If All My Dreams Come True escrita por heyjudde


Capítulo 8
Capítulo 8 - Hazzabella (Emily Watson)


Notas iniciais do capítulo

* Vou explicar o nome do capítulo antes de tudo.
Hazzabella - ideia da minha amiga Isabella. A mesma em quem a Bella da história está inspirada. Hazza - Harry + Bella, ok? O capítulo não tem muito a ver com isso, mas Bella contará o que ela e Hazza aprontaram na noite anterior.
* Agora quero pedir desculpa. Essas duas últimas semanas foram semanas em que eu só pensei no colégio. Provas + trabalhos + provas + trabalhos = eu louca e sem tempo para escrever a fanfiction.
* BOA DIVERSÃO PARA VOCÊS, PRINCIPALMENTE PARA A ISABELLA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243461/chapter/8

"Quem poderia dizer que Londres me faria tão bem? Em menos de uma semana, eu fiz amigos incríveis e achei um novo namorado. Bem diferente do William. Zayn era perfeito, um anjo. O tipo de menino que eu sempre sonhei. Mais do que namorado, ele era amigo. Um grande e execelentíssimo amigo. 

Eu tinha certeza de que aquele ano passaria mais rápido do que eu queria. Os primeiros dias mal se completaram e eu já estava pensando que não podia voltar para casa. Passar um ano rindo ao lado deles e depois ir embora?!". Foram meus pensamentos antes de dormir. Dormi com o rosto molhado e inchado. Foi bom ter desabafado com Zayn na noite anterior, com exceção da minha mãe, ele era o único que sabia tudo o que eu sentia. 

Em relação, ao dia anterior... foi bom. O melhor dia que passei num hospital na vida. Lembro-me de que quando pequena passei tardes e tardes com mamãe no hospital. Depois de uma gripe forte, veio a pneumonia que me deixara abalada no hospital por quase 20 dias. Desde do dia que recebi alta nunca mais quis saber de hospital. Até que fui obrigada a entrar em um por emergência. Um menino "morto" nos braços de Zayn. Eu não poderia ficar de frescura. Liam precisava de ajuda. Superei meu trauma em questão de segundos e fui acertar as papeladas com Niall, que, com certeza, estava fora de si. 

Se até meu pavor por hospitais os cinco meninos bobões conseguiram me fazer superar, William e Brenda seriam piadas para mim. Londres foi uma boa escolha. Conseguiria mudar minha vida em um ano após muito tempo batalhando por isso. 

– Ei! Acorda... – seus lábios quentes e úmidos alcançaram os meus, ainda secos, com cuidado Zayn foi a explorar minha boca mais uma vez. Pela primeira vez, não me deixei levar. 

– Zaza, para. Aqui não. 

– Por que não, princesa?

– Sua mãe? Suas irmãs? Sua casa? Melhor não. 

– Fica calma, Em, é assim que o Liam te chama né?! – ele parou e olhou-me sentindo ciúmes e voltou a falar – Eu sei o que estou fazendo. Minha mãe saiu para conversar com Simon e espero que ele arranje uma boa desculpa para nós. Waliyha foi levar Safaa no escoteiro e a Doniya foi trabalhar. Só você e eu presentes em casa. Posso retomar o que fazia agora? 

– Não, Zayn. Que horas são? 

– Ah, por que não? – sua fofura me fez pensar duas vezes, mas não dei o braço a torcer – São nove horas da manhã. Por que? 

– Combinei com Liam de nos encontrarmos no Starbucks, às dez. Como um encontro. Você e eu, Liam e Danielle. Vou tomar banho e trocar de roupa, sugiro que faça o mesmo, namorado. 

Zayn estava pronto para mais um beijo. Eu levantei correndo e empurrei-o para trás. Peguei minha toalha, entrei no banheiro e, por fim, fechei a porta. Zayn olhava-me como se não estivesse entendendo nada. Eu sabia que ele estava se fingindo de bobo. Por isso, nem dei bola. 

Antes de dormir, combinara com o Liam de sairmos de manhã. Para divulgar ainda mais Zayn e eu. Conclusão: passei a noite inteira pensando em uma roupa.

Não demorei para me arrumar. Vesti-me e corri para o banheiro para maquiar-me. Estava a passar o gloss quando Zayn chegou. Ele parou à porta e mordeu seus lábios. Quando viu o gloss em minha mão, gritou: 

– NÃO PASSA ISSO, POR FAVOR. 

– Por que não? 

– Quando eu for te beijar, minha boca vai ficar grudando. Eca! 

– Fresco. É só não me beijar, então. 

– É impossível não te beijar. 

