My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

bom, ta ai um capítulo melhorzinho pra vocês que shippam Marry/Hilena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/15

  Eles ficariam 4 dias em Las Vegas. Aquela cidade trazia lembranças a Harry que só eram boas porque Milena estava nelas, mesmo ela o rejeitando. Harry ficava se perguntando se aquela noite foi de verdade ou apenas um sonho porque parecia que nada havia mudado. Ele e Milena estavam afastado como sempre e ela mal olhava para ele. 

  A banda fez show durante 3 dias seguidos e no quarto dia teriam só entrevistas de manhã e teriam a tarde e a noite para curtir a cidade. A única coisa que Harry fez foi dormir. Ele ficava pensando em como ele mudou. Se fosse antes ele já estava na balada com alguma garota que ele mal saberia o nome. 

  No dia segunte eles já estavam indo para Holanda e ficariam lá por 5 dias e no primeiro dia que estariam lá seria de folga também. Eles iriam ficar em um hotel que não era no centro da cidade para descançarem um pouco, mas mesmo assim tinham muitas fãs no hotel. Todos os meninos tinham ido com Dianna e Marina passear pela cidade e só voltariam umas 22h.

  Harry foi um pouco na frente do Hotel para tirar fotos e conversar com as fãs. Quando estava voltando ele estava realmente feliz. Ele adorava ver as fãs e todo o amor que elas tem por ele e pela banda. Quando estava chegando no elevador ele viu Milena de lado encostada na parede ao lado do elevador com a cabeça baixa e muito pálida. Ela meio que se segurava na parede. 

  Harry teve certeza que ela não o viu já que o cabelo estava caindo por cima do rosto mas ainda dava pra ver os seus braços. Ela estava muito pálida. Quando Harry ia perguntar se ela estava bem o elevador chegou e ela entrou se apoiando na parede. Quando entrou no elevador Milena apoiou as costas na parede levantando a cabeça e respirando fundo. 

  - Milena você ta bem? - Harry perguntou preocupado. Milena olhou pra ele como se não tivesse vendo-o direito 

  - Harry? To bem, não precisa se preocupar. 

  - Como não preciso me preocupar? Você ta pálida. 

  - Já vou ficar bem. Só preciso comer alguma coisa saudável. - Milena disse a ultima frase baixinho. 

  - É  a sua animia Milena? - Harry disse se aproximando e segurando ela pela cintura de lado. 

  - Eu vou ficar bem. - Ela repetiu baixinho. Quando o elevador abriu e ela ia sair quase caiu e Harry segurou ela. 

  - Você pode até ficar bem depois, mas agora você ta péssima. Vou cuidar de você. - Ele disse apertando o botão da garagem e segurando Milena mais perto dele para ela não cair. 

  - Pra onde você vai me levar? - Milena perguntou tonta. 

  - Pro hospital. - Harry ligou para Paul perguntando se ele estava no hotel e Harry pediu para ele ir até a garagem para dirigir o carro até o hospital. 

  Não demorou muito até Paul chegar com um papel na mão com o endereço de um bom hospital que a recepsionista do hotel deu. Harry e Milena ficaram no banco traseiro enquanto Paul ligava o GPS já que não sabia andar direito na Holanda. Demorou um pouco para chegarem no hospital. Harry tentou manter Milena acordada durante o caminho todo. Quando chegaram no hospital Harry pegou Milena no colo e foi até a recepção e pediu urgência. Eles logo atenderam porque afinal, ele era Harry Styles. 

  Logo apareceram com uma cadeira de rodas, mas Harry preferiu levar Milena no colo até o quarto. Logo apareceu um médico a examinando. Harry observava aflito. O médico perguntou sobre ela ter alguma coisa e ela falou sobre Dianna ter dito algo sobre "crise de animia". O médico chamou uma enfermeira colocando Milena no soro e disse que depois de 20 minutos trariam uma sopa para ela.

