The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/2

POVS LUÍZA

Eu não lembrava que era hoje, na verdade eu não me lembro de quase nada, assim que eu acordo é como se eu tivesse uma amnésia durante o sono, mas sim, hoje eu iria conhecer os garotos do 1D, meu sonho iria finalmente se realizar.

– Eu não acredito que a nós vamos mesmo.- falei sorrindo

– Pois é Pitel, pode acreditar.

– Como a gente vai voltar do show? - perguntei, na verdade era um concerto, mas chamávamos de show.

– Ah, com o meu carro não dá, ele tá na oficina e só volta segunda-feira, acho que o jeito é ir de táxi mesmo ou quer ir de busão?

– Táxi! Eu sei que os ônibus daqui não são como os do Brasil, são mais bonitos, vermelhos e confortáveis e parecem o Nôitibus do Harry Potter, mas táxi com certeza, sem descriminar o ônibus, mas é que... sei lá.- falei tentando achar um jeito de explicar.

– Harry Potter é? - ela riu - Tá pode ser. Então a gente faz assim, combina com um taxista agora para nos levar para o show, e depois do show nos vamos andando até o ponto de táxi que tem na esquina de trás de onde vai ser o Show, pode ser? - falou ela com a cara de mãe preocupada.

– Pode sim mamãe. Por isso que eu te amo, sempre sabe o que fazer - falei mandando um beijo pra ela e sorrindo.

– Aé? É só por isso? Então tá.- ela disse com cara de triste.

– Não só por isso, mas por isso também. E sabe de uma coisa? Tu e o Liam combinam, sempre sabem o que fazer, não é a toa que os meninos o chamam de pai. Eu te chamo de mãe pelo mesmo motivo que eles têm pra chama-lo de pai. Entende? - eu disse rindo

– Entendo ela disse rindo - Mas não adianta, combinando ou não com o Liam quem eu amo é o MEU Zayn. - ela disse jogando o cabelo.

– Então tá, se é assim, você fica com o seu Zayn que eu fico com o Niall, o Harry, o Louis e o Liam. - falei indo pro quarto pegar o telefone para ligar para o taxista.

Como tinhamos acabado de entrar de férias, nós íamos passar à tarde em casa, então a gente foi ver algum filme, mas pra variar a Vi acabou dormindo, como eu também não estava prestando atenção no filme peguei meu notebook, abri o Twitter, o Facebook e logo que eu entrei no Mensseger a Ana veio falar comigo.

– Oi Lulu!

– Oi Ana, tudo bem?

– Sim e com você?

– Tudo muito, muito bem, adivinha o que eu e a Vi vamos fazer hoje?

– Ãhnnn... Não sei, conta logo.

– Nós vamos ao show do One Direction. (:

– SÉRIO? OMG! FALA PRO HARRY QUE EU AMO ELE, tá bom?

– Pode deixar Ana Styles eu falo pra ele, quer que eu dê uns beijos nele por ti? Faço numa boa...

– Haha, engraçadinha... Ele é meu. Queria muito estar aí com vocês. ):

– Pode vir, tem um quarto sobrando, haha, é sério. D:

– Como se fosse fácil assim...

– Mas será que nas férias tu não poderias vir?

– Eu vou ver, mas provavelmente sim, porque a minha mãe e meu padrasto irão viajar e eu vou ficar sozinha mesmo, então...

– Vê com sua mãe, se ela deixar é só aparecer por aqui, haha. (:

– Ok!

– Ana, agora eu tenho que ir e acordar a dorminhoca da Vi, que tá na hora da gente se arrumar.

– Tá bom, bom show e te cuida.

– Valeu môr, te cuida também.

Desliguei o notebook e fui acordar a Vi, tirei o filme e pus um CD que eu e a Vi tínhamos colocado as musicas que nos mais gostamos. Glad You Came, preferimos 1D, mas... Perfeito pra acordar uma pitel dorminhoca. Coloquei no baixo e me aproximei dela, no refrão coloquei no máximo, subi em cima dela.

– THE SUN GOES DOWN, THE STARS COME OUT, AND ALL THAT COUNTS, IS HERE AND NOW, MY UNIVERSE WILL NEVER BE THE SAME, I'M GLAD YOU CAME, I'M GLAD YOU CAMEEE!! - cantei bem alto no ouvido da Vitória.

– Poxa Luiza, não podia me acordar com um pouco de carinho?- ela disse brava, mas já se animando.

– Desculpa Aurora falei rindo - mas a gente tem que se arrumar.

– Tá bom, eu vou para o banho ela disse levantando do sofá - Ei, Aurora não é a marca de uma linguiça, ou Nuggets, enfim, de comida?

– NÃO, quer dizer, é... Mas não, eu tava falando da Bela Adormecida. - eu ri - Vai logo tomar seu banho que eu vou tomar o meu.

Enquanto ela tomava banho fui comer algo. 15 minutos se passaram e a Vitória já tinha acabado o banho, então eu fui tomar o meu. Quando saí, ela já estava pronta, ela usava uma calça jeans, uma blusa branca com um óculos e um bigode estampado (ela amava essa blusa, era tipo, a blusa da sorte, ela dizia que sempre que estava com essa blusa a sorte estava com ela) e um Oxford bege e seus cabelos estavam soltos, até porque eles eram curtos, então não dava para amarrar direito.

– E então Pitel, como eu to? - ela perguntou dando uma voltinha

– Bem... - Falei pensativa

– Bem o que? - Ela falou colocando a mão na cintura e me olhando com cara de quem espera uma reposta convincente.

– Bem Vitória - Eu disse sorrindo e ela apenas retribuiu o sorriso e desceu as escadas em direção à sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já postamos logo o segundo capítulo, só o primeiro foi pouco, né? KK
Reviews agora! u.u Venham nos fazer felizes, KK.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rain In Front Of The Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.