Tempo Perdido escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 2
Bem-vindos


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma loooonga pausa eu voltei. Também devido a falta de criatividade, preguiça e de ter viajado. Enfim, curtam o capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243257/chapter/2

- Maya, eu vou te deixar aqui, sua irmã e eu queremos ir logo pra casa, tente achar seu quarto sozinha e se vire! Tchau.- O pai de Maya colocou seus óculos escuros e foi embora com sua BMW.

- Tanto faz. - Maya foi arrastando sua mala enorme pelo campus do internato.Ela encontrou um mapa grande no centro da escola, perto chafariz.

- Caramba, como essa escola é grande. Tem até centro exposições, teatro, elevador, piscina e quadra de esportes gerais. Amei.Ela arrastou sua mala para até o prédio que ficava os quartos dos alunos.

No outro lado do campus...

- Filha, eu consegui o mapa do campus, parece que esse é onde fica o prédio dos moradores.

- Pai, esse é o banheiro. - Falou Amit enquanto seu pai estava examinando o mapa.

- Vamos, Doron. Ela precisa se instalar aqui e temos que voltar pra casa.

- Mas, Amit... Quer que eu leve as malas para o quarto?

- Não pai.

- Tudo bem, agora vamos Doron.

- Tchau filha.- Eles se despidiram de Amit e foram embora. Assim que entraram no táxi, Amit falou:- Finalmente, agora vou ter tempo pra ver quantos meninos tem aqui nesse campus...

 Amit não estava nem um pouco preocupada em colocar as malas no quarto. Todo o Campus parou para olhar, uma ventania de uma hora para outra e em cima do prédio um helicóptero pousando. Era Agam, chegando para a nova escola.

- Nossa, que vôo cansativo, quero ir logo pro meu quarto. ALGUÉM CARREGUE MINHAS MALAS!

POV. MAYA

Fiquei 1 hora procurando o meu quarto. Até eu encontrar o diretor.

- Olá, será que você poderia me dizer onde fica o apartamento 102?

-Nesse prédio. É só subir aqui nesse elevador para o último andar e seguir a direita. Ah, e aqui está sua chave do apartamento.

-Obrigado.

Subi e coloquei a chave na maçaneta, nunca tinha visto uma maçaneta tão dura quanto aquela, mas consegui abrir.

- Oi... - Vi um garoto com as malas no quarto e vendo TV na sala.- Ah.. Oi... Aqui é o apartamento 102?

- É.

- Não sabia que teria meninos morando comigo este ano.

- Bem, nem eu com meninas...

Coloquei minhas malas no quarto, o apartamento era gigante, tinha 5 quartos e a geladeira estava cheia comida, a cozinha era linda e o apartamento também.

- Então, qual é o seu nome?- Sentei no sofá perto dele.

- Yedidia.

- O meu é Maya.

- De onde você veio Maya?

- Maine.

- Nossa, é muito longe, é a ultima cidade perto do polo norte, caramba.

- E você?

- Luisiana, Nova Orleans.

- Você mora lá a quanto tempo?

- Desde quando nasci.

- E você vivenciou aquele terremoto lá?

- Não, Luisiana foi pouco atingida pelo terremoto na época.

- Que bom então.

Fui na cozinha beber água e ouço um barulho na porta.

- Aaaahh, dá licença, dá licença, alguém pode carregar minhas malas por favor?!

Eu e Yedidia fui ajuda-la, colocamos as malas ultra pesadas dela em um quarto. Ela se jogou na poltrona do quarto.

- Então galera, qual o nome de vocês?

- Maya.

- Yedidia.

- Bom, o meu é Agam, vocês já devem me conhecer...

- Ah, eu já te vi em uma revista da Vogue.

- Pois é , eu sou muito b...

- Foi a pior revista de moda que eu já comprei. - Interrompi ela.

- Então deve ser a única que você comprou querida, por que senso de moda você nunca teve pelo visto.

- Não sou siliconizada como você.

- COMO VOCÊ SE ATREVE FALAR ISSO PRA MIM?

- Parem com isso meninas, já chega.

