Believe In Me escrita por jemifanforever


Capítulo 1
Mudança pra Startford...Bella conhece o Justin ?


Notas iniciais do capítulo

Oi,essa é uma nova fanfiction que eu criei.É legal,e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243227/chapter/1

(...)

Demi : STRATFORD ? VAMOS PARA STRATFORD ANYA ? - disse triste -

Anya : Demi...a culpa não é minha.Papai e mamãe,acabaram de mandar um email avisando,que eu,você e a Layla vamos para Stratford.

Demi : Mas eu amo o Brasil. - eu disse com lagrimas saindo de meus olhos -

Anya : Eu também amo o Brasil Demi,mas papai e mamãe sentem nossa falta.E eles vão se mudar para Stratford,e quem a gente com eles lá.Nas ferias podemos vir pra ca.

Demi : Não é a mesma coisa,Anya.Não é a mesma coisa. - disse chorando -

Anya : Demi a gente volta,volta muito em breve.

Layla : Olha Demi,eu também estou triste,mas olha...o Justin mora-lá.

Demi : Mesmo que eu seja a maior Belieber de todo o mundo,eu não estou conformada com isso.

Anya : Demi,ninguem gostou muito da ideia.Mas saiba que a gente volta,não é pra sempre. - ela me abraçou - Eu te amo,sis.

Demi : Tá,então eu vou arrumar minhas malas.- disse subindo e Layla me seguiu

Vocês devem estar bem confusos.Eu sou Demetria Devonne Lovato,mas pode me chamar de Demi.Eu tenho 17 anos,e moro no Rio de Janeiro,aqui no Brasil.Quer dizer,morava.Estou me mudando agora,para a casa dos meus pais,em Stratford,no Canadá.Eu moro com no Brasil com as minhas duas irmãs,Layla Devonne Lovato,de 18 anos,e minha irmã favorita,porque é como melhor amiga,somos um grude.E a minha irmã Anya Devonne Lovato,ela tem 21 anos,e tipo,não somos tão grudadas,porque ela é a minha responsavel,mas é uma irmã que eu amoo também.Eu tenho um irmão também,mas não o conheci bem,talvez conheça visitando meus pais de novo depois de mais ou menos quatro anos sem ver meus pais.Sinto falta deles.Mas voltando ao assunto do meu irmão,eu acho que o nome dele é Lucas Devonne Lovato,acho que ele tem 22 anos,cinco anos mais velho que eu,da idade do meu Justin.Sim,eu sou uma grande Belieber.Eu amo o Justin.

Cheguei no meu quarto junto a Layla,eu estava triste,então fui pegando umas malas,e umas roupas no closet.

Layla : Demi,a gente vai voltar.

Demi : Eu não quero ir.

Layla : Olha,hoje vamos nos despedir de todo mundo,nosso vôo sai ás dez horas da noite.Acabe de arrumar sua mala e se arrume,vou te levar pra despedir da Marcelinha,mas só dela ouviu ?

Demi : Tá bom.

Layla : Então,eu vou te ajudar.

Por incrivel que pareça,Layla conseguiu me animar enquanto eu arrumava as malas,ela falava sobre quando ela ia para Stratford passar o Natal com a minha mãe,quando eu ainda morava na casa da Livia...sim,eu morei na casa de uma das minhas amigas uma vez,estava brava com a minha mãe e com as minhas irmãs,então me mudei,mas resolvi logo depois.

Eu me vesti com uma calça jeans,um salto alto,e uma regata branca com uma jaqueta de couro,e fui até a casa da Marrr com a Layla.Ela e eu choramos muito,sentiriamos falta uma da outra.Ela era minha melhor amiga.Quando deu nove e meia Marcela me chamou,e fomos para a casa.

Tomamos uma bronca da Anya por chegar em cima da hora.Pedi ao Marcos que levasse minhas malas para o carro,e ele as levou.Me despedi da casa,eu amo muito essa casa,é grande e linda.Eu amo aqui.

Anya : Hey Demi.Vamos ?

Demi : Vamos né Anya ? - disse com lagrimas nos olhos,ela me abraçou -

Anya : A gente volta,eu te prometo.

