My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/24

  Milena recebeu alta 2 dias depois do que aconteceu. Ela falava pouco e ficava encarando o nada se culpando por não ter contado antes. Marina e Dianna estavam tentando animá-la, mas nunca funcionava. Os meninos ficaram preocupados com Harry porque ele estava brincando bem menos e sempre pensativo e muitas vezes estava irritado e brigava por qualquer coisa. Milena foi dispensada do trabalho por 1 semana, ou se precizasse ela poderia ficar até 2 semanas. 

  Depois de mais 4 dias Milena já estava de volta. Quando chegou no estúdio Harry estava sentado afastado olhando para o chão e levantou o olhar para ela. Um olhar cheio de ódio. Milena sentiu seu coração parar por alguns segundas mas ela respirou fundo e tentou ficar o mais normal possível. 

  Harry ficava a encarando as vezes e assim que disseram que podiam ir embora Harry foi o primeiro a se levantar irritado sem nem olhar para alguém. Todos sentiram o clima tenso, mas preferiram disfarçar. O clima continuou desse jeito por uns 5 dias até que Harry começou a faltar a gravação do CD, entrevistas e sessões de fotos. Todos estavam preocupados, Milena mais ainda já que ela estava se culpando pelo comportamento dele.

  Na outra semana Harry só apareceu para os compromissos 2 vezes em 7 dias. Milena já tinha pedido demissão mas estava no contrato que só se a maioria dos meninos não tivessem gostado dela que poderia ser dada a demissão. Ela chegou a pedir pro Niall, Liam, Louis e Zayn pra falarem que queriam que ela fosse demitida mas eles disseram que o Harry teria que desculpá-la. 

  Quando teve um dia de folga Milena estava no seu quarto assistindo TV quando Marina foi no seu quarto dizendo que tinha uma pessoa na sala querendo conversar com ela mas não quis dizer quem. Quando chegou na sala viu Helena observando as fotos nos portas-retratos. 

  - Helena? - Milena perguntou fazendo Helena olhar para ela.

  - Olá Milena. Como você está? - Milena franziu o cenho. 

  - Eu sei que você não veio aqui para saber como eu estou. - Milena disse seca. Ela tinha certeza que Helena estava lá pra falar para Milena não chegar perto do Harry e não atrapalhar o romance que com certeza eles estariam tendo agora. Helena suspirou cançada. 

  - Se você quer que eu vá direto ao ponto tudo bem. Eu preciso da sua ajuda. Harry se demonstra irritado na frente dos outros mas quando está sozinho ele desmorona, chora igual uma criança. - Ao ouvir isso Milena sentiu como se tivessem fazendo tortura com ela. 

  - E o que te faz pensar que eu posso ajudar? 

  - É bem simples. É só insistir ao máximo para ele te desculpar. Se precisar acampa na porta da casa dele, mas insiste muito pra ele te perdoar. Ele vai voltar ao normal com o tempo enquanto voc insiste pra ele te perdoar. - Milena analisava Helena. 

  - Por que você ta falando isso? Você sabe que agora as coisas mudaram não sabe? Você sabe que se eu e ele começarmos a dar certo a gente vai namorar não sabe? 

  - Sei. 

  - Então por que você quer que ele me perdoe? 

  - Bom, você sabe que eu amo o Harry pelo o que eu percebi, mas eu já percebi que ele quer você e não eu então eu quero ver ele completamente feliz, e se só você faz ele completamente feliz então eu quero ver vocês dois juntos. - Helena observou Milena por um momento. - Ele ta em casa agora. Quanto mais cedo melhor não? - Helena sorriu e se virou abrindo a porta da sala e saindo deixando Milena sem entender nada.

  Depois de tentar entender isso tudo Milena apenas desistiu e foi correndo até o quarto trocando de roupa e logo saindo e indo até o carro e dirigindo até a casa de Harry que não era muito longe e logo chegou tocando a campainha desesperadamente. Depois de um tempo Harry abriu a porta de pijama com o cabelo mais bagunçado do que o normal, pijama com os olhos vermelhos e um pouco inxados.

  - O que você ta fazendo aqui? - Ele disse surpreso e irritado ao mesmo tempo. 

  - Quero falar com você. - Ela disse firme. 

  - Quer me dizer o que? Espero que não esconda nada de mim dessa vez. - Ele disse agora somente irritado. 

  - Só quero que você me desculpe Harry. Eu ia te contar. Pode até perguntar a Marina e a Dianna. Eu ia te contar quando fizesse 2 mêses ai eu já tinha me preparado melhor pra te contar. Eu fiquei com medo do que você ia achar. Será que você não consegue entender isso? - Harry a analisou por um tempo. 

  - Eu não acredito em você. Por que não me falou sobre estar grávida? Não precisava se preparar pra nada. Você nem gosta de mim.

  - Harry é claro que eu gosto. Demorei um pouco pra perceber isso sim, mas agora eu sei Harry eu gosto de você. E você lembra que no avião eu te disse que iria te contar o que estava acontecendo comoigo que eu estava estranha? Era isso. 

  - Então quer dizer que desde aquela época você sabia que estava grávida e não me falou nada? - Ele disse irritado. - Eu nunca pensei que você fosse tão ruim assim. E você só ia me contar quando completasse 2 meses? Já fazia tempo que você sabia. Como você não conseguiu me fazer de bobo por tanto tempo? Como você foi capaz de mentir pra mim por tanto tempo sabendo tudo o que eu sinto por você? - Ele disse um pouco mais alto e muito irritado e depois balançou a cabeça negativamente olhando para o chão. - Eu não vou mais te ouvir. Isso me faz mal. - Ele disse fechando a porta na cara dela. 

  Milena ficou um tempo olhando a porta e depois começou a tocar a campainha novamente por bastante tempo e ficou tocando até o seu dedo doer mas Harry não abriu a porta novamente. Milena resolveu voltar para casa. No dia seguinte se ele aparecesse no estúdio ela tentaria falar com ele novamente. Ela não estava nem ai se ele iria dizer coisas que a machucassem, ela errou quando teve tanta insegurança e iria fazer o possível para concertar o seu erro e faria Harry ser só dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que vocs já perceberam que eu não to relendo mais porra nenhuma por isso que tem palavras sem sentido no meio lá, desculpem :(( olha, alguns leitores me mandaram as fics deles pra eu ler, mas desculpa mesmo, to com internet ruim e falta de tempo. hoje eu vou tentar atualizar as minhas coisas aqui que eu não pude atualizar pelo mobile :// mas bom, me desculpem pelos erros de português e por não ter tido tempo de ler e aaaahhhh se for fanfic do tipo com intercâmbio ou eles numa escola com uma aluna nova liamda e um deles se apaixonam e pãs, não é falar mal, mas já tem fanfic de mais com essas mesmas histórias, não quero ofender ninguém ok? :((



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.