Emilly ficamos na cozinha lamentando o acontecido. Decidimos deixá-la um pouco sozinha pra poder refletir. Aposto que era uma foto falsa ou antiga . Jully é meio cabeça dura, e também sensível , apesar de  aparentar-se forte. Ela  não ia descansar até saber a verdade sobre essa foto. Tenso!

Pov’s Jully

Será que Harry estava me traindo? Eu sei que nosso relacionamento ainda era recente , mas por que ele faria isso comigo? Eu já vi todas as fotos dele beijando garotas, mas aquela eu nunca havia visto. E ele estava com a mesma aparência que ele tem hoje. Se for verdade, eu acho que morro. Harry é o amor da minha vida , mas se ele me traiu realmente , não vou mais querer saber dele. NUNCA MAIS.

Pov’s Emilly

Fiquei chateada com a situação da Jully. Me senti até mau por saber que eu estava super feliz com o Niall enquanto ela estava aos prantos pelo Harry.

Katy e eu fomos no quarto pra saber como ela estava, e pude vê-la deitada na cama de lado, chorando. Sentamos próximas dela e começamos a conversar . Jully soluçava tanto, era doloroso ver ela assim. Após alguns instantes Jully foi se acalmando , enquanto Katy fazia cafuné na sua cabeça e eu falava algumas palavras confortantes pra ela . Jully adormeceu ,  eu e Katy fomos até a sala .

Pov’s Katy

A semana foi passando, e diminuamos o contato com os garotos do 1D. A que mais falava com eles era a Emilly, afinal, tudo estava indo as mil maravilhas entre ela e Niall. Jully nem usava o celular direito, não respondeu a nenhuma ligação ou mensagem do Harry. Zayn me ligou na quinta-feira perguntando o que havia com a Jully, pois Harry estava triste e preocupado com ela, resolvi não falar nada sobre a foto.

Na sexta-feira , Emilly e Jully foram fazer algumas compras para se distraírem um pouco. Eu fiquei no apartamento estudando , e de repente recebo uma ligação do Harry .

- Alô, Katy?

- Harry? Oi.

- Oi, tudo bom?

- É , comigo sim e você?

-  Nada bem. Cadê a Jully? Não consegui falar com ela a semana toda.

- É ... que .. – gaguejei um pouco. Não sabia se eu devia falar sobre o sms .

- Alô? Katy você ta ae?

- Oi , to sim .

- Então o que a Jully tem?

- Harry é o seguinte , na terça-feira à noite, Jully recebeu um sms com uma foto sua beijando outra garota. E parece que é recente essa foto, pois eu e as meninas nunca tínhamos visto ela. Jully ficou arrasada e nem se concentrou direito nas aulas. Sério, ela não está nada bem.

- OQUE? Uma foto minha beijando outra garota?

- Isso mesmo. Harry na boa, a Jully é uma menina incrível e eu queria te pedir pra não magoá-la ok?! Ela não merece nada disso, Jully te ama muito .

- Katy , você é uma grande amiga minha, você acha realmente que eu faria isso com a Jully? Eu a amo muito também, e eu sei o quanto ela é especial.  Essa foto deve ser alguma montagem , não é possível.

- Não parece montagem . Olha , o melhor que você tem a fazer é conversar com ela.

- Eu vou , Katy de verdade, eu nunca traí a Jully. Desde que eu a conheci , nunca mais a esqueci . Por favor , você tem que acreditar em mim .

- Ok Harry, eu acredito, mas você tem que convencer a Jully , não eu .

- E se eu te pedir um favor você faz?

- Harry, não vou te defender pra ela, você tem que falar com ela pessoalmente e se resolver.

- Não é nada disso, é uma surpresa que eu quero fazer a ela.

-Outra ? Mas você é cheio das surpresas hein .- rimos

- É ,  mas eu vou precisar da ajuda de todos vocês .

- E o que pretende fazer?

- Eu quero pedi-la em namoro, oficialmente.

- Hm. Um pedido de namoro descente você quer dizer?! – rimos novamente

- Haha, Katy só você viu. Mas é bem isso. E vou mostrar pra ela que eu nunca a traí e que eu a amo mais do que tudo.

- Own, acho que vou chorar Hahaha . Tudo bem, é só falar o que você vai fazer e eu te ajudo .

- Ta bom . Obrigada Katy , de verdade.

