My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

heloooo bom, não tem nada de mais nesse capítulo, mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/6

  Milena estava em um lugar completamente escuro. Ela forçava pra ver se conseguia ver alguma coisa. Estava muito frio e ela estava apenas com uma camisola fina. Milena abraçou o próprio corpo por causa do frio. Depois de um tempo ali sem entender nada ela sentiu alguém chegando atrás dela. Ela sentiu mãos quentes e grandes acariciando os seus braços e se encostando mais atrás dela. Não eram só as mãos da pessoa que estavam quentes, era a pessoa inteira. Ela sentiu um álito quente perto do seu ouvido. 

  - Demorei muito? - Perguntou com uma voz rouca. Aquela voz... Milena conhecia aquela voz.

  - Quem é você? - Milena perguntou um pouco assustada. A pessoa riu e começou a dar beijos molhados no pescoço de Milena. Ela conhcia aqueles beijos...

  - Tem certeza que não está me reconhecendo? - Respondeu aquela voz rouca a deixando completamente arrepiada. 

  - O que eu to fazendo aqui? - Ele mordeu de leve a orelha de Milena a fazendo se encolher. 

  - Sonhando. - Ele andou de vagar ficando de frente a Milena. 

  Ele acariciou o rosto dela de leve a colocou a mão em sua nuca a puxando para mais perto dele colando os seus corpos. Sentir o calor dele a fez ficar sem ar. Ele a abraçou chupando o pescoço dela enquanto as suas mãos passeavam por onde alcançavam. Aquele cheiro... Milena conhecia aquele cheiro...

  Ele tirou o rosto dele do pescoço dela e ficou com o rosto próximo. Próximo o bastante para sentir a ponta do nariz dele rossando no dela. Perto o bastante para sentir a respiração e hálito quente dele batento no rosto dela. Milena estava tonta de prazer sendo que ele nem a beijou, mas isso não demorou muito. 

  Ele foi chegando a sua boca mais perto da boca dela, mas de vagar, fazendo Milena quase dar um ataque. Quando finalmente as suas bocas se encostaram e logo em seguida as suas linguas. Milena na mesma hora reconheceu quem era. Era Harry. Ela não quis se afastar, pelo contrário, ela só queria ficar mais perto ainda dele. 

  As mãos dele foram para a cintura dela a puxando mais contra ele com possessividade. Milena arranhava de leva o pescoço de Harry enquanto ele ia dando passos para frente consequentemente a fazendo andar para trás. Milena sentiu as suas costas encostarem em algo muito gelado. Com certeza era uma parede. 

  Harry começou a pressionar mais o seu corpo no de Milena fazendo ela encostar mais ainda naquela parede gelada ficando com muito frio. Harry começou a beijá-la de forma mais possessiva a erguendo pela cintura. Milena logo entrelassou as suas pernas na cintura de Harry. Ele pressionou a sua intimidade contra a de Milena fazendo ela soltar um gemido baixo durante o beijo. 

  Ele começou a morder e chupar o lábio inferior e depois o superior de Milena e foi descendo pelo canto da boca, maxilar, pescoço, e colo de Milena. Ela estava de olhos fechados mordendo a própria boca enquanto sentia ele chupando e mordendo o seu pescoço. Uma das mãos de Harry que estavam no quadril de Milena foram para dentro da camisola tocando a intimidade dela a fazendo gemer quando sentiu aqueles dedos quentes na sua intimidade humida. 

  Ele começou a acariciar todas as partes, Harry parou quando estava perto da entrada dela pressionando o dedo em volta fazendo movimentos circulatórios a fazendo gemer mais ainda. A respiração dele era pesada e quente e estava batendo no pescoço de Milena a fanzendo se arrepiar. Ele tirou  rosto do pescoço dela e ela pode sentir que o rosto dele próximo ao seu. 

  - Milena... 







  Milena não conseguiu continuar no sonho quando o seu celular começou a berrar no seu ouvido já que ela dormiu com ele do lado. Era alguém ligando, mas ela nem olhou, jogou o celular em qualquer canto sentando na cama e percebendo que estava toda suada com alguns fios de cabelo colados no rosto

  Milena tirou os cobertores e ficou se abanando. Ela não estava acreditando que acabara de ter um sonho erótico com o Harry! Isso com certeza eram os seus hormônios reclamando por tanto tempo sem sexo. Malditos hormônios. Por que eles existem? Ela levantou e fui tomar banho. 