Eu sorri e fomos para o carro,eu olhava atentamente a escura cidade.Quando chegamos no aeroporto,Marcos pegou nossas malas e guardou no avião,e entramos.Sentou : Eu/Layla/Anya eu ficava olhando as nuvens atentamente,até que eu pego meu iPhone e coloco pra tocar First Dance,como eu amo essa música.Coloquei os fonese cai no sono.Só acordei quando Layla me sacudiu me avisando que já tinha chegado.Era aparentemente meio dia.Ficamos andando no aeroporto que nem idiotas,até que avistamos meu pai,minha mãe e um menino loiro,com hairflip que nem o do justin sabe ? Ele era alto,e usava uma calça jeans,com uma blusa azul.Era o Lucas,lembro diretinho.Quando vi quem era,sai correndo e pulei no colo dele,ele me rodou,e depois me colocou no chão.

Lucas : Baixinha,você não cresce mesmo hein ?

Demi : Também te amo retardado.- disse dando um soco no ombro dele - MÃE ! PAI ! Que saudade. - disse abraçando minha mãe e logo em seguida meu querido papaizinho,awn amo ele -

Layla : Familia reunida denovo.Ai que saudade. - ela disse apertando o Lucas -

Anya : É..finalmente ver vocês denovo.Que saudade. - ela disse apertando meus pais,e Lucas me abraçava de lado,ai meu irmãzão -

Entrei no carro,daqui uma semana seria Natal,então,estava nevando já aqui em Startford.Passei em frente a uma casa,e jurava que tinha visto Justin conversando com o Alfredo ali,mas deve ser apenas algo da minha cabeça mesmo.

Subi correndo pro meu quarto quando cheguei nas casas do meu pai,eles são totalmente ricos.Eu comecei a pular na cama,feito doida.O colchão de mola do meu quarto,era um dos colchões mais flexiveis do mundo,e sempre que eu ia pra casa dos meus pais eu ficava pulando.Layla chegou no meu quarto e começou a filmar eu pulando na cama como uma retardada,ela ria,e eu também,mas estava muito divertido para eu parar,até que a Anya chega,e tossi tão alto que acabou batendo a cabeça na cabiceira da cama,e Anya e a Layla riram.

Demi : Ai,sua vaca,não faça mais isso,doeu viu ?

Anya : III Demi,eu não fiz nada não viu ?

Demi : Fez sim me deu um susto do caralho.

Anya : Que coisa feia falando palavrão quem te ensinou isso ?

Demi : Você. - falei em tom obvio ela me mostrou a lingua,eu mostrei de volta,e desci da cama.

Peguei minha mochila favorita,lá tinha vários eletronicos.Peguei meu iPad 3,e conecte a internet wi-fi aqui de casa.Entrei no Skype,no Facebook,e no Twitter,aonde tweetei.

@ddlovato : Christmas in Stratford...and now..live here.I miss Brazil :( ( Natal em Stratford...e agora...morar aqui.Eu sinto falta do Brasil )

Logo depois chegou umas menções de várias amigas.

@marcelinhadadede : @ddlovato Awn amiga,sinto sua falta,espero te ver logo.Eu sinto muita saudades de você fofoqueira.

@dudalves : @ddlovato Nenis,já chegou em Stratford ? Curta ai,te vejo em Janeiro de novo ? Não se esqueça que vai ser uma daminha de honra no casamento da minha mãe.

@claralburquerque : @ddlovato Now,I can finally met you girl.I'm crazy for met you.I live too on Stratford.And you can't believe but I met Justin.He's here in Stratford.Gosh.

@bellinhacute : @ddlovato Girl da minha vida,que bom que já chegou.Tô indo pra casa dos seus pais te ver viu ? Beijo.

@JazzySisOfDe : @ddlovato OMyGosh ! Finally I can met you,right ? I hope see you soon.I'm too in Stratford.

Sorri e respondi todas.Depois minha mãe me gritou,que eu tinha visitas.Eu corri e atendi,era a Bella.

Bella : AAAH ! Eu miss você. - eu ri do jeito que ela disse - Sorry,tem algumas palavras que eu falo em inglês.

Demi : - eu ri e respondi - Eu estou percebendo isso.

Bella : O que manda ? - eu disse enquanto arrastava ela pro meu quarto -

Demi : Nada.Você conheceu o Justin ?

Bella : Sim,quer que eu te leve pra conhecer ?

Demi : Tá de brincadeira.

Bella : Not,eu conheci ele,e somos amigos.

Demi : DEUS ! AAAAAAAAAAAAAAH ! - eu sai gritando por ai -

Lucas : Hey o que aconteceu ?

Demi : A Bella vai me levar pra conhecer o Justin.- eu estava tão feliz que falei em inglês e todo mundo riu -

Mãe : Só deixo você ir porque vai estar com a Bella.

Demi : Valeu mãe.Eu te amo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.