Dangerous Love escrita por Lúh


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lexi


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243230/chapter/4

Amanheci com muito sono. Após um dia sem ver o Stefan, me assustei ao ver Damon, deitado ao meu lado. Pela minha cara, ele deve ter percebido meu susto, pois soltou uma risadinha marota, seguido por seu olhar paralisante.

- E então? Qual a desculpa de hoje? - perguntei.

- Bem, Lexi ainda está na cidade... - disse ele me intrigando. Quem era essa Lexi e por que era tão importante para ele? Resolvi perguntar... 

- Quem é Lexi? Estou ficando maluca com essa história.

- Ah... Quer dizer que você está no time das ciumentas?? - disse ele fazendo piada. Sorte minha que estava de bom humor. - Bem, ela é uma amiga dele, acho que foi a primeira realmente verdadeira... Salvou ele. Mas antes ele salvou ela.

- Como assim, salvou? - perguntei. Eu estava realmente intrigada. Ele nunca, nunca me contara sobre ela. E olha que ele sempre  me contava tudo.

- Jura que ele não te contou? Meu irmãozinho, não te contou? Meu irmão, Stefan, o bonzinho? - disse ele gostando de me ver com uma pontada de raiva e ciúmes. - Bem, tudo começou a muito tempo... A história começa quando a Lexi ainda não era vampira, apenas o Stefan era. Ele estava andando por aí, era estripador na época. Estava procurando uma menininha bonitinha que fosse saborosa. Avistou uma menina de uns vinte no máximo, loira de olhos castanhos avermelhados. Ele realmente se encantara com a menina. Não queria matá-la, mas sua fome não o deixava deixá-la para trás. Então ipnotizou-a e fez ela beber um pouco de seu sangue. Depois bebeu o quanto quis do sangue dela. - nessa hora não me aguentei e me encolhi. Ele vendo-me meio mal, passou um braço pela minha cintura e me alinhou em seu corpo. - Depois a matou rapidamente. - continuou ele - Ela nem percebeu, e mais cedo do que esperava era uma vampira. Só que ela não se conformou. Então não queria matar nenhum humano. O único que matara, foi o primeiro de quem bebeu.

Eu fiz uma careta. Pobre menina... Como o Stefan pôde? Mas, pensando bem, pelo menos não a matou... Só que, se ele não a matou, foi por que sentiu algo... E esse algo que me preocupava. Damon, depois de uma longa pausa, continuou:

- Pois é... Mas ele salvou ela da pobreza, e ela é grata por isso. Mas em fim. Foi ela quem o ajudou (depois de controlar à si mesma) a se controlar e a não matar humanos. Ela o ajudou a encontrar o eu interior dele. - disse Damon fazendo uma cara de quem não gosta do romance - Ele sentia algo realmente forte por ela. Até te conhecer, depois, a esqueceu. Mas, com ela voltando.... - disse ele deixando um suspense no ar.

- Ah Damon! De novo com insinuações!! - disse repreendendo-o. Ele fez uma cara de malandro e novamente não pediu desculpas. Apenas deu aquele olhar dele, irresistível! 

Resolvi ligar para Stefan. Além de eu amar dois caras, ter um namorado e um amante, só faltava mais uma pessoa! A amante de Stefan! Damon sabia como mexer comigo e naquele momento, cutucara uma ferida profunda. A insegurança!

- Alô? - atendeu Stefan no segundo toque. - Está tudo bem, Elena?

- Sim, só queria saber o por que de sua demora! Era para você ter voltado hoje à noite ou hoje de manhã! Já são quase duas da tarde! - disse percebendo apenas agora que ficara umas duas horas conversando com Damon, e que eu ainda estava alinhada com ele. Ele agora me abraçava por trás, na cintura.

- Desculpe, amor. Estou aqui com a Lexi, amiga de....

- Sim! Eu sei quem ela é! - disse meio gritando. Estava com muito ciúmes! Mesmo que estivesse agarrada com Damon. Este deixou escapar uma risadinha.

- O que foi isso Elena? Quem está com você? - disse ele. Mas estava mais preocupado do que com ciúmes!

- Ué, você não pediu pro Damon ficar aqui comigo? Ele está aqui perto. - disse cutucando ele. Ele sorriu para mim.

- Verdade... Bem, a Lexi mandou um abraço.

- Manda outro. - disse com má vontade. - Mas quando você vem?

- Daqui a três dias. A Lexi não está aí em Mystic Falls. Ela está em uma cidade vizinha. Tive de viajar e vou aproveitar para comprar umas coisas... - disse ele. Não entendia o que ele queria dizer... Será que eram pra mim, pra Lexi, para ele ou para outra pessoa? Eu entendo que ele quer fazer compras, mas ele é um vampiro! O que ele pode querer?

- Ok, amor... Te espero. Saudades. - disse falando toda a verdade. Dessa vez, Damon que me cutucou.

- Também amor. Te amo. - disse ele desligando o celular.

Damon deu um sorriso maroto. 

- Desde quando você fica com saudades do Stefan, comigo aqui na cama? - disse ele irônico. Dei uma risadinha, apenas para agradar.

- Seu bobo. - disse percebendo que ele me puxara mais ainda para perto de si.

Estava tudo bem. Até que indo bem de mais! Eu estava ficando desconfiada quando escutei um barulho na sala.

- Damon... Será que é o Klaus de novo? - perguntei com medo, meu coração acelerando.

- Não é possível, mas... Como ele consegue entrar aqui? Você o convidou? - perguntou ele.

- Óbvio que não por vontade... Ele me hipnotizou a fazer isto... - disse. Escutei outro barulho e dessa ve até Damon se assustou. O que seria?

Descemos as escadas, Damon na frente. Chegamos ao hall e encontramos marcas de sangue. Fomos seguindo-as, meu coração quase saindo pela boca. Chegamos na cozinha e as marcas levaram até atrás do balcão. Eu estava temendo quem estaria ali... Quando olhei vi Jeremy, vivo, mas quase morrendo.

- Damon! É o Klaus! Só pode ser! Quem mais faria isso com ele?

Damon cortou seu pulso e deu seu sangue para Jeremy. O importante é que agora ninguém o matasse! 

- Damon, vai ver se o Klaus ainda está aqui! - disse. Eu ia ficar ali com Jeremy. Peguei um facão e ajoelhei-me ao lado dele. Damon foi para a sala. Mas eu escutei um barulho no lado oposto que ele estava. Ao mesmo tempo, não podia gritar, se não Klaus saberia fácil que Damon não estava comigo... Arrastei Jer um pouco para o lado, um local que era mais escondido. Quando virei-me para trás, vi Klaus de costas.

- Jer, o Klaus está vindo aqui...

- Ele disse que ia te pegar, corre pro Damon... Me deixe aqui. - obedeci a Jeremy. Eu não queria morrer, nem que ninguém morresse. Só que quando levantei, bati a cabeça e fiz um barulhão. Além de ter dado um grito. 

Damon chegou a tempo de ver Klaus me puxando pelo hall. Klaus estava me machucando.

- Ai! - gritei - Klaus, por favor, você está me machucando...

- Dane-se! - interrompeu-me Klaus, apertando mais ainda o meu braço. Passamos pela porta e no instante seguinte estávamos em um carro, indo para a estrada. Olhei para trás e avistei o carro de Damon. Ele estava com uma cara muito mal. Mas não consegui ver mais detlhes.

- Finalmente vou conseguir meu híbridos! - disse Klaus triunfante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.