Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 21
Inacreditável


Notas iniciais do capítulo

Comentários Adicionais:Cap feito ao som de With Ur Love,da Cher Llyod.Espero que gostem,e por favor,não me matem se estiver sem graça.Okay?Boa leitura cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/21

Pov’s Emilly

Essa era a semana de revisões das matérias na faculdade.Durante a aula,fiquei pensando na noite anterior.Niall era tão fofo.Era realmente tudo o que eu tinha sonhado.Cheguei a pensar se ele me merecia.

Indo para meu alojamento,tive uma doce surpresa.Harry,Zayn,Louis e meu Niall estavam lá.

-Meu Deus...-olhei estranhando a situação.Jully deu uma risada.Zayn e Katy estavam abraçados no sofá,Louis estava mexendo em alguma coisa em seu celular(provavelmente no twitter).Niall veio na minha direção,já me dando aqueles abraços apertados.

-Oi Linda.-ele disse.

-Oi Lindo.-eu disse rindo.

Depois disso,ficamos conversando na sala,sobre a nova música deles e o novo álbum.Niall não parava de me abraçar.”Ele estava com tanta saudade assim?”-pensei e ri de meu próprio pensamento.

-O que foi?-ele disse,não entendendo nada.

-Nada.-eu disse,mas ele continuou me olhando.Não conseguia mentir para aqueles lindos olhos azuis.-É que tipo,tu tá me abraçando tanto hoje.Tá tão carente assim?-eu disse e ele riu.

-Você me deixa assim.Com muita saudade.-quase morri de tão fofo que ele era.

Depois de alguns minutinhos,eu e as meninas fomos fazer o almoço.Até que no final,a maioria das coisas que fizemos não queimaram.Foi nosso Record.

Depois do almoço,Zayn e Katy,ficaram conversando no quarto da Katy.Harry,Jully e Louis,ficaram na sala conversando.Eu e Niall,ficamos lavando a louça.(nós perdemos no par ou ímpar com a Jully e o Harry).

-Como foi a aula?-ele disse,tentando puxar assunto.

-Bem chata.Semana de revisão,sabe como é.-eu disse,e coloquei um pouco de espuma em seu nariz.Comecei a rir.

-Ah é assim que você me trata?-ele disse,fazendo uma cara de chateado.

-Você sabe que eu te amo.-eu disse.E comecei a limpar seu nariz.Era incrível como o rosto do Niall era tão fofo.Fiquei meio boba ao olhar tanto para ele,que,quando percebi,seus doces lábios já estavam colados aos meus,e suas mãos,contornavam minha cintura suavemente.

Pov’s Jully

Enquanto eu,Harry conversávamos(e as vezes,Louis ficava de vela),comecei a ficar impressionada,como eu consegui tudo que eu queria.Minha faculdade,conhecer os meninos,mas havia um desejo,que morava no meu coração há anos,mas eu não sabia.Era ficar com o Harry para sempre.Silenciosamente,agradeci ao destino por ter me trago ele.Ele é a melhor coisa que já me aconteceu.Comecei a brincar com seus cachos,que tinham ondas perfeitas.

-Posso fazer uma pergunta?-eu disse,olhando em seus olhos.Ele balançou a cabeça positivamente.-Você já pensou em alisar seu cabelo?-ele deu uma risada.

-Não.E por falar isso,não tente alisar meu cabelo enquanto eu estiver dormindo.-ele disse,olhando em direção a Louis,que deu uma risada.Harry deu um sorriso para mim,e me deu um selinho.Era incrível como nós éramos feitos um para o outro.

Pov’s Katy

Enquanto eu conversava com o Zayn,sobre a noite anterior,recebi um Sms de um número desconhecido.

Aproveite enquanto o jogo está a seu favor.Mas se prepare,pois quem vencerá o jogo,será eu.”

Perrie.Só podia ser ela.

-De quem é a mensagem,amor?-Zayn disse,quase pegando meu celular.Será que devia mostrar a mensagem a ele?

Pov’s Emilly

Quando terminamos de lavar a louça,fomos para sala,e ficamos,praticamente a tarde vendo filmes.

Estava tudo bem,até que aparece Katy,de cabeça baixa,de mãos dadas com o Zayn,que estava sério.

-Gente,eu..eu...-disse Katy,gaguejando.

-A Perrie tá perturbando a vida de Katy.-disse o Zayn,friamente,e se sentou no sofá,com Katy.

