Believe In Me escrita por jemifanforever


Capítulo 3
Passando três semanas no Brasil.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243227/chapter/3

Quando eu ia fechar a porta,um pé entrou ali,vi quem entrava na minha casa.Bieber trouxe todo mundo,trouxe o Alfredo,Kenny,Ryan e a Ashley Benson.Ai,se minha mãe chega e vê esse povo famoso na sala dela.Tô de castigo pelo resto da minha vida.

Bella : Pera ai.Você trouxe o povo inteiro ?

Jus : Não,o Scooter não veio.A Mama Jam não veio,e outras pessoas não vieram..só vieram o Alfredo Flores,o Kenny Hamilton,o Ryan Good e a Ashley Benson.

Ash : Bieber,eu pensei que tinha avisado,ou pelo menos pedido,que coisa mais sem educação,trazer gente pra casa dos outros e não avisar.Desculpa,Demi.Nós vamos embora.

Demi : Quê ? Não,pode ficar a vontade.Eu não ligo.

Ash : Então..se é assim.

Demi : Calma ai já volto.

Eu subi,peguei meu travesseiro.Mordi entrei dentro do banheiro,e gritei com o travesseiro não boca,pra eles não ouvirem.Velho,a equipe do Bieber ta na minha sala,eu piro.Eu escovei os dentes,e peguei meu iPhone o colocando no bolso,desci falando no telefone.

Lucas : Oi De.

Demi : Lucas,aqui vai dormi aqui em casa hoje ?

Lucas : Vou por que ?

Demi : Não,se não fosse ia pegar seu travesseiro então deixa.

Lucas : Tá bom,encreiqueira.Beijo te amo. - eu cheguei na sala -

Demi : Ok,também te amo Lucas. - desliguei -

E todo mundo ficou me encarando.Menos Bella que estava rindo,gente..what the fuck ?

Demi : Oi ? - disse meio que fazendo uma careta -

Bella : Esse povo curioso,tá querendo saber com quem eu tava falando.

Demi : Ah tá.Foi mal,tava falando em português eu esqueci.Eu tava falando com meu irmão.

Todos : Hum...

Demi : Então o que querem fazer. - eu disse pegando o iPhone que tava em cima do sofá,acho que era do Lucas,sim..ele tem dois iPhones.Aquele bobo -

Ash : Sei lá.Vamos no shopping ?

Bella : Não precisa nem chamar duas vezes.

Jus : Hey,e a gente ?

Ash : Vão fazer musculação.

Ryan : What ? - ele disse fazendo uma careta -

Bella : Vão carregar sacolas.

Alfredo : Argh.

Meu celular tocou,ai Deus,é a Duda Alves.Eu esqueci do casamento da mãe dela.

Demi : Oi,nenis.

Duda : Você esqueceu não esqueceu ?

Demi : Esqueci.

Duda : Demi,o casamento é semana que vem.- eu arregalei os olhos,eu estava conversando em português e ninguem tava entendendo -

Demi : Fala sério.

Duda : Eu to falando.

Demi : Eu vou pra ai amanhã então.

Bella : Vamos pra lá ? - ela disse e eu assenti,ela começou a sorri e pular,e ninguem entendia nada -

Duda : Ta bom.Vamos experimentar os vestidos depois de amanhã.

Demi : Dudinha,eu juro que eu estarei ai tá ?

Duda : Tá né Demi ? To confiando em você hein princesa ? Beijo,te amo.

Demi : Ok,Dudu.Beijo,tchau.

Todo mundo me olhava confusa,só que eu peguei meu iPad e comprei duas passagens pro Rio de Janeiro.E Bella tava pulando que nem uma retardada.E todos me encaravam.

Demi : Bom..eu vou pro Brasil amanhã a tarde.Se é o que vocês querem saber. - todos arregalou os olhos -

Mas eu puxei todo mundo pra ir pro shopping.E fomos pro shopping,logo eu já estava intima do Fredo,que era o apelido que eu dei pra ele,do Ryan,da Ash,e mais proxima ainda do Justin.

