Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 40
Capítulo bônus: Tortura


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! o/
Eu acabei perdindo a noção do tempo, malz. E estava escrevendo o próximo cap, mas resolvi parar e escrever esse bônus. Acho que daqui a pouco, o amanhã, no máximo; eu posto o próximo.
Ah, meu livro: A sombra da Serpente que eu encomendei chegou Ú.Ú Estou MUITO feliz com isso *le dancinha loka da vitória* Tem alguém aí que gosta das Crônicas dos Kane?
E espero não ter estragado a tortura com a minha animação.
Boa leitura e perdão pelos possíveis erros:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/40

Capítulo bônus: Tortura

-Crucio!

     O corpo no chão se contorceu de dor. Harry Potter estava sendo torturado por Bellatrix e Yaxley há pouco tempo, mas já havia recebido mais feitiços do que eu pretenderia receber em uma vida toda. Mas não estava tão mal quanto Hermione ficara durante a tortura que recebera de Bella.

-AH! – o menino que sobreviveu gritou.

     A sala ficou em silêncio. Um silêncio mortal que penetrava tudo que se encontrava no ambiente. Até o ar parecia mais parado, morto. Os comensais responsáveis pela tortura, pararam e se viraram para a porta de ferro.

     Estavam em uma sala no porão da mansão Malfoy. Uma sala perfeita para o castigo que estavam empregando. Isso até o Lorde das Trevas entrar na sala. Ele estava em sua forma ofídica, com as vestes negras e pele pálida com olhos vermelhos. Ele tinha sua varinha a punho e se aproximou do menino-que-sobreviveu.

     Tom fez um sinal e seus dois comensais se afastaram. Eles permaneceram em um canto da sala para observar o que seu mestre iria fazer.

-Então nos encontramos novamente, Tom – Harry conseguiu falar em um tom mais alto que um murmúrio ao ver Tom se aproximar de si.

-Sim, logo depois de você sequestrar minha esposa – Disse Tom.

-Ela pode ser sua esposa, mas eu não a sequestrei. Ela está redondamente enganada ao confiar em um monstro como você!

-Um monstro, você diz? – Tom perguntou e mudou sua aparência, voltando a forma humana.

-Não falo de sua aparência. Você é um monstro sem sentimentos!

-Não fui eu quem sequestrou e torturou alguém que intitulo melhor amiga – Tom falou. – Crucio!

     O crucio de Tom parecia ser mais forte que o da Bella. Enquanto o de Bellatrix era como centenas de facas perfurando as pontas dos nervos em todo o corpo de Harry, o de Tom pareciam milhares.

-Crucio!

-Depulso!

­-Sectusempra! Sectusempra! Crucio!

     Vários feitiços se seguiram. Harry fazia o possível para não gritar, mas após um tempo, não precisava mais se esforçar. Não tinha mais forças para isso.

     Tom continuou a sessão de tortura. Faziam umas doze horas que Hermione não acordava e ele precisava descontar sua frustração no culpado pelo estado de Hermione. Ainda estava com a forma humana, mas de tempos em tempos, seus olhos brilhavam em vermelho. Quando Harry, mesmo sem força, cedia ao grito.

-Crucio!

-Sectusempra!

-Rictusempra!

-Obscuro!

     Harry se contorcia no chão. Aos poucos, perdia toda sua força. Até se perguntou se ele tivera feito o certo, mas agora era tarde demais para se arrepender. De qualquer forma, não tinha mais forças. Mas Tom não parecia disposto a parar tão cedo.

-Sectusempra!

-Crucio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado ^^
Até o próximo. E eu estou pedindo a Merlin para q ninguém queira me matar ^^
Bjos :*