-O que?-eu disse,e me levantei do sofá,e olhei para Jully.

-Ela me mandou uma mensagem,dizendo “Aproveite enquanto o jogo está a seu favor.Mas se prepare,pois quem vencerá o jogo,será eu.” -Katy disse.

-Eu vou mat...-disse Jully,mas a interrompi.

-Jully,você não irá fazer nada.Nem sabemos se é ela de verdade.Temos que ter provas para acusá-la,antes de tudo.

-Os funcionários da faculdade devem saber que ela esteve aqui,e tem câmeras.-disse Louis.

-Mas,elas não gravam o som do local.E a Perrie,me ameaçou,e mas nada.-disse Katy.

Katy e Zayn sentaram no sofá,ao lado de Jully e Harry.Me sentei no chão,ao lado de Niall.

-Pessoal,vamos deixar isso pra lá.Senão,iremos atrapalhar a carreira de vocês.-disse Katy.

-Tudo Bem.Mas se isso acontecer de novo,iremos fazer alguma coisa.É a última vez que vou deixar a Perrie atrapalhar a vida de Katy-disse o Zayn.Katy corou no instante,e eu soei um :”awnn”,junto com o Niall.

Durante o final da tarde,fiz pipoca para vermos Toy Story 3 (senti falta do Liam na sala).

Pov’s Jully

Depois dos meninos terem ido embora,fiquei em meu notbook,pesquisando mais sobre a vida de Perrie Edwards.Não vou deixar que essa garota atrapalhe a vida do Zayn e da Katy.

Eu odeio por achar ela incrível.Devo admitir,a voz dela era incrível,e ela,não só ela,mas o grupo Little Mix são grandes batalhadoras.E ainda ganharam o X-Factor,mano.Elas são incríveis.Mas é tão difícil acreditar nisso,do jeito de como a Perrie é uma péssima pessoa.

Bem,talvez ela não seja uma pessoa má,só seja meio,obsessiva quando a coisa é em relação a Zayn.

Enquanto eu via as fotos delas,no X-Factor,fui interrompida por Emilly.

-Jully depois a gente que ver as...-ela olhou para meu notbook,e tentei esconder rapidamente(o que não foi uma boa ideia,porque a Emilly,pulou em cima de mim,para ver o que eu estava mexendo).

-Por que você está vendo as fotos da Perrie?-Emilly disse,confusa.

-Primeiro,sai de cima de mim antes que eu vá para o hospital!-eu gritei,e ela saiu.-Segundo,eu estava pesquisando sobre a Perrie.Ela participa de um grupo chamado Little Mix,e elas são,realmente in...in...-eu disse,gaguejando.

-In...-disse Emilly,e acabei me estressando.

-ELAS SÃO INCRÍVEIS!-gritei.

-Quem é incrível?-Katy apareceu do nada,para piorar a situação.

-Caramba,não tenho mais privacidade!-eu disse.-Katy,eu estava pesquisando mais sobre a Perrie.Ela faz parte de um grupo chamado Little Mix.E elas são incríveis.

-Eu sei.Eu tinha pesquisado sobre ela antes.E,escutei algumas músicas delas.São bem legais.-Katy disse,de cabeça baixa.

-Gente,eu,vou na cozinha,prepara algo pra gente jantar.-disse Emilly,indo para a cozinha,tentando sair daquela situação.

Pov’s Emilly

Depois de pensar em várias opções de jantar,a coisa mais fácil seria pedir uma pizza.Depois de ter ligado,fiquei na sala vendo TV,enquanto Jully e Katy conversavam no quarto sobre a Perrie.Não aguentava mais aguentar o assunto “Perrie” perto de mim.

Logo depois,chegou a pizza,e por incrível que pareça,devoramos tudo.Nunca tive tanta fome em minha vida(Niall está me influenciando).

Enquanto devorávamos a pizza,ficamos vendo Jogos Vorazes.Me lembro até hoje de como eu ficava falando durante o filme,perguntando a Katy(que já tinha visto o filme) o que iria acontecer.

Pov’s Jully

Enquanto eu ria da Emilly de boca aberta ao ver filme,fui a cozinha,lavar a louça.Estava tudo bem,até que recebi um Sms.Na mesma hora,deixei o copo cair no chão.

Não,não era possível...O que?Como isso aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE SMS E ESSE ?? não percão próximo capitulo por : isa *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.