If All My Dreams Come True escrita por heyjudde


Capítulo 9
Capítulo 9 - Super-garfo (Liam Payne)


Notas iniciais do capítulo

SEGUE UM SUPER CAPÍTULO, COM UM SUPER SUSTO, UM SUPER BEIJO, UMA SUPER FESTA, UMA SUPER REVELAÇÃO, UMA SUPER DANÇA, APELIDOS SUPER E MUITO MAIS COISAS SUPER PARA VOCÊ, MEU AMIGO/MINHA AMIGA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243461/chapter/9

Em toda a minha vida eu nunca tinha visto o aniversariante chegar atrasado em sua própria festa que não era surpresa. Eu mesmo tinha inventado de fazer a festa. Cheguei com Danielle e por insistência dela estávamos combinando...

Todas as luzes estavam apagadas, eu tinha certeza que todos estavam quietos lá dentro e sabia que gritariam "surpresa" quando Danielle e eu entrássemos. Mesmo não sendo uma surpresa, gritariam. Dito e feito. Ao entrar os gritos dominaram o local.

– SURPRESA!!

Nesse mesmo instante, o DJ começou a sua setlist com Thriller e a verdadeira surpresa amedrontadora veio a seguir. Um monte de colheres gigantes com aspectos assustadores apareceram. As colheres imitavam zumbis e vinham em minha direção. Não estava gostando. Quando estavam prestes a me devorar, surge o "super-garfo", defensor do Liam Payne, o único que tem medo de colheres zumbis. Todos presentes riram da minha cara, que devia estar comica. Será que eles nunca vão entender o meu medo? Até Ruth e Nicola riram de mim... eu achava que elas me entendiam. Tive certeza de que eu consegui iludido de novo.

– Gostou do Super-Garfo, meu amor? A ideia foi minha. – disse Danielle com orgulho e após seu ataque de risos.

– Ah, claro, depois de quase me matarem do coração...

– Não foi a intenção!

– Não foi a intenção.... – imitei-a

– Para com isso, Liam. Eu queria animar um pouco as coisas. Não vamos estragar sua festa. Não quero brigar com você.

– Vou lá com meus amigos, te vejo na hora dos parabéns.

A maioria das festas começa com I Gotta Feeling, a minha não foi diferente. A música começou, eu deixei Danielle me olhando com cara de bunda e fui atrás da minha turma. Niall, Zayn, Harry, Louis, Eleanor, Emily e, mais recentemente, a Bella estava dentro da minha lista "favoritos".

– Eaew, piá, susse? – Niall me abordou por trás.

– Tirando o susto no ínicio da festa, sim. E você?

– Não gostou?

– NEM UM POUCO!

– Eu falei para a Danielle, ela não me escuta.

– Eu não quero mais ver ela por hoje deu.

– Bebêêêêêêêê!

– Oi Emm lindaaaaa!

– Feliz aniversário. Você não gostou da "surpresa", né? Deu para ver na sua cara.

– Obrigado! Eu não gostei, mas tudo bem, linda. Já passou. Eu to bem.

– Você não está bem, Liam. Eu consigo ver que está mentindo. Quer conversar? Só você e eu?

– Se o seu namorado, deixar...

– Ele deixa, né, meu ursinho? – Emily falou tirando as mão de Zayn da sua cintura e olhando para ele.

– Que seja! Quando terminarem, estarei lá com o Niall porque perto dos casais Hazzabella e Elounor não dá pra ficar sem a minha Emily. – Zayn deu um selinho em Emily e me entregou-a – É sua responsabilidade agora, NÃO APRONTA.

– Não vamos demorar, prometo, Zaza – eu disse.

Guiei Em até uma sala vazia ao lado da cozinha do salão. Busquei duas banquetas na cozinha e nos sentamos um à frente do outro. Eu não sabia ainda o que falaria, mas sabia que melhoraria consideravelmente. Na primeira vez, ela sem querer me ajudou. Querendo me ajudar, seria milhões de vezes melhor.

– Então... – Em quebrou o silêncio de modo curioso.

– Eu pensei bem e... vou terminar com Danielle.

– Por que? Achei que estivesse tudo bem com vocês. Vocês parecem bem! – Emily surpreendeu-se.

– Nós brigamos direto desde que ela soube da sua existência e eu não sei o porquê disso. Como eu prefiro perder uma namorada ao perder uma amiga. Eu prefiro perder ela, por mais que doa aqui dentro – apontei para o meu coração.

– Liam! Não perca o amor da sua vida por mim. Por favor, não faça isso.

– Não é por você. Juro. É por mim. Estou cansado de viver ao lado de uma garota que não aceita minhas amigas, minhas fãs, minha vida. Eu pensei muito bem e agora tenho certeza que é isso o que eu quero. A decisão está tomada. Amanhã eu encontro ela e termino, não quero estragar minha festa – e por fim, sorri.

– Você sabe que eu estou aqui quando precisar falar que sente saudades dela e até mesmo para xingar ela. Eu deixo você me culpar por fazer isso quando se arrepender, caso ocorra. Eu amo você, meu leãozinho.

– Zayn virou urso e eu leão. Que história é essa? – disse para acabar com a tensão no ar.

– Na verdade, eu não sei. Vocês vivem me chamando de gatinha e eu também relacionar cada um de vocês com um animal fofo, não posso?

– Com tanto que nunca mais chame outra pessoa de leãozinho, pode me chamar assim.

