Believe In Me escrita por jemifanforever


Capítulo 2
Justin Drew Bieber.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243227/chapter/2

Demi : Vamos então,Bella.Ai Deus. - eu disse a puxando,e descendo- 

Ela riu,estava muito frio,eu e ela estavamos com uns três casacos mais ou menos.Eu estava de all star,e entrou neve no meu all star mas eu estava feliz demais para ligar pra isso.Vi que alguém tampou uma bola de neve na cara da Bella,eu comecei a ri,e ela me olhou com raiva.Ela olhou pra frente,ai meu Deus.O Jaxon Bieber,que tampou a bola de neve nela.Vi Justin com o Jaxon no colo,acenando e rindo.Eu ri,eu sempre começo a sorrir quando estou nervosa ou com vergonha.

Bella : Para de tremer com essa mão menina,é o retardado do Bieber.

Demi : Por isso mesmo né Annabella.

Bella : Vem,vou te apresentar ele. - ela disse pegando meu braço e correndo em direção ao Justin que estava com Jazzy e Jaxon.- Justin,essa é a minha amiga,na verdade melhor amiga,o nome dela é Demi.Ela é sua fã,e ela está em estado de choque então não ligue se ela gaguejar,ou falar coisas sem nexo. - os dois riram e eu olhei brava pra ela - 

Jus : - ele se controlou - Tá..eu sou o Justin prazer. - ele disse esticando a mão que eu apertei,e senti um arrepio,ai gosh - 

Demi : Demi.

Bella : Tá.Demi,esse é o Jaxon,e essa é a Jazzy,mas acho que já sabe disso.- ela disse e eu sorri sinica pra ela - 

Demi : Logico que eu sei né.

Jazzy e Jaxon ficaram conversando comigo.Ai Deus.Imagine se o Jaxon for um Deus como irmão ? Jaxon,pelo amor de Deus,fique.Eu sorri com esse pensamento e ri pelo nariz.Quando deu mais ou menos três horas da tarde,gosh,eu passei a tarde todo com o Bieber,e os seus irmãos,fazendo guerra de bola de neve.Eu estou sonhando é ?Então,Anya não me acorde.

Demi : Temos que ir ? 

Bella : Posso ir pra sua casa ? - ela me perguntou eu assenti - 

Jus : AH ! Já vão ? 

Bella : Temos que ir.Essa coisa linda aqui chegou hoje. - ela disse passando o braço no meu pescoço e mordendo a minha bochecha. - 

Demi : Ai menina.Isso doi.

Bella : Eu sei. - ela e Justin riram - 

Demi : Só não mordo a sua porque você vai revidar. - disse em português fazendo Justin me olhar confuso,e Bella ri - 

Bella : Ainda bem que a senhorita sabe. - ela disse em português também,e Justin olhou pra ela ainda mais confuso. - 

Jus : Estão falando em português ? - ele perguntou,eu e Bella rimos assentimos - Estou me sentindo burro agora.

Bella : Não é porque Demi é Brasileira,e eu era também,então...as vezes falamos sem perceber. - ela disse ainda rindo - 

Jus : Então o que ela disse e depois o que você respondeu ? - ele disse fazendo sinais  com as mãos- 

Demi : Eu disse que não mordo a bochecha dela,porque se não ela vai revidar. - eu disse meio que rindo,e ele riu - 

Bella : E eu respondi que ainda bem que ela sabe. - ela também ria,depois Justin sorriu - 

Jus : Muito melhor. - ele disse sorrindo - 

Depois trocamos celulares,e eu passei meu twitter pra ele,depois de tirar uma foto de nós três juntos,viramos tipos BFFs.Tivemos sorte : NO PAPARAZZIS.Justin tinha que levar os irmãos pra casa,e nós tinhamos que ir pra casa.Ele ofereceu carona,mas minha casa era perto de onde a gente estava.Chegando em casa,fui surpreendida vendo minha avó,meu avô,e pera ai..a minha tia ? Calma ai,gente,eu to sonhando né ? 

Lara ( minha avó ) : Querida que saudade.

Demi : Também vó. - abracei ela,e abracei logo em seguida o Buddie,meu avô -

Buddie : Querida como cresceu hein ?

Demi : Obrigada.Vô e vó essa é a minha amiga Bella,Bella esses são meus avós,Lara e Buddie.

Bella: Prazer. - ela disse sorrindo -

Carol : Demi ?

Demi : Prima Carol.Que saudade. - a abracei fortemente,que saudade da Carol -

Carol : Também.

Demi : Carol essa é a Bella,e Bella essa é a Carol.