Ficamos em silêncio e vendo TV até alguém chegar.

POV. AMIT

- Aqui que é o apartamento 102???

- Sim!

-Três pessoas falaram.

- Ai que bom! Estava ansiosa para chegar logo no quarto, mas antes estava verificando o saguão masculino, se é que você me entende...

- Oh meu Deus, outra garota metida a besta, eu vou pro meu quarto. - Falou Agam.

- Quem é ela?

- Nem queira saber! - Falou Maya.

- Qual é o seu nome? - Maya.

- E o seu garoto?

- Yedidia.

Yedidia levantou do sofá e foi para a cozinha.

- Então, quem quer comer alguma coisa? Eu vou fazer um macarrão.

- Eba, vou te ajudar.Me joguei no sofá e dormi um pouco... Quando ouço alguém abrir a porta do apartamento.

- Olá... Alguém está ai?

Pulei do sofá, um garoto gato chegou.

- Ah, deixa eu te ajudar com essa mala...

- Não, é muito peso pra você, você pode se machucar. - Ele sorriu pra mim.

- Qual é o seu nome?

- Yon.

- Yon? Que nome lindo. - Só faltava eu desmaiar na hora que ele sorria pra mim.

- E o seu?

- Amit.

- Prazer em te conhecer, Amit.

- Obrigada.

- Da onde você vem?- Los Angeles. E você?

- Nova Iorque.

- Uma cidade bem grande né...

- É, principalmente quando entrar no metrô, parece que o número de pessoas multiplica.

Fiquei tão sem graça que eu tive que falar qualquer coisa:

- Vamos ajudar eles na cozinha.

- Claro, eu amo cozinhar.

- Hehehe, eu também.

Ok, era mentira, eu odiava cozinhar, mas quem sabe eu talvez conseguiria...

- Vamos preparar uma massa... Amit prepara o molho, Maya lava a louça e os talheres, eu cozinho a massa e... Qual é o seu nome cara?

- Yon.

- Yon, ajuda a Amit com o molho.

Que vergonha, quase cortei o dedo tentando descascar uma cenoura, enquanto ele, ele é perfeito, cozinhava que nem um chef.Só quando estava pronto, Agam sai do quarto.

- Cheiro de comida, amém. O que é?

- Macarrão com queijo e especiarias.

- Eca, que nojo, eu quero minha salada.

- Então vai fazer o seu, ignorância. - Maya disse com aquele sorriso irônico.

Ela voltou pro quarto e ficou horas lá. Comemos e depois conversamos. É tão sutil quando o Yon fala, ele não é bonito, ele é lindo. É tímido quando fala, mas quando ele fala, demonstra simpatia e me apaixono com aquele sorriso enorme que ele tem.

Ouvimos um barulho na porta e deixaram uma carta debaixo de nossa porta. Yedidia abriu a carta e leu em voz alta.

- Todos os alunos deverão estar no campus da escola exatamente ás 7:30 da noite com as vestimentas utilizadas de forma correta que estão no armário da cozinha.

- O que será que deve ser isso? - Yon falou.

- Deve ser um ritual em que bebemos sangue e comemos carne humana. - Falou Maya arregalando os olhos quando Agam abre a porta do quarto e ouve o que ela disse.

- Deixa de ser ridícula garota, que coisa nojenta, parece que você é de outro planeta.

- Ei, Agam, já pode calar a boca, ninguém daqui pediu sua opinião! - Yedidia defendeu Maya e começamos a rir da cara da Agam e a novidade era que denovo ela voltou para seu quarto.

- São 6:00, vamos nos arrumar?

- Ok, Amit, mas avisa a vaca da Agam, por que eu não vou fazer isso. -Maya levantou do sofá e foi pegar as roupas no armário.

E eu fui avisar pra Agam que nós iamos sair. 

- AGAM, ABRE A PORTA.

- Não.

- AGAM, NÓS VAMOS SAIR!

Ela abriu imediatamente a porta.

- Pra onde?

- A diretoria mandou a gente vestir esse macacões e ir pro campus.

