My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE: CAPÍTULO HOT QUEM NÃO GOSTA DE CAPÍTULOS QUE CONTÉM SEXO NEM LEIA OK? OK
boooooom eu escrevi escutando Dressin' Up da Katy Perry, se vocs quiserem ler escutando a música...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/13

Eles ficariam cinco dias em Los Angeles e já se passaram 4. Harry sempre olhava para Milena com cara de cachorro sem dono e ela bufava e olhava para o outro lado durante esses 4 dias. Louis estava realmente chatiado pelo amigo e queria fazer algo para ajudar, mas não sabia como. Falar com ela todos já tinham falo.


As ofenças no twitter haviam diminuido bastante, mas ainda tinham muitas pessoas mandando coisas ofencivas. Tinham mais de 1000 convites de amizade para Milena aceitar no facebook, mas ela nunca aceitaria nenhum. Naquele dia não teria show. Eles passaram a manhã dando entrevista para uma rádio e de tade eles dariam entrevista para um revista e fariam a sessão fotográfica das fotos que sairiam na revista e no final da tarde foram a um programa de televisão. Agora eles teriam a noite toda livre. Milena estava passando algumas fotos para o pen drive quando a campainha do seu quarto tocou.


- Oi. - Disse Dianna sorrindo.


- Algum problema? - Milena perguntou.


- Ah nada de mais sabe, - Dianna disse entrando no quarto. - Só quero te pedir um favor.


- Qual?


- Entrega essa pulseira pro Harry? - Dianna disse tirando uma pulseira do bulso do short. - Ele esqueceu no camarim do programa de televisão. - Milena olhava pra Dianna sem acreditar.


- Você sabe que eu não suporto ele!


- Sabia que você não iria, eu falei com os garotos que você não tinha coragem suficiente e que isso é porque você é apaixonada pelo Harry. Parece que eu ganhei um aposta. - Dianna disse dando de ombros e já saindo mas Milena puxou a pulseira da sua mão.


- Apaixinada ta meu ovo. Me dá essa porra que eu vou lá no quarto dele agora.


- Okay, vai lá porque ele e você foram os únicos que não quiseram sair. Amanhã vou saber se ganhei a aposta ou não se ele estiver mais feliz. Me deseje uma boa noite.


- Que o seu salto quebre e derramem vinho na sua roupa. - Milena respondeu de mal humor.


- Que irmã mais linda que eu tenho não? - Dianna disse irônica. - Boa sorte com o Harry. - Dianna disse saindo soltando beijinho e saindo do quarto.


Milena sentou na cama bufando de raiva. Agora ela que teria que ir atrás de Harry. E se ele estivesse no quarto com Helena? Ela se olhou no espelho e se viu de blusa de frio folgada e um short com alguns rasgados e de meias. O quarto dele era do lado então ela só passou as mãos no cabelo e saiu de meias mesmo. Ela parou em frente a porta e respirou fundo umas 5 vezes e tocou a campainha.


Harry estava com uma regata folgada e bermudo com os cachos um pouco molhados. Ele tinha cheiro de quem acabou de sair do banho.


- Milena? - Ela percebeu naquele momento que sentiu falta daquela voz rouca pronunciando o seu nome.


- Oi. Só vim entregar a sua pulseira. - Milena disse estendendo a mão com a pulseira. - Não pense que eu vim por querer, Dianna que me obrigou. - Ela disse na defensiva.


Harry olhou para ela como um prisioneiro que estava vendo o sol depois de 50 anos. Ele sorriu, segurou a mão dela com as duas mãos quentes dele que deu calafrios em Milena. Ele pegou a pulseira e depositou um beijo estalado na palma da mão dela, o que causou cosquinhas, mas os beijos não pararam por ali. Ele beijou o pulso dela, e depois foi subindo lentamente beijando o braço dela por cima do casaco mesmo. Milena só acordou que eles estavam muito próximos quando os beijos dele já estavam no seu ombro.


- Eu tenho que ir. - Ela disse se virando mas ele segurou no pulso dela a puxando para dentro do quarto e fechando a porta logo encostando Milena na mesma.