Bella : Prazer. - ela sorria -

Carol : Prazer é meu.

Clara : Demi,querida.

Demi : Madrinha,que saudade. - eu abracei ela,ela é minha madrinha e minha tia -

Key : E o meu ? - abracei ele,é o meu tio Key,ele é meu padrinho também,junto com a tia Clara,eles são casados )

Demi : Vou subir tá mãe ? 

Mãe : Ok,querida.

Subi junto a Bella e Carol.AAH ! Esqueci de dizer,eu postei a minha foto com a Bella,o Justin,a Jazzy e o Jaxon no twitter.

@ddlovato : " GOSH ! Now I'm a friend by @justinbieber I can't believe.GOSH ! "  

Carol também é Belieber,e ela ficou com inveja,eu ri dela,eu e Bella,ela não ficou brava,ela só falou ' ai que inveja de você ',a Carol é de Nova York,e só viu o Justin uma vez na Time Square mas nunca falou e conversou com ele.

Ficamos rindo e tudo mais no meu quarto até que alguem bate na porta.

Demi : Pode entrar. - eu disse e Anya apareceu - 

Anya : Bom..a tia Clara vai ficar aqui,e Bella liguei pra sua mãe,e você vai ficar aqui também.Vista um vestido da Demi,pra seia hoje.

Bella : Nossa já é vespera de Natal né ? 

Anya : Sim,seus pais vão vir aqui na nossa festa.Então se arrumem fiquem lindas.

Ela disse saindo logo em seguida,assim fiz.Vesti um vestido curto branco,sem muitos detalhes,fiz uma maquiagem dourada no meu rosto,e passei um batom vermelho sangue na minha boca,não ficou muito apropriado pra minha idade,por isso passei um rosa por cima,deixando um tom rosa avermelhado,e ficou legal.Eu calcei uma sandalia prateada,e fiz uma trança nos meus cabelos claros,e ficou bem legal,é uma trança de lado,e eu coloquei alguns acessorios na trança.Enquanto me arrumava,ria com Justin por mensagem,ele era super engraçado.

Bella estava com um vestido rosa clarinho,e uma sandalia branca,ela estava com os cabelos escuros soltos na frente do ombro,todo enrolado,estava com uma maquiagem rosa no rosto,e passou um brilho nos labios,já que já eram bem vermelhos.

Carol estava com um vestido,azul bebê,curto sem muito detalhes,ela deixou solto os cabelos ruivos,assim como Bella.Fez uma maquiagem prata,e colocou uma sandalia azul,azul no tom do azul do arco-iris sabe ? Então,ela colocou um batom bem rosa,e ficou simplesmente linda.

Descemos quando deu 10 PM.Ficamos curtindo dançando muito na festa,é sempre assim.Até que quando faltava um minuto,fizeram a contagem regressiva,e colocaram a mesa com a comida na varada,aonde todos estavam.E quando deu Natal,todos se abraçaram,e fogos se estouraram.

Mandei uma mensagem pro Justin.

" Feliz Natal,Bieber.Tudo de bom para você,saúde,e tudo de melhor.Continue sendo a pessoa incrivel que é.E...comemore muito o Natal.Beijo. - Demi " 

Já tinhamos conversado muito por mensagem,então voltei com o meu iPhone,para a minha bolsa,logo em seguida ouço ele aptar,eu o pego,e vejo que Justin já tinha me respondido,ele me chamava de Dedê,não liguem..é retardado.

" Feliz Natal também Dedê.Tudo de melhor pra você,você merece,e você também é incrivel.E comemore também,,HAHAHAHA.Beijo. - Justin " 

Existe mais fofo ? Não,não existe.Eu iria para Nova Iorque,com a minha familia e claro,que levaria a Bella.Carol não poderia ir,tinha que ir pra casa.Bella dormiu aqui em casa,e Carol também.Quando era mais ou menos,seis horas.Eu me arrumei para ir no aeroporto,eu levei uma mala já pronta,com o meu iPad,e o meu iPod,claro que meu iPhone estaria no meu bolso.

Eu estava meio tonta,porque tipo,eu dormi tarde ontem.Me despedi de meus avós,de Carol,e dos meus tios.E fomos para o aeroporto.

Eu estava morrendo de frio,e Bella também,então Lucas abraçou a gente,pra esquentar,mas estavamos morrendo de frio ainda.Quando finalmente chegamos no avião,partimos para Nova York.

