Sete Dias escrita por Coffee


Capítulo 2
Segundo dia: SEGUNDA-FEIRA


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, responderei a todos logo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243448/chapter/2

S E T E D I A S

Escrita por Coffee

SEGUNDO DIA: SEGUNDA-FEIRA

Na segunda vez em que a viu, ele estava no shopping. Estava em uma das lojas caras daquele lugar, procurando um sapato para dar de presente para sua mãe. Mikoto adorava sapatos.

Enquanto a atendente pegava os sapatos que ele havia escolhido para que ele analisar, foi que percebeu os cabelos róseos, com o tronco dobrado, abotoando uma sandália, diga-se de passagem, escandalosa, assim como o seu sapato daquele dia.

A atendente o tirou de seus pensamentos, chamando-o e mostrando os sapatos que ele havia selecionado da vitrine. Observou os sapatos elegantes, e ficou em dúvida entre um par azul e um vermelho.

— O azul é lindo!

Exaltou-se, assustado com a fala repentina, olhou para trás, vendo a rosada postada atrás dele, ela sorria (assim como no dia anterior na cafeteria). Olhou novamente para o azul, é ela tinha razão, o azul era muito bonito.

Pegou o sapato colocando na caixa junto com o par, conferiu se eram número trinta e seis e se realmente serviriam para sua mãe. Deu-os para que a atendente embrulhasse.

Quando se virou, a garota não mais estava ao seu lado. De longe a viu entrar em outra loja do shopping lotado com duas sacolas na mão.

Pegou a sacola prata e pagou pelos sapatos, duzentos e quatro reias por meros sapatos. Achou um absurdo, mas era para sua mãe, valia a pena.

Saiu do shopping entrando no carro, foi até a casa de seus pais, desviando das ruas movimentadas. Hoje era aniversário de sua mãe e como um bom filho ele iria parabeniza-la pessoalmente.

Chegou à casa de seus pais alguns minutos depois, foi justamente sua mãe quem abriu a porta.

Abraçou-a desajeitadamente e entregou a sacola, viu sua mãe sorrir quando pegou os sapatos azuis na mão, agradecendo e dizendo que ele havia escolhido lindos sapatos.

— A atendente que o ajudou a escolher? — Ela perguntou, provando-os.

Ele deu os ombros.

Não exatamente... Pensou.

Naquele momento lembrou-se da garota de quem Naruto tinha falado, da garota que vira na cafeteria, que vira na loja e que o ajudara a escolher o presente de sua mãe, naquele dia soube que ela tinha um ótimo gosto (apesar dos sapatos escandalosos que usava).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.