- Magina Harry. Mas não vacila com ela não ta ?!

- Haha , não vou .

- Hm então ta. Quando pretende fazer o pedido oficial? Apesar de você já saber a resposta NE?! – rimos

- Depois disso que aconteceu , não sei se ela vai aceitar, mas quero fazer o pedido nesse domingo . Vai ter que ser tudo planejado bem rápido e nesse sábado.

- Meu Deus você vai pedi-la em namoro ou em casamento?

- Para Katy , você sempre hilária neh. Haha

- Ta parei – sorrimos.

- Então, vou te explicar ... -

Ficamos planejando tudo sobre o pedido dele pra ela através do telefone . Quando as meninas chegaram da rua, tive que desligar correndo pra que Jully não desconfiasse.

Enquanto ela estava tomando banho, cheguei perto da Emilly e falei sobre o “plano” do Harry.  Eu e ela teríamos que estar no apartamento dele, no sábado ao 12:00h em ponto, junto com os outros meninos da banda.

Pov’s Emilly

Foi difícil convencer a Jully a ficar no apartamento, mas no final conseguimos. Katy e eu pegamos um táxi em direção ao apê do Harry. Chegando lá , todos os meninos já estavam a nossa espera ( Londrinos sempre pontuais u.u ). Harry nos contou sobre o que planejava e eu fiquei encantada com seu “plano” . Começamos a preparar tudo, e foi lindo ver a cumplicidade do Zayn com a Katy. Eles ficavam de brincadeirinha um com o outro toda hora ,e riam sem parar. Espero vê-los juntos em breve. Eu e Niall entramos nesse clima de namoro e parecia bem mais bonito fazer tudo aquilo pra Jully ,junto do Niall. 

Quanto a foto, bem, os meninos ficaram sabendo e eles confirmaram que era “meio” antiga, pelo menos foi antes do Harry conhecer a Jully. Eu e Katy sabíamos que Harry não seria capaz de traí-la , mas vai que ele estava bêbado e fez sem pensar. Mas felizmente , nada disso havia acontecido e Harry nos contou que ele ficou sim com a garota da foto, mas foi antes da Jully. Agora ele está perdidamente apaixonado por ela, e não quer saber de outras garotas em sua vida, a não ser que sejam suas futuras filhas haha.

Pov’s Jully

Fiquei o sábado inteiro (praticamente ) sozinha. As meninas tinham ido pra algum lugar, que elas não quiseram me falar, e voltaram só à noite. Aquelas horas que passei sem elas, eu aproveitei pra pensar mais sobre minha vida, chorei, e fiquei lembrando dos meus momentos com o Harry. O amor é um sentimento tão forte e doloroso ao mesmo tempo. Nunca me senti tão mau em toda minha vida.  Após horas e horas refletindo sobre tudo, as meninas chegaram e não me falaram onde tinham ido. Sério, elas estão escondendo algo, não é possível. Pra piorar tudo, Emilly e Katy compraram pacotes de balas, chocolates e marshmallows. Meu , além de eu estar sem falar com o Harry , eu vou engordar uns 20 Kg por causa delas ( u.u ). Aquela noite resolvemos fazer algo diferente: pegamos todas nossas lembranças lá do Brasil e levamos até a sala para compartilharmos aquelas fotos e objetos, juntas. Foi muito boa aquela interação nossa. Chorei com algumas fotos minhas com meus pais e meus amigos ( ah! Que saudade) . As meninas me contaram sobre algumas de suas fotos, o que eram, quem eram as pessoas nas figuras e etc. Aquela noite foi agradável.

~~*~~*~~*~~*~~

Era um lindo domingo , e as meninas pareciam felizes com algo. Eu ainda estava naquela paranóia da foto do Harry. Aquela imagem não saia da minha cabeça.

 Katy e Emilly  pediram pra eu me arrumar, pois íamos sair.

- Pra onde vamos? – perguntei.

- Ah eu tava afim de ir almoçar em um restaurante hoje, vamos? – Katy perguntou.

- Acho que não vou , não estou com  muito ânimo e eu não quero estragar o passeio de vocês com meus problemas.

- NÃO Jully ! Você vai sim! Anda, vai se arrumar, você precisa sair garota. - Emilly falou impaciente . (ela parecia minha mãe haha)

- Aaah! Ta bom .

- E se arruma beeeeem bonitona ta?! – Katy falou e eu não entendi nada (rsrs).