31 de Dezembro de 2011

Hoje é ano novo,e eu estou aqui com a Bella escolhendo uma roupa para ir na Times Square.Eu acabei escolhendo uma calça jeans,e uma blusa branca,com uma jaqueta de couro,e uma bota preta.Bella um mini short com uma meia calça,junto a uma bota cano curto,e nós duas com uma maquiagem prateada feita pela Layla,ela é a melhor de todo o mundo.Ficamos sabendo que Justin estaria lá,que demais.Estamos bem amigos agora.

Entramos dentro do carro.Começaria agora,o show de ano novo.E quando chegamos na Times Square,gente esse lugar tá lotado,peguei meu iPhone,e o coloquei no bolso.Entrei com todos grudados,um no outro,não podiamos nos soltar nem se o mundo caisse.Estavamos na melhor parte,para poder ver incrivelmente o show.Assistimos e dançamos muito.Na parte do Justin,ele piscou e sorriu pra mim,ele gritou bem alto,e começou a cantar Boyfriend,e umas outras musicas que eu amo.Eu curti muito,na contagem regressiva,eu abracei meus pais,meus irmãos e a Bella,desejando feliz aniversário.Até que vi algo super engraçado,Justin se abraçando.Eu caí de ri com isso,e vi Selena rindo também,Justin pulou do palco,e veio até mim e me abraçou.

Jus : Feliz ano novo,Dedê. - ele disse rindo e me abraçando - 

Demi : Pra você também,Jay. - disse o soltando e ele foi abraçar a Bella - 

Jus : Bebellita,feliz ano novo. - ele disse rindo e a abraçando -

Bella : Pra tu também Jayzim. - ele ficou serio,e eu e ela rimos - 

Jus : Sabe  que eu odeio esse apelido.

Demi : Vou te chamar assim agora. 

Jus : Ai Deus,mais uma. - ele revirou os olhos e abraçou nos duas juntas,depois largou - Tenho que ir,voltar pra Selena.

Demi : Vai lá,Jayzim. - ele revirou os olhos e se despediu e foi,vi ele e a Selena discutindo..Ai Gosh.

Bella : Eles estão discutindo ? Calma ai,Jelena discutindo ? Por que ? 

Demi : Espero que não seja culpa nossa né ? 

Bella : Ao contrario,eu quero separar Jelena. - eu bati no braço dela - Ai.Que foi ? Ela só fica com ele por dinheiro,tem que ver como eles são em casa,vei,que insuportaveis.

Demi : Eles são um casal perfeito.

Bella : Isso é o que os Jelenators acham,fica um dia inteirinho na casa do Justin quando a Selena estiver.Deus,no dia eu tava com uma vontade de socar ela.

Ela disse eu cai na gargalhada,Justin olhou pra gente la de baixo,confuso,e nós rimos,ele acabou rindo,mesmo sem saber.Ele voltou a discutir com a Selena...Deus,tá serio isso.

Bella : Gente como o Justin,é retardado e lerdo.Vocês são feitos um pro outro. - eu olhei pra ela de boca aberta e ela riu - Só estou dizendo a verdade.

Demi : Tá doida menina ? No way. - eu disse,e ri no final,ela também - É sério,JAMAIS.NUNCA,NUNCA MESMO. 

Até que pra fazer o que eu disse reforçar ainda mais,meu celular toca e começa a tocar Never Say Never.Bella gargalhou altão e eu não resisti e ri um pouquinho,ela gargalhou tão alto que Justin olhou pra gente,e com uma careta,estranha.Até que eu decidi atender o celular.

Demi : Sim ? 

Marcela : Vaca,nem liga mais pra mim.

Demi : Desculpa,vadia.Eu esqueci.

Marcela : Demetria eu sou inesquecivel viu ? - eu ri meio que alto,porque Justin e Bella me olharam,velho o garoto não ia curti com a namorada ? O que ele tava fazendo parado como um retardado lá em baixo - 

Demi : Não é a toa que eu te esqueci. 

Marcela : Nossa Demi.Tchau pra você também. - ela desligou,velho,ela realmente levou o que eu disse a sério ? IGOR ! Ela só leva tudo a sério quando ela e Igor brigam,liguei pro Igor.

Igor : Alô ? 

Demi : O que você fez dessa vez Igor ? - disse brava - 

Igor : Terminei,Demi.

Demi : O que ? Por que ? - eu gritei,achava eles um casal perfeito,eu meio que deixei umas lagrimas escaparem,era isso que a Ma queria...e eu não fui legal com ela.Ai Deus.

Igor : Eu vi ela com o Kaio. - eu arregalei os olhos que já estavam cheio de lagrimas que escorriam - 

Demi : Fala sério.Ele é primo dela.

Igor : E dai ? Eles estavam no maior clima.Aff,Demi,to desligando,amanhã e ligo,tchau.

