My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/23

  Já havia passado 1 semana desde que os meninos estavam de volta a Londres para gravarem o novo CD. Eles passavam o dia inteiro no estúdio. Era até mais cansativo do que a turnê. Marina, Dianna e Milena também tinham que ir já que depois descobriram que o contrato é de 1 ano e se gostarem dos serviços das 3 o contrato seria renovado. 

  Assim que voltaram Marina e Dianna apresentaram Niall e Zayn para Natalie enquanto Milena preferiu ficar em casa já que no dia anterior ela já tinha ido visitar a mãe. Aproveitando a casa completamente vazia Milena resolveu fazer brigadeiro e assistir um filme enquanto as meninas não chegavam, mas ela tinha certeza que elas só chegariam no dia seguinte. 

  Milena e Harry se falavam, pouco mas se falvam. Nesse dia de folga Harry tinha mandado umas 3 mensagens para Milena para saber como ela estava. A televisão estava ligada mas ela só conseguia pensar como contaria para Harry. Ela estava distraida até que sentiu uma cólica muito forte e se curvou para frente abraçando a bariga. 

  A cólica só foi almentando fazendo Milena se contorcer na cama. Quando ela percebeu estava suja de sengue. Na mesma hora ela entrou em desespero e levantou da cama com muita dificuldade e procurou seu celular. Pra quem ela ligaria? Marina e Dianna estavam com Zayn, Niall e Natalie. Liam estava com Danielle, Louis estava com a Eleanor, e o Harry... Ela não poderia ligar para ele, ele ficaria revoltado por ela não ter contado, mas ela não tinha escolha, tinha? 








  Harry estava vendo algumas coisas na internet sozinho em casa quando escutou seu celular tocando e viu o número de Milena na tele e logo atendeu, mas deu tempo de ele dizer algo.

  - Harry, desculpa mas... - Ela parou e fez um barulho estranho fazendo o coração de Harry parar. - Você pode vim aqui e me levar pro hospital? - Ela deu uma pausa respirando fundo. - Dianna e Marina estão ocupadas com a minha mãe e... por favor Harry, eu preciso de você agora. - Ela disse com a voz embaçada como se estivesse chorando. Harry rapidamente acordou pra realidade.

  - Eu já to indo, espera. - Ele disse desligando o celular rápido fechando o MacBook pegando o celular e as chaves do carro sem nem trocar o pijama por alguma outra roupa e sem colocar nenhum sapato saindo de meias correndo. 

  Ele praticamente voou até a casa de Milena tocando a campainha desesperadamente e depois de algum tempo Milena abriu a porta um pouco encurvada para frente com um dos braços abraçado na barriga. Harry a puxou para fora fechando a porta e a pegando no colo praticamente correndo com o carro. 

  Ele não perguntou nada, estava nervoso de mais para perguntar algo. As vezes ele escutava Milena tentando prender alguns gemidos de dor mas não consguia. Aquilo só o fazia apertar mais o volante acelerando o carro. Quando eles chegaram no hospital ele tentou parecer mais calmo mas praticamente gritou com a recepsionista que não estava com vontade de trabalhar e logo levaram Milena. 

  Ele mal tinha escutado para onde a tinham levado. Ele se sentou em uma das cadeiras da sala de espera mas não conseguia ficar parado então logo se levantou andando de um lado para o outro. Algumas pessoas que passavam e olhavam para dentro da sala já que ela tinha a parede de vidro ficavam olhando para ele, afinal, não é todo dia que você vê Harry Styles de pijama andando de um lado pro outro nervoso. 

  Depois de mais ou menos 1 hora ele se lembrou de ligar para Dianna. Ele lembrava que Milena havia dito quando ligou para ele que Dianna estava ocupada mas mesmo assim ligou pra ela a avisando que Milena não estava bem e que tinha ligado pedindo para ele a levar no hospital. Na mesma hora Dianna simplesmente enlouqueceu e começou a falar coisas desconectadas e alto e depois disse algo de que estava indo para o hospital. 

  - Sr Styles? - Harry escutou uma voz mascolina o chamando e ele levantou o rosto já que estava encarando o chão. - O sr é namorado da sra Heineck? - Harry coçou a nuca pensando em uma pessoa. 

  - O que aconteceu com ela? - Ele perguntou para fugir do assunto sobre "namorado". Faz tempo que eles nem se beijavam, mas mesmo assim era como se tivesse algo com ela. 

  - Bom... Não sei se o sr sabe, mas a srt Heineck estava grávida, e não fazia muito tempo, talvez 1 mês mais ou menos e bom, ela teve um aborto espontâneo. - O médico disse calmo, afinal, todos os médicos falavam calmos, mas Harry estava exatamente o contrário. 

  - Grávida? Mais ou menos 1 mês? - Harry estava com o olhar perdido. 

  - Sim. Pela sua reação percebi que o sr não sabia. 

  - Eu não sabia mas deveria saber. - Ele disse revoltado. - Milena já está acordada? 

  - Ela está dormindo mas em menos de 30 minutos ela vai acordar. 

  - Posso ficar no quarto dela a esperando acordar? 

  - Acho melhor não, o senhor está muito nervoso.

  - Você não está entendendo, eu preciso estar lá quando ela acordar. - O médico o analisou por um momento e depois concordou o deixando ir até o quarto de Milena. 

  Quando Harry chegou no quarto observou Milena dormindo tranquilamente. Ele se sentou em uma poutrona do quato e a ficou observando e não demorou muito tempo para que ela abrisse os olhos.

  - Por que você não me contou? - Ele disse a olhando de um jeito que fez a espinha dela gelar.  

  - Harry... Me... Me desculpa eu ia contar... - Harry a interrompeu levantando e começando a falar alto. 

  - Ah ia? Quando? Quando Milena? Ia ficar me fazendo de idiota até quando? Você estava grávida de um filho meu! Será que você pode imaginar o quanto isso seria importante pra mim? Tem noção de quanto isso me deixaria feliz? Será que você não consegue entender que eu te amo porra? Se eu soubesse que você estava grávida eu não ia nem pensar na responsabilidade, apenas que nós teriamos um filho. Você não tem noção o quanto isso me deixaria feliz? - Ele perguntava almentando o tom de voz enquanto Milena o olhava parada e assustada enqanto as lágrimas caiam dos seus olhos. 

  - Harry me desculpa. - Ela disse com um tom de voz um pouco desesperado. 

  - Te desculpar? Te descupar é o caralho. Você não pensou em mim então eu também não quero nem olhar pra sua cara mais. Quero te esquecer. - Apois dizer isso ele saiu batendo a porta com força deixando Milena chorando para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeeeeente, mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar. fiquei sem internet todos esses dias e sem tempo também. bom, agora a fic teeeeeeeeeeeeem 9 recomendações. dessa vez foi a Garota Misteriosa que recomendou, bom, que ela tenha as condas na vida dela all day all night