My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/22

  No dia seguinte da pegadinha com Harry os meninos ainda zuavam ele do nada e depois paravam o deixando completamente sem jeito. De noite Milena estava esperando Dianna e Marina para contar o que estava acontecendo. E enquanto ele ensaiava na frente do espelho como falaria Dianna e Marina tentavam achar um jeito de colocar o exame de volta na bolsa de Milena sem que ela percebesse, mas resolveram improvisar na hora e logo foram para o quarto de Milena. Quando chegaram no quarto e se sentaram na cama observando Milena andar de um lado para outro tentando pensar em como falaria aquilo. 

  - É tão grave assim? - Marina perguntou quando já estava cansade de ver Milena nervosa. Milena se virou para elas fechando os olhos e respirando fundo e depois abriu os olhos, mordeu o lábio inferior olhando para elas apreensiva. 

  - Eu não sei como dizer isso. - Milena falou colocando o cabelo para trás nervosa. 

  - Que tal apenas... dezer? - Dianna perguntou. 

  - Ok. - Milena pegou uma cadeira se sentando de frente para Marina e Dianna. - Vocês lembram daquele dia que eu e o Harry ficamos trancados naquela sala? - Ela perguntou e observou Marina e Dianna assentirem. - Então é... a gente meio que... hum... transou de novo sabe... - Dianna a interrompeu. 

  - Sabia que aquela sala estava com cheiro de sexo e vocês querendo me passar atestado de doida. - Dianna disse subindo em cima da cama e falando alto como se tivesse ganhado uma aposta enquanto Milena olhava para ela com cara de "wtf?"

  - Dianna, deixa Miles terminar? - Marina disse puxando Dianna a fazendo se sentar novamente. - Continua Miles. - Marina insentivou. 

  - Bem, é... e a gente meio que... transou sem... - Milena respirou fundo novamente antes de terminar e voltou a falar. - Sem camisinha. - Ele disse fechando os olhos com força e tapando o rosto com as mãos. Contar isso para um estranho gostoso que ela encontrou na praia era incrivelmente mais fácil do que contar para sua irmã e para a sua melhor amiga. 

  - E me deixe advinhar: Você ta grávida? - Marina perguntou observando Milena confirmar com a cabeça ainda com as mãos tapando o rosto. - Ele já sabe? - Marina observou Milena fazer que não com a cabeça e depois escutou um soluço e ela e Dianna logo levantaram a abraçando. 

  - Tudo bem, olha, vamos ficar do seu lado com qualquer decisão sua ok? - Dianna perguntou carinhando o cacelo da irmã que tirou as mãos do rosto a abraçando e em seguida abraçando Marina. 

  - Eu não sei se devo contar pra ele. - Milena disse ainda chorando. 

  - E você pretende falar o que? Que ficou grávida de uma árvore? - Dianna disse.

  - Olha, eu sei que deboxei várias vezes falando que os meninos eram "vida loka" e que o Harry pirava numa xoxota, mas agora ele ta incrívelmente responsável e comportado, e tudo isso por sua causa. Pense sobre isso Milena. - Milena fungou respirando fundo e concordando com a cabeça. 

  - Acho que... - Ela deu um pigarro para melhorar a voz. - Acho que vou contar a ele quando completar 2 meses. Pra eu ter um tempo pra tomar coragem sabe? - Dianna e Marina conformaram com a cabeça. 

  - Não preciso dizer que vamos ficar do seu lado não é? - Dianna perguntou sorrindo.

  - Bom, se o Harry souber que você escondeu isso dele ele com certeza vai ficar um pouco chateado, mas com certeza vai te perdoar. Ele é louco por você! - Marina disse e Milena sorriu fraco. 








  Os meninos estavam todos no quarto do Liam jogando video game, mas Harry estava quieto perdido nos seus próprios pensamentos. 

  - Qual foi Styles? Vai ficar ai todo broxa? - Perguntou Zayn fazendo Harry acordar. 

  - Não... 

  - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Liam preocupado e Harry negou com a cabeça. 

  - Só tava pensando aqui. 

  - Pensando em que? - Perguntou Louis curioso. 

  - No sonho que eu tive essa noite... Não sei se eu fiquei impressionado com aquela pegadinha mas... Eu sonhei que Milena estava grávida. 

  - Grávida de você, é lógico. - Zayn disse sem tirar os olhos do video game. 

  - Sim, foi meio estranho... Ela estava com uma barriga enorme e falava que estava sentindo dor, mas eu não conseguia ajudar. 

  - Você não conseguir ajudar Milena ta mais pra pesadelo não? - Louis perguntou novamente. 

  - E se esse sonho for um aviso que ela vai precisar de você algum dia e você não vai poder ajudá-la? - PErguntou Niall também sem tirar os olhos do video game. Só de pensar naque hipótese Harry sentiu uma imensa vontade de correr para o quarto de Milena e ficar abraçado nela até que eles fossem obrigados a se soltar. 

  - Relaxa cara, com certeza esse sonho foi porque você ficou impressionado com a pegadinha. - Louis disse dando tapinhas no ombro de Harry que só assentiu voltando aos seus pensamentos.

  Harry começou a pensar se encomodaria se fosse no quarto dela a essa hora ou se estava realmente acontecendo algo grave com ela. Se estivesse acontecendo e ele não pudesse ajudar ele nunca se perdoaria por isso. Ele tem essa necessidade de querer estar sempre lá para ajudá-la mesmo não sendo da ajuda dela que ela esteja precisando, ele só precisava confortá-la. Sempre. 

  Depois da sessão de video game Zayn foi para o quarto de Dianna e Niall foi para o seu quarto esperar Marina enquanto Liam e Louis iriam ligar para Danielle e Eleanor. Quando estava no caminho do seu quarto Harry parou em frente ao quarto de Milena e ficou encarando a porta pensando se deveria ou não falar com ela, mas ela havia prometido que quando estivesse pronta para lhe contar o que estava acontecendo ela iria falar então ele resolveu não parar no quarto dela e foi dormir imaginando que estava abraçada com ela sentindo o seu cheiro, sua respiração, sua pele macia, o seu cabelo macio encostando nele... Ele imaginava ela ali, não poderia imaginar outra pessoa. 

  Para ele existe e sempre vai existir ela, a única que foi feita perfeitamente para ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.