Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 39
Capítulo 39: Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas que não vão me ameaçar e que me amam muito *O*
Eu estou postando (mesmo tendo prova amanhã), porque eu consegui inspiração
ALELUIA!
e terminei esse capítulo agora mesmo. Saído do forno. Ah, e me desculpem realmente pela demora: essa semana eu até entrei no PC (ontem), mas já tinha coisas para resolver, então não parei para escrever.
E AGORA, eu deveria estar terminando de ver algum anime para poder desligar o PC e ir dormir (se vcs não assistem, não sabem o que é estar muito viciada e ficar pensando no próximo episódio), mas estou aqui! Postando após terminar o cap!
Espero q isso seja o suficiente para provar que eu amo esta fic e q eu normalmente ñ tenho inspiração para grandes finais. E não. Esse não é o último. Ainda não escrevi os próximos, mas acho que mais uns dois caps e eu acabo o/
Então quem AINDA NÃO MANDOU REVIEW/RECOMENDAÇÕES, pode mandar agr mesmo u.u
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/39

Capítulo 39: Recuperação

     Há quase vinte e quatro horas que Hermione estava desmaiada. Tom estava preocupado e não saíra do lado da castanha desde que voltaram para a Mansão Malfoy. Quer dizer, depois de cuidar do Potter, ele não havia saído de perto dela. E antes, Luna e Charlotte ficaram com ela.

     Ele ignorou as vezes que seus servos vieram servir comida e que Luna e Charlie vieram se oferecer para olhar a amiga se ele quisesse sair. Ele não quis. Preferiu ficar ali e esperá-la acordar.

                                                         §§§

     Hermione não sabia onde estava nem há quanto tempo estava daquele jeito. Ficou com medo de abrir os olhos e perceber que tudo não passava de um sonho e acordar no cativeiro escuro. Tinha medo que isso acontecesse.

     Mas, mesmo assim, abriu. Não podia fugir para sempre (ou pelos minutos que fugira). Abriu os olhos lentamente, tentando se acostumar com a luz, e se surpreendeu com o que encontrou.

Seu quarto.

Ou melhor, o seu quarto com Tom. Ele estava sentado em uma poltrona a sua frente. Estava em sua forma humana novamente, apoiando a cabeça em suas mãos. Com a cabeça baixa. Parecia estar esperando... há muito tempo. Só que algo estranho aconteceu.

Ele ergueu a cabeça.

     Parecia estar fazendo aquilo por uma rotina, ou algo do tipo. E sua expressão de surpresa a teria feito rir se não estivesse em um momento tão importante.

-Hermione?

     Tom levantou-se rapidamente e sentou-se ao lado dela. Mione tentou se levantar, mas fez uma careta de dor, por causa do desconforto que sentiu na barriga. Tom a ajudou a se encostar-se à cama em uma posição confortável e acariciou a bochecha dela.

-Fique muito preocupado com você... o que houve, Mione?

     Ela abaixou a cabeça. Talvez estivesse percebido, apenas naquele momento, o fato de ter sido pega de surpresa pelo menino-que-sobreviveu. Ou, talvez, estivesse embaraçada para falar sobre a novidade para Tom. Sendo ele Tom Marvolo Riddle, era perfeitamente plausível que ela se preocupasse com a reação dele em relação ao bebê. Até porque, sejamos francos, Tom Riddle não faz, exatamente, o estilo paternal.

     Sem contar que ele não devia ter lá muita sensibilidade quanto a isso (mas, convenhamos, a menos que o homem em questão esteja jogando do outro lado da força, nenhum deles é lá muito sensível). Enfim, não importa o motivo da apreensão por parte da Lady das Trevas. O importante é, apenas, o fato dela não fazer ideia de como contar a Tom a novidade.

     Bom, há varias formas de se dar uma notícia dessas, indiferentes a reação negativa e indesejada após a revelação. Até porque, nenhuma mulher estando, seja prestes ou distante, de ter um bebê, imaginaria uma reação negativa como Hermione estava imaginando naquele momento. Talvez fosse muito drama pela parte dela, todavia, nunca se sabe o que esperar do Lorde das Trevas. Afinal, embora alegasse piamente detestar qualquer ser da raça de nascidos-trouxas, ele estava ali, casado com ela.

     Na verdade, o fato dele odiar trouxas poderia ser considerado contraditório por causa das origens de Riddle, mas, mesmo assim, ele os detestava e acabara por se casar com uma.