Depois de estarmos prontas , pegamos um táxi e fomos até o restaurante.

Pov’s Emilly

Estava dando tudo certo, e eu e Katy conseguimos enganar a Jully. Estávamos levando ela para uma casa onde havíamos arrumado tudo pra eles dois. Os meninos já estavam a nossa espera, e eu mandei uma mensagem ao Niall avisando que estávamos a caminho.  Jully estranhou o caminho para o tal “restaurante” mas continuou sem falar nada. Ela ia amar a surpresa.

Pov’s Katy

Quando chegamos ao nosso destino , fui a primeira a descer do carro. Pedi para Emilly ficar esperando no carro junto com Jully .

- Mas onde estamos? Que lugar é esse? – Jully perguntou.

-Calma Jully, já já você vai saber . Fica aqui esperando com a Emilly por favor, que eu vou lá dentro e já volto.

- Mas de quem é essa casa?

- É de um amigo nosso. – falei tentando enganá-la.

- O que vocês estão aprontando?

- Jully se acalme ok?! – falei fechando a porta do carro e segui para o lado interno da casa, até o jardim de lá . Todos já estavam  a espera da Jully . Haviam vários buques de flores espalhados pelo jardim, um cartaz escrito “ VOCÊ É ÚNICA E EU TE AMAREI POR TODA ETERNIDADE” . Harry , claro, estava todo “bonitão” e muito nervoso , afinal ele teria de se desculpar com ela.  Avisei  a eles que iria entrar e pedi pro Harry se preparar ( me senti em um casamento, na boa). Liam , Louis, Zayn e Niall estavam em um canto , próximos do Harry, e eles ajudariam o Harry a cantar a canção predileta da Jully (http://www.youtube.com/watch?v=DqCnb9sq8OQ ) .  Own , vai ser lindo.

Voltei pro carro, e pedi para as meninas descerem. Emilly foi indo na frente, e eu tampei os olhos da Jully .

- O que está fazendo Katy?

- Shiu. Só anda. Nós temos uma surpresa pra você.

- Ai meu Deus. Podem parar hein.

- Menina vai andando. – falei .

- Vocês são fogo. – Jully falou resmungando.

Quando chegamos no jardim da casa , tirei minhas mãos de seus olhos e ela olhou maravilhada pra tudo. Fui andando em direção ao Zayn , fiquei ao seu lado e deixei Jully sozinha na entrada. De repente uma música de fundo começou a tocar e todos nós começamos a cantar.

Harry foi cantando em sua direção e Jully começou a chorar, não acreditando no que estava acontecendo. Ele pegou em sua mão, parou de cantar e falou:

- Jully, eu nunca te traí , eu amo somente você agora , e quero que você faça parte da minha vida pra sempre... por favor , você ainda aceita namorar comigo?

 Jully olhou para todos nós , emocionada, e eu dei um pequeno sorriso pra ela. Jully saberia que se Harry tivesse feito algo de ruim pra ela, nunca que estaríamos fazendo aquilo pra ele. Então, ela voltou seus olhos para Harry e disse :

- SIM! - . Ela o abraçou forte e os dois ficaram ali abraçados e Jully chorava muito. Eu , Emilly e os meninos sorrimos ,batemos palma e continuamos a cantar para os dois.

Foi tão lindo , Harry beijando a Jully, Niall de mãos dadas com Emilly e eles não paravam de se olhar. Louis pulando em cima dos dois “pombinhos” Hally haha, e Liam abraçando a Jully .Tinha sido um pedido de namoro perfeito. Zayn estava do meu lado. Ele me olhou e pegou discretamente minha mão, entrelaçando a sua mão na minha. Ficamos nos olhando , eu sorri envergonhada e logo fomos falar com o “casal do dia”.

~~*~~*~~*~~*~~

Mais tarde , todos já estavam cansados, eu e as meninas tínhamos que ir embora,pois no outro dia teria aula. Foi um inferno desgrudar o Harry da Jully OMG. No final, nós conseguimos (rsrs) , eles se despediram e fomos embora. Antes de pegarmos o táxi Harry falou :

- Obrigada por tudo meninas , e no próximo sábado vocês não querem vir aqui pra uma festa do pijama?

- Hm, não sei. Talvez tenhamos que ficar estudando. – falei

- Por favor, venham ? Vocês estudam de manhã e vem pra cá a noite.