Beijei-a. Eu precisava disso. Precisava matar a vontade acumulada desde o momento em que fomos apresentados. Eu precisava saciar minha vontade de tê-la. Só estava com receio porque, a princípio, ela estava namorando meu melhor amigo e demonstrava amor por ele. Eu confiava o bastante nela para beijá-la e pedir segredo. Emily correspondeu ao beijo. Com isso, ela provou-me que não contaria nada para Zayn.

Quando a beijei, simplesmente não entendi porque não tive a capacidade de beijá-la antes de ela e Zayn assumirem compromisso. Seu beijo delicado era apaixonante, e, se não fosse por Ruth gritando meu nome, ficaríamos ali trocando glicoproteínas eternamente. Todo sentimento foi rompido e afobados saímos da sala.

– Por favor, não conta pra ninguém. Eu também te amo, gatinha. – sussurrei.

– E você também não abra a boca, leãozinho.

– O que vocês dois estavam fazendo ali? – Ruth perguntou parecendo irritada – Liam, a festa é sua. Está na hora de cantar parabéns e você some com a namorada do seu melhor amigo.

– Calma! A gente tava conversando. Você logo saberá o que é, Ruth.

Niall tinha razão quando disse que eu gostaria dos bolos e dos cupcakes. Toy Story é minha vida! Era um tanto quando infantil para quem estava fazendo 18 anos. Mas como eu sempre digo: Odeio crescer, sou uma eterna criança.

Danielle se pôs ao meu lado. Todos os convidados cercaram o bolo. Claro, que amigos mais próximos e minhas irmãs estavam na rodinha da frente. Bem a minha frente estava Zayn e Emily abraçando-se calorosamente e dando-me inveja.

Louis e Eleanor de mão dadas.

Harry e Bella que finalmente conseguiram parar com os beijos.


Nicola, Ruth e Niall, fechando a roda.

Todos fizeram a maior festa na hora de cantar. Niall começou com a típica música "Com Quem Será?", eu queria calar a boca de todos porque tinha certeza de que me casariam com a Danielle. Emily olhava-me quietinha, eu respondia o olhar com uma cara ridícula de "quero sumir". Danielle só faltava colocar uma melancia no pescoço de tanto que se achava porque "casaria com o Liam idiota Payne".

Pararam de cantar e Danielle foi seca para me dar um beijo, obviamente eu usei do meu reflexo. Virei a cara fazendo-a beijar minha bochecha. Emily riu em silêncio, me olhou com desapontada e articulou a boca, formando as palavras: Desculpa, mas preciso fazer isso. Fechei os olhos, mas soube que ela e Zayn estavam se beijando.

O resto da festa foi tranquila. Danielle ficou bem longe de mim. Emily queria dançar, mas o Zayn ficava dando a desculpa de não saber dançar. Ela sentou-se emburrada no banco ao lado dele. O DJ, sempre sendo camarada, começou a tocar Rhythm Of The Night. Uma das minhas músicas favoritas para dançar.

– Peço permissão para dançar com a senhorita Watson. – falei para Zayn

– Permissão concendida. – Zayn respondeu.

Peguei a mão de Emily, dei um beijo em sua mão com cavalheirismo e a encaminhei até a pista de dança. Danielle olhava-me com o canto dos olhos. Eu nem me preocupei com ela.

– Concede-me essa dança bela senhorita?

– Pare de ser formal, Liam, e vamos dançar logo.

Começamos a dançar loucamente, não nos importávamos com as pessoas em nossa volta. No meio da dança, falei:

– Tive uma ideia! Eu sou o leãozinho; o Zayn é o ursinho; Harry, gatinho; Louis, coelhinho; Niall... toupeirinha.

– Toupeirinha?

– Sim, é o animal que mais come no mundo. Só pode ser parente do Niall.

– Liam Payne também é cultura! Obrigada pela ajuda, leãozinho. – Emily abriu um dos seus sorrisos alucinantes.

Emily e eu dançamos muito até que ela cansou. Sentamo-nos perto dos meninos que já tinham desanimado também e esperamos os convidados que ainda estavam dançando, cansarem e irem embora. Danielle foi nos dar tchau porque no dia seguinte precisava acordar cedo. Ainda bem, não queria mais ela na minha casa nem na minha vida.

Perto das quatro da manhã todos os demais vazaram do salão e nós ficamos lá até as cinco e meia terminando de acertar tudo e esperando desmontarem a decoração e embalarem a comida que sobrara.

– Direto lá pra casa! – falei com autoridade para Ruth, que dirigia, e ninguém negou nada.

Entramos em silêncio porque meus pais estavam dormindo no andar de cima. Ruth e Nicola subiram e trouxeram pijamas e demaquilante para Emily, Eleanor e Bella. Eu fui ao meu quarto e peguei apenas uma calça qualquer de moletom para mim e os meninos. Zayn, Harry e Louis estavam a arrumar a sala, Niall já estava na cozinha, comendo. Uma toupeira mesmo.

Dessa vez, não tive chance de fazer Emily dormir ao meu lado. Zayn já a derrubou no colchão dele e a beijava como se fosse o último dia de sua vida e ele queria compensar todo o tempo perdido. Harry e Bella já estavam prestes a subir o nível um pouco e Nicola interrompeu os dois:

– Com licença, sexo? aqui? Definitivamente, não!

Eu deitei no meio das minhas irmãs, Niall apagou a luz e eu tentava apagar meus pensamentos. Tentava esquecer o beijo roubado. Tentava dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTAAAARAM? Deixa review, vai.
Quero agradecer a Isabella por ter me ajudado e feito as roupinhas dos lindinhos da minha vidinha e eu peguei a mania da Emily de falar tudo no diminutivo, hahaha.
Vejo vocês depois! Bye bitches.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If All My Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.