Demi : Igor,não..- disse numa tentativa de falar com ele - 

Bella : O que aconteceu ? 

Demi : Eu fui grossa com uma das minhas melhores amigas,tipo,sem querer,eu tava brincando,só que ela terminou com o namorado,eu a tratei de maneira errada.Eu quero ir para o hotel,vamos por favor.

Bella : Ta bom. - vi ela acenando pro Justin mas eu nem lembrei dele,eu fui até a minha mãe.

Anya deixou eu e a Bella no hotel,e depois voltou pra festa.Eu entrei,chorando com Bella no hotel,eu tentava falar com a Marcela mas ela não atendia,nem no telefone,nem no skype,nem no twitter,nem mensagem.Ai Deus ! O que eu fiz ? Eu deitei na cama e chorei,chorei,chorei.

Bella : Demi,calma.

Demi : Calma ? Bella,eu não quero ficar calma,eu fui ruim com a minha BFF que agora nem fala mais comigo.Eu quero a Marcela,Bella.Eu necessito dela. - disse deitando em seu colo - 

Bella : Demi,ficar chorando não vai resolver nada e... - meu celular aptou com o toque do Justin,era uma mensagem dele - 

" Dedê,não se despediu de mim,vou cobrar viu ? O que aconteceu ? Por que tava chorando ? - Justin "

Bella : Awn,o futuro marido da Demi,está preocupadinho.Awn,a Selena pira. - ela disse me fazendo ri - Eba,to feliz,consegui te fazer rir.UHUL ! - ela disse pulando em cima da cama,eu ri - 

Demi : Vai quebrar a cama,e a senhorita vai ter que dormir no chão.

Bella  : Nossa,Demi.Também te amo - ela disse,e nós rimos,ela se sentou e eu fiquei olhando pro nada,e ela chegou pra mim com o meu iPhone - Não vai responder ? 

Demi : Tá,eu vou.

"  Pode cobrar.É que eu briguei com a minha melhor amiga ? Então...eu to meio triste,mas não se preocupe comigo. - Demi

Bella : Você deu um fora no Justin Drew Bieber ? Que tipo de ser humano você é ? - ela disse fazendo careta de indignada logo depois rindo comigo - 

Demi : Retardada.Eu não dei um fora nele,só falei pra ele não se preocupar comigo. 

Bella : Tá,acredito em você.- ela disse e eu ri,eu ia dizer algo mas meu celular aptou. 

" Ahh,tarde demais eu já tô preocupado.Eu queria tanto ir te fazer uma visita mais vou pra casa,então te encontro em Stratford.E não fica mal não,com a Bella do seu lado não tem como não ficar rindo né ? Beijo. - Justin "

Bella : Awn,ele me elogiou pra te deixar melhor.Awn,já disse como eu amo esse menino ? - ela disse rindo e eu ri - 

Demi : HUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM... - disse fazendo uma carinha pra ela que raciocinou e começou  a me bater,eu ria - Aqui,trocando de assunto,será que a sua mãe deixa você morar lá em casa.

Bella : Claro,quando ela me der um unicornio ela deixa. - ela riu e eu olhei ela séria - Ta falando sério ?- eu assenti e ela pulou - AAH ! Seria um sonho.

Demi : Vou ligar pra ela..

Eu liguei pra ela,e depois de ensistir muito,ela deixou.HAHAHAHA,ela dormiria no meu quarto comigo,e quando fossemos voltar para a casa,era pra passar lá e pegar as roupas dela.

Eu e ela ficamos,baixei um aplicativo no meu celular chamado  Instagram,segui o Justin,a Selena,o Alfredo,a Ashley Benson,a Ashley Tisdale e etc,e claro a Marcela e a Bella também né ? HAHAH logico.Eu tentava disfarçar o fato de eu estar triste,mas não conseguia as vezes.Eu e Bella ficamos tirando fotos no Instagram,e fomos dormir ás quatro da manhã quando a minha mãe chegou.

Acordamos juntas ás oito horas.Nos trocamos,para uma roupa simples como um short,uma sandalia e uma regata branca,e saimos pra conhecer a cidade.Ficamos rindo o tempo todo.Chegamos na Starbucks e pedimos um capuccino.

Ficamos rindo,e nos divertindo muito lá,não paravamos de rir,ela me fazia esquecer de tudo.Nova Iorque mudou desde a ultima vez que eu vim aqui,há mais ou menos dois anos atrás.

Eu e ela passeamos até que minha mãe ligou falando pra irmos pro hotel.Fomos pro hotel,pegamos a mala,e lá vamos nós de novo para o aeroporto.

