Dangerous Love escrita por Lúh


Capítulo 1
Capítulo 1 - Minha História




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243230/chapter/1

Eu, Elena Gilbert, sou apaixonada por Stefan Salvatore, um vampiro.

Querido Diário,

Esses dias tem sido meio difíceis para mim... Sei lá, acho que já cansei de minha vida... Hoje vou parar por aqui, não vou falar mal de minha vida, ela está muito melhor que de outras pessoas, e eu não tenho direito de reclamar! Bem, agora vou indo...

Como eu, Elena Gilbert, posso estar reclamando de minha vida? Ela estava ótima e eu amo Stefan, mais do que nunca!

Escutei um barulho lá debaixo das escadas, na porta. Acho que é o Stefan! Desci lentamente as escadas, com medo de quem era... Esses dias, minha vida não tem sido fácil! O Klaus deu de reaparecer. Ele ainda está com a história de ter um bando de híbridos... Só que para isso, precisa do meu sangue. Mas, felizmente à porta quem se encontrava era Stefan, lindo como nunca.

– Oi, posso entrar? - disse ele charmoso.

– Claro, por que não? - disse rindo. Ele me deu um beijo e nós fomos para a sala. Ele me sentou em seu colo e nós começamos a nos beijar, cada vez ficando mais difícil de respirar. Até que senti uma dor em meus lábios! O que era aquilo? Era uma mordida?

–Ai! - gritei bem alto. - Stefan, pare! - ele tinha passado de meus lábios para meu pescoço!! - Você está me machucando!

– Desculpe... - disse ele meio envergonhado. - Eu sabia que devia ter me alimentado melhor... Desculpe, amor...

– Tudo bem... - disse eu. Ele me beijou mais umas vezes e eu subi para o banheiro, precisava me limpar. Stefan chegou logo depois e me ajudou com o curativo do pescoço. Depois descemos e quando estávamos nos sentando, um barulho vindo da escada.

Quando olhei, nada vi. Realmente não havia ninguém na sala. Mas, assustada, disse:

– Stefan, melhor checarmos o que está acontecendo! Realmente estou assustada...

Nós subimos, ele na frente segurando minha mão. Assim que chegamos no hall, algo pulou em cima de Stefan. Eu me assustei e fui para trás. Quem era? Ou melhor, o que era?

– STEFAN! - gritei. A coisa que havia pulado em cima dele era um vampiro, mas eu não conseguia enxergar quem! Stefan deu um golpe e o vampiro voou para o outro lado do hall. - Quem é, Stefan?

– É o Klaus, quer você... Ligue rápido para o Da... - Stefan levou um soco no rosto e foi derrubado.

Eu recuei para as escadas e desci rapidamente, já discando o número de Damon. Lógico que ele atendera na hora. Estava com medo, Klaus poderia matar Stefan a qualquer instante. Justo ele, que tem sido tão bom para mim.

– Oi, está tudo bem? - perguntou Damon.

– Oi, venha para minha casa o mais rápido possível!

– O que houve? - perguntou ele preocupado.

– Klaus está aqui, e o Stefan corre perigo! - disse desligando o telefone. Fui para a cozinha e lá peguei um facão. Foi quando escutei um barulho muito alto e olhei para a escada. Lá estava Stefan, todo machucado no hall.

"O que que eu faço?" pensei assustada. Lógico que estava meio paralisada... A sorte foi que Damon chegou na hora e puxou Stefan para a cozinha. Eu o abracei com medo... Depois olhei para Stefan, desmaiado. Cortei a palma de minha mão e puis na boca de Stefan. Lógico que ele estava fraco! Nem tinha se alimentado bem!

Damon foi procurar por Klaus, mas a única coisa que achou foi uma carta. Ele abriu-a na minha frente e a leu. Sua cara ficou furiosa.

– O que que está escrito Damon? - disse curiosa e com medo. Ele me passou a carta e li:

Queridos Salvatore,

Podem lutar e resistir, mas um dia ainda pegarei Elena e terei ela só para mim! Vocês aindam vão se ver comigo, isso nem o começo é!

Klaus

"Que imbecil!" pensei. Se ele achava que um dia me teria, estava TOTALMENTE enganado... Eu amo Stefan. Damon e Stefan sempre me protegerão....

Jeremy chegou na hora e viu Stefan sentado no chão todo machucado e me viu abraçada com Damon, chorando. Ele olhou para os lados e viu a escada cheia de sangue.

– O que houve? - perguntou ele vindo em nossa direção.

– Klaus... Ele veio.... E quase matou.... Stefan... - disse eu em meio aos soluços. Jer foi ver Stefan e pelo que percebi, perguntou algumas coisas. Damon continuava ali, me abraçando.

"Coitado do Stefan, tão machucado... Mas eu preciso de um abraço, e agora acho que o Damon está em melhores condições." - pensei muito confusa. Isso me levou a pensar em como sou ingrata com Stefan. Mesmo ele me amando, não posso negar que eu gosto do Damon. Eu sinto algo forte por ele... Mas não posso revelar isso à ninguém.

Agora, Stefan se levantou e veio em minha direção. Damon me deixou e foi falar com Jeremy. Stefan me abraçou. Senti ele ficar rígido e me soltar.

– Stefan, você não está nada bem... Precisa se alimentar.... - disse preocupada.

– Eu sei... Eu vou, mas não saia de perto de Damon. Ele pode te defender melhor que qualquer um.... - disse ele e foi. Ele realmente parecia abalado.

Damon estava no sofá, olhando o nada. Provavelmente escutara nossa conversa. Eu o olhei e percebi que ele estava com um sorriso bobo na cara. Lógico que ele não conseguia mentir, ele me amava. Mas fazer o que se eu amava o irmão dele? Ou pelo menos, penso que amo?

Sentei-me ao lado de Damon. Abracei-no.

– Onde o Jer está?

– Foi para a casa de Bonnie. Disse que precisava tomar um ar fresco. - eu me encostei em seu peito. E assim ficamos por um tempo.

Até que ele tentou me beijar. Eu o beijei mas depois parei e disse:

– Desculpa, não posso.... - ele fez uma careta, mas assentiu. Eu me deitei em seu ombro e assim adormeci.


Acordei eram cinco da manhã. Estava em minha cama e quando me virei tomei um susto ao ver Damon. Ele estava deitado ao meu lado, olhando o teto. Quando percebeu que eu o olhava, virou e disse:

– Bom dia! Já era hora, em? Faz umas treze horas que você dormiu!

– Bom dia... Cadê o Stefan? - perguntei. Ele virou os olhos.

– Ele tinha ido se alimentar, depois me ligou à uns minutos e disse que estava a caminho.

– Huumm... - disse ainda meio sonolenta. Virei-me totalmente para Damon e fitei-o. Ele era muito bonito, simpático e perigoso... Ele era o oposto de Stefan. Não que ele não fosse bonito ou simpático... Mas não era perigoso. E não sei, parece que mesmo com tantas aventuras, eu queria algo mais perigoso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.