Zayn veio em minha direção sem pensar no que estava fazendo. Levantou-me do chão, segurou-me no colo, jogou-me contra a parede e se fez entrar no meio de minhas pernas que foram levadas a sua cintura. De uma coisa eu sabia: ele queria mais que beijos. Tentei fugir, foi em vão. Ele fez mais força contrária a minha. Começou por meus lábios e desceu até meu pescoço enquanto eu o descabelava. 

Ele desgrudou-me da parede e levou-me à cama mais próxima. Jogou-me na cama de modo feroz, não esperou e logo veio por cima de mim. Apoiou-se nos joelhos e aproximou apenas sua cabeça. Continuou a beijar-me. Zayn era experiente com garotas. Já eu... Eu nunca tinha me arriscado a nada com ninguém. Para mim, beijos já eram bons o suficiente. Eu ainda não estava pronta para ir mais além. 

– Não, Zayn, por favor. Eu ainda não estou pronta... – tentei falar entre beijos vorazes. 

– Eu que peço por favor. Não dá para me controlar perto de você. 

– Mas, Zaza... 

– Não chora. Não faz assim. Apenas deixe fluir, será melhor do que você imagina. 

Sem perder tempo, Zayn me envolveu novamente em seus poderosos beijos. Em momento algum, eu deixei de ficar tensa. Sim, estava gostando. Só pensava que ainda não estava pronta, e não estava mesmo. Zayn tentava tirar minha roupa quando de repente... o celular tocou. 

– Ei, vocês não vem? Estamos aqui esperando. 

– Liam? Que horas são? 

– Dez e quinze. Faz quinze minutos que Danielle e eu chegamos. Cadê vocês? 

– Desculpa, nos atrasamos. Estamos saindo. 

Peguei um elástico qualquer para prender o cabelo bagunçado. Desci a escada arrumando o cabelo. Zayn ficou bravo por causa da ligação e já tinha descido e me esperava no carro. Chegando ao Starbucks, Liam e Danielle estavam em uma mesa para quatro pessoas e, nesse tempo em que nos esperaram, um aglomerado de fãs foi montado. Todos gritando o nome de Liam e Zayn, que fingiram não escutar. 

– Por favor, um café expresso e uma fatia do bolo de chocolate. – Liam foi o primeiro a pedir. 

– Um chá inglês e um cheesecake de blueberry. – Danielle fez seu pedido. 

– Hm... quero um chocolate quente e um cookie. – falou Zayn depois de pensar bem o que queria.  

– Um frapuccino de caramelo e um muffin. – por fim, eu pedi. 

– Então, Dani... essa é a Emily. 

– Prazer Emily, sou a Danielle. Namorada do Liam. Você deve saber disso... 

– Oi Danielle. Sei sim. E eu sou a mais nova namorada do Zayn. 

Danielle sorriu falsa. Ela não era simpática como Eleanor e eu não sabia como Liam morria de amor por ela. Ele é tão fofo e ela tão... grossa? Ela foi a primeira que terminou o café e jogou todo seu peso nos ombros de Liam, que me olhava com cara de quem não aguentava mais aquilo. O resto do café foi breve. Danielle ficou nos apressando porque precisava ir logo para a escola de dança ensaiar e eu achei que fosse rolar uma pequena briga entre ela e Zayn.

Zayn permaneceu calado desde a hora que saimos de casa. Sabia que ele estava triste pois não conseguira o que mais queria. Ele só se manifestou logo que Danielle começou com o drama de que estava atrasada. Claramente, percebia-se que Zayn odiava Danielle com toda a sua força interior. Porém, ele era um bom amigo e respeitava as decisões amorosas de Liam. 

Saimos da cafeteria faltavam quinze minutos para as onze. Cada casal direcionou-se para o seu carro e cada carro tomou um caminho distinto. Eu queria sair, ir em algum shopping ou fazer qualquer outra coisa. Zayn estava bravo o bastante para não me levar, por isso, nem cheguei a pedir. Fomos para casa. 

Safaa e Waliyha estavam em casa e assistiam televisão. 

– Oi maninho. – disse Safaa. 

– Oi. – Depois de responder de modo seco, Zayn subiu as escadas e, chegando ao último andar, bateu a porta de seu quarto. 

– O que aconteceu com Zayn? Ele nunca me trata assim. – Safaa abraçou-me e o choro dominou seu rostinho. 

– Zayn não está em um dia bom, Safaa. Deixa ele quietinho lá. Daqui a pouco eu subo e converso com ele. Tá bom? 

– Tá. – enxugou as lágrimas com a manga da camisa cheia de distintivos. – Vem assistir desenho comigo e com a Wali. 

