My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

bom, eu escrevi a melhor parte desse capítulo escutando a música Get Off do Cinema Bizarre porq é bem sensual e pã, se vocs quiserem ler escutando essa música também o link ta aqui http://www.youtube.com/watch?v=lyq5UDRbJvQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/4

  Milena estava assistindo um filme até que alguém bateu na porta do seu quarto. Ela levantou se arrastando para atender. 

  - Oi. - Disse Dianna sorrindo quando Milena abriu a porta. 

  - Oi. - Milena respondeu com um sorriso cansado voltando para a cama. Dianna entrou e fechou a porta indo até a cama de Milena também. 

  - Por que você não quis ficar pra tirar fotos deles na van? 

  - Não tava com paciência pra ver Harry e Helena se agarrando. 

  - Vai me dizer que não percebeu ele olhando pra você quando cantava todos queles trechos lindos das músicas? 

  - E daí? Ele é um galinha! Com certeza fez isso com muitas outras. 

  - Acho que não, Marina que é fã deles a tanto tempo até comentou que com certeza nem é paixão o que ele sente por você, que deve ser amor porque do jeito que ele fica mal né? O coitado nem consegue disfarçar. 

  - E o que você quer que eu faça? 

  - Eu quero que você pare de ser tão cabeça dura. Quando eu ficava brigando com o Zayn você mesma me dava conselhos ótimos. Você deveria seguir os seus próprios conselhos, a situação é bem parecida. Eu também ficava recusando o Zayn porque eu tinha medo e você ta da mesma forma, mas a diferença é que o Harry deixa mais exposto. Ele só falta chorar quando você fica ignorando ele. Parece criança. 

  - E você quer que eu fique com ele? - Milena perguntou irônica. 

  - Não precisa ficar com ele, é só tratar menos mal, brincar com ele, falar com ele como se ele fosse qualquer um dos outros quatro. Isso com certeza vai deixá-lo mais feliz. 

  - E com certeza vai fazer ele achar que tem alguma chance comigo. 

  - Talvez ele tenha. - Dianna disse provocando. 

  - O que você disse? - Milena perguntou chocada. 

  - Isso mesmo o que você ouviu. Eu acho que você gosta dele tanto quando ele gosta de você, mas não quer admitir. 

  - Acho que essas suas pegações com o Zayn ta afetando o seu cérebro e você não ta pensando direito. 

  - Por favor não me lembre das pegações com o Zayn que já me dá calor. - Dianna disse se abanando. 

  - Vamo mudar de assunto? Agora me fale como o Zayn é na hora lá. - Milena disse sorrindo maliciosa. 

  - Você ainda pergunta? Aquilo lá é melhor do que Jared Leto no vídeo de Hurricane. 

  - Que isso ein, então a coisa ta boa e tu ta aproveitando todo dia né? 

  - Quase todo dia, agora você me fez lembrar dessas eu vou lá pra ele apagar meu fogo e você tarte de pensar em tratar o Harry melhor um pouco. Talvez você deva ir no quarto dele pra vocês conversarem um pouco não?

  Dianna deu um abraço de boa noite em Milena e saiu pulando para o quarto de Zayn. Milena ficou deitada olhando para o teto pensando se deveria ir ou não no quarto do Harry. Ela decidiu que iria então logo se levantou mudando de roupa rápido, ela não fez nada no cabelo já que ele estava sempre arrumado e nem colocou nenhuma maquiagem.

  Ela estava fechando a sua porta quando viu a porta do quarto de Harry se abrindo e saindo uma Helena sorridente de lá e logo atras Harry. Eles deram um abraço demorado e depois Helena deu um beijo demorado no rosto de Harry. Milena ainda estava segurando a maçaneta da sua porta e olhando aquela cena parada. 

  Helena segurou a mão de Harry até ir se afastando e soltou sorrindo e Harry correspondendo o sorriso. Ele então se virou para voltar para o quarto e viu Milena parada olhando para ele. Ela franziu o cenho, suspirou, olhou para o teto e balançou a cabeça negativamente entrando em seu quarto. Ela já estava tirando o casaco quando bateram na porta. Ela sabia que era Harry. 

  - O que você quer? - Ela perguntou quando abriu a porta. 

  - Você estava indo no meu quarto falar comigo não estava? - Milena pensou em negar, mas fez o contrário. 

  - Estava. Dianna veio aqui no meu quarto me falar que eu deveria tratar você melhor e eu pensei sobre isso e eu ia fazer exatamente isso, mas eu acho que você não precisa de mim te tratando bem enquanto tem a Helena não é? - Ela disse ironica. Harry ficou meio paralisado com o que ela acabara de dizer. 

  - Mas o que Helena tem haver com você me tratar melhor? - Harry perguntou. 

  - Caralho ein, tu não tem cérebro ou oque? Ela já te trata bem de mais, com certeza faz todas as posições do kamasutra com você. Aposto que você não tem tempo de ser bem tratado por mais alguém. Quer saber? Eu vou esquecer que algum dia pensei em te tratar pelo menos normal e você esquece até do meu nome e vai lá praticar o kamasutra com a sua psicóloga. - Milena ia fechar a porta na cara de Harry, mas ele segurou a porta e entrou no quarto batendo a porta atrás de si. 

  - Por que você ta achando que eu e a Helena temos alguma coisa? 

  - Talvez porque ontem  na van Marina perguntou se a ela se vocês sempre foram só amigo ou se já tiveram alguma coisa e ela não quis responder. Talvez porque você é um safado que pega até um mosquito se ele der mole. Talvez porque... Harry sai do meu quarto. - Ela disse um pouco exaltada. 

