The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/4

POVS Luíza

Já estava na metade do show. Eu estava no show do One Direction, não dava nem para acreditar. A sensação era indescritível, era amor, adrenalina, felicidade, e uma vontade louca de correr até o palco e pegar os cinco para mim. Aqueles sorrisos, aquele olhar. Conseguiam dizer o que muitas pessoas já sentiram o sentem em cada palavra e nota de música. E suas vozes, ah, suas vozes eram como de anjos, a cada solo dava para sentir um arrepio, Harry, Niall, Zayn, Liam, Louis, cada um com sua perfeita voz. Estava muito agradecida por tudo aquilo, agradecida por ter ligado a TV naquele dia e estar passando X-Factor, agradecida por ter um vídeo de cinco meninos bem na primeira pagina do YouTube, agradecida por hoje, agradecida a Deus por ter enviado cinco meninos que fariam algum momento da minha vida o mais feliz, eu os amava, eles encantava a todos, eles eram o One Direction. Eu realmente não sabia descrever a sensação, era como amar e ser amado, eu acho... Era incrível estar lá.

O show estava maravilhoso, não podia melhorar.

– Hoje nos vamos chamar duas fãs para subir no palco – O Liam falou, e a multidão foi à loucura. Meu pensamento estava errado, podia ficar melhor.

– Quem escolhe dessa vez? – O Louis perguntou

– Pode ser eu? – o Harry perguntou

– A plateia é toda sua. – O Niall disse, e todos gritaram.

– Então tá, VOCÊ. – Harry disse apontando pra mim, eu não acreditei e sussurrei “eu?”, acho que ele leu meus lábios – É, você, a menina linda de blusa azul escura e essa outra garota linda de braco que está do seu lado – ele disse apontando pra Vi.

Nós começamos a gritar e a Vi estava quase chorando, então subimos no palco rapidamente, eu corri (não literalmente, mais fui mais apressada) abracei cada um deles, Harry até beijou minha testa, e por fim, Niall, o abracei como quem não quisesse nada, como quem não quisesse o beijo dele, ele retribuiu o abraço, meu Pai, que abraço bom, o melhor de todos. Vi abraçou primeiro o Louis que veio abraçar ela, e depois o Liam, Harry, Niall e por ultimo o queridinho dela, Zayn com seu topete perfeitamente perfeito.

– E então, vocês são da onde? - O Harry perguntou

– Brasil, mas moramos aqui em Londres – Ela disse com o maior sorriso do mundo, o mesmo sorriso de uma criança quando ganha o que quer.

– Temos brasileiras aqui!- Louis disse, e uma pequena parte da multidão gritou- Eu poderia saber seus nomes? – ele nos perguntou.

– Eu sou a Luíza e ela é a Vitória – eu disse com o sorriso mais meigo que eu pude dar.

– Qual a nossa música preferida de vocês? – O Zayn perguntou

– A minha é Moments, com certeza – A Vi falou.

– Ow man... É difícil escolher, são todas perfeitas... Posso falar quatro? – Eu disse sorrindo e Zayn assentiu- WMYB, More Than This, Up All Night, One Thing.. Todas...

– São ótimas músicas... -Louis deu um risinho- Quem canta mesmo? –falou fazendo todos rirem.

– Bom, minhas princesas, foi ótimo conhecê-las, mas... – Harry disse

– Mas nós temos que continuar o show. – o Niall completou

– Que história é essa de suas princesas Harold? Eu sou sua princesa! –Louis disse, e mais uma vez todos riram.

Nós descemos do palco e voltamos aos lugares, meu Deus, isso não podia ser real, eu devo estar sonhando, no meio dos gritos só deu pra ouvir a Vi falando: “Viu, eu te disse que essa blusa traz sorte.” E o show continuou na perfeição até acabar.

Quando nós estávamos saindo tentamos ver eles no camarim, mas uma mulher que parecia ser uma assessora avisou que eles já tinham ido embora.

– Acho que seria muita sorte ver eles duas vezes na mesma noite. – Eu disse tentando me conformar.

– É mesmo, mas às vezes a “muita sorte” está do nosso lado, e não se esqueça de que eu estou com a minha blusa da sorte, então tudo é possível. – a Vi falou rindo esperançosa.

–Mas acho que a sua blusa já nos ajudou hoje, ela nós levou até o palco como o ONE DIRECTION, então não vamos abusar dela, tadinha. – Eu disse rindo.

– Tá bom Luíza. –ri também- Então... Vamos embora, o ponto de táxi é na próxima esquina - a Vi falou indicando o caminho.

POVS Vitória

Esse dia vai ficar pra história, eu tinha abraçado e falado com eles, uma coisa que eu pensei que só aconteceria em sonho.

Fomos até o ponto de táxi por um caminho onde não passava muita gente, atrás da Arena 02.

. Estávamos chegando à esquina onde pegaríamos a nossa volta pra casa, avistamos que só tinha mais um táxi, então eu fui correndo na frente pra garantir o táxi até porque nós não íamos ser as únicas que iam pegar um táxi, mas acho que a maioria das pessoas vão ao ponto de táxi bem em frente da saída do Arena.

Eu estava quase chegando ao táxi quando eu ouço um grito e uma freada brusca eu olho pra trás e vejo a única coisa que eu pensei que eu nunca veria, era a Luíza, no chão, a um metro de um carro preto, ela tinha sido atropelada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS!porfavoreeee?! Ou mande uma ask no tumblr apieceofsadness.tumblr.com ou j-hutchismine.tumblr.com
xX