Era Uma Vez escrita por Mika_Higurashi


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Bela e a Fera


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um cap! Esse é para a Agome Taisho. Uma das minha fiéis leitoras que ama A Bela e a Fera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24328/chapter/3

     Agora tenho certeza. Deus é sádico. Não bastou a outra peça, mandou outra! Se bem que dessa vez foi melhor... Kagome não será assediada pelo gay do Kouga. Mas há uma probabilidade bem grande de eu ser assediado pela Kikyou...

     Até parece... Há há há! Aquela garota nunca ia passar pela minha namorada. Há há há!

     Ok desculpem-me. Eu me descontrolei um pouco, mas vamos esclarecer as coisas com uma lista básica... Viver no mesmo país que o Kouga não está me fazendo bem. Vocês leram o que eu disse?! Eu estou ficando gay! NÃÃÃÃÃO!

     Respire InuYasha... Respire... Estou melhor. Vamos à lista. Mas eu não sou gay! Sou muito macho!

1. A peça escolhida foi A Bela e a Fera.

2. Eu vou ser a Fera e bem... A Kikyou a Bela...

3. Kagome teve um ataque quando ouviu isso. E estávamos em público...

4. Kikyou riu da Kagome. Quando estávamos em público...

5. Kagome quase atacou Kikyou em público.

6. Uma semana depois, ela tentou atacar Kikyou quando a mesma estava em um beco escuro.

7. Os benditos treinos começarão amanhã, e sinceramente, eu vou amar ver a minha Kagome com ciúme. Ela fica muito sexy.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

     Por que sorteios existem? E como eu sou uma pessoa sortuda, eu tenho que costurar estas benditas fantasias... Mas só de imaginar o meu InuYasha vestido naquelas roupas cheias de babados e todo arrumadinho... Kyaaaa!

     Mas só de pensar naquela Kikinojo (Kikyou) beijando a face macia, quente e aveludada do meu InuYasha tenho vontade de matá-la, arrancar a boca murcha e desidratada que tocou na face celestial do meu amado e querido InuYasha.

     Por que ela foi escolhida pra ser a Bela se nem isso ela é? O nome dessa peça devia ser A Baranga e o Deus-grego.

     Mas é claro que não vai ser. E adivinhe, o melhor de tudo é que o senhor InuYasha Taisho não está nem aí para isso. E ainda fala que eu fico sexy com ciúme!? Dá para acreditar?

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

     -Relaxa amor. Não vou deixar a "baranga" me beijar.

     -Não sei não, Inu... Ela ataca! E ataca com ferocidade!

     -Ataca?! Não acha que já está exagerando, Kagome?

     -Claro que não! Você não sabe que mulheres fazem de tudo quando lutam para conquistar seus parceiros?!

     -Não... Mas você está fazendo um belíssimo trabalho comigo.

     -Hu hu... Eu te amo!

     -Eu sei.

     [...]

     Por incrível que pareça, Kagome não foi assistir ao primeiro ensaio. Fiquei um tanto confuso, mas então percebi o quanto ela confia em mim. Então não me preocupei. Além disso, exigi que o beijo só acontecesse no dia marcado.

     E aceitaram! Kikyou ficou depressiva, mas deu o seu melhor, tentando se mostrar... Idiota.

     -Tô indo. Preciso procurar a Kagome, Miroku.

     -Eu vi-a saindo da escola. Pode ser que esteja em casa... Sei lá. Tchau...

     Por onde começar? Hum... Celular. 9701-****.

     "O número discado não pode atender no momento..."

     Feh! Kagome desligou o celular? Assim fica mais difícil. Sango pode saber onde ela está!

     -Desculpe, mas eu não sei InuYasha. Eu passei na casa dela agora e ela não estava. E também não faço a mínima idéia de onde possa estar.

     Feh! Entrei no meu Porsche e dirigi pelo centro bem devagar, olhando para os lados. Kagome? Kagome! Não... Aquela ali tem pouco seio. Onde está?! Loja de vídeos pornô? Não. Loja de lingerie? Não. É claro! Na cafeteria!

     Mais duas quadra. Uma quadra. Estacionei. Caminhei até a entrada. Olhei através do vidro. Uma velha, uma criancinha, Kouga e Kagome sentados juntos, o confeiteiro... KOUGA E KAGOME!? É só eu virar as costas por duas horas e ele já ataca a MINHA KAGOME?!

     Estou com muita raiva. Eu vou matá-lo.

     -KAGOME! O QUE ESTÁ FAZENDO COM O GAY?!

     -Por que está gritando, InuYasha?! Fique calmo.