Sentei no sofá e Safaa deitou em meu ombro. Waliyha foi a mais indiferente comigo desde que chegara, só perdeu para Danielle. Eu não sei o porquê de tal comportamento. Incomodava demais ela olhando-me pelo canto do olho. Não demorou muito e Safaa adormeceu. Aproveitei a oportunidade para conversar com Zayn, que ainda estava no quarto. Fui até o quarto de Safaa, peguei seu cobertor, desci e a cobri. Waliyha continuava a me secar. Havia algum sentimento escondido em seu olhar.

Inspirei e expirei três vezes antes de bater na porta e abri-la. Zayn estava jogado na cama com o violão do lado e controles de videogame. Ele não percebeu que eu me aproximei. Sentei ao seu lado e disse:

– Você magoou sua irmã. Se queria descontar a raiva em alguém, descontasse em mim. A culpa de você estar assim sou eu. Não a Safaa. – Parei de falar e pensei um pouco – ... Eu só queria que você me entendesse. Não é a hora certa ainda. Por favor. Desculpa-me?

– Com você falando desse jeito... não tem como não desculpá-la. Eu amo você, linda. 

Todo aquele desanimo e mau humor passou. Com apenas algumas palavras, Zayn amoleceu seu coração e deu-me mais uma chance. Mais uma vez, Zayn estava em busca de mais e mais amor. Pela segunda vez no dia, ele tomou seu lugar sobre mim e beijava-me calorosamente. Ele não desistiria tão fácil. Dessa vez, eu me manti mais calma e Zayn pareceu gostar. De fato aquele não era o dia. Waliyha e Safaa entraram correndo no quarto.  

– Ui! Parem! Mamãe chegou. – falou Waliyha. 

– Safaa liga a tv e pega um controle para você. Sentem na cama e vamos jogar videogame. – disse Zayn bem rápido. – E a propósito, Saf, desculpa. 

Pela agilidade das meninas e da ideia de Zayn soube que eles já passaram muitas e muitas vezes por aquela situação. Cada um pegou um controle e jogamos. Escutamos Trisha subindo as escadas. Ela chegou furiosa. 

– É, os argumentos do Simon conseguiram me convencer, mas eu ainda não aceito esse namoro mesmo sendo falso. Portanto, já sabem... nada de beijos falsos dentro de casa. Um de cada lado. 

– Sim senhora. – Zayn disse aliviado. 

– Zayn, Simon quer encontrar vocês e os meninos daqui a pouco no estúdio. Só vocês. A Emily fica. Agora vamos almoçar para você sair. 

Todos descemos e almoçamos juntos. Lasanha. Os meninos passaram em casa e pegaram Zaza. Vi de longe que pararam na casa de Bella. Harry devia estar lá. Em seguida, mandei uma mensagem para ela.

"Achei que nunca me contaria, será que eu tenho que ficar espionando você para saber das coisas agora? Hahaha. Safadinhos."

"Venha aqui mais tarde que eu te conto. Daqui meia hora, mais ou menos... Vou almoçar!"

Ajudei Safaa e Waliyha com a louça. Ao terminar fui até Trisha e avisei que iria até a casa de Bella. Toquei a campainha. Bella mais do que empolgada abriu a porta e um grande sorriso iluminava seu rosto. 

– Emily! Foi tudo tão perfeito. 

– Tudo? O quê? Começa a história do começo, por favor. 

– Entra então.

O chão da casa contava com várias peças de roupas jogadas, na mesa da sala tinha duas caixinhas de comida chinesa e uma garrafa de vinho. Pelo que parecia duas pessoas se divertiram na noite anterior.

– Meus pais foram viajar com a minha irmã. Harry apareceu aqui do nada com comida chinesa e vinho. Liguei a televisão e passamos boa parte da noite nos beijando. Aí... – Bella começou a se agitar, lembrando da noite que tivera – de um modo selvagem, Hazza jogou-me no sofá e delicadamente foi tirando peça por peça da minha roupa e jogando pelo chão e vice-versa. Depois de muito amor, tomamos banho e trocamos de roupa. Eu tinha uma muda de roupa do meu ex-namorado guardada e emprestei para Harry. Dormimos. Ao acordar, tudo começou novamente. Emily, você não tem noção de como o Harry consegue ser gostoso. Quero muitas e muitas noites assim com ele. Foi perfeito! 

– Uau! Ainda não consegui processar tudo. Harry tem uma cara de safado. Só não sabia que era tanto assim. – Bella riu – E você também né, safadinha. – Rimos juntas. 

– E o Zayn? Ele também não é dos mais anjinhos, que eu sei. 

– É... ele tentou, mas foi frustado. 

– Ah, que pena. Tenho que arrumar essa bagunça antes que os meus pais cheguem... se importa? 

– Não, tudo bem. Eu falei para Trisha que era rápido. Vamos sair. Eu acho. 

