Dangerous Love escrita por Lúh


Capítulo 3
Capítulo 3 - Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243230/chapter/3

Bonnie me olhou perplexa. Caroline levantara-se de minha cama e fora olhar pela janela.

– Como você não nos contou antes? - perguntou Bonnie.

– O beijo foi ontem....- disse eu tentando me defender. Bonnie olhou para Caroline, que voltou para a cama. - Desculpem....

– Ei, desculpa pelo quê? Você não o queria? Pronto, agora é só a Bonnie ajudar você com aquele feitiço do tempo e pronto! Você tem ele para você. - Caroline estava com ciúmes, eu a conhecia... Mesmo depois de ela virar uma vampira, nunca iria conseguir esconder algo de mim. Mas só faltava também! Coitada, ela e Tyler tinham brigado por causa de Klaus. - Bem, Bonnie, você vai ajudar?

– Vou sim, só preciso de um tempo para praticar e tudo mais... Mas ainda acho que não deveria fazer isso. Não é apenas uma questão de amor? Ainda se fosse de vida ou morte...

– Mas Bonnie, é de vida ou morte! Eu posso, quem sabe, fazer a cabeça de Klaus no passado, aí já daríamos um jeito no presente também! O que acha? - eu sabia que Bonnie morria de medo de Klaus. Falando que eu cuidaria da situação, sabia que ela teria de aceitar meu pedido.

– Está bem.... Agora, vamos falar de outra coisa?

A tarde passou normalmente, sem nenhum problema. Caroline melhorou depois e ficou feliz quando peguei seu filme favorito de minha estante e falei que iríamos ver! À noite, Bonnie e Caroline estavam na sala e eu na cozinha, fazendo pipoca. Aí escutamos um barulho na porta.

Caroline correu a ficar do meu lado e Bonnie veio em seguida. O que seria agora? Mas quando estávamos relaxando, eu senti algo atrás de mim. Quando me virei, era o Damon.

– Que susto! - gritou Bonnie. Ela estava branca de medo. Eu peguei a pipoca e fui para o sofá. Caroline se sentou ao meu lado. O clima estava tenso e ninguém sabia o que fazer para melhorá-lo... Aliás, ele tinha beijado a namorada do irmão!

– Então, Elena. - disse Damon lentamente se sentando do meu outro lado, deixando Bonnie solitária na cozinha bebendo água. - Como vai?

– Bem. - respondi rapidamente. Não queria que mais nada acontecesse! E se ele me beijasse na frente das meninas? E se Stefan chegasse bem na hora? Estava com medo dessas hipóteses! Mas ele é um vampiro... Acho que tem noção do que está fazendo/

– Stefan pediu para eu passar a noite aqui... - disse ele fazendo todas olharem para ele. Como assim? Stefan? Vendo nossas caras intrigadas, explicou. - É que a amiga dele, Lexi, veio ver como ele está. Disse que estava com saudades, mas acho, seriamente, que pode ser outra coisa...

– O que você está ensinuando, Damon? - perguntei com raiva. Caroline estava pensativa.

– Quem quer pipoca? - perguntou Bonnie para deixar o clima mais leve, o que só piorou as coisas.

– Nada, nada... - continuou Damon como se Bonnie não tivesse falado. - Só sei que ele quer que eu passe a noite aqui.

Olhei para Caroline em busca de respostas. Essa só fez uma cara de quem não sabe nada. O que estava acontecendo? Lexi? Quem é essa Lexi? Ele nunca me contara sobre ela! Só faltava ser uma das "ex's" dele... Como estava de mau-humor, peguei a pipoca, me despedi das meninas e subi para meu quarto. Estava aborrecida de mais para conversar com qualquer um!

Foi então que Damon abriu a porta e entrou. Após fechá-la, sentou-se na cama, ao meu lado. Ele estava com uma expressão curiosa. Acho que ele não entendera o por quê de minha confusão. Ou me entendera tão bem, que estranhava meu comportamento.

– Desculpe se não gostou... - disse ele. - Mas eu pedi para ficar. Ele ia pedir para a Caroline, mas eu pedi para ele me deixar vir...

Ele fez uma cara de safado e ao mesmo tempo de culpado. Como esse vampirinho conseguia ser assim, tão intimidador?

– Não, tudo bem... Eu. - eu ia dizer que tinha gostado e ele percebeu. Mas acabei com a frase, consertando meu erro. - Eu não vejo problema algum...

Foi aí que fui interrompida por um beijo. Uma sensação maravilhosa me invadiu. Nunca sentira ela antes, mas acho que foi o melhor beijo de minha vida... Eu tinha certeza de que alguns sentimentos, eu só teria com ele. Com esse vampiro, com o Damon. Ele foi me deitando lentamente na cama, onde começou a me beijar mais. Ele estava começando a tirar minha blusa. Mas não, eu não podia deixar! Eu ainda estava namorando Stefan! Não podia o trair de tamanha maneira! Mas as mão de Damon eram mais hábeis. Já haviam tirado minha blusa. Eu mal conseguia respirar, até que eu consegui fôlego e disse:

– Damon, chega! - ele me olhou e se afastou. Como eu não me mexi, ainda me deu um último beijo de provocação. Depois beijou meu pescoço. Quando novamente tomei fôlego, disse - Damon, por favor, eu te imploro...

Ele parou e se deitou ao meu lado. Ficamos assim por um tempo. Quando finalmente me acalmei, comecei a ficar com frio... Damon deve ter percebido, por que me abraçou e me passou minha blusa. Depois nos sentamos e ele disse:

– Não precisa esconder, eu sei que você sente algo por mim...

Eu virei os olhos, tentando disfarçar. Eu realmente amara aquele momento! Mas, será que depois de tudo isso, conseguiria voltar a dormir com o Stefan ao meu lado? Até que não aconteceu nada de mais, mas me assustei com as possibilidades. Damon se levantou e sentou-se em uma cadeira, perto da janela. Eu me deitei e me cobri com os cobertores. Depois de um tempo, um pouco mais quente mas ainda com frio, Damon veio e sentou-se ao meu lado.

Hoje ele estava destemido a arrancar algo de mim, não era possível! Ele me olhou com aqueles olhos vampirescos, lindos de morrer. Eles estavam com um brilho, que só tinham quando ele me olhava. E aposto que meus olhos também. Ele se deitou e se cobriu também. Pisquei e no instante seguinte, estávamos nos beijando. Era maravilhoso, mas eu não podia... Se o fizesse.... Então abracei-o E senti meus olhos marejando. Dali alguns segundos, eu senti uma lágrima. Ela acidentalmente caiu em Damon e ele sentiu-a. Ele se afastou um pouco para me enxergar.

– Por que está chorando?

– Eu estou confusa, Damon.... E você não ajuda nem um pouco ajindo assim!

Ele me fitou por uns instantes e depois saiu da cama. Ele se sentou na cadeira e ficou me observando. Ele era muito orgulhoso para pedir desculpas, mas seu olhar queria dizer isso...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.