- Está bem, nós estaremos aqui .

- Ae! Então até sábado .- sorriu.

Falamos “tchau” pra todos eles e fomos embora.

Pov’s Emilly

A semana estava bem cansativa, toneladas de livros pra lermos e as aulas práticas estavam mais puxadas. Jully ficava todo tempo mimando seu anel de namoro (rsrs) era engraçado . Katy e eu prestávamos mais atenção às aulas, enquanto Jully ficava no mundo da lua pensando no Harry . Agora o mundo inteiro sabia que Harry Styles tinha uma nova namorada, e é óbvio que as fãs “caíram em cima”. O bom é que Jully não se importava muito com o que estavam falando. Durante a semana, os pais dela ligaram pra ela, pra saber desse namoro  e foi meio estranho, parece que eles não estão gostando muito. Talvez seja porque estão com medo das ameaças que estão fazendo à filha deles.

Enfim, os estudos estavam bem, nossas vidas sociais estavam meio turbulentas, e nossos relacionamentos amorosos estavam perfeitos.  Só faltava o Zayn e a Katy, mas é que o “término” dele com a Perrie é bem recente, então acho que eles preferem esperar mais um pouco pra assumirem um pro outro que se gostam.

Pov’s Katy

Sábado, pra alegria das meninas , havia chegado. Ficamos na biblioteca da faculdade estudando e quando eram 18:00h da tarde decidimos arrumar as coisas para irmos dormir na casa do Harry ( na casa onde ele havia feito o pedido pra Jully ). Eles ficaram nos mandando mensagens direto ,perguntando que horas íamos chegar.

Depois de umas 3 horas, chegamos na casa e pudemos vê-los de P-I-J-A-M-A (rsrs). Estavam tão fofinhos, e as meninas foram correndo colocar o delas. Após todos estarem com seus respectivos pijamas, fomos até a sala ver filme e comer besteira.

- Que filme querem ver ? – Louis perguntou .

- Eu quero ver Toy Story – Liam falou.

- Ah não. Eu quero ver Shrek – falei .

- Não sabia que gostava de Shrek . – Zayn falou rindo pra mim.

- Amo Toy Story , mas sempre fui apaixonada por Shrek .

- Ta Katy, então assistimos o seu primeiro e depois o meu ta bom ?! – Liam perguntou fazendo bico . ( Tão príncipe ).

- Tudo bem . – sorri .

Ficamos assistindo aos filmes e comendo pipoca. Eu e o Liam éramos os únicos que ficava cantando as musiquinhas e a gente ainda fazia as vozes dos personagens (rsrsrs) era hilário.  Depois da seção “cinema” fomos jogar vídeo game. Todos queriam Guitar Hero , e fizemos até um campeonato . Foi bem divertido , mas notei que Zayn não estava mais na sala com a gente .

- Cadê o Zayn? – perguntei.

- Não sei, acho que ele está lá fora. – Niall falou .

- Vou procurar ele.

Enquanto todos se divertiam lá dentro, vi Zayn no jardim : fumando.  Fui me aproximando dele e fiquei parada ao seu lado.

- Por que faz isso Zayn?- falei e ele se assustou com minha presença.

- Ah! Não vi que estava aqui . – falou jogando o cigarro no chão .- Desculpa.

- Você é tão bonito pra ficar fazendo isso .

- Mas é que eu não consigo parar. – falou cabisbaixo.

- Olha, eu não quero bancar a chata e ficar dando sermão, até porque você é grande o bastante pra saber das conseqüências dos seus atos , mas é que eu me preocupo muito contigo, assim como sua família e seus amigos . Eu não gosto de te ver fumando, mas o que eu posso fazer ?! Eu só quero que saiba , que eu estarei aqui caso queira parar de verdade. Estarei aqui pra te ajudar, e todas as pessoas que te amam também. Infelizmente grande parte disso depende de você . VOCÊ tem que ter vontade o suficiente pra parar . Eu só te peço pra não fazer isso quando eu estiver perto ta?! Juro que vou pegar o cigarro de você e vou jogá-lo fora – sorrimos .

- Desculpa , eu não vou fumar perto de você . Na verdade eu vou tentar com todas minhas forças parar de fumar ta bom ?!

- Ta . – sorrimos novamente . – Vamos lá pra dentro .

