Sete Dias escrita por Coffee


Capítulo 1
Primeiro dia: DOMINGO


Notas iniciais do capítulo

Criei a história toda em um surto de imaginação momentânea. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243448/chapter/1

S E T E D I A S

Escrita por Coffee

PRIMEIRO DIA: DOMINGO

A primeira vez em que a viu estava sentado em uma mesa da cafeteria que ficava a apenas duas quadras do seu apartamento. Ela entrou na cafeteria, tinha estranhos cabelos róseos, uma boca avermelhada e grandes olhos verdes.

Ela usava uma calça jeans tão apertada que ele não fazia ideia de como diabos ela conseguira entrar dentro daquilo. E diferente das calças usava uma blusa larga demais. Seus sapatos eram de verniz em um amarelo brilhante e chamativo.

Ela sentou em uma das mesas, sorria para todo mundo que passava ou que olhava para ela, cumprimentando todos com um sorriso quase tão brilhante quanto seus olhos. Pode ver os dentes pequenos e enfileirados, impecavelmente brancos e retos.

Depois de observar por mais um segundo os cabelos róseos teve a impressão de que a conhecia de algum lugar. A garçonete veio até ela, viu-a sorrir para a mulher baixa de cabelos castanhos e pode ver pelo mover dos lábios dela que ela havia pedido um café e um bolinho.

Enquanto ela comia, o bolinho de chocolate sujou o canto de sua boca, rapidamente ela pareceu perceber e limpou com o guardanapo de papel sua boca. Aquilo (embora não soubesse o porquê) o pareceu extremamente sexy.

Algum tempo depois ela se levantou, deixando algumas notas e moedas suficientes para pagar sua conta sobre a mesa e saiu andando sorrindo para todos a sua volta. Quando ela abriu a porta para sair o sininho que ficava acima dela fez um tintilar suave e algo dentro de si se remexeu.

Acabou de beber seu café que já estava praticamente frio, pagou sua conta e saiu entrando no carro.

— Você soube que Sakura voltou? — Seu melhor amigo, Naruto (um loiro, idiota e cabeça oca) o perguntou quando se encontraram minutos depois de sair da cafeteria.

— Quem?

— Aquela amiga da Ino, a menina que brincava na caixa de areia com a gente. Uma pequenininha de cabelo cor-de-rosa, não lembra?

— Não.

Naruto continuou falando algo, mas não deu atenção, algo em sua mente pareceu acender-se, foi aí que percebeu que aquela mulher a quem o Uzumaki se referia só podia ser a garota da cafeteria. Afinal só poderia existir uma pessoa louca o suficiente para ter cabelos róseos.

Naquele dia ele soube quem ela era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão curtinhos assim mesmo, mostrando apenas os encontros, espero que gostem!