My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

tenho que comentar one ting com vocs: minha mãe proibiu de eu escrever fanfic. ela disse que não quer eu gastando a minha criatividade pra divertir os outros sendo que não vou ganhar dinheiro com isso e a gente ta precisando de dinheiro kkkkkkkkk mas ela não sabe que eu vou terminar essa fanfic, só vou obedecer ela quando My Obsession terminar, então fiquem tranquilos ok? kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/5

  Milena tinha demorado pra conseguir dormir. Já que Marina e Dianna sabiam que Milena não se dava muito bem com Harry elas se viravam e nem sempre precisavam tanto de Milena para tirar fotos, então naquele dia Milena podia dormir até as 13h já que as 15 eles iriam para o aeroporto. Tudo estava bem até ela ouvir batidas rápidas  e constantes na sua porta. 

  - Marina? - Milena perguntou ainda meio tonta enrolada do edredon. Marina logo entrou se sentando na cama de Milena com o seu MacBook no colo. 

  - Você não vai acreditar nas fofocas que sairam! 

  - O que você ta falando? - Milena perguntou se sentando do lado de Marina e olhando o que estava na tela. A página estava cheia de abas com sites de notícias do One Direction de vários países.

  - A maioria das Directioners estão te odiando! - Milena arregalou os olhos surpresa. 

  - Me odiando por que?

  - Você viu ontem como o Harry deixava na cara de todo mundo que estava cantando aqueles trechos para você? Já entrou no seu twitter? Descobriram o seu twitter. Eles sabem que eu estou em turnê e estão mandando muitas mensagens pro meu FC perguntando quem é você e se você e o Harry estão juntos. Todo mundo simplesmente enlouqueceu, eles sabem que você não é só uma vadia passageira e que vai passar 2 messes, véi, 2 meses em turnê com os cachos sensuais. Se souberem que você é fotógrafa deles e tem que passar a maior parte com eles acho que elas te matam.

  - Obrigada por me lembrar que eu vou ficar 2 meses aturando o Harry. 

  - Mas a questão é: Tão te chamando de vadia pra coisa pior, mas por incrível que pareça está bem equilibrado, algumas pessoas pesquisaram sobre você e acham que você seria uma ótima namorada pro Harry. 

  - Prefiro que me odeiem do que desejem que eu fique com ele. 

  - Olha o que uma garota comentou: "Quem essa vadia pensa que é pra chegar perto do meu marido? Se ela acordar morta acho melhor o CSI não me procurar senão eu falo mesmo que fui eu." e tem uma outra que comentou "Eu acho que eles combinam super, olha que casal perfeito eles formam. Vocês deveriam parar de infantilidade"

  - Elas querem me matar? - Milena perguntou surpresa novamente. 

  - Claro que querem, você está com o ídolo delas.

  - Eu não quero que as pessoas que namoram algum ídolo meu morram. 

  - Você nem tem tempo pra isso né Miles? Trabalha sempre e quando não trabalha ta dormindo. Olha o comentário dessa outra: "Será que o Harry cançou das coroas? Tomara que sim, pelo menos ele não vai bulinar a minha avó" - Milena olhou pra Marina assustada que estava rindo desse comentário.

  - Além de tarado ele fica bulinando as avós dos outros? - Milena ainda estava assustada. 

  - É brincadeira, liga não. Quando eu tava indo para o quarto do Niall eu vi o Harry entrando no seu ontem a noite... Aconteceu alguma coisa entre vocês? 

  - Até aconteceu, mas eu to tentando esquecer. 

  - Aconteceu o que? 

  - Digamos que a gente meio que... ficou e quase... ah você sabe. - Agora quem estava com cara de assustada era Marina. 

  - Então quer dizer que não demorou muito pra você não resistir aos encantos do sr Styles? Você deveria ficar logo com ele e parar de palhaçada. 

  - Dianna me disse a mesma coisa ontem.

  - Se eu e Dianna damos o mesmo conselho você deveria seguir. Os meninos vão dar entrevista agora, você não vai?

  - Diz que eu to com cólica por favor. - Marina fez cara de maliciosa. 

  - Não quer ver o Harry porque você sabe que não vai resistir a ele não é? - Marina recebeu travesseiro na cara. 

  - Vai trabalhar e me deixa dormir. 