     -Cala a boca cachorrinho. Nem vem, porque quem deixou a Kagome sozinha pra treinar aquele teatrinho idiota foi você.

     -Eu não abandonei a Kagome. Ela me disse que iria ter que estudar. O que aconteceu Kagome?

     -A aula foi cancelada e fiquei esperando do lado de fora do teatro então Kouga apareceu e me convidou...

     -Foi só isso, cachorrinho. Tô indo. Tchau Ka-chan.

     -Tchau!

     [...]

     Fazia exatamente 5 minutos que entramos no Porsche e não dissemos mais nada. Por que sou tão idiota? Kagome está chateada, e quando ela está chateada com alguma coisa, ela começa a chorar. E vocês têm noção de como é difícil vê-la chorando por causa de uma besteira infantil provocada por mim?! O melhor é conversar... Com calma, e desculpar-me.

     -Kagome... Eu... - não sabia o que dizer. Fitei-a, quando parei o carro no sinal vermelho. Ela observava a rua de costas para mim. - Olhe para mim, Kagome.

     -InuYasha, Kouga só me convidou para tomar um suco. E eu aceitei. Não aconteceu mais nada! E... Buááááá!

     Não. Não chore Kagome. Por que você, Deus, enviou-me Kagome?! E por que as pessoas sempre ferem ou machucam as pessoas a quem amam? E quando as vêem sofrendo, sofrem junto, pois enfim se tocam de quão idiotas são, e de como uma simples palavra ou um único movimento pode feri-las.

     -Não chore Kagome. Desculpe-me. Eu não mereço você. Sou um cretino. E... Buáááá! E que droga, não enxergo a rua por causa dessas lágrimas, e poderemos bater em um poste ou em alguma árvore por causa disso e nós vamos acabar morrendo, mas você me desculpa, Kagome?!

     -Calma InuYasha! Você está com febre ou já está tendo alucinações?

     -Eu não sei! Buáááá! Mas não chore! Você sabia que quando você sofre eu também sofro? E que quando você chora eu também choro? Ou então, se você se matar eu vou me matar! Mas não se mate! Porque você é a razão do meu viver! EU TE AMO KAGOME HIGURASHI.

 -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

     -Inu... Eu também te amo! Buáááá! E eu te perdôo!

     Sabe por que mesmo sendo um idiota, eu amo o InuYasha? Porque quando ele faz besteira, me magoa, ou coisas assim, ele se desculpa da melhor maneira que arranja e toda a sinceridade guardada que ele tem, vêm à tona, e o "Eu te amo" vem junto com um sentimento especial, entendem?

     Você pode até dizer que é besteira e que eu imagino coisas, mas quando você ama uma pessoa com todas as suas forças, essas coisas acontecem...

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

     Parece que ela não vai vir novamente... Feh, Kagome! Você nunca faltou a nenhum treino nas outras peças, já nessa, você não veio a nenhuma. Tudo culpa daquele sorteio idiota. E por que eu nasci tão bonito? Só por isso, aquela Kikyou fica no meu pé.

     Mas... O que aconteceu com a Kagome? Sango não sabe... E as fantasias... Ela entregou na casa de cada aluno. Amanhã já é a estréia. Feh! Não tô nem um pouco a fim de ter aquela 'cow' (cow = vaca) como diz a minha namorada me beijando, mas é inevitável.

     [...]

     Feh! Já está na hora? Que saco.

     -Inu? Ah, finalmente encontrei você. É melhor você ir se trocar.

     -Está tudo bem, meu amor?

     -Como assim? Ah... Tudo sim!

     Ela beijou minha bochecha e saiu. Fui me trocar e tive que colocar uma... Bem... Ah, sei lá o que era aquilo. Era uma espécie de máscara, mas era enorme. Minha cabeça aumentava de tamanho duas vezes. 

     Chegou a hora em que a Kikyou (cow) entraria e bem... Quem estava lá era a Kagome. Sim, era a Kagome. Pelo que ela me contou depois, eu estava com os olhos arregalados e minha boca estava escancarada, mas são só detalhes...

      E pelo que os cúmplices da Kagome me contaram, Kagome colocou sonífero no suco da Kikyou, e ela desmaiou, mas acordou antes do previsto, então começaram a se estapear, e Kagome ganhou. Trancou-a em um armário e fez a Bela no lugar da vaca.

     Essa peça fica bem melhor com a Kagome como Bela, não acham? Já que ela é linda, maravilhosa e é só minha.

     E depois da peça... Vocês já sabem, não é?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please? E podem criticar à vontade!

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.