Entramos e todos olharam pra nós curiosos. Ignoramos eles e continuamos a jogar vídeo game. A noite foi passando e todos começaram a  ficar com sono .Liam e Louis precisavam ir embora, se não as namoradas deles iam mata-los (RS) . Após terem ido, eu decidi subir para deitar, pois estava muito cansada, e Zayn decidiu fazer o mesmo. Niall e Emilly foram para fora da casa e ficaram na sacada juntos conversando, Harry e Jully continuaram na sala assistindo TV.

Pov’s Emilly

A noite estava linda, repleta de estrelas e Niall ao meu lado me falando coisas maravilhosas. Tudo estava perfeito.De repente ele virou para mim ,pegou em minhas mãos e disse:

- Linda, você quer dormir comigo hoje? – OQUE?COMO ASSIM? DORMIR? . Meu Deus, quando ele me perguntou isso, eu o olhei assustada e comecei a suar frio. Eu não podia fazer isso, afinal eu ainda era virgem , eu acho que ainda não é a hora certa.

- Do-ormir? Como assim Niall? Acho melhor não.

- Calma , não é nada disso que você está pensando. – sorriu – eu só quero dormir com você , dormir mesmo sabe ... deitar na cama e dormir – rimos .

- AH! Entendi . – sorrimos – Bom , eu não sei. Acho que sim .

- Hahaha. Eu te amo boneca .

- Eu também te amo .- Nos beijamos e ficamos abraçados olhando o céu.

Pov’s Katy

Estava no meu quarto me preparando pra deitar, quando ouço alguém batendo a porta.

- Quem é?- perguntei.

- É o Zayn.

-Ah, pode entrar.

- Estou te incomodado ? – perguntou ele pela brecha da porta.

- Magina . Entra.

-Licensa.

- E então, o que houve? Não consegue dormi?

- Não é isso, é que sei lá, queria falar com você – sorrimos.

- Hm então sobre o que quer falar?- perguntei

- Também não sei – rimos.

- Que tal falarmos um pouco de você? Eu sempre fico falando de mim,mas você diz muito pouco sobre você .

- Hm ok. O que quer saber?

- Sua família . Me conte sobre sua infância, o que você preferir.

- Tabom. – sorriu.

Zayn e eu ficamos sentados um do lado do outro, encostados na cabeceira da cama . Ele me falou sobre coisas que nenhuma fã veria nas revistas. Eram coisas extremamente confidenciais dele, e eu me senti lisonjeada em saber que ele confiava em mim.  Acho que ele falou tanto que eu acabei adormecendo em seu ombro.

Pov’s Zayn

Era tão bom conversar com ela. Katy me ouvia e me compreendia de forma inexplicável.  Ela estava tão cansada que acabou dormindo no meu ombro. Suspirei feliz, e encostei minha cabeça na sua, e adormeci rapidamente.

Pov’s Jully

Já era tarde, Katy já estava dormindo em seu quarto e Zayn também. Emilly e Niall não estavam mais na sacada, acho que eles também tinham ido deitar. Acho que eles passaram por nós e acharam que Harry e eu estávamos dormindo no sofá.

Eu estava meio cansada mesmo , Harry parecia mais animado.

- Quer deitar bebê? – ele perguntou.

- Sim .

- Então vamos .

Desligamos a TV e fomos para o nosso quarto que era no primeiro andar mesmo , enquanto o dos outros eram no segundo andar. Entramos , e caí direto na cama.

Enquanto Harry estava no banheiro, me levantei e fui olhar as figuras coladas na parede do quarto dele. Eram todas lindas, dele com os amigos, com a família,com a Lux *-* . Me apaixonei por suas fotos. Harry entrou no quarto me viu ali parada e me abraçou por trás .

- Gostou das fotos ?

- Amei .- respondi .

Então, Harry tirou a mecha de cabelo do meu pescoço e o beijou. Me arrepiei na hora e comecei a perder o controle. Harry me segurou forte pela cintura e me virou de frente pra ele. Nos encaramos e senti sua respiração chegar mais perto . Harry começou a me pressionar na parede e então me beijou. Eu comecei a sentir um calor  e desejo incontrolável. Seu beijo começou a intensificar e percebi o desejo dele também .

Ele me agarrou e me deitou na cama. Acho que havia chegado a hora.

WebRep currentVote noRating noWeight

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. Polly c2 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.