Foto de heyjudde
heyjudde
ID: 174273
Cadastro:
  • 07/07/2012


  •  Meu nome é Júlia, mas podem me chamar de Jú ou Juju. Adoro músicas, livros e tecnologia. Atualmente curso o segundo ano do ensino médio e no futuro serei biomédica. Sou Jonastic e Directioner e não vejo problema em falar isso. Compartilharei com vocês um pouco das minhas loucurar e pensamentos de forma indireta nas histórias. 

     

    Favoritos: 

    Cores: Azul, roxo e amarelo. 

    Filme: The Sound Of Music (A Noviça Rebelde).

    Desenho animado: Bob Esponja.

    Seriados: CSI, Monk, Glee e Bones. 

    Livro: Dear John (Querido John) - Nicholas Sparks.

    Escritores: Nicholas Sparks, William Shakespeare e José de Alencar

    Músicas: Hey Jude e The Sound of Music. Selecionei essas duas, mas eu sou uma completa apaixonada por música. The Sound of Music é a música que me descreve e Hey Jude, na maioria das vezes, é o que me ajuda quando estou triste. 

     

    Acho que é isso. É uma tarefa difícil escrever sobre si mesmo, não? Se eu pensar em algo que convenha falar aqui, eu compartilharei com vocês. Para me encontrar, basta procurar-me nas redes socias. Meu nickname é _heyjudde via Twitter, Instagram e Kik (quem tiver e quiser pode mandar mensagem). Espero que gostem das histórias! Deixe reviews! Obrigada. 

     

    "A vida é bem parecida com a música. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e que faz com que toda a coisa valha a pena." - Nicholas Sparks