My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/25

  Harry teve que fechar a porta na cara de Milena, ele aguentou até por tempo de mais escutá-la sem chorar. Ele se sentia um fraco chorando toda hora só de lembrar dela. Ele odiava ficar desse jeito. Ele adoraria abraçá-la assim que a visse e chorar igual a uma criança abraçado nela, mas o seu maldito orgulho resolveu aparecer agora sendo que ele ficou tanto tempo correndo atrás dela e esse orgulho nunca apareceu. 

  Ele voltou para o seu quarto se deitando e chorando até conseguir dormir. No dia seguinte ele acordou tarde como sempre e resolveu ir se arrastando até o estúdio para gravar o novo CD. Quando chegou lá Milena não estava e isso fez Harry sentir um vazio, mesmo não querendo falar com ela ele ainda tinha essa necessidade de pelo menos vê-la e isso só o fez se odiar mais ainda. 

  Marina, Dianna e os meninos tentavam agir como se nada tivesse acontecido para não atrapalhar a gravação do CD, mas fora do estúdio os meninos tenvam fazer Harry parar de infantilidade mas não conseguiam. Quando já estava quase dormindo a campainha tocou e ele levantou se arrastando e assim que abriu a porta Milena entrou como um furacão com uma mala e uma machila. 

  - Mas o que que é isso? - Harry perguntou sem entender. 

  - Vou ficar aqui na sua casa ué, não entendeu? Ta lerdo ein Styles? - Harry a olhava perpléxo. 

  - Você ta doida Heineck? Você acha que é assim? Entra na casa dos outros e fala que vai ficar sem nem pedir? Você andou usando o que tipo de droga? 

  - Cala a boca garoto. Onde é o seu quarto? Vou dormir lá também. 

  - O que? - Harry perguntou gritando e Milena o olhou deboxada. 

  - Isso mesmo amor. Você não quis me desculpar então agora eu vou infernizar a sua vida. Eu posso até ter ficado triste e me machucado, mas meu querido, eu não fico no chão por muito tempo. Você não me conhece nem um pouco Styles. Agora onde é o seu quarto? 

  Milena começou a puxar as maslas pela escada subindo e procurando alguma porta aberta porque com certeza ele deixou a porta do seu quarto aberta e não é que Milena estava certa. Assim que entrou na porta que estava aberta viu um quarto completamente bagunçado com embalagem de um monte de coisas espalhadas. Aquele quarto estava uma zona!

  - Sai do meu quarto Heineck. - Ele disse gritando quando chegou bufando no quarto enquanto Milena observava a bagunça. Ela olhou para ele deboxada e novo e se jogou na cama e depois rolando na mesma. 

  - Gostei da cama, só ta um pouco bagunçada né. - Ela disse tirando uma embalagem de alguma coisa do meio das cobertas. - Ta fazendo cosplay e rato e vivendo no meio do lixo Styles? Que coisa feia não? - Ele bufafa de raiva. 

  - Por que você ta fazendo isso? 

  - Toda ação tem uma reação, ou seja, a reação da sua ação de não ter me desculpado é eu vim pra cá e ficar te infernizando até você voltar ao normal, não precisa ser comigo, mas com os seus amigos e no seu trabalho tembém. Agora vai tomar banho e colocar uma roupa limpa enquanto eu arrumo pelo menos essa cama. 

  - Quem você pensa que é pra mandar em mim? - Milena se levantou ignorando Harry e foi até o garda-roupa dele pegando roupas limpas e arrastando Harry completamente sem reação até o banheiro e o empurrando lá dentro. 

  - Para de ser cosplay de porco Harry. Desse jeito você vai me fazer deixar de querer o seu corpo nú. - Ela disse de brincadeira fazendo Harry ficar a observando de boca aberta dentro do banheiro segurando as roupas. - Que horror Styles, sua mãe não te ensinou educação não? Fecha a porta ó coisa. - Milena disse fechando a porta e como o banheiro era no quarto, ela só precisou se virar e andar um pouco até a cama puxando os lençóis. 

  Milena caminhou até o quarda-roupa novamente e escutou barulho do chuveiro ligando e sorriu percebendo que Harry a obedeceu. Depois de arrumar a cama e depois arrastou a sua mala pra um canto do quarto. Ela ainda estava pensando se iria ser confiada ao ponto de colocar as suas roupas juntas com as dele só pra irritar. Por enquanto ela preferiu não fazer isso.

  Depois de um tempo viu um Harry completamente irritado saindo do banheiro com as roupas limpas e limpo também. Ele nem olhou para ela e se deitou na cama. Milena pegou seu pijama e uma toalha dentro do guarda-roupa e foi tomar banho. Depois se deitou do lado de Harry já que a cama era de casal. Ele se virou olhando para ela com olhos arregalados. 

  - O que você acha que está fazendo? - Ele perguntou. 

  - Me deitando pra dormir ué. Você acha que é o que? 

  - Você não vai dormir na mesma cama que eu. 

  - Você não pareceu se encomodar naquela vez no hotel... lembra? - Ela perguntou maliciosa para provocá-lo.

  Harry bufou se levantando e pegando o travesseiro e uma das cobertas e saindo do quarto. Milena pegou um travesseiro e cobertor e foi atrás dele. Harry entrou em outro quarto da casa que também tinha cama de casal se deitando lá e Milena deitou do lado. 

  - Você ta doida? - Ele perguntou irritado. 

  - Doida não, só to querendo te irritar mesmo. - Ela disse rindo. 

  - Parabéns, você conseguiu, agora pode sair por favor? 

  - Não. Eu vou te infernizar até você pedir desculpas pelo jeito que está me tratando. Eu tentei te dar uma chance de me desculpar agora quem merece escutar desculpas sou eu, nem que isso me dê o atrabalho de te infernizar ao máximo. - Harry bufou se levantando novamente e indo para a sala dessa vez. Milena jogou todo o seu peso em cima dele que estva deitado no sofá. 

  - Eu vou chamar o hospício. - Ele disse tentando empurrar ela. 

  - Chama ué. Você que está complicando as coisas. Por que não sussegou no seu quarto? Será que não dá pra entender que eu vou dormir no mesmo lugar que você? - Harry bufou novamente e voltou para o quarto aceitando o fato de Milena dormir no mesmo quarto que ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEELLLOOOOO NÃO SEI SE VOCS VIRAM MAS AGORA AAAA FIC TEM 10 RECOMENDAÇÕES! DEZ! D E Z ! D-E-Z-! D~E~Z~! D/E/Z/! DEZ! DEEEEEEEEEEEEEZZZZZZZ 10 EEEE FOI A Marina Horan QUE RECOMENDOU, YEEEEEESS É A MARINA DA FIC QUE EU PEDI AUTORIZAÇÃO PRA COLOCAR ELA E ELA DEIXOU KKKKKKK E COMO ELA É A PRINCESA DO NIALL EU TO NEM AI SE ELE VAI FICAR COM CIÚMES, SÓ SEI QUE ELE VAI INVADIR O QUARTO DELA COM OS OUTROS 4 E ELA TERÁ CONDAS ALL DAY ALL NIGHT. acho que é só, espero que tenham gostado, tipo, eu sei que eu não to escrevendo tãããão bem quanto no começo (pelo menos eu acho né) mas vou tentar melhorar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.