  - Ok pode dormir. - Marina disse se levantando e indo pra porta. - Como coisa que ninguém sabe que você vai sonhar com o Harry. - Marina riu e saiu correndo do quarto. 

  Milena chegou a ficar preocupada por causa dessas pessoas xingando ela na internet, mas ela resolveu dormir e depois veria isso.







  Harry já estava esperando o elevador com os outros garotos da banda. Dianna e Marina já estavam esperando eles no salão do hotel onde seriam as entrevistas. Louis já sabia o que aconteceu porque depois de sair do quarto de Milena, Harry foi no quarto dele, afinal, eles eram melhores amigos.

  Enquanto estavam esperando o elevador Liam perguntou o que tinha acontecido. Harry respirou fundo e contou o resumo do que acontecera. Zayn aconselhou a Harry tentar não ficar muito atrás, dar um tempo a ela, e mais uma vez Harry deu aquela resposta que sempre dava: que era dificil pra ele ficar longe dela. 

  Harry ainda não contou nada para Helena porque ele sabia que ela falaria que ele errou e que deveria esquecer Milena e procurar quem gostasse dele de verdade. Harry se perguntava se Helena não entendia o que ele explixava a ela. Sempre que eles conversavam eles acabavam falando sobre Milena e Helena sempre dava os mesmos conselhos e Harry explicava detalhadamente o que sentia por Milena. Não tinha como ele dar as costas para esse sentimento.

  A entrevista foi calma e Harry deu o máximo de si para que não parecesse ter algo errado e as suas fãs não ficarem preocupadas. Quando eles estavam indo para o elevador Marina parou Harry porque queria falar com ele. 

  - Então Harry, eu queria te pedir pra nos próximos shows você não olhar tão descaradamente pra Milena. Hoje quando eu entrei no twitter e nos sites de notícias tinha muita gente xingando ela, mas também tinha muita gente elogiando. Eu até fui no quarto dela preparar ela antes de entrar na internet. Ela estava dormindo quando eu cheguei então estava meio desligada ainda, mas com certeza quando acordar direito a primeira coisa que ela vai fazer é ver o que estão falando dela. Você sabe que ela vai te culpar por todos os xingamentos não sabe? - Harry deu um suspiro cançado. 

  - Olha, eu não queria que fosse assim, eu agi meio que de impulso, eu não queria que xingassem ela. Se precisar eu vou até no twitter e facebook e peço pra não xingarem mais ela. Não preciso que ela sinta mais ódio de mim do que já sente. 

  - Fico feliz que você tenha entendido o que eu quis dizer, mas sempre vai ter um xingando ela né? Mas tenta conversar com ela depois. Bem depois. Ir conversar com ela agora é pedir pra morrer. - Harry deu um sorriso sem humor. 

  - Obrigada. - Ele agradeceu a Marina e ela sorriu. 

  - Não foi nada, só quero ver os meus ídolos bem. - Ela disse indo para onde o Niall estava parado e eles foram andando de mão dadas. 

  Naquele momento Harry desejou mais do que nunca que Milena deixasse de ser tão cabeça dura e que eles ficassem juntos como Marina e Niall. Harry foi para o elevador pensando no que iria escrever no twitter pra pararem de xingar Milena. Ele não iria perder outra namorada por causa do que os outros acham, se bem que eles não estavam namorando... ainda. Harry sorriu com esse pensamento. 

  




    - Ta tudo bem princesa? - Niall perguntou vendo que Marina estava preocupada. Ela olhou pra ele e sorriu e ele a abraçou. 

  - Só to um pouco preocupada com Milena. 

  - Estão xingando ela? - Marina balançou a cabeça afirmando. - Deveriamos confirmar o nosso namoro logo não? - Ele perguntou e Marina olhou pra ele como se tivesse medo. 

  - Imagina a reação das fãs se souberem que só tem um solteiro na banda e que nem é tão solteiro assim já que ele é louco pela Milena? - Niall deu um selinho demorado em Marina. 

  - Não precisa ter medo, você é a minha princesa e se as fãs me conhecem bem elas vão saber o que você significa pra mim e vão respeitar. - Ele sorriu pra Marina e ela sorriu um pouco mais tranquilizada e eles foram até o elevador abraçados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, eu sei que um dos meus defeitos na hora de escrever é não administrar muito bem mais de 4 personagens ao mesmo tempo, mas eu vou tentar ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.