E prestes a descobrir sobre a vinda de seu herdeiro.

-Então? O que aconteceu na Mansão Black, Hermione? – perguntou Tom.

     Ela explicou tudo o que ocorreu durante seu tempo em cárcere. Obviamente, omitiu as partes mais importantes que pretendia contar logo em seguida e o fato de Harry não lhe alimentar com frequencia, mesmo que Tom conseguisse descobrir isso depois. Seja por legiminência, seja por tortura para com eleito.

     Tom ouviu tudo atentamente, em alguns momentos parecera ficar tenso, mas não a interrompeu até que acabasse a narrativa. Ela o fitou por alguns instantes enquanto Tom parecia estar absorto em pensamentos. Só por alguns instantes, até ele lhe dar um breve beijo.

-O importante é que esteja bem – disse ele, esperando receber outra expressão no lugar da confusão no rosto da Mione.

     Ela o conhecia, e a calma que presenciava naquele momento não era algo muito comum. Não por ser algo com ela (o que, normalmente, o deixava mais nervoso), mas por ter sido qualquer atentado contra o Lorde das Trevas. Bom, não sou boa em explicar os motivos que deixam Voldemort zangado, mas vocês devem ter percebido que ele estava muito calmo. Isso é muito estranho; tomem por exemplo quando ele faz a professora Caridade Burbage virar jantar para Nagini, ou até qualquer outra cena de sua opção na qual o Lorde das Trevas desperta sua fúria por menos.

-O que foi? – perguntou ele.

-Você parece calmo demais – ela falou com tom moderado de obviedade, afinal não é a ideia mais brilhante do mundo, provocá-lo.

-Levando em conta que eu já o castiguei, não preciso me preocupar.

Ela ergueu a sobrancelha, questionando. Estava mesmo parecendo uma sonserina, embora não fosse tão cruel quanto os demais. Pelo menos, não em todos os casos.

                                                        §§§

-Me explica de novo por que eu não posso ir falar com a Mione – disse Draco.

     Charlie e Luna reviraram os olhos. Ele continuava um pouco lerdo (N/A: caso não estejam entendendo o ainda, voltem ao capítulo 18). A Charlotte, graças a Merlin, estava melhorando isso nele, mas a melhora não havia sido completa.

-Porque, após tanto tempo presa, ela vai querer ficar um pouco sozinha com Milord – respondeu Charlie com tom de obviedade.

-Tá. Tudo bem. Vocês venceram.

-Então vou deixar vocês sozinhos – disse Luna distraidamente enquanto saia andando.

                                                          §§§

     Gina estava muito feliz com a volta da amiga. E tinha uma novidade incrível para contar a amiga, porém, isso precisaria esperar. Até o dia seguinte, pelo menos. Pois a castanha devia estar cansada após sofrer o tempo em que ficou presa com Harry.

Harry Potter.

    A ruiva sempre o admirara e pusera na cabeça que o amava. Mas isso não parecia ser verdade. Não depois do Theo, de virar uma comensal e tudo o mais. Não. Ela não amava Harry Potter.

     Porém, realmente não aguentara ver a tortura completa. Provavelmente por causa do enjoo da gravidez. Ou talvez, só talvez, porque a cena fora algo que poucos humanos aguentam presenciar.

Além de sequestrar a Lady das Trevas, Harry havia envergonhado o Lorde das Trevas. Afinal, Mione havia sido sequestrada nos territórios da Mansão Malfoy.

    A ruiva parou de pensar no que havia acontecido, pois estava demasiado cansada. Mas ela estava tão cansada que aconteceu. Sabe aqueles pensamentos sem noção que vem a sua mente e nem você mesmo consegue entender? Quando você está pegando no sono ou, no meu caso, quando você ainda não acordou completamente de manhã, ou até quando está um tédio terrível e aí o pensamento irônico, sem sentido, ou o que for vem a sua mente? Pois é.

E o pensamento  veio a ruiva antes dela adormecer completamente:

Espero que comensais da morte recebam licença maternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e o título não fez muito juz ao cap. Eu estava planejando outra coisa, mas acabou saindo isso. T.T
Espero q tenham gostado. Amanhã eu não posso entrar pq tenho aula a tarde tbm, então na sexta, acho que consigo escrever alguma coisa.
Bjos :* e me perdoem, mas já está quase acabando as ameaças dew vcs aqui u.u