- Você não quer ir. - Ele disse olhando no fundo dos olhos dela.


- Eu preciso. - Ela disse mais baixo do que gostaria.


- Você sabe que eu não vou te deixar ir. - Ele disse humidecendo os lábios e indo em direção ao pescoço de Milena depositanto beijos quentes naquela região. Milena quase se derreteu. Malditos hormônios.


- Harry, é sério, me deixa ir. - Ela disse tentando parecer mais firme. Harry mordeu a orelha dela.


- Se eu fosse você eu pararia de pedir. Só vou te deixar sair quando você me perdoar. - Ele colocou o seu rosto de frente ao dela observando cada detalhe do seu rosto. Milena olhava para baixo. - Olha pra mim. - Ele pediu e Milena balançou a cabeça de forma negativa. Ele então depositou um beijo molhado no canto da boca dela. - Por favor. - Milena fechou os olhos com força. Harry começou a rossar o seu nariz com o nariz dela. - Eu sei que você quer. - Ele sussurrou.


Ele observou que ela não iria abir os olhos então resolveu que isso não era tão importante assim no momento. Harry então juntou as suas bocas como um selinho sentindo o corpo de Milena relaxar um pouco em seus braços. Harry então começou a passar a lingua nos lábios dela bem de vagar. As mãos dela apertavam com força os braços de Harry o fazendo pressionar mais ainda o corpo dele no dela. Milena respirava fundo para não se entregar assim não fácil, mas espera... ela já estava completamente entregue não?


A lingua de Harry pediu passagem para iniciar um beijo. Milena hesitou um pouco, mas acabou cedendo. Se Milena soubesse as sensações que o beijo dela causava em Harry ela nunca mais se afastaria dele. As mãos dele foram para dentro da blusa de Milena para carinhar a sua cintira causando arrepios.


Harry chupava a lingua de Milena com vontade a fazendo sentir a parte baixa começar a ficar humida. Ele foi descendo os beijos de vagar pelo canto da boca, queixo, pescoço e colo de Milena. Ele estava se deliciando nessas regiões enquanto as mãos de Milena ainda estavam apenas nos ombros de Harry. Ela ainda estava de olhos fechados e suspirando baixo.


Harry pressionou mais o seu corpo no dela e voltou a beijar a sua boca. Depois de um beijo de deixar a pessoa sem ar Harry encostou a sua testa na dela se observando começando a abaixar o ziper do casaco de Milena bem de vagar. Milena também olhava para a mão de Harry abaixando o ziper do seu casaco e pensara em como ele a deixava vulnerável.


Quando Harry terminou de abrir o ziper ele estava completamente feliz, finalmente veria mais do corpo da mulher que ele tanto desejava e amava. Ele levou as mãos até casaco nos ombros de Milena e o puxou de vagar para baixo. Os olhares de Milena e Harry finalmente se encontraram. Ambos cheios de luxúria e desejo. Milena abaixou os braços deixando que o casaco caísse no chão.


Harry não podia acreditar que finalmente conseguira que Milena cedesse a ele realmente. Ela estava se entregando a ele. Harry observou os seios de Milena ainda cobertos pelo sutiã com admiração. Milena observava ele intrigada então ele olhou novamente nos olhos dela e a beijou com mais fome e desejo e Milena correspondia da mesma forma. As mãos dela foram pra a calça dele puxando mais a cintura dele contra a dela.


Harry desceu os beijos para o pescoço e logo levou as mãos para o feixo do sutiã dela o abrindo. Milena novamente deixou que escorregasse de vagar pelos braços dela. Harry olhou novamente para os seios dela - dessa vez descobertos - e começou a acariciá-los de leve fazendo-os ficarem arrepiados. Sem demorar Harry começou a chupá-los fazendo Milena gemer baixo.


Harry parou de chupar os seios de Milena rapidamente apenas para fazê-la entrelassar as pernas na cintura dele. Harry então caminhou até a cama ainda chupando os seios de Milena a jogando na cama e deitando por cima beijando a boca dela com desejo. Ele apenas parou para tirar a própria blusa e começar a desabotuar os botões da própria calça e depois logo voltou a beijar Milena.


