Rascunhos! escrita por EsterCavalcanti


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou super em falta com vocês né. E ainda devem pensar: Nossa, um capítulo pequeno desse?
Pois é gente, só quis transmitir um pouquinho como é me imaginar sem o MEU loirinho hehe
Enfim, gente. Fiquei passada quando vi que tinham duas recomendações da minha Fic. Eu já sabia da do Raph, mas aí vi a da Gabi. Poxa vida, MUITO OBRIGADA sua linda. Adorei a recomendação e esse capítulo vai dedicado a VOCÊ :3
Enfim, juro que daqui a pouco posto mais um capítulo, não vou deixar vocês com um pequenininho desses hehe
Vamos ao capítulo? Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243165/chapter/12

1ª Semana sem ELE!

Dizer que é insuportável viver sem ele seria mentira da minha parte, pois estou até que conseguindo agüentar bem, mas confesso que na maior parte do tempo o vazio reinava dentro de mim, chego bem perto de descobrir o que realmente é insuportável.

A pior parte é ter que ficar na escola, pois lá as lembranças dele são mais fortes. Saber que ELE não está lá e mesmo assim ficar naquela ansiedade de ir pro intervalo só para poder vê-lo e quando chegar me deparar com o nada é frustrante. Fico lá sentada onde ELE sempre ficava me remoendo pensando em como seria se pudéssemos nos ver nesse mesmo instante, como seria se ele aparecesse como surpresa e eu fosse o abraçar bem forte sentindo todo aquele vazio se preencher, como se o buraco em meu peito sustentado por todo esse tempo sumisse instantaneamente. Seria tão bom se isso acontecesse. Mas ao abrir os olhos me deparo com uma escola lotada, parecendo que ninguém reparava na falta dele assim como eu. A única coisa que me confortava era estar sentada ali e me lembrando das caras e bocas dele, das poses de galã teen e suas brincadeiras bobas. Sua voz soou em meu ouvido e eu sorri com a lembrança dele me chamando de “Brava”. Mas o melhor de tudo era saber que ele voltaria e quando estivesse aqui poderíamos finalmente ficar juntos.

Pensar essas coisas é difícil, é ruim, pois a vontade de abraçá-lo só aumentava. Mas não tenho outra coisa em que pensar, até tentei me distrair com outras coisas, mas em minha cabeça sempre havia um pensamento “Ei, lembra do Caleb?”. Pois é, pode-se considerar uma missão impossível viver sem ele. Porque na verdade o que estou fazendo não é viver, é apenas existir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está bem pequenininho, quase igual a prólogo né. Mas espero que gostem *-*
Quero Reviews hein hehe