Jus deixou a gente em casa,e foi embora.Eu tinha o celular da Ashley,do Alfredo,do Justin e do Ryan,porque nós meio que viramos melhores amigas.Eu avisei minha mãe que iria pro Brasil,e ela assentiu e disse que nos levaria no aeroporto.Lucas ficou preocupado mais deixou,igual a Anya e Layla.Arrumamos nossas malas e fomos dormir.

Acordei seis horas e acordei Bella,nos arrumamos e fomos para o aeroporto.Quando chego lá vejo Alfredo,Justin e Benson.

Alfredo&Justin&Ashley : Surpresa. - eu abracei eles,junto a Bella -

Demi : Vocês são doidos...é sério.Poderiam estar dormindo em casa agora.

Ashley : Fala sério,Demi.Não iriamos sem nos despedir de vocês duas.

Demi : Awn que lindos. - disse abraçando todos de uma vez só -

Jus : Boa viajem,pequeninha. - ele beijou minha testa e eu o abracei -

Alfredo : Fala sério.Eu sou bem mais velho que você não sou ?

Demi : Você é uns...sete anos mais velho que eu.

Alfredo : Nossa.Boa viajem pequeninha. - ele me abraçou -

Ash : Se cuida lá hein viu mocinha ?

Demi : Pode deixar Ash.Volto depois do casamento . - abracei ela -

Fui fazer o check-in e acenei,pegamos nossas duas malas,e fomos.Tinhamos um total de quatro malas,mais duas bolsas na frente,com tudo que eu precisava.Subi no avião,e lá vamos nós.

(...)

Acordei com Never Say Never tocando,era o meu toque.Ainda estavamos no avião,e Bella dormia tranquilamente.Eu atendia..era Marcela.

Marcela : Dê,me desculpa mesmo amiga.Desculpa mesmo.

Demi : Desculpa também Ma,eu não sabia que vocês tinham terminado.Sinceramente,eu te amo amiga.

Marcela : Eu também te amo amiga,sinto sua falta.

Demi : Eu também.Chego no Brasil daqui umas quatro horas.

Marcela : Você tá no avião ? Você tá vindo ? YAY ! Fica aqui em casa amiga.

Demi : Eu vou na minha casa mesmo ai,Mar. - eu ri,e ela me acompanhou -

Marcela : AH é mesmo,o casamento da mãe da Bella.Então..preciso desligar.Beijo Dê.Boa viajem.

Demi : Beijo,Mar...Valeu.

Desliguei e como não consegui dormir de novo,eu entrei no twitter.Tinha um tweet do Justin,Deus.

@justinbieber : " Fui no aeroporto me despedi de uma certa pessoinha..boa viajem @ddlovato. ;) "

E eu entrei no twitter da Ash,também tinha um tweet.Deeeus.

@ashbenzo : " Aw,nos despedimos da @ddlovato hoje,que demais.Quando você volta pra Stratford,vamos nos divertir tá bom ? s2 "

E um do Fredo e um do Ryan.

@alfredoflores : " Nos despedimos da @ddlovato hoje..aah,boa viajem coisinha ! " - ele me chamava de coisinha,ele me ama muito né ? Fala sério.

@thatrygood : " Foi mal,não deu pra me despedir de você @ddlovato mais boa viajem. :) "

E um da @bellinhacute falando que iamos pro Brasil :

@bellinhacute : " Indo pro Brasil com a @ddlovato.Saudades de lá. "

HAHA,eu retweetei todos os tweets.E coloquei meus fones,queria tanto ouvir One Time,coloquei e fiquei cantarolando baixinho.Até que caio no sono.

(...)

Acordei com a Bella me sacudindo,e dizendo ' chegamos,chegamos,chegamos ' eu levantei antes que batesse nela.Peguei nossas malas e fomos para a minha casa,chegando lá,gritamos e pulando.Estava um calor infernal.Então a gente decidiu ir pra praia,colocamos um short de cintura alta branco com uma regata rosa,ela tava com um short jeans desfiado,com uma blusa roxa,as duas estavam de rasteirinha.

