My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

HEEEELELLLLOOOOOOO pfvr cheguei pra acabar com a ilusão de vocs. boa leitura hihihihih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/14

  Milena ficou lutando contra o sono para não dormir. Depois que ela teve certeza que Harry estava num sono pesado ela tentou sair dos braços de Harry mas ele estava muito agarrado a ela. Milena então teve a idéia de escorregar por baixo colocando travesseiros no lugar onde ela saia. Ela então olhou para Harry ararrado com 2 travesseiros e se sentiu satisfeita por o seu plano ter dado certo. 

  Milena pegou as suas roupas se vestindo e saindo do quarto sem fazer barulho. Assim que ficou no corredor ela deu um suspiro de alívio e depois logo entrou no seu quarto trancando a porta e indo tomar um banho. Enquanto sentia a água cair pelo seu corpo ela lembrava das mãos quentes de Harry a tocando. Aquilo era loucura e ela não queria ir com essa loucura a diante. 

  Milena deixou o seu corpo cançado cair na cama macia e a logo dormiu. Na manhã seguinte ela acordou com a campainha tocando. Ela olhou no celular e eram 7h da manhã. Quem era o desoucupado que estava indo naquela hora aporrinhar ela? Milena foi se arrastando e olhou antes no olho mágico e viu Harry com o cabelo completamente bagunçado e cara de quem tinha acabado de acordar e as roupas completamente tortas. Ele tocava a campainha completamente desesperado. O que ela faria agora? Não queria falar com ele. 

  - Eu sei que você ta ai Milena acho melhor abrir essa porta. - Essa frase deu um frio na espinha de Milena. - Milena eu não vou sair daqui enquanto você não falar comigo. To falando sério. 

  Harry estava nervoso e aquilo tudo era culpa de Milena. Ela não deveria ter ficado com ele naquela noite, ela deveria resistir a ele como antes. Por que era tão fácil perder o controle com ele por perto? Por que ele tinha que parecer que realmente a queria? Eram perguntas desse tipo que estavam na cabeça de Milena enquanto escutava Harry chamando o seu nome. Milena respirou fundo prendendo o cabelo e abriu a porta.

  - Milena. - Harry soltou um suspiro olhando para ela surpreso. - Eu achei que tivesse acontecido alguma coisa com você. Por que não me acordou? Não iriamos conversar hoje?

  Ele a abraçou fortemente e depois  se afastou um pouco levando as mãos ao rosto de Milena o carinhando. Quando ele foi se aproximando para beijá-la Milena deu as costas a Harry indo até a janela do seu quarto mordendo seu lábio inferior com força. 

  - O que aconteceu Milena? Pensei que tinhamos tido algum progresso ontem. 

  - Progresso? Você acha que tivemos um progresso ontem Harry? - Ela disse se virando para Harry que a olhava sem entender o que estava acontecendo. - Pelo contrário Harry, tivemos um regresso. - Milena respirou fundo novamente. - Harry, sabe o que eu percebi ontem? Eu percebi que eu não sou nem de longe boa para você. Você deve ficar com Helena. Ela sim é perfeita pra você. Será que você não pode enxergar pelo menos uma vez o quanto de sofrimento que eu trago pra você? Você é masorquista ou algo do tipo? 

  - Mas ontem... - Ele começou a dizer baixo, mas Milena o imterrompeu. Harry estava em estado de choque.

  - Ontem eu estava fraca. Eu... eu não estava no meu juízo perfeito Harry. Por favor, vamos passar o resto da turnê como completos desconhecidos ok? 

  - Você acha mesmo que eu vou desistir de você agora? Se eu não desisti de você antes não vai ser agora que eu vou desistir. Milena pensa direito, por favor. Podemos pelo menos tentar? Se não dermos certo eu nunca mais não falo nem "oi" pra você, mas por favor vamos pelo menos tentar. - Harry implorava. 

  - Por favor, me deixa sozinha. - Milena pediu baixo sem olhar para Harry. 

  - Se você quer ficar sozinha tudo bem, mas eu vou repetir novamente, não vou desistir de você. - Harry ficou parado mais um tempo olhando para Milena que encarava o chão e saiu batendo a porta. 

  Assim que Harry saiu Milena caiu na cama e adormeceu. Algumas horas depois ela acordou com alguém tocando a sua campainha novamente. Antes de abrir a porta ela olhou no olho mágico e viu Dianna e Marina. Milena logo destrancou a porta a abrindo para as duas entrarem. Marina e Dianna foram direto se sentar na cama de Milena. 

  - Você pode por favor me dizer o que aconteceu entre você e o Harry? Ele estava com uma cara péssima na entrevista hoje e a propósito você não atendeu o telefone por que? - Perguntou Dianna. Milena deu um suspiro cansado se deitando na cama fazendo Marina e Dianna se virarem para ela. 

  - Eu e o Harry transamos. - Marina e Dianna ficaram completamente chocadas com olhos arregalados e boca aberta. 

  - Co... como assim... transaram? - Marina perguntou mal conseguindo juntar as palavras. 

  - Isso mesmo, transamos. Eu fui lá entregar a pulseira que Dianna veio aqui pedir pra eu entregar a ele e eu burra levei. E eu já não estava com os hormônios muito bons e acabou acontecendo isso. Ele achou que estávamos juntos depois e eu disse que hoje conversariámos, mas eu sai do quarto dele no meio da madrugada e depois ele veio aqui e ficou batendo na porta e eu acabei abrindo para ele e eu disse para ele ficar com Helena porque ela é quem é perfeita e vai fazer ele feliz e não eu e depois ele disse de novo que não iria desistir de mim. - Milena disse suspirando observando Dianna e Marina mais chocadas ainda. 

  - Sua burra! Como você fala pro Harry ir ficar com a Helena? Ta fumando maconha sua doida? - Perguntou Marina gritando depois de um tempo. - Ele te ama sua idiota. Para de palhaçada. Mas que merda! - Disse Marina estressada. 

  - Ele vai superar, essa turnê só precisa acabar e nós vamos nos afastar e tudo voltará ao normal. - Milen disse respirando fundo. 

  Marina e Dianna não tinham mais nada para dizer. Elas sempre diziam a Milena que Harry a amava mas parecia que ela era surda e cega já que não escutava e nem via nada. Marina e Dianna decidiram que não iam ficar repetindo os conselhos. Depois elas mudaram de assunto e ajudaram Milena a arrumar as malas já que de noite iriam para o aeroporto. 

  Quando chegaram no aeroporto Harry estava de touca, mas os olhos dele não estavam muito inchados nem nada. Milena se culpou menos. No avião Milena sentou com duas pessoas que ela não conhecia. Ela agradeceu mentalmente. Pelo menos ninguém lhe faria perguntas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sério que vocs acharam que o Harry e a Milena iam se acertar tão rápido? tem tanta coisa ainda pra acontecer que vocs nem imaginam.... já to vendo vocs xingando a Milena nos reviews kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.