Adoro aeroportos.Até que sinto alguem me pegando no colo e me colocando naquele carrinho,eu me segurei,era o Luca.Ele me colocou no carrinho e ficou correndo.Ai Deus !

Vi Bella tirando uma foto com o iPhone,enquanto eu estava lá.Deus,eu estava começando a ficar tonta.Eu ria,e quando Layla,parou o Lucas,eu só ria,ele também e todo mundo me olhava rindo.Gosh.

Depois eu fiquei corada,e com vergonha,não parava de sorri e rir,com as piadas do Lucas comigo.Entrei no avião e postei a foto que Bella tirou com o iPhone,postei no Instagram.

" Diversão no aeroporto com o @lucaslovato ! Gosh. "

E coloquei pra foto ir pro Twitter também.Coloquei meu fone,e coloquei Pray pra tocar,chorei um pouquinho.Cheguei em Stratford rapidim.Na hora do almoço,então não fomos pra casa.Falei pra minha mãe que Bella moraria com a gente e ela apenas assentiu.Fomos para um restaurante mexicano.E ficamos fazendo gracinha no restaurante,minha familia é um bando de gente retardada.Meu pai fez uma carinha no prato com os tacos e eu tirei uma foto pra colocar no Instagram : 

" Meu dad fez uma carinha com tacos. Awn. " 

Depois,escrevi com espaguette no prato,Justin Bieber.E tirei uma foto.

" Homenagem fofa pro @justinbieber ! HAHAHAHA "

E bloqueei meu celular,só que continuamos com as gracinhas,sem querer,derrubei espaguette na roupa da Bella,ela quase me socou.Eu peguei meu iPhone e tirei uma foto,depois postaria no Instagram.Eu fiquei rindo como uma doida,comemos bastante.E bebemos tanta coca-cola que só Deus.Jurava que vi Alfredo,Justin,Ryan e Scooter no final do restaurante mas eu não liguei pra isso.Sem querer bati meu braço na cabeça do Lucas,fazendo com que a cara dele ficasse cheia de espaguete,ele tampou espaguete no meu vestido,eu descontei jogando na cara dele,mas acabou caindo espaguette na minha mãe.Layla jogou no meu pai,que acabou indo na Anya que quando ia jogar na Layla jogou no meu pai,e assim começamos uma guerra de comida.

Deus,estou linda toda manchada de molho de espaguette.Tirei uma foto nossa todos juntos.

" Acredite...a The Family acabou de fazer uma guerra de comida no restaurante Mexicano.Deus ! " 

Jus : Adorei a roupa,Bella e ,Dedê. - ele disse passando e rindo,mostrei a lingua pra ele junto com a Bella - 

Saimos lindos do restaurante,rindo muito por sinal.Fomos pegar as coisas da Bella na casa dela,e fomos lá pra casa.

Demi : SOU A PRIMEIRA A TOMAR BANHO NO BANHEIRO PRINCIPAL. - gritei e sai correndo,sendo seguida pelo Lucas,Layla,Bella e Anya,mas quem ganhou ? EU E BELLA ! 

Tomei meu banho e corri pro meu closet.Saindo lá com um short cintura alta preta,e uma regata branca,e uma rasteirinha.E Bella com um short de cintura alto branco com uma regata preta,e uma sandalia.Nos jogamos no sofá e eu peguei meu iPad,entrei no instagram e vi uma foto do Justin : 

" Está rolando uma guerra de comida aqui no restaurante mexicano,com presença da @bellinhacute e a @ddlovato HAHAHA Elas ficaram lindas ! Muito #SWAG ! " 

Eu queria matar ele,eu curti a foto,e bloqueei meu iPad.O colocando em cima da mesinha,deitei no sofá,e dormi,junto com a Bella.Acordei com meus pais e meus irmãos avisando que iam sair.Eu falei um ' tá ' e me deitei denovo.Acordei com a campainha tocando,acordei a Bella e fomos juntas atender.

Demi : AAH ! É você.Entra ai. - disse sonolenta - 

Jus : Nossa,valeu,amei sua recepção.

Bella : Quem acorda a gente não tem recepção agradavel.

Jus : AH ! Foi mal,eu não queria encomodar. - ele disse saindo - 

Demi : Relaxa,Bieber. - disse e nós rimos - Entra ai - ele entrou - 

Bella : Pera ai,como você sabe o caminho pra vim pra cá ? - ela disse ai eu me toquei - 

Jus : Kenny me ajudou.

Demi : Nossa,estou ficando importante. - joguei o cabelo e todos riram - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.