Saimos,e ficamos sentadas na areia,e vendo o mar,rindo,brincando e zuando.Tirei uma foto de nós duas,e postei,em ingles já que a maioria dos meus seguidores são dos EUA ou do Canada.

@ddlovato : Duas meninas de 14 anos no Rio de Janeiro sozinhas..na praia..rindo..vamos ser sequestradas :O

Ela caiu de ri com o meu tweet,eu também,ficamos rindo,e adivinha quem eu encontrei na praia.A MARCELA ! Eu pulei em cima dela,e a Bella que também conhece ela,pulou em cima dela também.Depois de algumas horas,fomos jantar em um restaurante de comida japonesa,eu ri muito da Bella comendo,ela come comida japonesa estranhamente,e todos nós acabamos rindo.Ai que saudade do Brasil.

Voltamos para casa,e Marcela dormiria lá.Fizemos noite do pijama,eu chamei a Luiza e claro que eu chamei a Duda,e ficamos nos divertindo lá.

(..)

Acordei era umas oito horas da manhã,com Duda me chamando para ir experimentar o vestido.Acordei,me arrumei.Acordei o resto das meninas,e elas se arrumaram,e a gente foi.Chegando lá,a mãe dela me comprimentou e me mostrou o vestido,que era meio curto,mas lindo.Eu peguei experimentei e sirviu.Seria o ultimo ensaio hoje.E o ensaio foi perfeito.Acabou era meio dia,e fomos almoçar no famoso Porcão,amo lá.Comemos e rimos muito,Marcela não saia de perto de mim,no way.Até que fomos pra casa,e nos jogamos no meu quarto,eu no notbook,Bella no meu iPad deitada na minha cama,e Marcela no chão com o iPhone dela.

Demi : Quem tá no twitter ?

Marcela&Bella : Eu.

Demi : Ah ! Então eu vou entrar também.- disse e a Bella riu,calma ai a menina é doida - Por que você tá rindo ?

Bella : Tipo,o Justin tweetou " To carente,sem a Selena aqui "...sem a Selena...seei...- ela disse,fazendo a Marcela e eu ri - Tá ai pra provocar eu falei com ele " Sem Selena ? Ou sem Demi ? " - digamos que eu pulei em cima da Bella dando tapa nela - Ai,foi mal,foi mal.

Demi : Apaga isso,agora menina.. - disse rindo,junto com Bella e com a Marcela -

Marcela : Tá nos meus favoritos,esse.

Demi : Como vocês me amam. - disse voltando pro meu notbook -

Bella : Não adianta mais,o Justin já respondeu.Ele respondeu : " As duas. ".

Marcela&Bella : AWWWWWWWWWWWWWWN ! - eu taquei um travesseiro duro nas duas -

Bella : Isso é um tijolo ou um travesseiro ? - ela disse,fazendo todo mundo ri -

Demi : Vamos fazer outra coisa ?

Bella : Vamos no shopping.

Marcela : Por mim tudo bem.

Demi : Legal,então vamos ?

Bella : Calma ai vou tweetar. " Depois de tantos tapas que eu ganhei da @ddlovato por falar demais...eu,ela e a @marcelinhadadede na qual eu não gostei muito do user...vamos no shopping.Beijo,beijo " - ela falava em ingles e eu encarei ela - Que foi ?

Demi : Nada né.Vamos.

Disse e fomos pro shopping.Passamos a tarde inteira lá,fomos no cinema,nos divertimos muito,fomos no Mc.Que saudades de sair no Rio.Ai quando era mais ou menos umas nove horas,voltamos para casa.

Demi : Nossa deu uma canseira.

Bella : Deu mesmo.

Marcela : Demi,vou ficar aqui até você ir embora tá ?

Demi : Por mim tudo bem.