– Bom passeio, Em. 

Desde quando eu dei autorização para todos me chamarem assim?! Harry e Bella tiveram uma noite emocionante como eu imaginava. Zayn e eu teríamos um dia assim. Meu medo atrapalhou tudo. A ligação e Trisha também atrapalhariam de qualquer forma.

– Waliyha tem uma festinha na casa das amigas e quer comprar um vestido novo. Quer ir junto? – perguntou-me Patricia.

– Por favor, Emily, vai comigo. – pediu Safaa.  

– Já que a Saf pediu, eu vou. 

– Pegou a mania do Zaza, né? – Trisha disse rindo. 

Na loja de brinquedos...

Safaa tinha cansado de tanta roupa e da indecisão da irmã. Pediu para eu acompanhá-la até a loja de brinquedos.

– Sabe, Emily, a Waliyha disse para mim, mais cedo, que não gosta de você. 

– Por que não? 

– Ela disse que você e Zayn estão mentindo para mamãe e que você vai magoar muito o Zaza. Mas eu sei que você não vai. Vocês são tão lindos juntos. Melhor que a Perrie, ela me tratava mal. Você não vai magoar o Zaza, né? 

– Não, linda, não vou. 

– Obrigada! O que você acha desse MyLittlePony? Eu amei. Vou pedir para mamãe comprar.

– Não. Eu compro. Presente para a minha irmãzinha Safaa. 

...

– Mamãe! Mamãe! Olha o presente que a Emily me deu. 

– Que lindo, Safaa. Disse obrigada? 

– Disse sim, mamãe. A gente pode comer? Eu estou com fome já. 

– Vamos então. Aonde? 

– McDonald's!! 

... 

– Oi princesas. – disse Zayn – Por que demoraram tanto?

– Zaza!! Emily me deu um presente! Emily me deu um presente! – Safaa gostou muito do presente.

– E para mim nada né? 

– Para você tem um McChicken, se não quiser, eu dou para o Niall. – disse rindo. 

– Eu quero! Estou faminto. 

– Mamãe... Emily, Waliyha, Zayn e eu podemos jogar videogame, assistir filmes e dormir na sala hoje? – disse Safaa. 

– Se eles quiserem, sim. 

Zayn devorou seu sanduíche e nos ajudou a arrumar as coisas. Instalou o videogame e fez pipoca. Ele esperou Trisha dormir e falou baixinho: 

– Vocês sabem né? Não contem para mamãe. Eu amo a Emily. 

– E eu amo o Zayn. – complementei.

– Depois de algum tempo, a gente vai contar a verdade, mas agora, não dá. Por favor.

– Tudo bem. A gente não vai contar, né Safaa?

– Sim! Zaza, o que o tio Simon queria?

– Ah... querem saber sobre isso. – Zayn demorou demais para responder.

– O que, Zayn? Fala logo! – pediu Waliyha.

– A One Direction terá uma turnê pelos Estados Unidos. É isso que o tio Simon falou. 

– Turnê? Vai demorar quanto tempo? – Safaa fez uma cara de choro e Zayn imediatamente a abraçou.

– Acho que dois meses. Começa em dezembro... mas, calma, eu venho para casa para passar o Natal e Ano Novo com vocês. Se mamãe deixar, vocês podem ir junto! A Eleanor vai e se a Emily e a Danielle forem... elas cuidam de vocês. 

– A mamãe não vai deixar, Zaza. – em meio as lágrimas Safaa disse – Eu não quero ficar sem o meu irmão. Por favor, não vai. 

– Saf, eu falo com a mamãe depois, tudo bem? Vamos dormir agora que está tarde. 

Zayn deu-me um beijo. Aconchegou-se em Safaa e os dois dormiram em instantes. 

– Emily... Por favor, não magoa o Zaza! Eu gosto de você. – disse Waliyha

– Não vou magoá-lo! Eu prometo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é uma oportunidade única na vida:
1- Se achou que eu demorei muito para postar esse capítulo: deixe uma review me xingando.
2- Se gostou do capítulo: deixe uma review e manda para as amiga.
3- Se não gostou do capítulo: deixe uma review falando que não gostou.
4- Dia 04 de outubro é meu aniversário: deixe uma review me dando parabéns, mandem mentions e peçam para os mino me desejarem Happy Bday e me seguirem no twitter.
Vou tentar postar o capítulo nove essa semana ainda. TENTAR, OK?
Malikisses, liamdas!
PS: O QUE ACHARAM DO FIM DE PAYZER?
PS+1: NÃO ESQUEÇAM DO MEUS PARABÉNS E DOS PRESENTES! QUERO UM MYLITTLEPONY IGUAL O DA SAFAA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If All My Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.