  - Cara será que você pode me escutar? 

  - Eu até posso, mas não quero. Sai daqui Harry. 

  - Eu não vou sair sem antes você me ouvir. - Milena olhou para ele com ódio e tentou empurrá-lo em direção a porta, mas ele segurou em seus pulsos e a empurrou para a cama a fazendo cair deitada e ele por cima. - Você vai ter que me escutar. Eu não sou safado, eu só tento te esquecer ficando com outras garotas, mas isso não dá certo e eu sofro com isso e você ainda fica abraçando outros na minha frente. Isso me machuca sabia? 

  - Foda-se se te machuca. To pouco me fudendo pra você. Agora será que dá pra sair de cima de mim? - Milena perguntou muito irritada. 

  Harry ficou observando o rosto de Milena. Ela não havia acendido a luz do quarto quando entrara navamente, mas ainda tinha a luz fraca e o vento um pouco frio da rua que entravam pela janela aberta. Milena tentou soltar as mãos mas ela percebeu que Harry era bem mais forte do que ela e deixou a sua cabeça cair sob o colchão soltando um suspiro e de olhos fechados. 

  Milena sentia a respiração de Harry batendo no seu pescoço e isso a estava deixando muito arrepiada, naquele momento ela agradeu por ele ter chegado antes de ela ter tirado o casaco senão ele ia perceber. Harry observava cada milímetro do rosto de Milena. Ele humideceu os lábios e depositou um beijo leve no pescoço de Milena a fazendo prender a respiração por um momento. 

  Harry começou a dar mais beijou em outros lugares do pescoço de Milena. Ele estava de olhos fechados apenas sentindo os seus lábios tocando a pele macia de Milena. Milena respirava fundo, Harry não sabia mas ela queria girar ficando por cima dele e rasgando a roupa dele, mas ela tentava se controlar. 

  Harry foi subindo os beijos pelo maxilar e buxexa dela até chegar no canto da sua boca, ele então parou e observou Milena de olhos fechados e com a boca entreaberta respirando fundo completamente entregue a ele. Harry sorriu e foi chegando a sua boa mais perto da dela, mas antes dele rossou os seus narizes e depois humideceu os lábios novamente rossando os seus lábios nos dela. 

  Harry prendeu o lábio inferior de Milena entre os dele e acariciou com a sua lingua quente a fazendo soltar outro suspiro, depois ele fez o mesmo com o lábio superior. Depois Harry desceu novamente para o pescoço dela escutando um gemido de protesto. Ele começou a morder de leve fazendo o mesmo caminho que os beijos de volta aos lábios dela os mordiscando de leve. 

  Ele então cançou do joguinho e tocou os lábios dela com os dele em um selinho demorado. A lingua dele então pediu passagem rapidamente concedida por ela e então começou uma guerra de quem chupava a linga do outro com mais prazer. Harry já estava completamente acordado com aquele beijo nas suas partes mais baixas. Harry então soltou os pulsos de Milena passando a apertar e acariciar as suas cochas colocando cada uma de um lado de sua cintura. 

  Milena então girou ficando por cima de Harry. Ele achou que ela iria se afastar ou bater nele, mas ela fez exatamente o contrário. Ela começou a dar mordidas no pescoço ele. A respiração de Harry começou a ficar desrregularizada com isso. Ele fechou os olhos e apenas sentiu aquilo. A mão direita dele foi para os cabelos macios dela trazendo o rosto dela de volta para o seu e iniciando outro beijo faminto. 

  As mãos macias de Milena acariciaram os braços fortes de Harry depois passando para o peito, abdomén até chegar a calça. Ela passou a mão nequele volume espetacular o fazendo gemer durante o beijo. Ela então passou as mãos para o feixo do cinto, quando ela estava quase abrindo ela se levantou da cama com os olhos arregalados e a boca em formato de "O"  colocou as mãos na frente da boca. 

  - Deuses o que eu estava fazendo? - Harry estava completamente confuso e tonto. Milena estava com as mãos cobrindo o rosto e andando de um lado pro outro e foi até a porta a abrindo. - Sai daqui Harry. - Ela disse olhando para ele respirando fundo. 

  - Mas o que... - Milena o interrompeu com o tom de voz mais alto. 

  - Sai daqui agora Styles. Eu to falando sério, sai. 

  - Espera, mas por que você ta agindo desse jeito? Você faz ideia o que tava acontecendo aqui? 

  - Faço idéia sim e to muito arrependida. Sai Harry por favor. - Ela dizia quase implorando. Harry se levantou fechando o cinto. 

  - Eu não ia desistir de você antes, agora mesmo que eu não desisto. - Ele disse de frente a Milena e depois saiu do quarto ela bateu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOO BROXAR VOCS BHKUSHCSIDUHCDIUSHCIUSDHCYUSGCYUGS okay, parei, agora vou fazer sério. Niall + Marina é Narina? seilá, Narina fica meio estranho.... e Harry + Helena? tem nem como né? kkkkkkkkkkkkkk mas em fim, tenho que fazer essa pergunta: vocs querem capítulos hots? se não quiserem tudo bem, eu coloquei pra +16 porq ainda não sei se vai ter hot, mas se vocs quiserem falem por review ou se não tiver conta no Nyah fala lá no meu twitter @cupcakedozayn, se já tiver me seguindo e tiver com vergonha fala por DM ou se não tiver me seguindo e nem eu seguindo de volta é só seguir porq lá eu sigo todo mundo de volta :D até o próximo capítulo :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.