Bella : O que vamos ter pra janta ?

Demi : Não sei,eu não sei fazer janta.

Marcela : Brigadeiro ?

Demi : Vamos todas fazer.

Terminamos de fazer o Brigadeiro,e pintamos o nosso nariz de brigadeiro,e fizemos bigodinho,haha eu ri muito.Tiramos uma foto,fazendo caretas,com brigadeiro na cara,e eu postei no twitter : ( postei em ingles porque tenho mais seguidores nos eua e no canada )

@ddlovato : Somos totalmente normais. @bellinhacute @marcelinhadadede ♥

E ficamos chorando vendo Never Say Never,o filme do Jay.Eu tirei uma foto,do brigadeiro,e fiz uma montagem,tirandoo uma foto da TV passando Never Say Never,com legenda do Twitter em ingles :

@ddlovato : Assistindo o filme do @justinbieber com a @bellinhacute @marcelinhadadede e a presença do lindo #brigadeiro. HAHHAHA

E ficamos chorando o filme todo falando coisas do tipo ' meu bebê ta crescendo ' juro que vi Bella tirando uma foto minha chorando,ou me gravo falando isso junto com a Marcela,mas nem liguei sabe ?

Quando acabou o filme,nós tomamos banho.E voltamos pro meu quarto na mesmas posições : eu no computador,Bella no meu iPad,e Marcela no chão.HAHAHA

Até que eu entrei no twitter da Bella,e contei até 10.

Demi : SUA VACA.VOCÊ POSTOU O MEU VIDEO CHORANDO COM A MARCELA NO TWITVID.AAAAAAAAAAAAH ! - eu disse,elas riram e eu fiquei totalmente corada - E você ainda postou a foto.AAAAAAAAAAAH ! Estou morrendo de vergonha.- disse tentando esconder meu rosto -

Bella : Já viu o que o Justin comentou ?

Demi : ELE VIU ESSA PORRA ? VOU ME MATAR COM LICENÇA -

Bella : Você tá mó fofa no video.

Demi : Tá o que ele comentou então ?

Bella : Na foto ele comentou ' Awn ' o que ficou meio gay até pra ele.- ela disse fazendo,eu e a Marcela rirem - E no video ele comentou um ' awn ' também,e colocou ' também to com saudade ' awwwwn,fala sério o Bieber é muito fofo.

Marcelal&Demi : HUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM...-como ela é meio lerda,ficou pensando,até que quando ela raciocinou,saiu correndo atrás da gente -

Bella : Retardadas.

Demi : Retardadas que você ama.- ela mordeu a minha bochecha - AI !

Marcela: Tá,vamos voltar pro quarto - corremos até o quarto,e Bella se jogou na cama,e Marcela se jogou no chão estava bem calor,tirei uma foto dos estado delas,e postei no twitter :

@ddlovato : CALOR NO RIO DE JANEIRO ! NOS AJUDE ! - postei em ingles viu gente ?

Deitei no chão,com meu iMac na barriga e fiquei mexendo lá.E vi que tinha um tweet do Justin :

@justinbieber : @ddlovato @bellinhacute When you back ? I miss you :( - awwn

Morri,com esse tweet,aaai como é fofo véi.Até que eu respondi : ( OBS : Ela só responde ele em ingles tá ? LOGICO NÈ :P )

@ddlovato : @justinbieber @bellinhacute Daqui há duas semanas.

Eu respondi,e rindo também,e fiquei mexendo até que ele respondeu.

@justinbieber : @ddlovato AAAH ! :( Vai demorar :(

Eu ri e respondi :

@ddlovato : @justinbieber Vai não,passa rapidinho.

Até que eu decidi fechar o iMac,e conversar com as meninas.Mas as duas inventaram de me fazer cosquinha que puta merda,eu não parava de rir.Ai,Deus.

Quando elas pararam,já era meia noite,e fomos dormir.

Aliás,tinhamos muito tempo para aproveitar aqui no Brasil. (yn



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.