Sete Dias escrita por Coffee


Capítulo 3
Terceiro dia: TERÇA-FEIRA


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todo o carinho nos comentários! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243448/chapter/3

S E T E D I A S

Escrita por Coffee

TERCEIRO DIA: TERÇA-FEIRA

Na terceira vez em que a viu, ele tomava sakê enquanto olhava as pessoas chegarem à festa de aniversário de Ino, uma de suas amigas. Eles tinham até tido uma amizade colorida há alguns anos, mas não deu certo, Ino e ele eram pessoas muito diferentes, ela grudenta demais e ele uma pessoa que odiava dar satisfações. Acabaram, mas continuaram sendo amigos.

Quando ela entrou não entendeu o que ela estava fazendo ali. Depois lembrou o que Naruto dissera. Ela estava sorrindo, mostrando novamente os dentes pequenos e impecavelmente enfileirados.

Viu-a entregar um embrulho roxo para a loira, elas conversaram por um bom tempo, estava tão distraído analisando-a que não percebeu quando Naruto chegou perto de si.

— Aquela é a Sakura, a menina de quem te disse.

Balançou a cabeça afirmativamente.

— Ela e Ino são amigas mesmo quando ela foi para outro país elas não perderam a amizade.

Acenou positivamente mais uma vez, absorvendo toda a informação. Ouviu Naruto falar mais alguma coisa, porém não deu importância, continuou observando a tal garota, e reparou que dessa vez ela usava sapatos vermelho-sangue.

Era bonito, tinha que admitir. Ela andou, parecendo exalar uma alegria tão grande que ele não entendeu. Viu-a se enfiar, no meio de um grupo de pessoas sorrindo e entrando na conversa.

— Você já conheceu minha amiga? — Ino estava ao seu lado.

— Naruto me falou sobre ela.

— Ela morava aqui, mas seu pai teve uma oferta de emprego irrecusável em Londres, ela teve que ir para lá, mas voltou para trabalhar aqui.

Acenou positivamente com a cabeça, mas não respondeu.

— Sabe... Ela é solteira.

— É a quinta garota que você tenta jogar para mim Ino, e não estamos nem no meio do mês.

— É que você está solteiro...

— E tenho que namorar uma de suas amigas?

— Vai me dizer ela não é bonita?

Não respondeu. Olhou novamente para a garota, que ria enquanto conversa com a namorada de Naruto, Hinata. Naquele dia admitiu que ela era realmente bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espelho: https://www.fanfiction.com.br/historia/188001/Espelho
Em meio ao fogo: https://www.fanfiction.com.br/historia/243834/Em_Meio_Ao_Fogo