The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Primeira parte do show *O* espero que vocês gostem mutchatchas! AHUEUAHEUAUAHEUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/3

POVS Vitória

Eu estou tão ansiosa, eu irei vê-los, irei ver os meninos da 1D e quem sabe até encostar em algum deles ou até subir no palco, já to até imaginando eu subindo no palco e indo correndo pra abraça-los, e eu estava com a minha blusa da sorte, alguma coisa boa sempre acontecia quando eu estava com ela.

Fui até o quarto e aestava com uma calça jeans meio rasgada, um Vans rosa, uma blusa azul escura escrita LOVE e seus longos cabelos castanhos estavam soltos com cachos na ponta, o cabelo dela era perfeitamente perfeito.

– E eu como estou?

– Bem... Bem Luiza - disse rindo da cara dela

– Então eu to linda - disse rindo e jogando o cabelo com uma cara de sou linda, eu sei disso.

– Nossa, nem se acha.

– Não me acho mesmo, não sou nenhuma Vitória da vida. - ela disse rindo.

– Como é? Eu me acho Luiza?- eu falei com cara de brava

– Brincadeira Vizinha linda.

– Acho bom mesmo, se não já ia leva uma na cara - falei ameaçando dar um tapa nela.

– Nossa que agressividade Pitel. - ela falou indo até o banheiro

–O táxi ia chegar daqui a 5 minutos, os nossos ingressos (VIPS) eram na segunda fileira, então agente ia tá muito perto deles.

5 MINUTOS DEPOIS

– Vamos Luíza, o táxi já chegou! - gritei para ela escutar lá em cima.

– Já estou indo. - Ela gritou de volta.

– Vem logo!

– Pronto estou aqui. Chama o elevador. - Ela disse descendo as escadas

– Já chamei Luíza!

– Ui, que eficiente que tu és. - ela falou rindo e entrando no elevador enquanto eu fechava a porta

Chagamos no térreo, passamos pelo porteiro e demos tchau e então entramos no táxi. Ficamos conversando sobre como aquela noite seria legal e que a gente nunca esqueceria e blá, blá, blá.

– Pronto senhoritas, chegamos a Arena 02 - falou o taxista

– Obrigada senhor, quanto deu? - perguntei.

– 10 libras

– Aqui está - falei entregando o dinheiro

– Obrigada, espera, o seu troco - o taxista disse.

– Ah, pode ficar falei sorrindo.

– Obrigada Senhorita, bom show.- ele disse indo embora.

Entramos na Arena e nos acomodamos em nossos lugares, estava muito cheio lá, claro era o show do One Direction. Vimos que eles já iam entrar. A banda que abriria o show já estava tocando, eles eram bons, mas eu não sabia quem eles eram, até que o vocalista da banda falou: COM VOCÊS, ONE DIRECTION e nesse exato momento, todo mundo começa a gritar. Eles entram no palco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Môres, mandem reviews ou deem algum sinal de que temos leitores, KK. Ahs, a Ví que criou a fic, mas eu que vou entrar mais para postar, mas nas notas vou falar por nos duas, falws?
~le coautora no comando, haha, xX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rain In Front Of The Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.