  Dianna bateu na porta do quarto de Zayn e logo entrou já que a porta estava aberta. Ele estava terminando de fechar a mala e sorriu quando a viu. Dianna sorriu de volta e foi até ele abraçando-o. Ele tirou o rosto do pescoço dela e deu um beijo suave nela.

  - Já está com tudo pronto? Temos que estar no aeroporto em 3 horas. - Dianna balançou a cabeça de forma afirmativa e mordeu o lábio inferior. 

  - Zayn, eu posso te fazer uma pergunta? Se não quiser responder tudo bem. - Zayn olhou para Dianna preocupado, pegou a sua mão e foi com ela até a cama para se sentarem. 

  - Aconteceu alguma coisa? Tem algo haver com a gente? - Zayn perguntou preocupado e Dianna sorriu com a preocupação dele e carinhou o rosto de Zayn o fazendo fechar os olhos. 

  - Não tem nada haver com a gente. É que desde o dia da van que Marina perguntou a Helena se ela e Harry já tiveram alguma coisa e ela não quis responder eu fiquei curiosa sobre. - Zayn abriu os olhos e carinhou o rosto de Dianna tembém. 

  - Você quer saber se eles já ficaram ou algo do tipo? - Dianna mordeu o lábio balançando a cabeça de forma afirmativa. - Eu já escutei o Louis falando algo disso com o Liam. Acho que tinha algo haver com Helena ser ex do Harry e que isso vai prejudicar ele a conquistar Milena. Vou perguntar ao Liam pra ter certeza. - Zayn puxou Dianna a fazendo sentar no colo dele. 

  - Obrigada. - Dianna disse sorrindo e carinhando o topete recem arrumado do Zayn. Ela riu. 

  - Você sabe que se fosse outra pessoa mexendo no meu cabelo eu ia brigar não sabe? - Ela afirmou com a cabeça com um sorriso travesso. - E você sabe que isso é uma prova de amor não sabe? - Ela sorriu mais ainda deixando de olhar o cabelo dele e olhando os olhos. 

  - Você é incrível. - Ela disse dando um selinho demorado nele. 

  - Eu achei que você ia falar um "eu te amo" ou algo do tipo. - Dianna suspirou cançada. Eles já tinham tido essa conversa antes. 

  - Zayn, já falamos sobre isso. É cedo de mais pra falar "eu te amo", eu já te falei que só vou falar isso depois de uns cinco meses no mínino e também palavras não são tudo. Você não percebe o quanto eu gosto de você com as minhas atitudes? Não precisa de palavras para você perceber que eu realmente gosto de você. 

  - Gostar não é o mesmo que amar. - Dianna olhou para baixo e sorriu. 

  - Você parece a garota da relação querendo um "eu te amo" antes de dois meses. - Zayn fez cara de ofendido. 

  - Você ta me chamando de garota? - Dianna riu mais ainda. 

  - Você sabe que não. - Ela disse beijando Zayn. Uma das mãos dele estavam na coxa de Dianna e a outra na cintura fazendo carinhos de leve. Aquilo sempre deixava Dianna arrepiada. - Vamos parar por aqui ok? Se continuar com essas caricias a gente vai perder o voô. - Ela disse rindo e ele riu junto. 









  Harry estava no quarto do Louis ajudando ele a terminar de arrumar a mala já que Louis sempre era o mais bagunceiro. 

  - Helena está dando em cima de você descaradamente não? - Disse Louis  provocando Harry. 

  - Ela não está dando em cima de mim. Somo só amigos. 

  - Ah claro, com certeza ela esqueceu como esses cachos já enlouqueceram ela na cama não é? - Louis disse provocando novamente. 

  - Isso já faz anos. E além do mais ela sabe do que eu sinto por Milena. - Harry disse terminando de fechar a mala de Louis. 

  - Hazza quando Milena descobrir você vai ta fudido. 

  - Eu e Helena não estamos mais juntos. 

  - Você sabe que não vai ser isso que Milena vai achar não sabe? 

  - E como ela vai descobrir? Ela mal fala comigo. Com certeza não vai perguntar de mim pra algum de vocês. 

  - Olha, se ela descobrir e ficar mais irritada ainda com você e não diga que eu não avisei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.