  O médico também disse que se tivesse demorado mais pra colocar Milena no soro ela estaria bem pior. Depois que o médico saiu Harry se aproximou da cama e ficou observando Milena dormindo tranquilamente e estava menos pálida, mas mesmo assim Harry ainda estava um pouco preocupado com ela. Depois dos 20 minutos uma enfermeira bateu na porta  com a sopa e perguntou se Harry daria a sopa a ela e ele disse que sim. 

  Ele chamou o nome de Milena baixo a acordando e quando ela ia se começou a se espreguiçar ele alertou pra tomar cuidado com a agulha com o soro no braço dela. Ela sorriu pra ele e ele entregou a bandeja com a sopa pra ela. Milena comeu tudo. Harry percebeu que agora a pele dela estava na cor normal. Depois que Milena terminou de comer Harry colocou a bandeja no móvel que estava no canto do quarto e voltou a se sentar do lado de Milena encarando as próprias mãos. 

  - De todas as pessoas que eu pensava que fosse me ajudar você nunca foi nenhuma delas. - Milena disse de bom humor. - Obrigada. - Harry olhou para Milena surpreso e ela sorriu pra ele. Harry teve que fazer muito esforço para não beijá-la e sorriu de volta voltando a encarar as suas mãos. 

  - Eu nunca te deixaria sozinha. Se você acreditasse nas coisas que eu digo saberia disso. - Ele disse um pouco triste e Milena suspirou. 

  - Agora não, por favor Harry. - Ela pediu cançada. 

  - Tudo bem. - Harry disse se levantando. - Vou ligar pra Dianna pra avisar o que aconteceu já que eu esqueci. - Milena balançou a cabeça confirmando. 

  Harry saiu do quarto para ligar pra Dianna que ficou histérica quando Harry contou o que aconteceu e deu o endereço do hospital. Depois da ligação ele voltou ao quartose sentando numa poltrona afastada da cama. A enfermeira chegou pra pegar a bandeja avisando que Milena só precisava ficar mais 30 minutos no soro e já estaria dispençada. 

  Harry ficava olhando para Milena enquanto ela observava o teto ou o lençol que a estava cobrindo e quando via que ela iria olhar pra ele, ele logo virava pra outro lado disfarçando. Milena percebia que tinha alguém a observando e tenha certeza que era o Harry já que eram os únicos naquela sala. Ninguém falava nada. 

  Dianna entrou como um furacão no quarto abraçando Milena com força perguntando um monte de coisas preocupada mal deixando Milena responder. De preocupada ela foi para irrritada dando a maior bronca em Milena. Quando Dianna olhou para o lado e viu Harry foi correndo e deu um abraço de quebrar as costelas nele enquanto Zayn que tinha se sentado ao lado de Harry só ficava rindo. Liam, Louis, Marina e Niall chegaram durante o abraço de urso de Dianna. 

  - Caraca Dianna, da próxima vez não precisa correr tanto né? - Marina dizia cançada indo até a cama de Milena dando um abraço na amiga. 

  - Aaahhh mais uma coisa. Milena sua ingrata você agradeceu o Harry? Se não fosse por ele você estaria morta. 

  - Já agradeci Dianna. - Milena dizia um pouco cançada de todo o escândalo de Dianna. 

  - Deu pelo menos um abraço? 

  - Eu disse "obrigada" - Milena disse como se fosse óbvio. 

  - E não deu um abraço? Que ingrata você. 

  Harry ficou um pouco sem graça e Zayn logo mudou de assunto.Depois que Dianna fez todo esse escândalo a enfermeira chegou tirando Milena do soro. Harry saiu do quarto para pagar a conta e eles se encontraram na recepção. Dianna andava agarrada a irmã com medo que ela caísse ou algo do tipo e não desgrudou dela até o dia seguinte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu tava pensando em desobedecer um pouco a minha mãe e depois dessa fanfic escrever outra, mas o protagonista vai ser o Liam e vai ser tipo, uma história MUITO diferente, então eu queria saber.... quem de vocs iriam ler? *------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.