Harry passou a descer os beijos pelo pescoço, seios, e barriga até chegar perto do short o desabotuando com a boca. As mãos de Harry foram até o short o puxando para baixo junto com a calsinha dela. Depois de tirar Harry voltou afastando as pernas de Milena com delicadese e olhando a sua intimidade com desejo. Ele humideceu os lábios e começou a se aproximar daquela região bem de vagar.


Milena apenas fechou os olhos jogando a cabeça para trás quando sentiu a boca de Harry tocar a sua intimidade humida começando a chupá-la com desejo. Harry passava a lingua por todos os lugares com desejo. Ele queria memorizar bem o gosto de Milena. Depois de se deliciar bastante naquela região Harry se levantou da cama tirando a calça e indo até a sua mala pegar a camisinha.


Quando voltou novamente para perto da cama ele tirou a cueca boxer branca fazendo Milena admirar todo o seu talento. Ele então deitou por cima de Milena a beijando e ela direcionou a mão até o pênis de Harry o masturbando fazendo ele fechar os olhos e gemer. Milena pegou a camisinha da mão de Harry e abriu a embalagem com a boca. Ela parou de marturbar Harry para colocar a camisinha nele e logo depois as suas mãos foram para o pescoço dele o puxando contra ela e iniciando um beijo ardente. Harry parou o beijo ainda deixando a sua boca encostada na dela.


- I'll never stop you know I'll take you to another world. - Ele cantou baixinho com aquela voz rouca que quase fez Milena ter um orgasmo na mesma hora.


Harry então começou a penetrar Milena de vagar sem colocar tudo e depois tirava, depois penetrava de novo colocando mais um pouco e depois tirava, ele foi fazendo isso até colocar tudo e começou a fazer movimentos mais rápidos. Ele e Milena gemiam alto no meio de esse tira e coloca. Eles ficaram assim por mais ou menos 40 minutos. Harry chegou ao orgasmo antes e depois de mais 1 estocada Milena chegou ao orgasmo dela. Harry deixou o seu corpo pesar sobre o de Milena.


Ele não conseguia acreditar que viu Milena nua, que sentiu o gosto dela e que ainda a penetrou. Era melhor do que Harry um dia imaginou. Ele se sentia completamente feliz agora sentindo a respiração pesada de Milena batendo no seu pescoço.


Milena não podia acreditar que deixou que isso acontecesse. Mesmo ela sentindo que não foi apenas sexo ela não conseguiu deixar de se sentir uma vadia como as outras que o Harry estava acostumado a pegar. Ela percebeu o quanto Harry estava feliz quando ele voltou a beijá-la. Ele quis mostrar pelo beijo a sua felicidade, mas não foi correspondido da mesma forma por Milena.


- Ta tudo bem? - Ele perguntou depois de parar o beijo. Milena balançou a cabeça de forma afirmativa. Harry começou a carinhar o rosto dela com delicadeza. - Espero que isso tenha significado que estamos juntos. - Ele disse sorrindo.


- Juntos? Nós não estamos juntos Harry. - Ela disse e o sorriso de Harry sumiu na mesma hora.


- Como não? - Milena respirou fundo.


- Vamos conversar isso amanhã de manhã já que vamos ter a manhã de folga tampem ok? Agora será que podemos dormir? Eu to um pouco cançada... - Harry deu um sorriso fraco levantando da cama e indo até o banheiro jogar a camisinha fora.


Quando ele voltou se enrrolou nas cobertas com Milena e dormiu abraçado com ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proooooooooonto suas taradas, satisfeitas? gostaram do Harry cantando um pedacinho de Another World? imagine ele fazendo isso com vocs......... DEAD
booooom não sei se vocs viram.... mas agora eu tenho 2 RECOMENDAÇÕES NESSA FANFIC TIPO........ AI CARAI TO MUITO FELIZ PFVR PULANDO IGUAL LOUCA. dessa vez a fabulouis que recomendou foi a Giovanna Horan, como eu não sei o twitter dela esse é o nome dela aqui no Nyah então OBRIGADA GIOVANNA QUE VOC VEJA A HORANCONDA AINDA ESSE ANO