Dangerous Love escrita por Lúh


Capítulo 2
Capítulo 2 - A ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243230/chapter/2

É, era o que eu queria. Algo mais perigoso, com mais aventuras ainda! Mas como fazer para não magoar Stefan? Se eu simplesmente o largasse e ficasse com seu irmão, ele nunca mais ia querer olhar na minha cara. E também se eu me arrependesse? Não podia arriscar. Tinha de achar um modo no qual eu não magoasse ninguém e conseguisse me decidir, para em fim viver em paz. Mas com Klaus vindo toda hora atrás de mim está difícil achar tempo para o que realmente quero.

- Elena? - disse uma voz que parecia distante. Quando me dei conta, percebi que tinha me paralisado olhando para Damon. Ele preocupado, me chamara.

- Desculpe, estava pensando. - disse, meio envergonhada. Era óbvio que ele sabia no que eu estava pensando. Ele era um vampiro! O coitado ainda tinha que aturar me ver com Stefan todo santo dia! Coitado... E a imagem de nosso beijo, nossos rostos se encaixando perfeitamente... Essa imasgem ficaria guardada para sempre em meu coração, com carinho.

- Bem, o Stefan chegou, melhor eu ir... - disse ele meio tristonho. Mas seria pior se ele ficasse e me visse com Stefan.

- Tudo bem... Nós nos vemos depois. - disse. Lógico que o clima estava tenso... Ele tinha me beijado! E eu simplesmente tive de interromper o beijo dos meus sonhos para dizer que não dava!

Isso tudo me leva a pensar, que tipo de pessoa sou eu? Ou melhor, que tipo de monstro? 

Stefan chegou logo que Damon saiu do quarto. Ele se sentou ao meu lado e disse:

- Elena, desculpe. 

- Pelo quê? - perguntei realmente intrigada.

- Por ontem, eu mordi você... De todas as pessoas, você é a última que eu quero machu...- interrompi-o dizendo:

- Tudo bem, tudo bem... Eu estou bem! Você não me machucou, fique tranquilo.

Após eu dizer isso, ele me beijou de leve e me abraçou. Lógico que eu o amava. Mas não tanto... Não sabia ao certo. E para descobrir, só experimentando. Mas como? Não posso simplesmente pegar e largar o Damon ou o Stefan a qualquer hora. Eu não tenho o direito! Mas como, então?

Stefan me deu um beijo. Eu retribuí, ainda pensativa. Precisava achar um modo. Mas qual? Primeiro de tudo, precisava de uns conselhos de minha melhor amiga, Bonnie. Lógico que Stefan não ia me deixar só, principalmente após o terrível insidente. Então como falar de tal assunto sem Stefan perceber? Resolvi arriscar.

- Stefan, querido. Eu preciso te pedir uma coisa. - ele fez uma cara preocupada, mas assentiu. - É que eu queria uma noite só com amigas, sabe? Pensei em chamar a Bonnie. - ele repetiu a cara preocupada. Lógico que sem um vampiro ele não ia deixar... Então achei a solução! - E a Caroline.

- Claro! Mas fique sabendo que estarei aqui pertinho, qualquer coisa, me ligue! - disse ele sorrindo. Aqueles olhos verdes me passavam uma segurança, que talvez nunca mais sentiria com qualquer outra pessoa. Ele me deu um beijo e desceu as escadas. Escutei um barulho de porta batendo e pronto! Estava sozinha.

Liguei para Bonnie. E para Caroline. Lógico que não podia mentir para Stefan. Elas chegaram logo em seguida. Então contei os últimos acontecimentos, e sobre minha confusão amorosa. Obviamente, ocultei a parte do beijo com Damon.

- Elena! Que coisa... Você não está feliz com o Stefan? - perguntou Bonnie. Eu assenti. - Então! Você não quer magoá-lo, quer?

- Não! É a última coisa que eu quero!- olhei para Caroline.

- Então pronto, fique com o Stefan e não duvide do amor de vocês! - disse Bonnie, fazendo tudo parecer mais simples. 

- Olha, se você acha que pode ser mais feliz com o Damon, tente. Mas saiba que você pode perder o Stefan para sempre... - começou Caroline.

- Eu sei, por isso chamei vocês! E se houver uma maneira de eu, não sei, não magoar o Stefan.... Um jeito dele não saber que eu estou com o Damon... E depois, se eu me arrepender, um jeito de voltar atrás... - disse meio confusa.

- Ah, só faltava voltar no tempo! - disse Caroline rindo. Aquilo era para ser uma piada, mas até que podia ser uma ideia!

- Ei, essa é uma ótima ideia! - disse. Sorri para Bonnie que já disse:

- É até possível, mas arriscado... Não sei não.... - esta fez uma careta. Ela não queria de jeito nenhum se envolver como bruxa nessa história.

- Por favor!! - implorei. Dei uma piscadinha para Caroline que me deu uma força.

- Tudo para as amigas serem felizes, lembra? Temos de nos unir e dará tudo certo! - Caroline sorriu passando confiança para Bonnie.

- Ai, parem! - disse Bonnie confusa. Eu queria muito que ela me ajudasse. Resolvi dar um tempo para ela pensar e estudar o feitiço. Mas ela precisava de um empurrãozinho... Sem uma coisa que a convencesse, ela nunca me ajudaria!

- Bonnie, olha o seguinte... Eu te dou um tempo para pensar e tal. Mas saiba que o Damon me ama. - disse fazendo as duas se paralisarem. Caroline deixou escapar um gritinho e logo tapou a boca. As duas perguntaram como que eu sabia... - Gente, além dele não conseguir esconder o pensamento, ele me beijou ontem.

As duas começaram a se olhar, depois a me olhar. Eu não devia ter contado, mas a Bonnie precisava da motivação. Mas será que funcionaria? Será que no fim, tudo daria certo? Realmente eu nunca pensara em voltar no passado... Mas, o que eu não faço pelos meus vampirinhos sexys?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Hoje, talvez, tenha mais! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.