Era Uma Vez escrita por Mika_Higurashi


Capítulo 2
Capítulo 2 - Bela Adormecida


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, se é que tem alguém lendo, mas mesmo assim, mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24328/chapter/2

  

   Deus deve me odiar, ou então ele é um sádico. Primeiro faz vestir-me de Chapeuzinho. Depois faz com que Kagome seja a Bela Adormecida e Kouga o príncipe!

     Eu sou o príncipe dela. Não aquele gay do Kouga! E você acredita que ela aceitou na maior calma?!

     Só de pensar na minha Kagome sendo beijada pelo gay do Kouga... Nojo, raiva, ódio, ciúme, negação e um monte de outros sentimentos virão à tona! Mas principalmente raiva.

     A única coisa boa foi que eu não vou fazer papel nenhum, nem de mulher, nem de homem, nem de meio termo...

     Amanhã será o primeiro treino. E é claro que eu vou. Não vou deixar a Kagome ficar a menos de quinze metros do gay.

      E novamente a história de 'eu te recompenso' deu certo, e eu acabei por aceitar... 

     [...]

     -Não se esqueça meu amor, fique sempre perto de mim e longe dele.

     -Eu já entendi Inu. Não se preocupe, ok?

     -Claro, claro.

     -Que bom que chegaram! - disse Sango - Vamos começar logo! Kagome suba no palco.

     -Ok. Fica calmo, tá Inu?

     -É claro...

     -Então eu vou. - e foi.

     Não se preocupe meu amor, eu estou de olho!

     [...]

     O ensaio acabou, e nada de Kouga beijando a minha Kagome. Mas foi um saco. Sinceramente, ficar sentado em uma daquelas cadeiras que deixam a sua bunda quadrada por duas horas é o cúmulo, não?! Mas pelo menos a Kagome disse que vai dormir em casa essa noite...

     -Tchau Sango, até amanhã!

     -Tchau Ka! Tchau Inu!

     -Feh!

     -Inu, responde direito! A Sango não tem culpa de nada! Vamos embora logo.

     -Tá bom... Eu te amo.

     -Eu sei. - eu beijei-a - Inu, minhas mãos estão congelando. Posso por nos seus bolsos?

     -Claro. - e ela pôs bem nos bolsos traseiros. Safadinha minha namorada, né?

     [...]        

      Duas semanas já se passaram, e a cena do beijo, ainda não aconteceu. Graças a mim, é claro. Quando Miroku, que é assistente da Sango, veio falar para mim que temos que ensaiar a cena, a comando da mesma, quase o matei. E depois uma discussão:

     -Cedo ou tarde vamos ter que treinar isso! É inevitável.

     -Eu prefiro tarde. E não é inevitável. É só mudar o final, como vocês fizeram na outra peça!

     -Não dá para mudar agora! A peça será apresentada daqui a dois dias! DOIS DIAS!

     -Humpf... E daí? Em dois dias dá para mudar.

     -Não dá, InuYasha! NÃO DÁ!

     -Não sabe do que está falando, Sango!

     -Cale a boca, cachorro! Não seja tão ciumento! É só um beijo!

     -Isso é verdade! Além disso, é um beijo falso, só atuando! Kouga não vai agarrar Kagome lá no meio do palco.

     -Não boto fé nisso! - gritei fuzilando Kouga com os olhos.

     Nesse exato segundo, a porta bateu com um ruído doloroso para meus sensíveis ouvidos. Todos olharam, inclusive eu, e Kagome estava lá, sem entender nada, boiando...

     -Hum... O que está acontecendo? - perguntou arqueando as sobrancelhas.

     -Kagome, diga ao seu namorado que não tem nada de errado em treinarmos pelo menos uma vez a cena do beijo!

     -Ah, é isso... - mordeu o lábio inferior - Olha Sango, o InuYasha tem todo direito de ficar bravo, porque ele está com ciúme e ele me ama. Vamos deixar o beijo, mesmo que seja falso, para o dia da estréia, ok?

     -Mas...

     -É só treinarmos sem o beijo, pode ser?

     -Vejamos... Sim, pode sim... Mas no dia, o beijo deve acontecer, ok?

     -Ok.

     -Kagome... - chamei-a depois de todos voltarem a cuidar da vida deles.

     -Inu, é tão ruim assim?

     -Sim, é sim.

     -Mas é só um beijo. Eu e Kouga somos atores, só isso. Diferente de mim e de você, que somos namorados. Um beijo entre atores não é nada se comparado entre os nossos beijos.

     -Eu sei, mas só eu posso te beijar, você é só minha.

     -Sim, eu sou só sua. - ela abraçou-me e depois me encarou. Fechei os olhos e pousei meus lábios sobre os dela. Aprofundei-o e ela correspondeu. - Eu te amo. Só você.

     -Eu também.

     [...]

     Trim Trim. Trim Trim. (N/A: telefone, ok?)

     -Feh! Que horas são? Alô?

     -Inu? Estava dormindo?

     -Não, é o papa! E sim, estava dormindo. Que horas são?

     -Sete da manhã.

     -Kagome... O QUE DEU EM VOCÊ PRA ME ACORDAR ÀS SETE DA MANHÃ EM PLENO DOMINGO?!

     -Você se esqueceu?

     -Esqueci do quê?

     -A  peça começa há daqui duas horas. E você já devia estar aqui.

     -Feh... Ah, me deixa dormir! Dormi muito tarde ontem!

     -InuYasha Taisho, não me diga que estava me traindo com aquela 'cow' da Kikyou!?

     -É claro que não! Estava fazendo outra coisa.

     -Bom mesmo! Senão arrebentava a cara daquela quadrúpede acéfala oxigenada.

     -Hu hu... É por isso que eu te amo. Tenho a certeza de que ninguém vai conseguir me assediar enquanto estiver com você, meu amor!

     -Para de falar besteira... Vem logo, tá?

     -Tô indo... Beijos. - desliguei.

     É hoje. Meu plano tem que dar certo. Vai dar certo.

     [...]

     -E agora, apresentaremos a peça 'A bela Adormecida', blá. blá, blá...

     -Tudo pronto, Sango?

     -Sim, está tudo pronto InuYasha.

     -Obrigado por me ajudar, fico te devendo essa.

     -Faço isso porque você ama muito a minha amiga.

     -Você não tem idéia.

     [...]

     -Com o beijo, eu acordarei a bela princesa que adormece em sono profundo. - bradou Kouga, que se ajoelhou e foi ao encontro dos quentes e doces lábios da minha Kagome, mas...

     -Espere! - gritei entrando no palco - Eu, o príncipe das terras do Norte, desafio-o para um duelo. Quem ganhar poderá beijar a doce princesa e casar com a mesma. Aceita ou não?

     -Aceito. Será um duelo até a morte.

     -Certamente. - e começamos a lutar.

     Kouga era muito hábil com a espada de plástico, mas eu era melhor. Quando estava de guarda baixa, finquei a ponta da espada em seu peito, e ele, mesmo contrariado, fingiu morrer. E eu, em seguida, ajoelhei-me ao lado da cama onde Kagome estava deitada e beijei-a, não um beijo falso, um verdadeiro, o nosso beijo.

     A peça acabou, todos aplaudiram, incluindo a minha mãe, que estava com sua câmera novamente.

     -Inu, meu lindo príncipe, eu te amo.

     -Não mais do que eu, minha belíssima princesa.

     -Está pronto para ganhar sua recompensa?

     -É claro. - e eu ganhei, se é que vocês me entendem...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Espero que tenham gostado! Mandem reviews e façam-me feliz! :3

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.