The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/1

POVS VITÓRIA

Eu sou brasileira, mas moro em Londres já faz 10 anos. Eu e minha família nos mudamos para cá quando eu tinha apenas 9 anos. Alguns anos depois eles voltaram, e eu fiquei, mas não sozinha, fiquei com a minha melhor amiga, Luíza, a gente se conheceu na escola e depois disso nunca mais larguei a minha pitel (assim que nós nos chamamos). As características físicas da Luíza são diferentes da minha, ela é alta, seus olhos são castanhos escuros assim como seu cabelo, já eu sou baixa, meu cabelo é loiro escuro e liso, tenho olhos azuis. Mas nós duas somos eternas crianças que vivem fazendo loucuras.

– BOM DIA PITEL! Sabe que dia é hoje?- falei animada quando uma Luíza com seus cabelos enrolados presos em um coque bagunçado e um moletom largo desceu as escadas até a cozinha.

– Sexta- feira.- falou ela com seu mau humor matinal, deve ser fome.

– Mas não uma simples sexta-feira...

– O que tem de diferente? Londres conseguiu ficar mais fria? Isso é possível?- ela disse enquanto ia pegar na geladeira algo para comer.

– Você não se lembra, não é?

– Não me lembro, mesmo. - ela disse ainda de mau humor mordendo um pedaço de pizza gelada de ontem à noite.

– Acho que isso vai te fazer lembrar - falei indo até o quarto - Sabe o que é isso Senhorita Luíza? - falei voltando a cozinha e mostrando dois ingressos para ele.

– São ingressos... PERAÍ É HOJE? É HOJE QUE EU VOU VER MEU 1D? É HOJE QUE EU VOU CONHECER O MEU NIALL? - ela disse pulando e quase chorando.

– SIM É HOJE! - falei pulando de alegria e indo até a geladeira pegar ovos e bacon para fritar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí oque acharam? Mandem reviews! Nós sabemos que é chato ficar pedindo, mas nós somos umas minas chatas, flws? u.u
É, foi um capitulo pequeno, mas muitos vão ser assim... O capítulo 2 já está pronto, em breve ele será postado ~todos que gostaram comemoram/. xX