- Essa roupa é horrivel, não vou.

- Ok.

Fui até a sala, Yedidia estava trocando de roupa, o Yon estava no quarto dele (queria entrar lá naquele momento), Maya estava no banheiro.

- Maya, a Agam não vai.

- Melhor ainda.

- Vou me trocar, tá?!

- Tá bom.

Quando entrei no meu quarto tirei a blusa, e fui fechar a janela que estava aberta. Ela não fechava e a cortina também. Coloquei minha blusa denovo e fui pra sala. 

- Por que não está pronta? - Perguntou Yon.

- A janela do meu quarto não quer fechar.

- Pode se trocar no meu.

- Obrigada.

Pulei de alegria, afinal, ele trocou de roupa lá...

Coloquei a roupa e sai.

- Ok, todo mundo pronto?!

Agam saiu do quarto pra dizer apenas uma coisa:

- Vocês estão horríveis.

Yedidia sugeriu trancar Agam no apartamento... E foi EXATAMENTE o que nós fizemos! Quando ela ouviu o barulho das chaves trancando ela ficou desesperada!

No campus estavam mais de 5.000 alunos na praça, e depois o diretor foi falar em um alto-falante.

- Vocês vão receber uma corda vermelha, vão amarrar os pulsos nela para nenhum dos 5 participantes se perderem na multidão. Vamos fazer uma gincana só de início, mas quem vencer levará um prêmio especial.

- Ótimo, já quero ganhar. - Disse Yedidia.

Chamas e fogos de artifícios explodiram pelo ar, plataformas foram saindo do chão e se formando.

- Vocês terão 5 minutos para salvar o boneco que está na forca do fogo. Terão que trabalhar em grupo contra o time adversário que vai impedir vocês cumprirem a missão. Irei começar pelos alunos dos apartamentos 100... Venha até a arena, 102 e 101!

- Meu Deus, precisamos da Agam.

- Ela não vai vir aqui, Amit.

- Quem me chamou???

- Ah, olha lá, a vaca conseguiu sair da armadilha. - Falou Yedidia.

- Meu pai é rico e eu tenho um canivete suiço, e vocês ainda estão horríveis.

- VEM LOGO AGAM. - Eu gritei pra ela.

- Preparados equipe 101?

- Sim.

- Preparados equipe 102?

Ficamos em silêncio diante aquela gritaria.

- Equipe 102?

- Sim.

- Preparar, apontar, já!

Corremos. Maya e Yon foram em direção ao boneco; eu tentei puxar o cabelo de uma menina lá, Agam ficou olhando a bunda de um garoto de 17 na arquibancada e Yedidia estava tentando fazer uma estratégia no jogo.

Maya foi jogada no chão a força, Yon conseguiu escapar do soco de um garoto de 18, a menina me deu uma rasteira, Yedidia desmaiou, Agam continuou reparando a bunda do garoto. Corri pra perto do Yedidia para acordá-lo:

- ACORDA, ACORDA!!!

- O que houve?

- Levanta logo, vamos perder!!!

Yedidia levantou rápido e pensou em outra estratégia:

- Vamos fazer uma barreira.

- Barreira?

- É, vamos todos atacar juntos na mesma hora e vamos ganhar.

- Rápido, 2 minutos!

- VAMOS LÁ!

- Yon, segura minha mão.

- Maya, segura a minha. - Yedidia segurou a mão de Maya e gritou pra Agam vir correndo, até que o diretor avisa:

- 40 segundos!!!

- AGAM!!! - Gritamos o mais alto que pudemos.

Ela não vinha, Maya soltou a mão do Yedidia e fui buscar ela. Agam segurou a mão da Maya e nós nos jogamos pro time adversário para pegar o boneco, Agam largou a mão da Maya e ela caiu no chão.

- EQUIPE 101 VENCEU!!!

Ficamos decepcionados, Maya virou o bicho com Agam e depois fomos motivo de piada por todo campus. Chegamos em casa e esperamos dar 1 da manhã, e Agam foi dormir, pegamos a chave da porta dela e a trancamos. Foi a melhor vingança de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler :)